Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gogeta x Super Vegetto

5 participantes

descriptionGogeta x Super Vegetto EmptyGogeta x Super Vegetto

more_horiz
Cenário: Planeta indestrutível.
Distância: 90 metros.
Conhecimento: Vegettaço manja do Stardust Breaker.
Intenção: Derrotar e, se necessário, matar.
Restrição: Ambos deverão permanecer em suas respectivas estados, ou seja, transformados em SSJ.

Quem leva?

descriptionGogeta x Super Vegetto EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Depende

Quais são as versões de Goku e Vegeta, e eles possuem diferença de poder ?

A fusão Metamoru precisa de dois com poderes IGUALADOS, enquanto a Potara não, logo, se ambos Goku e Vegeta tiverem o mesmo nível, será empate, se um deles for superior, Vegetto venceria, desse jeito:

Goku 40, Vegeta 38

Gogeta = Goku 38 e Vegeta 38, logo, 76

Vegetto = Goku 40 e Vegeta 38, logo, 78

Mas ambos forem igualados, a fusão também será

descriptionGogeta x Super Vegetto EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
As versões são das fusões que foram apresentadas.

Ou seja, Goku e Vegeta fusionados que lutaram contra o Buuhan. Gogeta que enfrentou o Janemba.

descriptionGogeta x Super Vegetto EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Hmmm Arco Boo nesse caso

Goku era bem superior na época, logo creio que Vegetto leva

descriptionGogeta x Super Vegetto EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Como Goku é superior se o do filme do Janemba é o Goku morto (ou seja com mais estamina) e o mesmo da Saga Buu?

Enfim, eu acho o Vegetto mais forte, já foi dito que a fusão com Potara é superior a fusão Metamorou. Em comparação deles mostrados eu tenho dúvidas, Gogete com extrema facilidade com nem 3 golpes o Janemba, Vegetto estava com facilidades com Boohan, porém, o Bohan é bem superior ao Janemba.

descriptionGogeta x Super Vegetto EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Vegetto Ssj1 = Gogeta Ssj4.

Ou seja. Se for o Gogeta apenas em Ssj1, nem vai ter luta.

descriptionGogeta x Super Vegetto EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
jorge augusto235 escreveu:
Vegetto Ssj1 = Gogeta Ssj4.

Ou seja. Se for o Gogeta apenas em Ssj1, nem vai ter luta.

De onde vc tirou isso? A fonte que disse que o Vegetto tem o nível do Goku SSJ4, não do Gogeta.

descriptionGogeta x Super Vegetto EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Zeno escreveu:
jorge augusto235 escreveu:
Vegetto Ssj1 = Gogeta Ssj4.

Ou seja. Se for o Gogeta apenas em Ssj1, nem vai ter luta.

De onde vc tirou isso? A fonte que disse que o Vegetto tem o nível do Goku SSJ4, não do Gogeta.


Essa é a fonte.

Gogeta x Super Vegetto 0gfUC7OybtHSbdldn12H_z0WaCQzPHNaJnOkIC3kazY

descriptionGogeta x Super Vegetto EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Essa fonte não citou o Gogeta, e sim que ele pode ser tão forte quanto o Super Sayajin 4. Deve-se se interpretar que se trata de Goku e Vegetto Super Sayajin 4 e não o Gogeta.

descriptionGogeta x Super Vegetto EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Zeno escreveu:
Essa fonte não citou o Gogeta, e sim que ele pode ser tão forte quanto o Super Sayajin 4. Deve-se se interpretar que se trata de Goku e Vegetto Super Sayajin 4 e não o Gogeta.

Zeno escreveu:
Essa fonte não citou o Gogeta, e sim que ele pode ser tão forte quanto o Super Sayajin 4. Deve-se se interpretar que se trata de Goku e Vegetto Super Sayajin 4 e não o Gogeta.


Avá!

Vegetto Ssj1 = 50x o poder do Goku em Ssj4.
Gogeta em Ssj4 = 50x o poder do Goku em Ssj4.

descriptionGogeta x Super Vegetto EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
jorge augusto235 escreveu:

Avá!

Vegetto Ssj1 = 50x o poder do Goku em Ssj4.
Gogeta em Ssj4 = 50x o poder do Goku em Ssj4.

Me mostra a fonte oficial disso ae, de que ele com o SSJ Comum é mais forte que o Gogeta SSJ4. Pq além de ser um achismo não é válido.

descriptionGogeta x Super Vegetto EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Zeno escreveu:
jorge augusto235 escreveu:

Avá!

Vegetto Ssj1 = 50x o poder do Goku em Ssj4.
Gogeta em Ssj4 = 50x o poder do Goku em Ssj4.

Me mostra a fonte oficial disso ae, de que ele com o SSJ Comum é mais forte que o Gogeta SSJ4. Pq além de ser um achismo não é válido.



Acabei de te mandar uma scan, dizendo que Vegetto era tão poderoso quanto o Goku em Ssj4. Logo, o Super Vegetto (que é ele em Ssj1), é 50x mais poderoso.

descriptionGogeta x Super Vegetto EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
jorge augusto235 escreveu:

Acabei de te mandar uma scan, dizendo que Vegetto era tão poderoso quanto o Goku em Ssj4. Logo, o Super Vegetto (que é ele em Ssj1), é 50x mais poderoso.

Não. Ela quis dizer que ele em SSJ é tão forte quanto o Goku em SSJ4, não o base, talvez ela tenha se esquecido de ressaltar esse ponto. Alias, esse fonte nem é tão oficial assim, nem foi o Akira que disse isso, foi mais uma opinião pessoal de uma pessoa.

Eu acho a fusão potara mais poderosa que a Metamorou, mas tente também avaliar o mostrado, a diferença não é tão absurda.

descriptionGogeta x Super Vegetto EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz
Zeno escreveu:
jorge augusto235 escreveu:

Acabei de te mandar uma scan, dizendo que Vegetto era tão poderoso quanto o Goku em Ssj4. Logo, o Super Vegetto (que é ele em Ssj1), é 50x mais poderoso.

Não. Ela quis dizer que ele em SSJ é tão forte quanto o Goku em SSJ4, não o base, talvez ela tenha se esquecido de ressaltar esse ponto. Alias, esse fonte nem é tão oficial assim, nem foi o Akira que disse isso, foi mais uma opinião pessoal de uma pessoa.

Eu acho a fusão potara mais poderosa que a Metamorou, mas tente também avaliar o mostrado, a diferença não é tão absurda.


Não tente desmerecer a fonte, está nítido que ela tem seu valor. Nela diz que em Ssj ele é possivelmente mais poderoso. Logo, ele em base é tão forte quanto já que o Ssj1 é um multiplicador.

Em poder a diferença é grande, mas Gogeta compensa em parte pela versatilidade.

descriptionGogeta x Super Vegetto EmptyRe: Gogeta x Super Vegetto

more_horiz

Não tente desmerecer a fonte, está nítido que ela tem seu valor. Nela diz que em Ssj ele é possivelmente mais poderoso. Logo, ele em base é tão forte quanto já que o Ssj1 é um multiplicador.

Não estou tentando desmerecer a fonte, e sim é um fato oq eu disse, eles disseram que o Vegetto pode-ser tão/mais forte que o SSJ4, se eles disseram "pode-ser" significa que não é afirmação, ou seja, não é do Tio Akira. E para que eu ia tentar desmerecer, acho o Vegetto sim mais forte, mas 50x em SSJ1 ser mais forte que o Gogeta SSJ4? Never. Comparando o mostrado entre eles a diferença não é de 50x, no máximo o dobro com eles estando na mesma transformação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos