Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você participaria de um OPVS?

+4
pluuuuffff
Nakiri
Batman
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 2 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Vendo o tópico de abertura do JVS, resolvi me inspirar pra criar novos títulos para as seções do jogo. Vejam como ficaram:

Você participaria de um OPVS? - Página 2 50klryN


Você participaria de um OPVS? - Página 2 U7yjcta


Você participaria de um OPVS? - Página 2 T717k7a


Você participaria de um OPVS? - Página 2 40puFKa


Você participaria de um OPVS? - Página 2 V33euIx


Você participaria de um OPVS? - Página 2 SpEaa6R


Você participaria de um OPVS? - Página 2 ZP6glb8


Você participaria de um OPVS? - Página 2 HkbjHRT

Depois eu sigo fazendo o resto. :oda:

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 2 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Ficaram bonitas as artes.

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 2 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
O que eu pensei a princípio sobre as Akuma no Mi que o pessoal mais utiliza.

- Extreme Speed é um teleporte e sem delay. Seria interessante ela ter um cooldown de 15s.
- Zoan do Marco está bem do jeito do mangá, mas é muitas vezes interpretada como uma regeneração instantânea. Então, além dos três espaços que ela já ocupa, recomenda-se bom senso nas argumentações, considerando que a regeneração de um dano muito forte demora.
- Hana Hana no Mi seria realmente uma extensão do corpo, pois os membros que o usuário "cria" sofreriam danos (não tenho certeza se isso já acontece no mangá).

A Ope Ope nem está sendo tão usada, mas só a fadiga que o Law apresentou justificam que o usuário teria de focar em resistência. Pika Pika no Mi precisa dos três espaços e mais um mínimo de velocidade pro cara ser speed blitz. Goro Goro não lembro dos combos que os caras faziam, por isso não coloquei nada.

Dissertem. :guei:

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 2 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Voltei com mais possíveis atualizações. :felizan:

Pensei em adicionar o haki de observação do Fujitora entre o do Luffy e o do Enel. No caso, subiria o Mantra pra 4 espaços e o do Fujitora ficaria com 3. Também poderia excluir o da Rebecca, diminuir a quantidade de espaços do Luffy pra 1 e colocar o do Fujitora como 2. O único problema é que ainda acho que existe uma diferença abismal entre o Luffy e o Fujitora, mas, no caso, isso evitaria que muitos abusassem demais do Mantra (eu, por exemplo :~.~:).

Pensei em recolocar o espaço de habilidades exclusivas com a gaiola do Dofla como habilidade, tendo um tempo de 3 minutos de preparo e 3 minutos pra se fechar completamente.

Vamos lá, pessoas. Impossibiru não terem mais ideias. @Kyo, eu lhe convoco. :oda:

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 2 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Up na Hana Hana no Mi. Sim o velho Teleporte Fleur. :gloria:

Algo mostrado em SEMI-filler:


https://youtu.be/vH9_gaoaKuc

Deixado entre linhas no mangá:

https://www.forumnsanimes.com/t58675-robin-usa-uma-especie-de-teleporte#1155159


Nostalgia, bons tempos de fanboylagem. :~.~:

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 2 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Eu não vi a Soru Soru no Mi (Akuma no Mi da Big Mom). Ela poderá ser usada? Se sim, vou querer essa. :ana:

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 2 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Eu acho a Akuma da Mama muito apelona, se ela for adicionada, a cada toque deveria tirar x% de stamina e velocidade (E não rancar vida), burlável por Haki de armamento e habilidade de transferir alma própria ao ambiente (árvores e tals) restrita. Em compensação liberaria Zeus, Prometheus e Napoleão para suporte. :Luan adora:

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 2 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Nessa temporada todas as AnM estariam disponíveis? tenho uma Logia em mente, por mais que não seja muito usada, pelo visto.

:felizan:

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 2 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Oui.

Organiza isso @Nobody!

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 2 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Nobody escreveu:
O que eu pensei a princípio sobre as Akuma no Mi que o pessoal mais utiliza.

- Extreme Speed é um teleporte e sem delay. Seria interessante ela ter um cooldown de 15s.
- Zoan do Marco está bem do jeito do mangá, mas é muitas vezes interpretada como uma regeneração instantânea. Então, além dos três espaços que ela já ocupa, recomenda-se bom senso nas argumentações, considerando que a regeneração de um dano muito forte demora.
- Hana Hana no Mi seria realmente uma extensão do corpo, pois os membros que o usuário "cria" sofreriam danos (não tenho certeza se isso já acontece no mangá).

A Ope Ope nem está sendo tão usada, mas só a fadiga que o Law apresentou justificam que o usuário teria de focar em resistência. Pika Pika no Mi precisa dos três espaços e mais um mínimo de velocidade pro cara ser speed blitz. Goro Goro não lembro dos combos que os caras faziam, por isso não coloquei nada.

Dissertem. :guei:


O problema da Ope Ope no Mi é que nunca foi mostrado no mangá um counter dela. Antes que venham dizer Haki, Law cortou Vergo que tinha um Haki muito superior ao dele. E como se não bastasse, aqui no OPVS basta pegar Ope Ope e o maior Haki possivel, e a argumentação do usuário poderia deixar o jogo muito tóxico. "Eu simplesmente ativo meu Haki e corto a porra toda".

Sobre o Marco, o problema é exatamente, o bom-senso dos participantes. Já vi muitos argumentarem receber algo da magnitude de um Ursus Shock e se regenerar instantaneamente.

A Hana Hana no Mi já é muito usada e totalmente apelona com o famoso combo HanaHana + Haki + Shigan e ainda querem colocar Teleporte, o Filler? :fem:

Sobre a AnM da Big Mom, acredito que ela seja apelona demais. Deve ser banida ou bem nerfada.

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 2 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Oui.

Organiza isso @Nobody!

Tinha saído ontem, por isso não respondi. :fem:


Giã escreveu:
Up na Hana Hana no Mi. Sim o velho Teleporte Fleur. :gloria:

Algo mostrado em SEMI-filler:


https://youtu.be/vH9_gaoaKuc

Deixado entre linhas no mangá:

https://www.forumnsanimes.com/t58675-robin-usa-uma-especie-de-teleporte#1155159


Nostalgia, bons tempos de fanboylagem. :~.~:

Então, o @Rokudo Mukuro já respondeu o porquê de não adicionarmos essa habilidade. Hana Hana é sinônimo de apelação aqui no OPVS, se adicionar mais esse teleporte vai ficar muito tenso enfrentá-la. Mesmo se subíssemos ela pros três espaços e colocássemos isso como uma habilidade separada, ainda assim ficaria apelão. :fem:


Uzumaki D Zeno escreveu:
Eu não vi a Soru Soru no Mi (Akuma no Mi da Big Mom). Ela poderá ser usada? Se sim, vou querer essa. :ana:

Como eu disse lá no início, nós vamos ver as AnM que precisam ser colocadas, pois esse modelo era da temporada passada que ainda estava em Dressrosa. Talvez entre não só as AnM, como alguma habilidade dos Vinsmokes.

Porém, sobre a sua dúvida, não estava pretendendo adicionar a Akuma no Mi da BM porque ela é bem apelona num combate. Pelo que nós sabemos até agora, tudo que ela precisa é manifestar e tirar a alma do inimigo. O modo que ela poderia ser adicionada seria o que o @Giã falou: tirar porcentagem da stamina, só que teria que arranjar algo equilibrado. No caso, ela ocuparia três espaços e teria a habilidade Napoleon, Zeus e Prometheus.

Até por isso marco o @Kyo novamente pra dar sua opinião.


Boruto Uzumaki escreveu:
Nessa temporada todas as AnM estariam disponíveis? tenho uma Logia em mente, por mais que não seja muito usada, pelo visto.

:felizan:

Sim, mas todas que estiverem classificadas no tópico de abertura.


Rokudo Mukuro escreveu:
Nobody escreveu:
O que eu pensei a princípio sobre as Akuma no Mi que o pessoal mais utiliza.

- Extreme Speed é um teleporte e sem delay. Seria interessante ela ter um cooldown de 15s.
- Zoan do Marco está bem do jeito do mangá, mas é muitas vezes interpretada como uma regeneração instantânea. Então, além dos três espaços que ela já ocupa, recomenda-se bom senso nas argumentações, considerando que a regeneração de um dano muito forte demora.
- Hana Hana no Mi seria realmente uma extensão do corpo, pois os membros que o usuário "cria" sofreriam danos (não tenho certeza se isso já acontece no mangá).

A Ope Ope nem está sendo tão usada, mas só a fadiga que o Law apresentou justificam que o usuário teria de focar em resistência. Pika Pika no Mi precisa dos três espaços e mais um mínimo de velocidade pro cara ser speed blitz. Goro Goro não lembro dos combos que os caras faziam, por isso não coloquei nada.

Dissertem. :guei:


O problema da Ope Ope no Mi é que nunca foi mostrado no mangá um counter dela. Antes que venham dizer Haki, Law cortou Vergo que tinha um Haki muito superior ao dele. E como se não bastasse, aqui no OPVS basta pegar Ope Ope e o maior Haki possivel, e a argumentação do usuário poderia deixar o jogo muito tóxico. "Eu simplesmente ativo meu Haki e corto a porra toda".

Sobre o Marco, o problema é exatamente, o bom-senso dos participantes. Já vi muitos argumentarem receber algo da magnitude de um Ursus Shock e se regenerar instantaneamente.

A Hana Hana no Mi já é muito usada e totalmente apelona com o famoso combo HanaHana + Haki + Shigan e ainda querem colocar Teleporte, o Filler? :fem:

Sobre a AnM da Big Mom, acredito que ela seja apelona demais. Deve ser banida ou bem nerfada.

Mas aí depende também, Hamauta. Aqui no OPVS os status são construídos pelo próprio usuário e a maioria das fichas tem no máximo 7 espaços (tirando a capitão e a provável ficha do Teach). A Ope Ope ocupa 3 espaços, haki de armamento decente precisa de 3 espaços e haki de observação básico precisa de 1. Só nesse provável combo já vai toda possibilidade do cara tentar buffar a resistência dele pra usar a AnM. Aí se ele investe na resistência nos status, ele vai ficar com força, inteligência ou velocidade muito ruins pra enfrentar outros adversários. E só do cara já ter conhecimento da Ope Ope e uma inteligência decente, ele só precisa manter distância da Room.

De qualquer modo, eu pensei no nerf de tirar o controle total do usuário da AnM com a Room. Ou seja, pessoas que fossem envoltas poderiam ainda se movimentar. E talvez algo relacionado a força de vontade, como haki e resistência. Se ambos forem maiores que o usuário da Ope Ope, ele não pode parti-lo. :fem:

A do Marco nada podemos fazer de nerf mesmo. Só queria que o pessoal que a usasse tivesse esse bom senso. :fem:

Já te mencionei falando sobre a Hana Hana. :oda:

Não te mencionei falando sobre a Soru Soru, mas dá uma olhada no que eu disse. :oda:

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 2 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
A AnM da Big Mom teria de ser nerfada no mesmo molde das outras que possibilitam um OTK, como a AnM das artes conceituais e a que transforma o alvo num boneco. Acredito que ela será mais explorada no decorrer da reformulação do jogo, por isso não descarto a sua regulação.

Sobre a Ope Ope, ela necessita de muitas coisas para se igualar ao modelo do mangá. O usuário precisaria, além de uma boa resistência, da categoria de médico - sem ela, o usuário não teria um estudo anatômico bom o suficiente para usar 100% da capacidade da fruta.

Acho que precisamos refazer todo o modelo do jogo para corrigir erros, além de regulamentar as AnM e habilidades novas que surgiram, como a Akuma dos Espelhos, a arma da Pudding, armas dos Minks e Vinsmokes, AnM do Cracker...

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 2 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Pretendo participar, é notoriamente gostaria de usar Soru Soru no Mi (Mesmo Nerfada).
Acho que necessita do pessoal da uma variada nas Akuma, ou no mínimo aumentar a quantidade de participantes, forçando aos membros fazer isso.

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 2 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Claro, parece ser interessante, e é sempre bom da oportunidades para alguns eventos. Um exemplo é o JVS, eu não curtia, mas depois que joguei achei deveras interessante. :oda:

Então pode contar com minha inscrição e com a do @All Might

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 2 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Bom, eu não queria participar pois não garanto muito tempo para os embates mas como o brodi ai me pois nessa deixa rolar. Novamente não garanto nada hehe

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 2 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Se a Soru Soru no Mi ser nerfada, acho que ela deve arrancar bastante estamina/dano do adversário, sendo a melhor Akuma nesse quesito, já que pelo mostrado ela é a melhor akuma nisso e a única forma de usa-la contra o adversário é tocando-o, não tem ataques de longo alcance e etc. Ela assim como as Logias, poderosas Paramecias e as Zoan Mítica deveria valer 3 espaços na fixa.

E quanto ela ser burlada com Busoshoku, não concordo. Assim ela não seria tão boa, não iria merecer valer 3 pontos na fixa.

Tbm acho que a Doku Doku no Mi e a Bari Bari no Mi deveriam valer 3 espaços na fixa. Pois, com a Doku Doku seria MUITO perigoso vc ser atingido ou tocar seu adversário, fora os ataques dela, e com a Bari Bari no Mi vc pode criar barreiras até agora indestrutíveis, e usa-las como desejar, criando escadas, se cobrindo totalmente e ainda pode ser usada para atacar e melhorar seus socos.

descriptionVocê participaria de um OPVS? - Página 2 EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Doku Doku é totalmente counterizada por Corpo Ciborgue (que muitos pegam) e Habilidade de imunidade a veneno do Luffy, não sei se Haki burla. Bari Bari acho super OK :fem: merece os dois slots que tem.


Sobre a Hana Hana, assim como outros teleportes é só dar um Delay, ela não fica tão Op assim e valeria os 3 slots. Mas enfim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos