Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você participaria de um OPVS?

+4
pluuuuffff
Nakiri
Batman
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 3 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Se a Soru Soru no Mi ser nerfada, acho que ela deve arrancar bastante estamina/dano do adversário, sendo a melhor Akuma nesse quesito, já que pelo mostrado ela é a melhor akuma nisso e a única forma de usa-la contra o adversário é tocando-o, não tem ataques de longo alcance e etc. Ela assim como as Logias, poderosas Paramecias e as Zoan Mítica deveria valer 3 espaços na fixa.

E quanto ela ser burlada com Busoshoku, não concordo. Assim ela não seria tão boa, não iria merecer valer 3 pontos na fixa.

Tbm acho que a Doku Doku no Mi e a Bari Bari no Mi deveriam valer 3 espaços na fixa. Pois, com a Doku Doku seria MUITO perigoso vc ser atingido ou tocar seu adversário, fora os ataques dela, e com a Bari Bari no Mi vc pode criar barreiras até agora indestrutíveis, e usa-las como desejar, criando escadas, se cobrindo totalmente e ainda pode ser usada para atacar e melhorar seus socos.

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 3 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Doku Doku é totalmente counterizada por Corpo Ciborgue (que muitos pegam) e Habilidade de imunidade a veneno do Luffy, não sei se Haki burla. Bari Bari acho super OK :fem: merece os dois slots que tem.


Sobre a Hana Hana, assim como outros teleportes é só dar um Delay, ela não fica tão Op assim e valeria os 3 slots. Mas enfim...

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 3 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Não

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 3 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:
Se a Soru Soru no Mi ser nerfada, acho que ela deve arrancar bastante estamina/dano do adversário, sendo a melhor Akuma nesse quesito, já que pelo mostrado ela é a melhor akuma nisso e a única forma de usa-la contra o adversário é tocando-o, não tem ataques de longo alcance e etc. Ela assim como as Logias, poderosas Paramecias e as Zoan Mítica deveria valer 3 espaços na fixa.

E quanto ela ser burlada com Busoshoku, não concordo. Assim ela não seria tão boa, não iria merecer valer 3 pontos na fixa.

Tbm acho que a Doku Doku no Mi e a Bari Bari no Mi deveriam valer 3 espaços na fixa. Pois, com a Doku Doku seria MUITO perigoso vc ser atingido ou tocar seu adversário, fora os ataques dela, e com a Bari Bari no Mi vc pode criar barreiras até agora indestrutíveis, e usa-las como desejar, criando escadas, se cobrindo totalmente e ainda pode ser usada para atacar e melhorar seus socos.

Ela a princípio já vai arrancar a resistência do usuário. Estava pensando num sistema aqui para isso, só que ainda assim ficou op. Talvez ela seja restringida mesmo.

Doku Doku não é tão fácil de burlar como disse o @Giã, mas também não é pra tanto. Minha estratégia da outra temporada foi só pra aumentar meu alcance com as pop greens e imbuir as balas com veneno do Venom Demon. Aí eu caí justo contra o Gustavo e tive que me adaptar pra tentar vencê-lo. De qualquer modo, acho que eu ia perder mesmo. :~.~:

Bari Bari é fácil de burlar sim. Ela tem uma defensiva muito boa, mas e o ataque? Como disse anteriormente, basta ver minha luta contra o Gustavo que você notará que a maioria das finalizações dele eram com base na ficha ciborgue e não com a AnM do Barto.


Giã escreveu:
Doku Doku é totalmente counterizada por Corpo Ciborgue (que muitos pegam) e Habilidade de imunidade a veneno do Luffy, não sei se Haki burla. Bari Bari acho super OK :fem: merece os dois slots que tem.


Sobre a Hana Hana, assim como outros teleportes é só dar um Delay, ela não fica tão Op assim e valeria os 3 slots. Mas enfim...

A questão é que ninguém quer outro Extreme Speed. Hana Hana já tá bom podendo fazer combo com Shigan e Haki. :fem:

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 3 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Pessoal, o tópico está praticamente pronto. Só falta um detalhe sobre os locais de luta. Eu reuni os locais que foram usados na temporada 7 e queria saber de vocês se eles estão bons, se deveriam ser adicionados mais ou se deveria ser escolhido um neutro como é no JVS.

- Enies Lobby (Rob Lucci vs Luffy)
- Greenbit (Law vs Fujitora e Doflamingo)
- Syrup Village (Kuro vs Luffy)
- Marineford (Mar congelado pelo Aokiji)
- Sabaody (Luffy, Kid e Law vs Marinheiros e Pacifistas)
- Deserto de Alabasta (Crocodile vs Luffy)
- Fábrica de Punk Hazard (Zoro vs Monet)
- Dressrosa (inicialmente onde começou Luffy e Law vs Doflamingo e Trebol)
- Coliseu de Dressrosa

Também convido o pessoal a dar uma olhada na temporada 7 (clique aqui) e ler uma das lutas mais tensas do joguinho: Staz vs Fehliz. Rendeu discussão até no chatbox. :zeca3:

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 3 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Eu participaria.

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 3 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Acho que tá faltando uma buffada nas Akuma no Mi, tipo logia. Ela ocupa três espaços, sim, e não peço que diminuam a quantidade de espaços. A questão é as Logias não estão valendo esses três espaços, se você for usar terá que sacrifica uma grande quantidade de atributos. Eu pessoalmente não vejo uma Logia comparada com a Zoan; Fenix do Marcos e muito menos se comparando ao Ope Ope no Mi, Nikyu Nikyu no Mi:, Ito Ito no Mi etc. Simplesmente por causa da falta de atributos, por isso as Logias estão sendo pouco usadas elas limitam, a quantidade de combos, limita a quantidade de atributos bons e limitar a argumentação do user.

Então seria melhor reavaliar as Logias, temos o caso da Magu Magu no Mi que deveria ter um Up de força maior que o do Nikyu Nikyu no Mi:, além de nem ter menção da resistência do user que é capaz de resistir a todos os danos causados pela Gura Gura no Mi:.

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 3 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
- Moku Moku no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em fumaça na vontade. Bônus de +15% de velocidade
- Mera Mera no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em fogo à vontade. Bônus de +15% de velocidade
- Suna Suna no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em areia à vontade *Gancho do Crocodile embutido* Bônus de +15% de velocidade
- Numa Numa no Mi: Permite que o usuário se torne o elemento de "pântano". Bônus de +15% de resistência
- Yuki Yuki no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em elemento de "neve" à vontade. Bônus de +15% de resistência.


Acho que essas podem ocupar apenas dois espaços, com o resto ocupando 3. Aliás, seria uma forma bem mais legal de catalogar as AnM. Ao invés de separá-las por tipo, poderíamos separá-las pelo número de slots que ocupam, ficando bem mais fácil de achar e bem mais organizado.

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 3 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Acho interessante sua ideia, @Sarada Uchiha Hanuro. Concordo com o que o Diogo apontou ali em cima e vou reduzir os espaços ocupados por elas.

Mas elas ainda são apelonas sim, basta ter visão pra bolar uma estratégia boa com elas. Dá uma olhada nessa que eu fiz no 4fun contra o Diogo: https://www.forumnsanimes.com/t64420-nobody-vs-kyo.

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 3 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Quando pretendem dar inicio ao OPvs?

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 3 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Pretendia dar início quando saíssem os votos das semis do JVS, pra não misturar muito. Só que como tá meio atrasado, acho que sexta vou abrir. Vou ver com o Lobão.

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 3 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
@Nobody os votos das semifinais só serão dados, entre Domingo - Segunda feira.

Lembrando que a única AnM (Logia), que se compara aos outros tipos é a Pika Pika no Mi.

Eu tenho uma dúvida também.

Esse ano pretendo usar a Hebi Hebi no Mi, mais assim eu ganho todas as habilidades de uma cobra ou não? Tem alguma restrição na habilidades?

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 3 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Falando em Hebi Hebi, bem que poderia ter a Mero Mero da Hancock, e um ficha Kuja também.

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 3 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
@Nobody os votos das semifinais só serão dados, entre Domingo - Segunda feira.

Lembrando que a única AnM (Logia), que se compara aos outros tipos é a Pika Pika no Mi.

Eu tenho uma dúvida também.

Esse ano pretendo usar a Hebi Hebi no Mi, mais assim eu ganho todas as habilidades de uma cobra ou não? Tem alguma restrição na habilidades?

Ok, então domingo sai o tópico.

Discordo, ainda acho que as logias em questão podem ser muito bem exploradas. Se eu já não tivesse montado minha ficha, pegaria uma das logias pra fazer algum combo com toda certeza. :garcia:

Se você for convincente, sim. Eu consideraria até porque é um buff a mais pras zoans que não foram tão bem utilizadas. :fem:


Giã escreveu:
Falando em Hebi Hebi, bem que poderia ter a Mero Mero da Hancock, e um ficha Kuja também.

Mero Mero não tem uma base pra dizer: vai ser afetado ou não. Só se tivesse algo relacionado ao sexo nas fichas, mas aí deixaria o jogo muito complexo.

Não tem ficha Kuja porque teria que incluir haki, aí isso já deixaria ela paradoxal. Porque, ao mesmo tempo que o usuário tem haki, ele não pode boostá-lo. Acho que dificilmente alguém coloca os primeiros níveis de haki nas fichas, logo não vejo porquê.

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 3 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Temporada 7 lançada. Espero a participação de todos que comentaram no tópico.

Regras: https://www.forumnsanimes.com/t65357-regras-da-7-temporada-do-one-piece-versus#1231789
Inscrições: https://www.forumnsanimes.com/t65358-inscricoes-da-temporada-7-do-one-piece-versus
Comentários: https://www.forumnsanimes.com/t65359-comentarios-e-duvidas-da-temporada-7-do-opvs#1231792
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos