Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz

4 participantes

description[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  Empty[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz

more_horiz
@Staz

5. Ficha de Tritão
STATUS: Força: 70% Resistência: 50% Inteligência: 30% Velocidade: 50%
Reais: Força: 100% Resistência: 90% Inteligência: 60% Velocidade: 60%

* Hana Hana no Mi: Permite ao usuário replicar e brotar pedaços de seu corpo a partir da superfície de qualquer objeto ou ser vivo. Bônus de +20% de inteligência; +10% de força.
* Kenbunshoku Haki/Haki da Observação básico
* Busoshoku Haki/Cor do Armamento versão Don Chinjao
* Hasshoken
* Mecânico: +10% de inteligência; +30% de resistência (Por ser um mecânico, saberá sobre as fraquezas do adversário sendo o corpo dele de Ciborgue ou Pacifista)
* Karakusagawara Seiken, Gosenmaigawara Seiken, Samegawara Seiken e Nanasenmaigawara Mawashigeri

Vantagens:
* ESPÉCIE DE TRITÃO: Blue-ringed octopus - Espécie usada por Hyouzou.
* Bônus de +10% de resistência, +20% de força, +10% de velocidade [Bônus triplicado caso o usuário esteja dentro d'água]
* Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed Octopus


VERSUS


@Fehliz

4. Ficha de Atirador
STATUS: Força 10%, Resistência 0%, Inteligência 80%, Velocidade 110%
Reais: Força 10%, Resistência 20%, Inteligência 110%, Velocidade 150%

* Kenbunshoku Haki/Mantra do Enel: Mantra de Enel. Permitirá ao usuário prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele for desferido com sucesso. O usuário também poderá sentir a força dos outros, podendo saber se é mais forte/fraco que o adversário. Poderá detectar o adversário através de uma "aura", mesmo que ele esteja escondido ou muito longe para ser visto. Poderá sentir as emoções e a natureza do outro.
* Doa Doa no Mi: Permite ao usuário criar portas por qualquer coisa que toque. Bônus de +20% de velocidade; +10% de inteligência
* Corpo Ciborgue versão Franky - Necessita um espaço de Habilidade para tê-lo - Vantagens: Dá ao seu usuário 20% de resistência, não perde a consciência. Tem seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Não dará as armaduras do Franky incluidas e sim apenas seu corpo;
* Kairouseki (Pedras do Mar, podendo enfraquecer usuários de Akuma no Mi, pode ser revestido em espadas ou em outros objetos - apenas em um objeto específico)

Vantagens:
* Mira perfeita, capaz de acertar até mesmo uma pulga;
* ARMA EMBUTIDA: Senriku
* +20% de inteligência; +20% velocidade.



Observações:
- Distância Inicial: 20 metros
- Local da batalha: Vila do Usopp (Kuro vs Luffy)
- Prazo: 5 dias (18/02 à 23/02)
- Juízes: @Maria Joaquina e @Zeref-kun
- O voto popular se encerra quando o o primeiro juiz der seu voto na luta.

description[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  EmptyRe: [3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz

more_horiz
Conhecimento: Doa Doa no Mi
Boa sorte café com leite, já pode começar.

description[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  EmptyRe: [3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz

more_horiz
Conhecimento: Hana Hana no Mi.

description[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  EmptyRe: [3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz

more_horiz
Ok, vamos iniciar. Mostrarei-os o quão perigoso é o polvo das bolas azuis em primeira mão. Antes de mais nada, deixarei uma imagem para mostrar como seria a luta. 

Spoiler :


HENTAI DE TENTÁCULOS  :fyaoi:

A diferença é que eu sou du mal, eu não farei nada que a faça sentir bem, pelo contrário, serei cruel, ao mesmo tempo extremamente piedoso, pois a matarei o mais rápido possível e isso posso fazer de inúmeras formas, minha Akm felizmente me permite isso. 

A respeito do andar da luta, acredito que ela possa tomar SOMENTE dois rumos, que seriam: 

1 - Rumo favorável a mim (Venceria a luta em meros segundos).
2 - Rumo favorável a Fehliz (Que mesmo assim eu tenho total vantagem, como vou explicar logo mais). 

Comecemos por mim.

1 - Rumo favorável a Staz.

Meu conhecimento é este: Doa Doa no Mi: Permite ao usuário criar portas por qualquer coisa que toque.

Com este conhecimento, tenho completa noção de que tudo que toque, pode se tornar uma porta. Antes de iniciarmos até mesmo esta batalha, eu já saberia disto, logo estaria completamente precavido. 

Meus tentáculos vão surgir no seu corpo, irão imobiliza-la e não permitir que você consiga se movimentar, porém, não usarei meus tentáculos de forma despreocupada e aleatória, eles surgirão em pontos específicos do seu corpo e ao redor dele. 

Meus tentáculos não manterão contato com seu rifle, não permitirei que você consiga usa-lo ou muito menos foca-lo em mim. Os tentáculos segurarão seus braços, ou na pior das hipóteses, o quebrarão. 

O mesmo pode ser dito para os 10 tentáculos que surgirão também em seu corpo, impedindo que consiga movimentar suas mãos ou pés, imobilizando-a completamente. Lembrando que a Doa Doa no mi necessita de movimento das mãos para assim conseguir abrir as portas. 

Evitarei contato com suas mãos através dos tentáculos, justamente pelo conhecimento sobre a sua Akm. 

E por fim, um tentáculo irá envolver seu pescoço, com o intuito de quebra-lo. 


2 - Rumo favorável a Fehliz (Que também é muito favorável para mim).

Imaginemos que Fehliz por ventura consiga criar uma porta no ar e entrar rapidamente por ela. 
Muitos podem pensar, ele está encrencado, mas não será bem assim. 

Pegar um usuário de Hana Hana no mi desprevenido é IMPOSSÍVEL.

A capacidade de Robin permite que ela possa não somente criar membros, como criar até mesmo clones, mas ainda não chegarei a este extremo, não por enquanto. 

Atentem-se a este ponto, pois é deveras importante:

Em minha cabeça, surgirão 4 rostos, que potencializarão a minha visão e observação do campo de batalha, ou seja, poderei enxergar norte, sul, leste e oeste. 

Em outras palavras, assim como Enel era capaz de potencializar seu Mantra graças ao Goro Goro no Mi, eu serei capaz de potencializar o meu Haki, já que eu terei visão de 360°.

Então por mais que você tente criar uma porta de ar atrás de mim, ou em algum ponto que você acha que seja cego, eu vou enxergar, vou conseguir desviar. Desta forma, basta observa-la uma única vez, que vou ser capaz de criar tentáculos em seu corpo e iremos novamente para o ponto favorável a mim, que citei antes.




INCAPACIDADE DOS OPONENTES EM FUGIR DA HANA HANA NO MI.


Spoiler :

Spoiler :


"Posso fazer brotar de seu corpo, partes do meu próprio corpo..."
"Você não pode fugir de mim..."

Independente da força ou velocidade do adversário, ele será incapaz de ser mais rápido que o tempo de ação da Hana Hana no mi e não terá força o suficiente para se livrar dela, algo que vou explicar o motivo abaixo:

FORÇA DA HANA HANA NO MI POTENCIALIZADA

Minha força, que não é pouca (Luffy pré-ts), como pode ser vista nos exemplos abaixo:

Spoiler :

Nesse ponto, a força física de Luffy foi tão grande que foi capaz de destruir e empurrar dois prédios gigantes, a galera até brinca dizendo: "Ele quebrou a cidade."
Luffy já foi visto erguendo rochas gigantescas, destruindo aço (Que tem a mesma dureza que partes do seu corpo) com as mãos e etc...
É claro que ele possui a genética de Garp somada com os treinamentos. 

Contudo, qualquer força física é potencializada ao máximo graças a Hana Hana no mi, pois eu não me limito a ter um braço, eu posso ter MIL BRAÇOS.

Cada tentáculo meu, a cada UM TENTÁCULO, ele terá a mesma força que Luffy. 5 Tentáculos então teriam a mesma força do Luffy atual (pós-ts). 50 tentáculos teriam a mesma força de Garp (Acredito que Garp possa ser 50x mais forte que Luffy), 100 tentáculos eu já teria o dobro da força do Garp. 

Agora imagine MIL BRAÇOS, com uma força somada de 10 garp's, imagine a pressão absurda dentro do seu corpo, que seria esmagado, apertado ao limite. Similar ao abraço da cobra, seu corpo seria despedaçado. 

Usando a lógica, um homem capaz de puxar 100 kg, carregaria na mesma velocidade que outros dois homens, puxando outro objeto de 100kg sendo que cada um poderia somente puxar 50kg cada. Pura lógica da física. O mesmo se aplicaria aos meus tentáculos, e é por isso que a Robin diz: Força contra mim não significa nada. 

VELOCIDADE NÃO É NADA PARA MIM


Spoiler :


Independente de sua velocidade, não rola de você ser mais rápido que o brotamento dos tentáculos, muito menos não rola de você fugir de mim. 
Não importa a velocidade, nem mesmo se você tivesse a velocidade total do Kizaru. 
É algo que não preciso comentar muito, todos que leem OP sabem. 

VENENO DO POLVO DAS BOLAS AZUIS


DR CHOPPER COMENTA SOBRE O VENENO LETAL DE HYOZOU :

"veneno LETAL" Resumindo, Hyozou poderia ter matado Luffy se ele não tivesse imunidade a venenos adquirido pós luta contra Magellan. 


Notem que foi neste momento em que Luffy foi "envenenado" por Hyozou.

Spoiler :

Em outras palavras, é algo muito rápido, praticamente imperceptível, tanto é que Luffy não notou em momento algum. :planta:
Então, qualquer mero contato com meus tentáculos, é capaz de adicionar em seu corpo uma grande quantidade de veneno, e é claro, a quantidade de veneno aumentaria graças a minha habilidade Hana Hana no mi.

HAKI DE ARMAMENTO NÍVEL CHINJAO

Todos os meus tentáculos ou membros criados serão revestidos por meu Haki de armamento, que é capaz de:

Regras escreveu:
"Haki do armamento versão Don Chinjao (auge, onde foi capaz de partir um continente com a cabeça pontuda). O usuário poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos."




Você não possui Haki de Armamento, muito menos ataques ofensivos fortes o suficiente para sobrepujar o meu Haki. Garantirei dessa forma a defesa de meus tentáculos. Além de um UP maior em meus ataques. 

Além das inúmeras formas possíveis de vitória, ainda posso apelar para um ataque extremamente poderoso, um combo básico entre:

Tentáculos (Força Luff pré-ts) + Haki de Armamento (Chinjao) + Hasshoken + Gosenmaigawara Seiken (ou qualquer um dos meus Fishman Karate)

Spoiler :

Regras escreveu:
Hasshoken: Estilo de luta usado pela Marinha Happou que consiste em utilizar vibrações nos ataques para amplificar sua força, podendo quebrar fortes armaduras e armas com apenas um golpe. 


Spoiler :


Jinbe foi capaz de com um único golpe, atordoar Moria, que foi capaz de resistir aos golpes de Nightmare Luffy. 



Spoiler :


Jinbe com essa técnica, foi capaz de quebrar a mão e bloquear o ataque de Wadatsumi, um gigante de proporções quase iguais ao Surume, o Kraken. 

Spoiler :

Notem o tamanho da mão de Wadatsumi em comparação ao tamanho de Thousand Sunny. 

STATUS DE FEHLIZ

Notem os status da café com leite. 

Força 10%
Resistência 20%
Cada tentáculo meu tem 10x mais força que todo o corpo dela, bastaria um único tentáculo para imobiliza-la completamente, agora imagine 10, 20, 30, 50, 100...

20% de resistência, é o mesmo nível que Usopp pré-ts, qualquer porradinha fraca e ele já começava a sangrar e ficar paralisado no chão. Agora imagine uma super porrada nível Luffy, com Hashoken que amplifica o ataque e com Fishman Karate nível Jinbe? 

Ah não ser que café com leite tenha uma estratégia muito boa, eu venço. D:
Sua vez de postar café com leite, boa sorte. 

description[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  EmptyRe: [3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz

more_horiz
(Staz, a maioria dos seus links estão quebrados ><, teria como você dar uma olhada nisso?)


Considerações iniciais



Bem, quero começar analisando os nossos status.

Staz ----->    Reais: Força: 100% Resistência: 90% Inteligência: 60% Velocidade: 60% 
Fehliz ---->   ReaisForça 10%, Resistência 20%, Inteligência 110%, Velocidade 150%


É um fato que a diferença entre todos os nossos status é monstruosa. Mas vamos analizar uma por uma.


Força: 100 vs 10


É um fato que a minha força não é expressiva em relação a sua, logo, um combate corpo-a-corpo não é uma opção viável. 


Entretanto, a minha ficha não tem como objetivo o combate corpo-a-corpo portanto - com relação aos meus ataques - esse status não é um demérito, já que uma porcentagem monstruosa não acrescentaria em nada à minha estratégia e portanto, mesmo não tendo o conhecimento dos seus status, eu não tentaria te enfrentar na porrada. 


É claro que no seu caso, essa porcentagem faz sentido graças à sua estratégia, mas caso você não tenha a oportunidade de usar os seus braços, ela será inútil. Como ele não usará os seus braços? Explico algumas linhas abaixo. 


Resistência: 90 x 20.


Apesar da diferença no status, devido ao meu corpo ciborgue, eu consigo lutar por um tempo virtualmente ilimitado, enquanto você não seria capaz de tal. 


Outra coisa, apesar da minha resistência ser muito mais baixa que sua, você não tem como saber disso, já que você não pegou esse conhecimento. Tudo que você vai ver é um corpo de ciborgue aparentemente resiliente e considerando o seu estilo de combate, você iria preparar-se para um oponente mais resistente do que realmente é, ou seja, você provavelmente imbuiria o seus braços em haki. 


Ah Fernanda, mais por que isso é tão importante? Já vimos em algumas lutas no novo mundo, que imbuir os membros em haki do armamento não é um ato instantâneo, ele leva alguns poucos segundos. E como a Hana Hana copia exatamente os membros do usuário, seria necessário imbuir o Haki antes de cloná-lo. Considerando que eu tenho o conhecimento da Akuma no Mi dele - logo estaria devidamente precavida - e tenho a inteligência máxima do jogo, seria cautelosa o suficiente para me aproveitar dessa (e outras que ainda citarei) pequena brecha para entrar na minha dimensão paralela.


Inteligência: 60 x 110.


Aqui que eu queria chegar! Quando li que sua inteligência era tão baixa, não pude deixar de pensar que foi um puta erro de cálculo não presar por esse status numa ficha que depende muito de estratégia õ.o Bem, melhor pra mim né? HSUAHSUAHSU Vários pontos da sua estratégia morrem aí, uma vez que força e velocidade podem até não importar contra a Robin, mas inteligência importa... e Muito. Posso citar alguns pontos da sua argumentação que falham nesse aspecto:

Staz escreveu:
Meus tentáculos vão surgir no seu corpo, irão imobiliza-la e não permitir que você consiga se movimentar, porém, não usarei meus tentáculos de forma despreocupada e aleatória, eles surgirão em pontos específicos do seu corpo e ao redor dele.



Péeh, errado. Eles provavelmente iriam surgir de forma aleatória já que você não tem a inteligência parâmetro da Robin nem a habilidade de médico (que poderia te ajudar no aspecto pontos específico). E isso se você agisse rápido! Já que essa é a sua estratégia primária, (você mesmo disse e não adianta voltar atrás!) é muito provável que você demoraria um pouco mais (além do tempo de imbuir Haki) para pensar numa estratégia que o permitisse me imobilizar, o que fortalece ainda mais a idéia que eu teria uma brecha suficiente para entrar na dimensão paralela). 


Caso isso não o tenha o convencido, cito a definição do sistema sobre inteligência: "Quanto maior for, maior será a inteligência do usuário. Permite uma maior velocidade em realizar ações, além de permitir analisar melhor as habilidades e fraquezas do adversário rapidamente, assim como Chopper faz na maioria de suas lutas." Logo.....Brecha né gente. Sem contar que a própria Robin tem um delay entre o momento que ela pensa e o momento que os clones brotam, como podemos ver muito claramente na "luta" contra Monet! 

Spoiler :



Velocidade: 60 x 150

Outra diferença estrondosa. O sistema define a velocidade como: "Quanto maior for, maior será a velocidade do usuário, englobando as chances de desviar das investidas do inimigo e a rapidez para a aplicação das técnicas." Isso é um prejuízo extremo para vc e uma maravilhosa vantagem para mim. Já que a rapidez da aplicação das técnicas da Akuma no Mi são diretamente afetadas por esse status. Logo, mais um ponto que mostra que a brecha entre o começo da luta e o brotamento dos membros do Staz é o suficiente para a minha "fuga". 







Entrando na dimensão da Doa Doa.



Como o Staz disse logo no começo da sua argumentação. Tudo vai depender de eu entrar na minha dimensão antes que ele possa brotar seus tentáculos em mim. Eu já provei diversas vezes que isso é completamente possível, devido a (recapitulando): os segundos que demoram para imbuir o Haki + o tempo extra que vai demorar para aplicar a estratégia devido a sua baixa inteligência e velocidade + a minha velocidade 2,5 vezes maior/inteligência máxima do jogo e meu conhecimento da Akuma no Mi (e logo, ciente de seu delay, já exemplificado no mangá) e meu Haki da Observação superior, que me daria mais uma noção do tempo entre o começo da luta e o brotamento. 


Mas Feh, mesmo que você consiga criar a porta e entrar, o Staz ainda pode criar tentáculos em você? Então, nem pode. A Robin só pode criar coisas onde ela pode ver e mesmo se contra-argumentarem "haki da observação, duh" eu estarei numa fucking dimensão paralela, a Hana Hana não tem autoridade ali, só se o usuário estivesse lá dentro ou a porta aberta USHAUSHAUH.

Então Feh, nesse caso ele pode tentar brotar com a porta aberta! Como eu tenho conhecimento da AnM e uma puta inteligência, eu abriria a porta na minha frente, logo o lado virado para o Staz seria tipo um espelho e ele não me veria, não sei se expliquei direito, mas vou procurar algum exemplo mais tarde.

Com isso posto, acho que já provei por a + b que eu consigo entrar na dimensão paralela sem sofrer danos, anulando boa parte da estratégia do Staz.






Luta já dentro da dimensão da Doa Doa



Antes de desenvolver esse ponto, gostaria de refutar alguns argumentos do Staz quando ele considerou esse cenário. 

Staz escreveu:
Pegar um usuário de Hana Hana no mi desprevenido é IMPOSSÍVEL.

 

Refutado com base na luta da Robin contra Monet, e também contra o Moria (não me faça procurar a página pf, já to a um tempão escrevendo isso UHAUSHSU)


Staz escreveu:
Em minha cabeça, surgirão 4 rostos, que potencializarão a minha visão e observação do campo de batalha, ou seja, poderei enxergar norte, sul, leste e oeste. 

Em outras palavras, assim como Enel era capaz de potencializar seu Mantra graças ao Goro Goro no Mi, eu serei capaz de potencializar o meu Haki, já que eu terei visão de 360°.



Mano, juro que não tenho ideia de qual erva você fumou pra falar isso USHAUSHAU

O conceito de Mantra pelo sistema é "Permitirá ao usuário prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele for desferido com sucesso. O usuário também poderá sentir a força dos outros, podendo saber se é mais forte/fraco que o adversário. Poderá detectar o adversário através de uma "aura", mesmo que ele esteja escondido ou muito longe para ser visto. Poderá sentir as emoções e a natureza do outro. O Haki poderá ser mais forte ainda em conjunto com a Goro Goro no Mi, permitindo ao usuário ouvir tudo ao seu redor, cobrindo uma área enorme." Não entendi como um raio de visão maior pode promover todos esses efeitos do Mantra - que tem muito mais a ver com aura e feeling do que visão propriamente dita.


Staz escreveu:
Então por mais que você tente criar uma porta de ar atrás de mim, ou em algum ponto que você acha que seja cego, eu vou enxergar, vou conseguir desviar. Desta forma, basta observa-la uma única vez, que vou ser capaz de criar tentáculos em seu corpo e iremos novamente para o ponto favorável a mim, que citei antes.



Não entendo por qual motivo eu faria isso? õ.o


 Minha ficha é de longa distância, pra atirar em você eu não preciso abrir uma porta do meu tamanho, e sim uma do tamanho da ponta do meu rifle, e como esta estará coberta pelo rifle, você não conseguiria me ver. 


Considerando todos esses pontos refutados. Posso afirmar que o resto da luta não será problema pra mim. Já que, como disse lá em cima na parte de resistência, eu consigo lutar por tempo virtualmente ilimitado e mesmo que você aguente por alguns minutos com o seu Haki do armamento, eventualmente eu venceria a luta. 

Staz escreveu:
 Você não possui Haki de Armamento, muito menos ataques ofensivos fortes o suficiente para sobrepujar o meu Haki. Garantirei dessa forma a defesa de meus tentáculos. Além de um UP maior em meus ataques.



Minha balas são de Kairouseki, tá bom pra você?! UHSAUSHAU Fora que o Senriku é um rifle de longa-distância, feito para que seus projéteis percorram quilômetros em segundos, ou seja, ele possui uma velocidade de no mínimo 1000 metros/s. Pensando nisso, chego a 3 conclusões:


1) Ela chegaria perto de você (distância inicial = 20m) em 0,02 segundos. Com a sua velocidade e seu haki da observação inferior, você nem veria a bala chegando, muito menos teria tempo para desviar.

2) Pensando na sua argumentação, você iria se defender usando seus tentáculos. Mas você nem tá ligado que as balas são de Pedra do Mar (pq você não pediu conhecimento), logo iria rolar um puta estrago.

3) A bala viria com uma força muita amplificada se formos considerar a distância que foi projetada e a distância real, se formos olhar seria, proporcionalmente, quase um tiro a queima roupa. 



Conclusão



Uma vez já dentro da minha dimensão paralela, Staz não tem nenhum método,eficiente ou não, ao passo que eu vou estar em total vantagem. Logo, concluo que a vitória é certa, uma vez que se eu não vencer só com os tiros do Senriku (eu tenho a inteligência máxima do jogo, seria muito capaz de criar alguma estratégia que o finalizasse efetivamente - não vou desenvolver o tipo para não spoilar minhas futuras lutas kkkkkk) eu o venceria pelo cansaço. 


Café com leite hã.

description[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  EmptyRe: [3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz

more_horiz
Não entendi o que houve com as imagens, são da central e estavam perfeitamente boas quando postei D:
É foda. Engraçado que menos a imagem do Hentai falhou, vai entender. 

Depois eu leio e argumento.
Agora café com leite, é o seguinte, usar inteligência como argumento, dizendo que não sou capaz de fazer algo básico como florescer tentáculos em partes específicas do seu corpo é perca de tempo. 
A incoerência é tanta, que você cita que vou me preparar e imbuir Haki de Armamento só por ver o seu corpo de robô, mas não posso florescer membros do meu corpo em partes específicas do seu? 
Lembre-se, minha inteligência é média sim, mas é a mesma de um Almirante, que é a do Fujitora e em determinados momentos do mangá ele foi muito sagaz e inteligente sim. 
Tem que ver isso aí fofa. 
Depois eu faço um D.P aqui. Me aguarde.

description[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  EmptyRe: [3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz

more_horiz
Só postando rapidinho pra avisar que eu cometi um erro no meu post. Na parte de velocidade eu escrevi:

Fehliz escreveu:
 Isso é um prejuízo extremo para mim e uma maravilhosa vantagem para mim



Mas na verdade, eu quis dizer que o prejuízo era para o Staz hahaha, se algum staff fizer o favor de corrigir, ficarei agradecida.


Vou aproveitar pra responder ao seu questionamento, Staz.


Staz escreveu:
Agora café com leite, é o seguinte, usar inteligência como argumento, dizendo que não sou capaz de fazer algo básico como florescer tentáculos em partes específicas do seu corpo é perca de tempo. 
A incoerência é tanta, que você cita que vou me preparar e imbuir Haki de Armamento só por ver o seu corpo de robô, mas não posso florescer membros do meu corpo em partes específicas do seu? 
Lembre-se, minha inteligência é média sim, mas é a mesma de um Almirante, que é a do Fujitora e em determinados momentos do mangá ele foi muito sagaz e inteligente sim. 
Tem que ver isso aí fofa.



Eu não disse que você não conseguiria brotar os tentáculos em partes específicas, eu disse que você demoraria mais para fazê-lo pois tal ato envolve desenvolver uma estratégia, já que não é em qualquer lugar que você pode brotar e ter ângulo pra executar uma imobilização. À luz das definições de inteligência do sistema, o meu argumento é bastante coerente, uma vez que quanto mais rápido você florescer o membro, maior a chance de você escolher um lugar ruim pra executar uma imobilização ou algum tipo de golpe, tem toda uma ciência envolvida nisso. E considerando que a sua estratégia declarada é me imobilizar, você gastaria esses segundos para se concentrar ao invés de ser imprudente. 


Quanto ao argumento do Haki, não tem nenhuma inteligência envolvida nisso õ.o Luffy que é uma mula se imbui em Haki quando percebe que o oponente é perigoso. Você que não tem o conhecimento dos meus Status seria cauteloso o suficiente para se imbuir em Haki, primeiro porque os seus tentáculos recebem o dado infligido nos clones, segundo porque você mesmo disse que o Haki do Armamento faz parte da sua estratégia e terceiro, como eu disse na minha argumentação, eu sou um fucking ciborgue, assume-se que ciborgues são resistentes, repetindo: até Luffy, que é uma mula, tá ligado nisso. 


Quanto ao seu status de inteligência, esses parâmetros são pra ter uma ideia, se fosse assim eu poderia argumentar que o Usopp levou uma porrada de 4 toneladas na cabeça em Alabasta e aguentou continuar lutando e como o meu parâmetro de resistência é igual ao dele, eu aguento uma porrada de 4 toneladas na cabeça. Não é assim que os parâmetros funcionam né querido. A sua inteligência é metade da máxima do jogo, você seria inteligente, mas não capaz de pensar muito rápido nem executar técnicas mirabolantes como são as da Robin e caso executasse, elas lhe tomariam mais tempo.

description[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  EmptyRe: [3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz

more_horiz
Okay, vamos lá. 

Li algumas inconsistências, em momentos você forçou a barra para conseguir argumentar, aos poucos eu vou desmentindo estas falácias. 

Fehliz escreveu:
Força: 100 vs 10


É um fato que a minha força não é expressiva em relação a sua, logo, um combate corpo-a-corpo não é uma opção viável. 


Entretanto, a minha ficha não tem como objetivo o combate corpo-a-corpo portanto - com relação aos meus ataques - esse status não é um demérito, já que uma porcentagem monstruosa não acrescentaria em nada à minha estratégia e portanto, mesmo não tendo o conhecimento dos seus status, eu não tentaria te enfrentar na porrada. 


É claro que no seu caso, essa porcentagem faz sentido graças à sua estratégia, mas caso você não tenha a oportunidade de usar os seus braços, ela será inútil. Como ele não usará os seus braços? Explico algumas linhas abaixo. 


Concordo que, pelo seu estilo de luta, você não lutaria no corpo-a-corpo, contudo, você não tem escolha. =P
Força Física vai pesar na luta, isso te garanto. 

Fehliz Café com leite escreveu:

Resistência: 90 x 20.


Apesar da diferença no status, devido ao meu corpo ciborgue, eu consigo lutar por um tempo virtualmente ilimitado, enquanto você não seria capaz de tal. 


Outra coisa, apesar da minha resistência ser muito mais baixa que sua, você não tem como saber disso, já que você não pegou esse conhecimento. Tudo que você vai ver é um corpo de ciborgue aparentemente resiliente e considerando o seu estilo de combate, você iria preparar-se para um oponente mais resistente do que realmente é, ou seja, você provavelmente imbuiria o seus braços em haki. 


Ah Fernanda, mais por que isso é tão importante? Já vimos em algumas lutas no novo mundo, que imbuir os membros em haki do armamento não é um ato instantâneo, ele leva alguns poucos segundos. E como a Hana Hana copia exatamente os membros do usuário, seria necessário imbuir o Haki antes de cloná-lo. Considerando que eu tenho o conhecimento da Akuma no Mi dele - logo estaria devidamente precavida - e tenho a inteligência máxima do jogo, seria cautelosa o suficiente para me aproveitar dessa (e outras que ainda citarei) pequena brecha para entrar na minha dimensão paralela.


Aqui é um ponto que eu gostaria de chegar.
Quem disse que você não se cansa? 

Você tem isso:

Regras escreveu:
Corpo Ciborgue versão Franky - Necessita um espaço de Habilidade para tê-lo - Vantagens: Dá ao seu usuário 20% de resistência, não perde a consciência. Tem seu corpo duro como aço, reduzindo vários impactos. Não dará as armaduras do Franky incluidas e sim apenas seu corpo


Em momento algum é dito que você teria stamina ilimitada. Isso é uma vantagem a ficha Ciborgue. 

Vantagens da Ficha Ciborgue escreveu:
* Terá o corpo Franky após o Time Skip, sendo assim imune a qualquer tipo de fogo e veneno. Sendo assim, é impossível escolher outro tipo de corpo
* Um ciborgue não tem necessidades fisiológicas e não necessita de stamina, podendo lutar por tempo indeterminado. A "resistência" é considerada como o limite de aguentar porrada (como notado em Franky vs Señor Pink


Cabe lembrar, que você é a versão do Franky pré-TS, que ainda tinha MUITAS partes humanas. Isso é algo nas regras, não tente burla-las para favorecimento próprio.
Então sim, você ainda sofreria normalmente com as necessidades fisiológicas que a maioria dos ciborgues sofrem. 
Franky pré-TS não aparentava ser muito resistente, ao menos visualmente, como você afirma com tanta convicção, reveja então seus conceitos, estão equivocados.

Fernanda, meu amor, novamente você está equivocada. Em momento algum sou impedido de criar os tentáculos em seu corpo, e logo após prende-la, reforça-los com Haki de Armamento. 
No mangá não há prova alguma que não posso fazer movimentos ao mesmo tempo que adiciono Haki neles. Na verdade, há provas contrárias, que provam que posso usar Haki, enquanto faço um movimento. 
Lembre-se que eu não somente possuo o Haki concentrado (Koka), eu possuo também um Haki absolutamente invisível, o mesmo utilizado pelas irmãs kujas, Shanks e Rayleigh.
Lembrando que não afirmo ter o mesmo nível de Haki que o Shanks e Ray, seria falta de respeito com todos os que estão lendo a luta, contudo, me refiro ao fato do Haki ser invisível. 

Você ainda está no seu mundo de fantasia, aonde acha que realmente me ganha. A diferença entre nós dois, é que eu demonstrei dois meios, um favorável a mim e o outro a você, e eu te ganho nos dois meios. 
Você só demonstrou um, extremamente forçado, muito arriscado, e que você sabe muito bem que não tem condições de conseguir.

Lembre-se que você mesmo conta com uma falha minha, alegando que eu vou perder alguns segundos para imbuir Haki de Armamento nos tentáculos. Contudo, este argumento pode ser rebatido simplesmente com isso: 

1 - Há provas no mangá que o Haki de Armamento pode ser criado mesmo em movimento (Se houver a necessidade, trarei as imagens).
2 - Posso criar primeiro em seu corpo os tentáculos, e depois que você estiver bem presa e imóvel (do jeitinho que eu gosto), eu irei adicionar Haki neles. 

Enfim, você forçou muito a barra. 

E pesquise mais na wikipédia sobre a Hana Hana no Mi, todos os membros criados são partes do meu corpo, que podem utilizar Haki ao mesmo tempo. Não se esqueça disto. 

Fehliz escreveu:


Inteligência: 60 x 110.


Aqui que eu queria chegar! Quando li que sua inteligência era tão baixa, não pude deixar de pensar que foi um puta erro de cálculo não presar por esse status numa ficha que depende muito de estratégia õ.o Bem, melhor pra mim né? HSUAHSUAHSU Vários pontos da sua estratégia morrem aí, uma vez que força e velocidade podem até não importar contra a Robin, mas inteligência importa... e Muito. Posso citar alguns pontos da sua argumentação que falham nesse aspecto:

@Staz escreveu:Meus tentáculos vão surgir no seu corpo, irão imobiliza-la e não permitir que você consiga se movimentar, porém, não usarei meus tentáculos de forma despreocupada e aleatória, eles surgirão em pontos específicos do seu corpo e ao redor dele.



Péeh, errado. Eles provavelmente iriam surgir de forma aleatória já que você não tem a inteligência parâmetro da Robin nem a habilidade de médico (que poderia te ajudar no aspecto pontos específico). E isso se você agisse rápido! Já que essa é a sua estratégia primária, (você mesmo disse e não adianta voltar atrás!) é muito provável que você demoraria um pouco mais (além do tempo de imbuir Haki) para pensar numa estratégia que o permitisse me imobilizar, o que fortalece ainda mais a idéia que eu teria uma brecha suficiente para entrar na dimensão paralela). 


Caso isso não o tenha o convencido, cito a definição do sistema sobre inteligência: "Quanto maior for, maior será a inteligência do usuário. Permite uma maior velocidade em realizar ações, além de permitir analisar melhor as habilidades e fraquezas do adversário rapidamente, assim como Chopper faz na maioria de suas lutas." Logo.....Brecha né gente. Sem contar que a própria Robin tem um delay entre o momento que ela pensa e o momento que os clones brotam, como podemos ver muito claramente na "luta" contra Monet! 


Não vou te criticar, pois você está no direito de achar o que quiser, mas está novamente equivocada. 

Em momento algum é importante ter uma grande inteligência para utilizar a Hana Hana no Mi, aonde que leu isso?
Barba Branca, Sengoku, são exemplos de grandes pensadores e estrategistas, muito acima de Robin, e não vejo motivos para que suas Akms (Daibutsu e Gura Gura), se tornem inferiores caso sejam pegos por alguém com baixa inteligência. 

O fato de criar tentáculos em seu corpo, exige inteligência?

Eu não posso criar tentáculos em seu corpo, pois tenho uma inteligência mediana (60% não é baixo, é médio), uma inteligência do Fujitora, um Almirante?
Está na hora de revistar seus conceitos, estão equivocados. 

Uma coisa é você criar planos de batalha, estratégias, e outra é utilizar a sua Akm para coisas simples. Luffy é a melhor prova viva disso, é burro como uma porta, e ainda assim, aproveita ao máximo a Gomu Gomu no Mi. 

Então eu não posso criar tentáculos no seu braço, eles vão surgir "aleatoriamente", pois você alega que minha inteligência é baixa demais pra isso? 

Risos. 

Seguinte, eu posso criar os tentáculos aonde eu bem entender, pois não é algo tão complexo, não é um plano cheio de variáveis, e sim um simples brotamento de tentáculos em partes específicas de seu corpo, wtf, porque isso seria tão difícil @_@

Regras escreveu:
- Inteligência 0% = Mr. 4
- Inteligência 10% = Trebol
- Inteligência 20% = Vergo
- Inteligência 30% = Khalifa
- Inteligência 50% = Usopp
- Inteligência 60% = Fujitora
- Inteligência 70% = Nami 
- Inteligência 90% = Robin
- Inteligência 100% = Edward Newgate / Sengoku / Chopper
- Inteligência 110% = Law


Minha inteligência se encontra no meio da tabela, acima de Khalifa e Usopp e 10% a menos que de Nami.
Usopp pode lhe carecer de força e resistência, mas ele sim é um individuo capaz de bolar bons planos, alias, ele usa bastante isso em suas batalhas. Só o fato dele conseguir enganar os inimigos, já o torna um razoável estrategista, eu sendo acima dele, posso fazer bem melhor. 

Eu realmente não espero mais voltar a tocar nesse ponto de inteligência, minhas ações na batalha são tão simples, logo, é totalmente desnecessário tocar neste ponto. 

Só você mesmo, café com leite, pra achar que criar tentáculos ou quaisquer outro membro de meu corpo no seu, teria que ser usado muita inteligência. 

Concordo que não sou médico, mas eu tenho algo melhor, que virá a calhar nesta luta, que é isso:

Ficha do Staz escreveu:
Mecânico: +10% de inteligência; +30% de resistência (Por ser um mecânico, saberá sobre as fraquezas do adversário sendo o corpo dele de Ciborgue ou Pacifista)


Lembre-se que eu conheço todos os pontos fracos do seu corpo, suas fraquezas e etc...
Não preciso ser médico, sendo mecânico e você sendo um ciborgue, sou plenamente capaz de identificar seus pontos específicos.
Na verdade, nesta situação, é melhor eu ser mecânico do que ser médico, um médico por exemplo não saberia os pontos importantes de um ciborgue. 

Fehliz escreveu:
Velocidade: 60 x 150

Outra diferença estrondosa. O sistema define a velocidade como: "Quanto maior for, maior será a velocidade do usuário, englobando as chances de desviar das investidas do inimigo e a rapidez para a aplicação das técnicas." Isso é um prejuízo extremo para vc e uma maravilhosa vantagem para mim. Já que a rapidez da aplicação das técnicas da Akuma no Mi são diretamente afetadas por esse status. Logo, mais um ponto que mostra que a brecha entre o começo da luta e o brotamento dos membros do Staz é o suficiente para a minha "fuga". 


Não é bem assim, fehfeh. 
Comparando Robin a mim, vemos algumas diferenças.
Robin é mais inteligente, contudo, é menos veloz que eu, e não possui Haki de Observação.

Lembre-se que minha velocidade é média sim, mas é maior que a de Robin.


Regras escreveu:
- Velocidade 10% = Buffalo
- Velocidade 30% = Usopp / Nami
- Velocidade 50% = Bon Clay
- Velocidade 70% = Brook 

- Velocidade 90% = Rob Lucci / Dellinger
- Velocidade 110% = Killer
- Velocidade 120% = Zoro / Sanji
- Velocidade 150% = Luffy Gear Second
- Velocidade 180% = Hakuba 
- Velocidade 210% = Kizaru (Adquire quem escolher a Pika Pika no Mi) 


Minha velocidade se encontra entre Brook e Bon Clay.

Existem dois tipos de Espadachins; Energia e Velocidade. Brook é um espadachim de velocidade e isso já indica que ele já possui uma boa velocidade. 

OnePiecepedia escreveu:
A principal vantagem do Brook é sua tremenda velocidade, o que é possível por causa do peso leve do seu corpo esqueleto. Isto lhe permite lidar golpes extremamente precisos e manobras rápidas antes de seu adversário pode reagir (uma vez derrubar e purificar um enxame inteiro de surpresa Zombies em uma fração de segundo) que são muito mais rápidos do que ele era quando ele ainda tinha carne e sangue de volta em seus dias mortais. Com estas vantagens, Brook destaca melhor na luta e derrubar um grande número de inimigos de combatentes médios por conta própria


Brook é mais rápido que Robin, isso não preciso nem discutir. 

Então, se Robin, que é mais lenta que eu e não possui Haki de Observação é capaz de pegar Hakuba, que possui velocidade de 180%.

Porque eu não poderia então, sendo mais veloz, e possuindo um Haki de Observação, não seria capaz de pegar alguém com 150% de velocidade, 30% a menos do Hakuba?


Eu não preciso discutir muito, qualquer um com bom senso sabe que eu te pego ( :e.e-:) antes de você conseguir utilizar o Doa Doa no Mi. 
Aqui é algo que você não pode contra-argumentar. 

Fehliz (Café com Leite) escreveu:

ENTRANDO NA DIMENSÃO DA DOA DOA.











Como o Staz disse logo no começo da sua argumentação. Tudo vai depender de eu entrar na minha dimensão antes que ele possa brotar seus tentáculos em mim. Eu já provei diversas vezes que isso é completamente possível, devido a (recapitulando): os segundos que demoram para imbuir o Haki + o tempo extra que vai demorar para aplicar a estratégia devido a sua baixa inteligência e velocidade + a minha velocidade 2,5 vezes maior/inteligência máxima do jogo e meu conhecimento da Akuma no Mi (e logo, ciente de seu delay, já exemplificado no mangá) e meu Haki da Observação superior, que me daria mais uma noção do tempo entre o começo da luta e o brotamento. 


Mas Feh, mesmo que você consiga criar a porta e entrar, o Staz ainda pode criar tentáculos em você? Então, nem pode. A Robin só pode criar coisas onde ela pode ver e mesmo se contra-argumentarem "haki da observação, duh" eu estarei numa fucking dimensão paralela, a Hana Hana não tem autoridade ali, só se o usuário estivesse lá dentro ou a porta aberta USHAUSHAUH.

Então Feh, nesse caso ele pode tentar brotar com a porta aberta! Como eu tenho conhecimento da AnM e uma puta inteligência, eu abriria a porta na minha frente, logo o lado virado para o Staz seria tipo um espelho e ele não me veria, não sei se expliquei direito, mas vou procurar algum exemplo mais tarde.

Com isso posto, acho que já provei por a + b que eu consigo entrar na dimensão paralela sem sofrer danos, anulando boa parte da estratégia do Staz.


Mais um ponto em que você se equivocou. 
Sua inteligência, não será tão útil nessa batalha. Seu estilo de luta não requer alta inteligência. 
Por que diabos, ter inteligência alta lhe faria entrar de forma mais eficiente no Doa Doa no Mi?

Esse é o ponto que eu queria comentar:

Fehliz escreveu:

Tudo vai depender de eu entrar na minha dimensão antes que ele possa brotar seus tentáculos em mim. Eu já provei diversas vezes que isso é completamente possível, devido a (recapitulando): os segundos que demoram para imbuir o Haki + o tempo extra que vai demorar para aplicar a estratégia devido a sua baixa inteligência e velocidade + a minha velocidade 2,5 vezes maior/inteligência máxima do jogo e meu conhecimento da Akuma no Mi (e logo, ciente de seu delay, já exemplificado no mangá) e meu Haki da Observação superior, que me daria mais uma noção do tempo entre o começo da luta e o brotamento.


 Ligando todos os pontos ditos, eu destrincharei alguns:

"antes que ele possa brotar seus tentáculos em mim."

Ou seja, ela mesmo admite que não é capaz de me vencer se não conseguir utilizar a Doa Doa no Mi. A luta será minha se eu conseguir prende-la antes dela conseguir entrar, algo totalmente viável, e é algo ainda mostrado no mangá. Não estou inventando nada. 

"os segundos que demoram para imbuir o Haki + o tempo extra que vai demorar para aplicar a estratégia devido a sua baixa inteligência e velocidade + a minha velocidade 2,5 vezes maior/inteligência máxima do jogo e meu conhecimento da Akuma no Mi (e logo, ciente de seu delay, já exemplificado no mangá) e meu Haki da Observação superior, que me daria mais uma noção do tempo entre o começo da luta e o brotamento."


Você mesmo, acabou de admitir a sua própria derrota. Pois você sabe que não pode vencer e começou a inventar. 
Neste ponto aqui: "os segundos que demoram para imbuir o Haki + o tempo extra que vai demorar para aplicar a estratégia devido a sua baixa inteligência"

Você conta com esses segundos, segundos que não existem, como podem ser vistos na imagem abaixo:


[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  One_piece716-17

Note que imediatamente com os movimentos de Chinjao e Luffy, os braços deles já estão banhados em Haki, isso tudo em movimento, se o menor desperdício de tempo. 

Pelo simples fato de você contar com um possível delay, entre adicionar Haki e meu movimento, delay INEXISTENTE, já fez com que você, feh, admitisse a própria derrota. 

Ainda assim, nada me impede de criar os tentáculos em seu corpo, e uma vez você imobilizada, eu adiciono Haki neles.

Ou seja, você não possui escapatória. Eu tenho tudo preparado. 

E eu serie generoso, eu entendi o seu ponto, criar uma porta na sua frente, impedindo que eu saiba que você usou a Doa Doa, certo?

Contudo, você novamente está errada, pelo simples fato de que conheço melhor o mangá One Piece que você. 

Vou deixar uma imagem do Blueno usando a Doa Doa no ar, e verá que posso, COM CONHECIMENTO, notar quando você usa a Doa Doa ou não. 

[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  One_piece382-18


Note minha vida, que antes do Blueno chegar até Luffy, o formato da Porta surge, note a linha em formato de porta, antes de Blueno dizer: Air Doa. 

Luffy ficou sem entender muito, mas viu o formato da porta surgir no ar. Eu com conhecimento, eu vou ver quando você vai usar ou não o Doa Doa. 

E mesmo que por ventura eu não possa vê-la, eu posso sentir você, lembra que tenho Haki? 

E por mais impressionante que você possa ser, na pior das hipóteses, meus tentáculos simplesmente vão impedir o fechamento da porta e te puxar para fora. Simples assim. Eu tenho conhecimento da sua Akm. 




Fehliz escreveu:
@Staz escreveu:Pegar um usuário de Hana Hana no mi desprevenido é IMPOSSÍVEL.


Refutado com base na luta da Robin contra Monet, e também contra o Moria (não me faça procurar a página pf, já to a um tempão escrevendo isso UHAUS)


Pois você vai ter que buscar, pois sei muito bem o que houve nestas duas lutas, destaco ainda o que houve contra Moria.

Robin, desconhecia a habilidade Doppelman de Moria, que era capaz de trocar de lugar com o real e somente por isso ela foi derrotada, por falta de conhecimento das habilidades de Moria. 

Agora com conhecimento, ela é incapaz de ser pega desprevenida. Ou no caso, EU, sou incapaz de ser pego desprevenido, pela minha estratégia. 

Fehliz escreveu:
Mano, juro que não tenho ideia de qual erva você fumou pra falar isso USHAUSHAU

O conceito de Mantra pelo sistema é "Permitirá ao usuário prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele for desferido com sucesso. O usuário também poderá sentir a força dos outros, podendo saber se é mais forte/fraco que o adversário. Poderá detectar o adversário através de uma "aura", mesmo que ele esteja escondido ou muito longe para ser visto. Poderá sentir as emoções e a natureza do outro. O Haki poderá ser mais forte ainda em conjunto com a Goro Goro no Mi, permitindo ao usuário ouvir tudo ao seu redor, cobrindo uma área enorme." Não entendi como um raio de visão maior pode promover todos esses efeitos do Mantra - que tem muito mais a ver com aura e feeling do que visão propriamente dita.


Fehfeh, eu vou te enrolar todinha num papel e te fazer de baseado, fumar você todinha.  :lol:


OnePiecepedia escreveu:
Com a Goro Goro no Mi, Enel pode pegar ondas eletromagnéticas do ar, o que lhe permite ouvir conversas e tudo em torno dele com uma gama extraordinária: esta ampliou a gama de seu Mantra para cobrir aproximadamente todos Skypiea.


É disto que estou falando, o Haki de Observação de Enel foi potencializado graças a isso. Da mesma forma que Fujitora, também teve um aumento de seu Haki de Observação, devido a privação de um dos sentidos, que é a visão. 

O mesmo pode ser dito de mim, no momento em que sou capaz de criar várias cópias de partes do meu corpo, seja uma orelha, olhos, boca e etc...Eu potencializo o meu Haki de Observação, porque krl, o Haki de Observação serve para isso "OBSERVAR"

Observar o campo de batalha, saber aonde estão os inimigos. No momento em que possuo uma visão de 360°, saberei aonde você estiver, aonde os ataques virão e etc...

Regras escreveu:
Rebecca foi a única numa arena cheia de marmanjos do Novo Mundo a conseguir detectar e rebater um golpe de Hakuba. O usuário poderá sentir o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, tornando-o mais fácil de desviar.


Rebecca foi capaz de evitar um ataque de Hakuba, 180% de velocidade, desviar de suas balas, ainda mais eu tendo uma visão geral ao redor de mim (visão de 360°), é um trabalho extremamente fácil.
Desviar de balas, pra quem consegue desviar de Hakuba, 2° maior velocidade do jogo, é algo extremamente fácil. 
Luffy sem Haki, sem usar Gear Second, era capaz de desviar de balas a queima roupa e brincando. Please girl. 

E em momento algum eu disse que teria um Haki igual ao do Enel, e sim que similar ao que aconteceu com enel, quando ele foi capaz de upar o seu Haki, eu também poderia upar o meu, devido as minhas habilidades. Ponto Final. 

Fehliz escreveu:
Não entendo por qual motivo eu faria isso? õ.o


 Minha ficha é de longa distância, pra atirar em você eu não preciso abrir uma porta do meu tamanho, e sim uma do tamanho da ponta do meu rifle, e como esta estará coberta pelo rifle, você não conseguiria me ver. 


Considerando todos esses pontos refutados. Posso afirmar que o resto da luta não será problema pra mim. Já que, como disse lá em cima na parte de resistência, eu consigo lutar por tempo virtualmente ilimitado e mesmo que você aguente por alguns minutos com o seu Haki do armamento, eventualmente eu venceria a luta. 


Você esqueceu de um ponto importante, o formato da arma Senriku. 

Já que você curte ser a malandrinha, eu vou tentar te ferrar da mesma forma e reclamar sobre seus status, tornando inconsistente a sua falta de força com seu estilo de luta:

Note o formato de seu rifle nas imagens abaixo:

[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  20120422073044
[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  Latest?cb=20120927141256


[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  <font color=[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  RzEYYeq
[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  Latest?cb=20151103185545&path-prefix=pt

Notem a envergadura da arma, a grossura do cano. 
Acham mesmo que alguém, com 10% de força é capaz de usar corretamente o Senriku? 
Notem que Senriku facilmente atinge o mesmo tamanho que Teach, se não for maior. 

Agora comparem o tamanho da mão de Teach em relação ao Braço de Ace: 

[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  Toplutas10_01

[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  2ustlki

As proporções de mãos entre Auger e Teach são as mesmas, então o cano de Senriku é maior que o Braço de Ace. 
Então como Fehfeh vai usar a Senriku de boa, uma arma com quase 4 metros de comprimento e 30cm de Largura. 

Com 10% de força, ela vai ter inúmeras dificuldades, até para se movimentar carregando uma arma tão pesada.

Ainda assim, mesmo que ela consiga utilizar a arma, ela teria um problema:

"O tranco da arma."

Para quem entende de armas, deve saber que cada arma possui um tranco, até mesmo uma Ponto 40. 
Quando maior a arma, maior o tranco.
Ela vai sentir enormes dificuldades em atirar, vai demorar para atirar de novo, vai sentir dificuldades em mirar, vai ser um verdadeiro desastre. 

Contudo, para não perder o foco da defesa, por mais que ela tente discretamente atirar, não teria como eu não ver o air doa criado só com o cano da arma, pois, o cano da arma é muito grosso, 30 cm de largura. 

O ponto é, eu não posso simplesmente criar partes de meu corpo, eu posso simplesmente criar partes de meu corpo no seu rifle. Se eu conseguir destruir seu rifle, a luta acaba. E eu não preciso nem me preocupar com as balas Kairoseki, elas nem iriam me atingir, uma vez que posso fazer brotar partes do meu corpo em qualquer parte do seu rifle.

Fehliz escreveu:


Minha balas são de Kairouseki, tá bom pra você?! UHSAUSHAU Fora que o Senriku é um rifle de longa-distância, feito para que seus projéteis percorram quilômetros em segundos, ou seja, ele possui uma velocidade de no mínimo 1000 metros/s. Pensando nisso, chego a 3 conclusões:


1) Ela chegaria perto de você (distância inicial = 20m) em 0,02 segundos. Com a sua velocidade e seu haki da observação inferior, você nem veria a bala chegando, muito menos teria tempo para desviar.

2) Pensando na sua argumentação, você iria se defender usando seus tentáculos. Mas você nem tá ligado que as balas são de Pedra do Mar (pq você não pediu conhecimento), logo iria rolar um puta estrago.

3) A bala viria com uma força muita amplificada se formos considerar a distância que foi projetada e a distância real, se formos olhar seria, proporcionalmente, quase um tiro a queima roupa. 


Acho que você está superestimando demais as habilidades de um atirador. =P
1000 metros/s? Por favor, leia o que diz. 

Deixa eu entender, você vai entrar na Doa Doa no Mi como ação inicial, ou atirar em mim? 

Porque pelo que você acaba de dizer, você vai tentar atirar em mim e não vai criar a Doa Doa, isso me garante que eu possa te imobilizar, antes mesmo que você consiga levantar a arma em minha direção. 

Força amplificada? 

Seguinte, você não entende absolutamente nada de armas e balística. Complicado. 

Acho dificil, alguém conseguir atirar tão rápido assim com 10% de força, uma arma de quase 4 m, com 30cm de largura mais ou menos. Complicado, mas ainda assim, você não seria capaz de me ferir, nem se conseguisse me atingir, por ventura. 



Seguinte, vamos aos pontos da minha vitória:


1 - Se ela não conseguir entrar na Doa Doa no Mi ela perde. Ela sabe disso e ela já admitiu. 


2 - Mesmo que ela consiga entrar na Doa Doa, a luta ainda será minha, pois:


- Ela não possui força o suficiente para erguer e usar corretamente a Senriku.


Se fosse uma Flintlock, a mesma usada por alguns membros do bando do Shanks, como o pai de Usopp (Yasopp), eu não diria nada, mas ela vai usar uma arma muito grande, das dimensões do tamanho em pé de Teach (quase 4 metros), uma arma com uma grossura de um braço normal (30 cm), é uma arma muito grande para alguém com baixa força. 
Se ela disse que minha inteligência é baixa (Eu tendo 60%), imagine alguém com 10% de Força. É uma força risível. 
Ela terá muitas dificuldades em conseguir atirar e movimentar a arma, vai acabar por comprometer a própria velocidade dela. 


- Pelo fato do cano da arma ser grande, como nas imagens, eu facilmente posso criar membros ao redor da arma (Aonde não sai as balas), na parte exterior do rifle, desta forma seria fácil destrói-lo. 


- Se eu conseguir fazer brotar um clone meu em seu corpo, com cabeça e mãos, por mais que você feche o portal de ar do Doa Doa, eu ainda estarei contigo lá dentro do portal. 

[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  Maxresdefault


Note que Robin é capaz de criar de seus clones, capaz de se comunicar e utilizar suas técnicas. Ou seja, independente que vá para a Doa Doa, engana-se achando que estará a salvo. 





Conclusão

Me vejo ganhando a batalha, pois apresentei duas formas que a luta poderá ocorrer, uma favorável a mim, e a outra favorável a fehfeh, e apresentei maneiras de vencer nas duas situações. Diferente da fehfeh, quer teria que ocorrer diversos fatores para que ela conseguisse vencer e eu duvido muito que ela venceria. 

E se por ventura, eu não conseguisse desviar das balas (algo que eu considero extremamente difícil, já que é fácil desviar de balas), eu ainda possuo um Haki de Armamento, com um grande poder defensivo, será mesmo que suas balas são capazes de superar meu Haki? O fato delas serem Kairoseki, não interferem em absolutamente nada em relação ao Haki, já que como dito por Rayleigh, Haki nada mais é que uma Armadura Invisível (ou visivel) ao redor do corpo do usuário.

Se ela entrar na Doa Doa no Mi, eu venço.
Se ela não entrar na Doa Doa no Mi, eu venço. 

WTF, eu venço. 


Última edição por Staz em 21/2/2016, 15:39, editado 1 vez(es)

description[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  EmptyRe: [3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz

more_horiz
Gente, desculpem o D.P
Post ficou muito grande, então nem reli, se houver algum erro gramatical, desconsiderem D:
A respeito das imagens, eu queria deixa-los no spoiler, mas não deu. O Spoiler está BUGADO.
Guys, editei o post e corrigi alguns erros de português e alguns erros nas imagens para não bugar, espero que entendam D:

description[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  EmptyRe: [3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz

more_horiz
Staz escreveu:
Lembre-se que eu não somente possuo o Haki concentrado (Koka), eu possuo também um Haki absolutamente invisível, o mesmo utilizado pelas irmãs kujas, Shanks e Rayleigh.
Lembrando que não afirmo ter o mesmo nível de Haki que o Shanks e Ray, seria falta de respeito com todos os que estão lendo a luta, contudo, me refiro ao fato do Haki ser invisível.


Só uma coisa, cara. Não de onde você tirou essa afirmação segura de haki invisível e haki visível. Havia lido em algum lugar, inclusive, que o preto do haki do armamento foi apenas uma ferramenta do Oda para destaca-lo pois estava confundindo os leitores. Tanto é que praticamente todos os usuários do haki do armamento no pós-TS tem ele de tonalidade preta, só consigo me lembrar do irmão do Don Sai que não.

A questão de ser invisível está diretamente ligada ao haki desde a sua definição, como uma  "armadura invisível". Kujas, Shanks e caras como o Vista e Marco utilizavam sim haki do armamento, porém, eu acredito que eles eram "brancos" justamente por ser uma novidade na época e que mais tarde começou a confundir os leitores (vide Marco e Vista vs Akainu), onde mais tarde o Oda pintou de preto para evitar isso (olha, o fulano ta usando haki!).

Um usuário de haki (independentemente de ser do armamento ou não), consegue detectar outro usuário de haki unicamente por uma espécie de afinidade. Posso afirmar isso me embasando no Luffy descobrindo que a Rebecca utiliza haki no coliseu, ou quando o Teach conhece o Luffy em Jaya. Não é questão de cor, acho que isso só fica para nós leitores detectarmos msm.

description[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  EmptyRe: [3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz

more_horiz
Lá vem o Kio falar besteirol na minha luta maravilhosa e perfeita. 

Kyo escreveu:
"Havia lido em algum lugar, inclusive, que o preto do haki do armamento foi apenas uma ferramenta do Oda para destaca-lo pois estava confundindo os leitores. Tanto é que praticamente todos os usuários do haki do armamento no pós-TS tem ele de tonalidade preta, só consigo me lembrar do irmão do Don Sai que não. "


Isso foi uma opinião de uma pessoa qualquer num fórum de OP qualquer, isso se espalhou até o fórum aonde você leu isso, "aquele que não pode ter seu nome mencionado."

Tanto é, que não existe entrevista ou citação nenhuma do Oda sobre isso, pura invenção. Se existe, quero provas. 

OnePiecePedia escreveu:
A grande concentração (ou revestimento) deste Haki pode ser usado para endurecer partes do corpo de um, transformando a área preta, tornando assim o mais denso do usuário e mais formidável, e dando seus ataques mais poder. Como demonstrado com Vergo, e mais tarde Pica, é possível para um casaco de todo o seu corpo em Busoshoku Haki. Apesar de Luffy, o primeiro na história convencional para demonstrar este efeito, chamado a técnica como Busoshoku: Koka (武装色 Buso-shoku: Kōka [size=9]? , Que significa literalmente "Color dos Armamentos: Endurecimento")[/size]


Koka significa então revestimento, endurecimento, ou seja, uma alta concentração de Haki na área para amplificar a ofensiva e a defensiva do seu usuário. 

Dentre as inúmeras provas, é que o Almirante Zephyr ganhou o apelido de "BLACK ARM" pelo seu uso do Haki de Armamento. Faz realmente todo o sentido ele ser chamado de BRAÇOS PRETOS e o Haki de Armamento ser transparente  :lol:

E Luffy fez uso do Haki invisível pós-TS, ele enfiou o cacete no Caesar sem precisar usar o Koka, como pode ser visto não somente no capítulo 671, como nesse vídeo abaixo:



Note que tanto no mangá, quanto no anime, Luffy não teve seus braços escurecidos para segurar um Logia. 

Cada um destes dois tipos de Haki de Armamento (um mais concentrado o outro menos) podem ser úteis em determinados propósitos, como pode ser visto aqui:

[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  One_piece564-10
[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  One_piece564-11

O Koka (Haki Negro), jamais seria útil nesta situação apresentada acima. 

Assim como o Koka nunca poderia fazer isso:

[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  14

Note que Rayleigh nem chegou a encostar no Elefante. 

Sentomaru aplicando o Haki da mesma forma:

[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  One_piece511-12
[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  One_piece511-13

Note que Sentomaru nem preciso encostar no Luffy. 

Agora sabe que existe uma diferença entre Haki sem concentração (Invisível) e o Haki concentrado (Koka), ou vai continuar debatendo comigo mesmo errado?  :horak:

description[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  EmptyRe: [3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz

more_horiz
Staz escreveu:
Aqui é um ponto que eu gostaria de chegar.
Quem disse que você não se cansa? 

 
As regras.

Regras - Observações Gerais escreveu:
* Corpo de um ciborgue (Franky/Pacifista) é capaz de lutar por dias, desconsiderando a "stamina", sendo assim, a resistência é contada como sendo a capacidade de aguentar golpes/porrada;





Staz escreveu:
 Cabe lembrar, que você é a versão do Franky pré-TS, que ainda tinha MUITAS partes humanas.

Isso é algo nas regras, não tente burla-las para favorecimento próprio.
Então sim, você ainda sofreria normalmente com as necessidades fisiológicas que a maioria dos ciborgues sofrem. 
Franky pré-TS não aparentava ser muito resistente, ao menos visualmente, como você afirma com tanta convicção, reveja então seus conceitos, estão equivocados.


Não tem nada nas regras que diz que o corpo ciborgue é do Franky pré-TS, você que tá inventando coisas aí. Nas regras eu não encontrei nenhuma especificação quando os corpos eram Pós-TS, logo assume-se que quando não vem nada escrito, o corpo é pós-TS.

Com isso dito, esse argumento de não aparentar resistência, nem rola. Fora que, pelo amor de Deus né!, é um fucking ciborgue! 

Staz escreveu:
 Em momento algum sou impedido de criar os tentáculos em seu corpo, e logo após prende-la, reforça-los com Haki de Armamento. 
No mangá não há prova alguma que não posso fazer movimentos ao mesmo tempo que adiciono Haki neles. Na verdade, há provas contrárias, que provam que posso usar Haki, enquanto faço um movimento.


Não sei que mangá é esse que você tá lendo, mas no mangá sempre mostrou que os membros são uma cópia exata dos da Robin. Se a Robin tivesse 4 dedos, as cópias teriam 4 dedos. Vou citar aqui uma SBS (Volume 35) em que Oda exemplifica isso:

http://vignette4.wikia.nocookie.net/onepiece/images/d/d4/Hairy_man.png/revision/latest?cb=20130211215751

Logo, isso de Haki por Wi-Fi é uma falácia. Os membros do usuário da Hana Hana não são um espelho dos membros originais, uma vez que eles foram brotados, eles são membros individuais controlados pelo usuário. Uma vez que brotado sem Haki, ele permanecerá sem Haki. Caso contrário, a Robin teria que mexer os braços igual uma doida toda vez que aplicasse um golpe, já que os membros seriam correspondentes aos originais. 

(malz, os spoilers estão bugando, então vai ter que ser assim mesmo ><)

 
Staz escreveu:
Lembre-se que eu não somente possuo o Haki concentrado (Koka), eu possuo também um Haki absolutamente invisível, o mesmo utilizado pelas irmãs kujas, Shanks e Rayleigh.
Lembrando que não afirmo ter o mesmo nível de Haki que o Shanks e Ray, seria falta de respeito com todos os que estão lendo a luta, contudo, me refiro ao fato do Haki ser invisível.  


Esse ponto aí é discutível. 

Mas fica a dúvida, pra que você usaria um Haki de "projeção" se a estratégia declara desde o começo é me imobilizar. Você se contradisse aí. E se você quiser mesmo apelar, eu posso dizer que nunca mostrou o Don Chinjao usando esse "tipo de Haki" então você não vai ter escolha a não ser colorir os seus queridos tentáculos. 

Pra provar o delay, vou usar o mesmo exemplo que você citou lá em baixo: Luffy x Don Chinjao

https://www.youtube.com/watch?v=AMNOYXat520

O Haki (em 2:35) levou alguns segundos para ser imbuído, como eu disse em argumentações anteriores.


Staz escreveu:

Lembre-se que você mesmo conta com uma falha minha, alegando que eu vou perder alguns segundos para imbuir Haki de Armamento nos tentáculos. Contudo, este argumento pode ser rebatido simplesmente com isso: 

1 - Há provas no mangá que o Haki de Armamento pode ser criado mesmo em movimento (Se houver a necessidade, trarei as imagens).
2 - Posso criar primeiro em seu corpo os tentáculos, e depois que você estiver bem presa e imóvel (do jeitinho que eu gosto), eu irei adicionar Haki neles. 



Movimento que você diz, é o movimento do usuário. Mas como eu disse antes, Haki por Wi-Fi não existe, você poderia até tentar justificar com a habilidade de "imbuir objetos" mais isso pode ser rebatido por: 
1 - O seu Haki é nível 2, você não pode imbuir objetos. 
2 - Não foi mostrado em NENHUM MOMENTO que um usuário pode imbuir objetos que não estão em contato com seu próprio corpo.

Você vai gastar alguns segundos sim, além de ter que imbuir o Haki (por motivos já citados), você ainda tem que fazer aqueles movimentos com os braços que a Robin sempre faz. Não citei esse movimento antes por que pensei estar implícito na parte de "preparar o golpe", mas aparentemente se faz necessário explicitar.




Staz escreveu:
 Em momento algum é importante ter uma grande inteligência para utilizar a Hana Hana no Mi, aonde que leu isso?


Pra usar a Hana Hana, não precisa mesmo. Mas pra usar a Hana Hana com estratégia na intenção de imobilizar um indivíduo, é claro que exige inteligência! Você não vai só plantar um tentáculo lá é "pronto, tá imobilizado", você terá que pensar sobre aonde você vai plantar cada um para imobilizar determinada parte do meu corpo. Se você quer imobilizar o meu braço, não adianta plantar um tentáculo no meu outro braço, no meu umbigo ou no meu pescoço, você vai ter que analisar a situação pra ser eficiente. E essa analise não é algo instantâneo, é que nem resolver um problema matemático, existem diversas variáveis: o tamanho dos seus tentáculos, a distância necessária pra que estes possuam mobilidade, o ângulo que você deve inclinar os meus braços pra que eu não consiga escapar, entre outras.

Staz escreveu:
O fato de criar tentáculos em seu corpo, exige inteligência? 

Eu não posso criar tentáculos em seu corpo, pois tenho uma inteligência mediana (60% não é baixo, é médio), uma inteligência do Fujitora, um Almirante?

Está na hora de revistar seus conceitos, estão equivocados.

Uma coisa é você criar planos de batalha, estratégias, e outra é utilizar a sua Akm para coisas simples. Luffy é a melhor prova viva disso, é burro como uma porta, e ainda assim, aproveita ao máximo a Gomu Gomu no Mi.

Então eu não posso criar tentáculos no seu braço, eles vão surgir "aleatoriamente", pois você alega que minha inteligência é baixa demais pra isso?

Seguinte, eu posso criar os tentáculos aonde eu bem entender, pois não é algo tão complexo, não é um plano cheio de variáveis, e sim um simples brotamento de tentáculos em partes específicas de seu corpo, wtf, porque isso seria tão difícil @_@


Esse é o ponto, essa estratégia não é simples! 



Envolve o conhecimento de várias áreas do conhecimento como a medicina e a física, não é algo simplesmente dedutível, "Ah, hoje eu acordei no humor para imobilizar alguns ciborgues". 


Vou citar o que eu disse anteriormente: 

Fehliz escreveu:

Eu não disse que você não conseguiria brotar os tentáculos em partes específicas, eu disse que você demoraria mais para fazê-lo pois tal ato envolve desenvolver uma estratégia, já que não é em qualquer lugar que você pode brotar e ter ângulo pra executar uma imobilização. À luz das definições de inteligência do sistema, o meu argumento é bastante coerente, uma vez que quanto mais rápido você florescer o membro, maior a chance de você escolher um lugar ruim pra executar uma imobilização ou algum tipo de golpe, tem toda uma ciência envolvida nisso. E considerando que a sua estratégia declarada é me imobilizar, você gastaria esses segundos para se concentrar ao invés de ser imprudente.


Staz escreveu:


Regras escreveu:
- Inteligência 0% = Mr. 4
- Inteligência 10% = Trebol
- Inteligência 20% = Vergo
- Inteligência 30% = Khalifa
- Inteligência 50% = Usopp
- Inteligência 60% = Fujitora
- Inteligência 70% = Nami 
- Inteligência 90% = Robin
- Inteligência 100% = Edward Newgate / Sengoku / Chopper
- Inteligência 110% = Law


Minha inteligência se encontra no meio da tabela, acima de Khalifa e Usopp e 10% a menos que de Nami.
Usopp pode lhe carecer de força e resistência, mas ele sim é um individuo capaz de bolar bons planos, alias, ele usa bastante isso em suas batalhas. Só o fato dele conseguir enganar os inimigos, já o torna um razoável estrategista, eu sendo acima dele, posso fazer bem melhor.





Vou citar o que já expliquei anteriormente [2]: 

Fehliz escreveu:

Quanto ao seu status de inteligência, esses parâmetros são pra ter uma ideia, se fosse assim eu poderia argumentar que o Usopp levou uma porrada de 4 toneladas na cabeça em Alabasta e aguentou continuar lutando e como o meu parâmetro de resistência é igual ao dele, eu aguento uma porrada de 4 toneladas na cabeça. Não é assim que os parâmetros funcionam né querido. A sua inteligência é metade da máxima do jogo, você seria inteligente, mas não capaz de pensar muito rápido nem executar técnicas mirabolantes como são as da Robin e caso executasse, elas lhe tomariam mais tempo.



Acho que essa comparação já ilustra o meu ponto. 


Mas vamos por partes, pra tudo ficar bem didático, do jeito que o povo gosta: O seu parâmetro tem metade da inteligência do jogo. Inteligência segundo o jogo é igual a rapidez com que TÉCNICAS são aplicadas. Eu tenho a inteligência máxima do jogo. Se olharmos SÓ ESSE ASPECTO, eu sou 2x mais rápida que você em aplicação de técnicas, lembrando que não estamos nem considerando os meus argumentos de ele levar mais tempo pra imbuir Haki e analisar os melhores locais pra brotar os seus tentáculos.





Staz escreveu:
 Concordo que não sou médico, mas eu tenho algo melhor, que virá a calhar nesta luta, que é isso:

Ficha do Staz escreveu:
Mecânico: +10% de inteligência; +30% de resistência (Por ser um mecânico, saberá sobre as fraquezas do adversário sendo o corpo dele de Ciborgue ou Pacifista)


Lembre-se que eu conheço todos os pontos fracos do seu corpo, suas fraquezas e etc...
Não preciso ser médico, sendo mecânico e você sendo um ciborgue, sou plenamente capaz de identificar seus pontos específicos.
Na verdade, nesta situação, é melhor eu ser mecânico do que ser médico, um médico por exemplo não saberia os pontos importantes de um ciborgue.  



PARA TUDO AGORA.


Você diz isso, mas algumas linhas a cima você disse ISSO:

Staz escreveu:
 Cabe lembrar, que você é a versão do Franky pré-TS, que ainda tinha MUITAS partes humanas. Isso é algo nas regras, não tente burla-las para favorecimento próprio.
Então sim, você ainda sofreria normalmente com as necessidades fisiológicas que a maioria dos ciborgues sofrem. 



Citando você mesmo (mesmo que a parte de ser pré-TS seja discutível): Eu tenho MUITAS partes humanas. Argumento inválido, se você não é médico, não tem como você ter o conhecimento das fraquezas e pontos fracos das minhas "várias partes humanas".

E vamos lembrar também, que mesmo você tendo conhecimento das minhas "fraquezas", você ainda teria que aplicar esse conhecimento e isso não é instantâneo. 



Staz escreveu:

Então, se Robin, que é mais lenta que eu e não possui Haki de Observação é capaz de pegar Hakuba, que possui velocidade de 180%.

Porque eu não poderia então, sendo mais veloz, e possuindo um Haki de Observação, não seria capaz de pegar alguém com 150% de velocidade, 30% a menos do Hakuba?



1- Hakuba estava a CENTENAS de metros de distância e seguindo uma estratégia razoavelmente previsível e mesmo assim, a Robin só conseguiu pegá-lo aos 45 do segundo tempo quando ele tava basicamente na cara dela. 

2- O parâmetro de inteligência do Hakuba no jogo é 0% 
Regras - Ficha Espadachim escreveu:

Quando o usuário adormece, Hakuba toma o seu corpo. Há um ganho considerável de velocidade (torna-se 170%) e força (ganho de 20% durante o uso) e a total ausência de racionalidade (inteligência torna-se 0% durante o uso

O cara está inconsciente e alucinado, ele não fez muito pra evitar ser preso ou algo assim. 


3- Eu tenho conhecimento da sua Akuma no Mi, eu estou ligada e tenho 110% de inteligência. Com certeza seria mais eficiente que o Hakuba.



Fehliz (Café com Leite) escreveu:
Mais um ponto em que você se equivocou.

Sua inteligência, não será tão útil nessa batalha. Seu estilo de luta não requer alta inteligência.

Por que diabos, ter inteligência alta lhe faria entrar de forma mais eficiente no Doa Doa no Mi?


Vou citar as regras NOVAMENTE:

Regras escreveu:
 Quanto maior for, maior será a inteligência do usuário. Permite uma maior velocidade em realizar ações, além de permitir analisar melhor as habilidades e fraquezas do adversário 


Não é tanto questão de eficiência, é questão de agilidade mesmo.

Mas já foram mostradas várias utilidades da Doa Doa além de criar portas exclusivamente para adentrar na dimensão paralela, não as explorei nessa luta por ainda não as julguei necessárias.




Staz escreveu:
 Note que imediatamente com os movimentos de Chinjao e Luffy, os braços deles já estão banhados em Haki, isso tudo em movimento, se o menor desperdício de tempo. 



Pelo simples fato de você contar com um possível delay, entre adicionar Haki e meu movimento, delay INEXISTENTE, já fez com que você, feh, admitisse a própria derrota.



Vídeo lá em cima, mostra que tem delay sim.


 
Staz escreveu:
Ainda assim, nada me impede de criar os tentáculos em seu corpo, e uma vez você imobilizada, eu adiciono Haki neles.



Haki via Wi-Fi não existe, explicação lá em cima.

Staz escreveu:
 E eu serie generoso, eu entendi o seu ponto, criar uma porta na sua frente, impedindo que eu saiba que você usou a Doa Doa, certo? 

Vou deixar uma imagem do Blueno usando a Doa Doa no ar, e verá que posso, COM CONHECIMENTO, notar quando você usa a Doa Doa ou não. 


[/quote]

Então, não é bem esse o ponto. A questão não é você saber ou não que eu vou usar, mas ter ângulo de visão pra ver o meu corpo por trás da porta. 

Vou dar uma de Gusta aqui USHAUSH:

Nossa disposição no local: 

https://imgur.com/paKZUku

Meu ângulo de visão:

https://imgur.com/Cd9QlC7

Seu ângulo de visão, segundo o anime:

https://i.imgur.com/D6TkV75.png

Teoricamente, você não conseguiria me ver por de trás da porta que nem não dá pra ver um pedaço do Blueno.

Fora que: 

https://www.youtube.com/watch?v=lBDR50KnbWE

Como visto em 3:34 pra frente, as portas se abrem bem rápido. Não vai ser necessário tanto tempo pra que eu abra, entre e feche a porta.

Staz escreveu:
meus tentáculos simplesmente vão impedir o fechamento da porta e te puxar para fora.



Agora me diz, meu querido. Aonde você planejava firmar esses tentáculos? õ.o Esse é só o primeiro erro de cálculo aí, já que o argumento do ângulo de visão se aplica aqui também. Fora que eu não me lembro de ter visto ninguém conseguir tocar as portas além do Blueno, lembre-se, a Air Door é feita de ar... Não rola isso de você "puxar" a porta.




Pois você vai ter que buscar, pois sei muito bem o que houve nestas duas lutas, destaco ainda o que houve contra Moria.

Robin, desconhecia a habilidade Doppelman de Moria, que era capaz de trocar de lugar com o real e somente por isso ela foi derrotada, por falta de conhecimento das habilidades de Moria. 

Agora com conhecimento, ela é incapaz de ser pega desprevenida. Ou no caso, EU, sou incapaz de ser pego desprevenido, pela minha estratégia. 


Com a Goro Goro no Mi, Enel pode pegar ondas eletromagnéticas do ar, o que lhe permite ouvir conversas e tudo em torno dele com uma gama extraordinária: esta ampliou a gama de seu Mantra para cobrir aproximadamente todos Skypiea.


É disto que estou falando, o Haki de Observação de Enel foi potencializado graças a isso. Da mesma forma que Fujitora, também teve um aumento de seu Haki de Observação, devido a privação de um dos sentidos, que é a visão. 

O mesmo pode ser dito de mim, no momento em que sou capaz de criar várias cópias de partes do meu corpo, seja uma orelha, olhos, boca e etc...Eu potencializo o meu Haki de Observação, porque krl, o Haki de Observação serve para isso "OBSERVAR".

Observar o campo de batalha, saber aonde estão os inimigos. No momento em que possuo uma visão de 360°, saberei aonde você estiver, aonde os ataques virão e etc...


Mano, se você está tão certo dessa estratégia o que impediria eu abrir uma porta por baixo dos seus pés e te imobilizar dos joelhos pra baixo que nem o Blueno fez com o Luffy? Eu poderia fazer isso e ter um alvo bem paradinho e bonitinho =D

Se os meus ataques a longa distância não funcionassem o mais lógico seria elaborar uma estratégia, e como eu tenho a inteligência máxima do jogo... Entende?

O seu Haki estaria "potencializado" (isso daí é muito discutível, tenho certeza que outros além de mim acharam isso bem viagem) só no campo dos 5 sentidos. Aquela partezinha que é essencial numa luta contra um oponente como eu, "Poderá detectar o adversário através de uma "aura", mesmo que ele esteja escondido ou muito longe para ser visto", não está inclusa nessa sua teoria. 

I'm a fucking camper!

Regras escreveu:
Rebecca foi capaz de evitar um ataque de Hakuba, 180% de velocidade, desviar de suas balas, ainda mais eu tendo uma visão geral ao redor de mim (visão de 360°), é um trabalho extremamente fácil.

Desviar de balas, pra quem consegue desviar de Hakuba, 2° maior velocidade do jogo, é algo extremamente fácil.

Luffy sem Haki, sem usar Gear Second, era capaz de desviar de balas a queima roupa e brincando. Please girl. 


Vamos estabelecer uma comparação aqui né? Luffy desviou das balas de marinheiros, de peões. Pelo amor de Deus né, você está forçando muito a barra ao comparar um atirador como o Van Augur aos figurantes da marinha. 

E mesmo que você desviasse das primeiras balas, o que eu acho difícil já que mesmo você percebendo as balas, você não tem velocidade o suficiente pra reagir antes dela o atingirem, com o tempo você cansaria e eu não pois tenho stamina ilimitada. Como eu disse, venceria pelo cansaço.



Staz escreveu:

Você esqueceu de um ponto importante, o formato da arma Senriku. 

Já que você curte ser a malandrinha, eu vou tentar te ferrar da mesma forma e reclamar sobre seus status, tornando inconsistente a sua falta de força com seu estilo de luta:

Note o formato de seu rifle nas imagens abaixo:

[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  20120422073044
[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  Latest?cb=20120927141256



[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  Latest?cb=20151103185545&path-prefix=pt

Notem a envergadura da arma, a grossura do cano. 
Acham mesmo que alguém, com 10% de força é capaz de usar corretamente o Senriku
Notem que Senriku facilmente atinge o mesmo tamanho que Teach, se não for maior. 

Agora comparem o tamanho da mão de Teach em relação ao Braço de Ace: 

[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  Toplutas10_01

[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  2ustlki

As proporções de mãos entre Auger e Teach são as mesmas, então o cano de Senriku é maior que o Braço de Ace. 
Então como Fehfeh vai usar a Senriku de boa, uma arma com quase 4 metros de comprimento e 30cm de Largura. 

Com 10% de força, ela vai ter inúmeras dificuldades, até para se movimentar carregando uma arma tão pesada.


SUYAHSUAHUSHA

Tamanho do Teach (que você usou como parâmetro): 3 metros e 44 centímetros.

Tamanho do Franky Pós-TS: 2 metros e 40 centímetros.

http://vignette1.wikia.nocookie.net/onepiece/images/8/8c/Franky_Anime_Post_Timeskip_Infobox.png/revision/latest?cb=20130225034035

Olha esses ombros USHAUSHU Vai dizer que eles não tem mais que 3 metros tranquilamente? Dificuldade pra me equilibrar com essa arma?

E outra coisa, 10% não quer dizer que eu não aguento a minha arma USHAUSH. O personagem do parâmetro 40% consegue destruir paredes com socos, 10% ainda é sobre-humano. 

Fora que, se você quiser continuar com esse argumento tão forçador de barra, eu posso dizer que o peso da arma vai no MÁXIMO influenciar UM POUCO na minha velocidade (meu corpo já é pesado, a arma não deve dar nem 5% da minha massa corporal), e como a minha velocidade já é 2,5 vezes a sua...

Staz escreveu:


Ainda assim, mesmo que ela consiga utilizar a arma, ela teria um problema:

"O tranco da arma."

Para quem entende de armas, deve saber que cada arma possui um tranco, até mesmo uma Ponto 40. 
Quando maior a arma, maior o tranco.
Ela vai sentir enormes dificuldades em atirar, vai demorar para atirar de novo, vai sentir dificuldades em mirar, vai ser um verdadeiro desastre. 





Eu sou atiradora, minha mira é perfeita, tá na ficha. Minha velocidade é 2,5 vezes a mais que a sua. Eu não preciso atirar a cada 2 segundos, eu preciso atirar com estratégia e te cansar.


Staz escreveu:

 
Contudo, para não perder o foco da defesa, por mais que ela tente discretamente atirar, não teria como eu não ver o air doa criado só com o cano da arma, pois, o cano da arma é muito grosso, 30 cm de largura. 



Minha velocidade é 120% maior que a sua! O seu Haki está limitado aos seus sentidos. Mesmo que você visse de relance, você não teria velocidade de reação o suficiente! Antes que você percebesse que a porta abriu e o cano tá ali, eu já teria atirado e fechado a porta. Não me menospreze.

Staz escreveu:


O ponto é, eu não posso simplesmente criar partes de meu corpo, eu posso simplesmente criar partes de meu corpo no seu rifle. Se eu conseguir destruir seu rifle, a luta acaba. E eu não preciso nem me preocupar com as balas Kairoseki, elas nem iriam me atingir, uma vez que posso fazer brotar partes do meu corpo em qualquer parte do seu rifle. 




Eu vou estar numa dimensão paralela, você só vai conseguir ver em linha reta pra dentro do buraco da Air Doa (isso se você der sorte de olhar nos poucos milésimos de segundo entre a porta abrir e eu a preencher com o cano do rifle) e não vai conseguir brotar nada no "ar" porque tudo lá é meio etéreo. 


Fora que, se você visse um rifle do nada, acho que a sua primeira reação seria desviar e não brotar alguma coisa no rifle, mesmo eu achando que não daria tempo entre eu abrir a porta, atirar e fechar a porta. E você também não conseguiria, por que se você não desviasse, a bala ia atingir o alvo: Isso te machucaria e desfaria todas os clones, já que a dor é transferida...

Fehliz escreveu:


Minha balas são de Kairouseki, tá bom pra você?! UHSAUSHAU Fora que o Senriku é um rifle de longa-distância, feito para que seus projéteis percorram quilômetros em segundos, ou seja, ele possui uma velocidade de no mínimo 1000 metros/s. Pensando nisso, chego a 3 conclusões:


1) Ela chegaria perto de você (distância inicial = 20m) em 0,02 segundos. Com a sua velocidade e seu haki da observação inferior, você nem veria a bala chegando, muito menos teria tempo para desviar.

2) Pensando na sua argumentação, você iria se defender usando seus tentáculos. Mas você nem tá ligado que as balas são de Pedra do Mar (pq você não pediu conhecimento), logo iria rolar um puta estrago.

3) A bala viria com uma força muita amplificada se formos considerar a distância que foi projetada e a distância real, se formos olhar seria, proporcionalmente, quase um tiro a queima roupa. 


Acho que você está superestimando demais as habilidades de um atirador. =P
1000 metros/s? Por favor, leia o que diz. 



[/quote]

https://www.youtube.com/watch?v=x7j15cYn_Ho

Procurei no Google e a distância até o horizonte é de 3,57 km ao nível do mar. Considerando que o Van Auger estava numa casa relativamente distante do mar, vamos considerar a distância total uns 5 Km. A casa deve ter uns no máximo 6 metros de altura e os pássaros deveria estar a no mínimo 4 metros do nível do mar, então vamos considerar isso também e dizer que a diferença de altura entre o início do disparo e o impacto nos pássaros é 2 metros (o que já é um exagero...).

Vamos considerar o cálculo para lançamento oblíquo - já que esse é o caso:

Variação de Altura = Velocidade Vertical Inicial x Tempo + aceleração da gravidade x tempo^2 / 2
- 2 metros = Zero (já que a velocidade é basicamente horizontal) +(-5) x tempo^2
2,5 = tempo^2
Tempo é aproximadamente 1,6 segundos.

Ou seja, a bala percorreu 5 quilômetros em 1,6 segundos. Eu fui até boazinha pra supor que a velocidade era 1km/s USHAUSHUAHSUAHSU

(também sei de física, monamu)

Fora que, ele atirou nos 3 pássaros em 2 segundos! Se eu for 10 vezes menos ágil que ele (o que eu duvido né), eu ainda assim seria MUITO rápida.

Staz escreveu:


Deixa eu entender, você vai entrar na Doa Doa no Mi como ação inicial, ou atirar em mim? 

Porque pelo que você acaba de dizer, você vai tentar atirar em mim e não vai criar a Doa Doa, isso me garante que eu possa te imobilizar, antes mesmo que você consiga levantar a arma em minha direção.

[/quote]

Entrar na Doa Doa primeiro. Depois abrir portinhas do tamanho do cano da arma e atirar de lá. Eu não preciso sair da dimensão alternativa pra atirar em você, já foi mostrado no mangá e até mesmo nessa mensagem.

Staz escreveu:


Acho dificil, alguém conseguir atirar tão rápido assim com 10% de força, uma arma de quase 4 m, com 30cm de largura mais ou menos. Complicado, mas ainda assim, você não seria capaz de me ferir, nem se conseguisse me atingir, por ventura.  


Já me expliquei o suficiente pra mostrar que isso tudo é uma grande embromação USHAUSHAUS




Staz escreveu:


Seguinte, vamos aos pontos da minha vitória:

2 - Mesmo que ela consiga entrar na Doa Doa, a luta ainda será minha, pois:


- Ela não possui força o suficiente para erguer e usar corretamente a Senriku.


Se fosse uma Flintlock, a mesma usada por alguns membros do bando do Shanks, como o pai de Usopp (Yasopp), eu não diria nada, mas ela vai usar uma arma muito grande, das dimensões do tamanho em pé de Teach (quase 4 metros), uma arma com uma grossura de um braço normal (30 cm), é uma arma muito grande para alguém com baixa força. 
Se ela disse que minha inteligência é baixa (Eu tendo 60%), imagine alguém com 10% de Força. É uma força risível. 
Ela terá muitas dificuldades em conseguir atirar e movimentar a arma, vai acabar por comprometer a própria velocidade dela.  





Mano, esse argumento de eu não conseguir erguer a arma que é risível. Já disse lá em cima, a arma não deve ter nem 5% da minha massa corporal, eu sou um ciborgue, eu sou pesada. 

Staz escreveu:


- Pelo fato do cano da arma ser grande, como nas imagens, eu facilmente posso criar membros ao redor da arma (Aonde não sai as balas), na parte exterior do rifle, desta forma seria fácil destrói-lo. 



Justamente pelo formato da arma, como você "explorou lá" em cima, isso não seria possível: A ponta da arma já ocuparia o buraco da porta todinho. 

Staz escreveu:


- Se eu conseguir fazer brotar um clone meu em seu corpo, com cabeça e mãos, por mais que você feche o portal de ar do Doa Doa, eu ainda estarei contigo lá dentro do portal. 



Já te falei lá em cima. Você não vai conseguir brotar.

Staz escreveu:


E se por ventura, eu não conseguisse desviar das balas (algo que eu considero extremamente difícil, já que é fácil desviar de balas), 


 

Sua velocidade é 60%, seu Haki da Observação não é tão poderoso e a minha arma é foda. Não vai ser difícil, vai ser quase impossível UHSAUHSUAH

Staz escreveu:


eu ainda possuo um Haki de Armamento, com um grande poder defensivo, será mesmo que suas balas são capazes de superar meu Haki? O fato delas serem Kairoseki, não interferem em absolutamente nada em relação ao Haki, já que como dito por Rayleigh, Haki nada mais é que uma Armadura Invisível (ou visivel) ao redor do corpo do usuário.


 

Kairouseki é o material mais duro e resistente do mundo de One Piece. O impacto da bala vai ser ENORME, já provei matematicamente lá em cima, imagina a força com que essas balas chegarão... Mesmo se fosse o Haki do Vergo, sua defesa não seria o suficiente.

E você não vai aguentar usar Haki o tempo todo, alguma hora você cansa.



Concluindo, eu venço =D



[/quote]

description[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  EmptyRe: [3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz

more_horiz
Li algumas partes do seu post, já vi que é perca de tempo continuar a debater contigo. 

1 - Como eu disse antes, não importa a sua velocidade, Robin que é mais lenta que eu foi capaz de subjugar e imobilizar Hakuba, fazer o mesmo contigo seria fácil. E o que tem haver a inteligência do Hakuba naquela situação? Daria no mesmo. 

2 - E não é necessário ter alta inteligência, 100%, para fazer algo como imobilizar alguém. 
Como eu disse, no mangá não há delay algum para o uso do Haki, ainda assim, nada me impede de prende-la com os tentáculos e logo após, adicionar o Haki.

3 - E você mentiu legal agora dizendo que Robin viu Hakuba a distância, no mangá 773 mostra claramente que Robin só foi perceber Hakuba quando este estava muito perto dela, e quase instantaneamente Hakuba foi preso. 

[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  04_a
[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  05_b

4 - Você simplesmente desconsiderou o meu ataque, em momento algum você se quer se defendeu deles, fingiu que eles não existiram, você fez isso a luta toda, e é essa a nossa diferença.

Eu mostrei que sou capaz de me defender de todos os seus ataques, das suas estratégias. Você até agora não argumento como iria se defender dos tentáculos. Correr não mudará absolutamente nada, visto que os tentáculos vão brotar no seu corpo da mesma forma. 

Seja tentáculo, um clone meu, não importa. 

A tua única desculpa foi a inteligência. 

5 - De fato, o meu único erro nessa luta foi sobre o Corpo Ciborgue, relendo as regras, bem escondido por sinal (nas observações) está claro que o usuário do corpo pode lutar por dias, mas ainda assim, não possui o Corpo do Franky pós-TS. 

Fehliz escreveu:

E essa analise não é algo instantâneo, é que nem resolver um problema matemático, existem diversas variáveis: o tamanho dos seus tentáculos, a distância necessária pra que estes possuam mobilidade, o ângulo que você deve inclinar os meus braços pra que eu não consiga escapar, entre outras.


Não é possível que alguém pense assim. Você realmente emprega o que você disse na sua vida real? Pois se for assim, até mesmo pra pegar um copo de água, eu preciso analisar: A força que vou aplicar, a distância do copo até a minha boca, o ângulo correto para que a água desça de forma moderada e etc...
Tá se fazendo de tola atoa, está tornando ações simples em coisas complexas sem necessidade. 
Eu não preciso de esforço algum, nossa força é desproporcional, basta que o tentáculo enrole em seu corpo e pronto, imobilizada. 

6 - Já te provei que posso te vencer até mesmo se você entrar na Doa Doa no Mi, só ler a minha estratégia que verá. Mesmo que você entre na sua dimensão, você vai ter que usar o seu rifle, basta que eu crie os tentáculos ao redor do seu rifle e fim de papo, e o quebro e ainda te pego =P

Estou cansado desta luta já, quando os juízes quiserem votar, podem ficar a vontade.

description[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  EmptyRe: [3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz

more_horiz
Staz escreveu:
Li algumas partes do seu post, já vi que é perca de tempo continuar a debater contigo.


Acredite, o sentimento é mútuo.

Staz escreveu:

1 - Como eu disse antes, não importa a sua velocidade, Robin que é mais lenta que eu foi capaz de subjugar e imobilizar Hakuba, fazer o mesmo contigo seria fácil. E o que tem haver a inteligência do Hakuba naquela situação? Daria no mesmo.


Ele está inconsciente! É a mesmíssima coisa que capturar um animal. Já argumentei contigo isso, mas vamos lá de novo.

Sua velocidade: 60% 

Velocidade segundo o sistema: Quanto maior for, maior será a velocidade do usuário, englobando as chances de desviar das investidas do inimigo e a rapidez para a aplicação das técnicas.


Sua inteligência: 60% 


Inteligência segundo o sistema: Quanto maior for, maior será a inteligência do usuário. Permite uma maior velocidade em realizar ações, além de permitir analisar melhor as habilidades e fraquezas do adversário rapidamente.


Se formos colocar que a sua agilidade para realizar seus primeiros movimentos é igual a velocidade X inteligência (estou multiplicando por que os dois interferem, se fosse um ou outro), a sua seria 3600, a minha seria 27500... Já ilustrei o meu ponto né? 


Analisando somente isso, já é fácil dizer eu sou MUITO mais ágil que ele. E isso sem incluir nenhum dos argumentos anteriores (já explicados à exaustão) como: tempo pra imbuir Haki (exemplificado na luta Luffy vs Don Chinjao), o ângulo de visão do Staz em relação a Air Door produzida na minha frente, e outros, se vocês leram tudo até agora, já estão bem ligados.

Staz escreveu:

2 - E não é necessário ter alta inteligência, 100%, para fazer algo como imobilizar alguém. 
Como eu disse, no mangá não há delay algum para o uso do Haki, ainda assim, nada me impede de prende-la com os tentáculos e logo após, adicionar o Haki.


Você realmente não leu nada da minha argumentação até agora né? Haki via Wi-Fi não existe. Tá explicado lá em cima. 

E eu disse de novo nessa mesma mensagem. Inteligência, segundo o sistema, interfere na velocidade de aplicação de técnicas! Você pode até conseguir imobilizar o oponente, mas vai levar mais tempo que alguém mais inteligente que você! 

Staz escreveu:

3 - E você mentiu legal agora dizendo que Robin viu Hakuba a distância, no mangá 773 mostra claramente que Robin só foi perceber Hakuba quando este estava muito perto dela, e quase instantaneamente Hakuba foi preso. 

[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  04_a
[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  05_b



Vou escolher acreditar que você realmente não viu isso. 

[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  7YffFnZ 

https://i.imgur.com/7YffFnZ.png ----> caso a imagem não vá;

No círculo vermelho tem o Hakuba. Você acha mesmo que isso é perto?

Em laranja, um rastro dele. A trajetória é incrivelmente previsível.

E outra coisa, senhor Bartolomeu fez o favor de dar um puta grito avisando a Robin ainda naquele quadro.

Staz escreveu:


4 - Você simplesmente desconsiderou o meu ataque, em momento algum você se quer se defendeu deles, fingiu que eles não existiram, você fez isso a luta toda, e é essa a nossa diferença.

Eu mostrei que sou capaz de me defender de todos os seus ataques, das suas estratégias. Você até agora não argumento como iria se defender dos tentáculos. Correr não mudará absolutamente nada, visto que os tentáculos vão brotar no seu corpo da mesma forma. 

Seja tentáculo, um clone meu, não importa. 

A tua única desculpa foi a inteligência. 



Você não mostrou nada UHSAUSHAUHS

E eu não tenho motivos pra encher linguiça aqui com uma situação que eu tenho convicção que não é uma possibilidade.

Staz escreveu:


5 - De fato, o meu único erro nessa luta foi sobre o Corpo Ciborgue, relendo as regras, bem escondido por sinal (nas observações) está claro que o usuário do corpo pode lutar por dias, mas ainda assim, não possui o Corpo do Franky pós-TS. 



Não está escondido. E é óbvio é que o corpo pós-Ts.

Staz escreveu:

Fehliz escreveu:

E essa analise não é algo instantâneo, é que nem resolver um problema matemático, existem diversas variáveis: o tamanho dos seus tentáculos, a distância necessária pra que estes possuam mobilidade, o ângulo que você deve inclinar os meus braços pra que eu não consiga escapar, entre outras.


Não é possível que alguém pense assim. Você realmente emprega o que você disse na sua vida real? Pois se for assim, até mesmo pra pegar um copo de água, eu preciso analisar: A força que vou aplicar, a distância do copo até a minha boca, o ângulo correto para que a água desça de forma moderada e etc...
Tá se fazendo de tola atoa, está tornando ações simples em coisas complexas sem necessidade. 
Eu não preciso de esforço algum, nossa força é desproporcional, basta que o tentáculo enrole em seu corpo e pronto, imobilizada. 



Meu Deus... Realmente, você está sendo um cabeça dura...

Já entendi que não adianta tentar te explicar que as técnicas da Robin só funcionam por que ela tem o conhecimento necessário.

Ali em cima eu já expliquei como eu sou mais ágil que ele unicamente analisando os status. Cansei de discutir isso.

Lembrando que, você tem sim que analisar tais coisas para beber um copo d'água, mas isso já se tornou tão rotineiro que você já se acostumou com a "técnica" necessária. Se você levantar o copo muito rápido, a água entorna; se você não considerar a distância, você erra a sua boca; se o ângulo estiver errado e a água descer muito rápido, você pode engasgar. Tudo isso é baseado na tentativa e erro, você está constantemente analisando o ambiente ao seu redor, mas às vezes nós nos esquecemos disso pois isso já está incluso no nosso dia-a-dia.

Staz escreveu:


6 - Já te provei que posso te vencer até mesmo se você entrar na Doa Doa no Mi, só ler a minha estratégia que verá. Mesmo que você entre na sua dimensão, você vai ter que usar o seu rifle, basta que eu crie os tentáculos ao redor do seu rifle e fim de papo, e o quebro e ainda te pego =P

Estou cansado desta luta já, quando os juízes quiserem votar, podem ficar a vontade.


Eu li a sua estratégia, diferente de você. E eu já mostrei que você não vai conseguir criar tentáculos ao redor do rifle:

1- Não haverá espaço para isso. A ponta do rifle ocupa completamente o espaço da porta.

2- O tempo entre a porta aparecer, atirar e fechar a porta é ínfimo. Você não tem a velocidade necessária para reagir.

3- É muito mais provável que você tente desviar das balas que tentar brotar tentáculos. Mas imaginemos que você tente brotar no chão: Se você não desviar, a bala vai acertar (e nem adianta falar que vai desviar e atacar ao mesmo tempo, você não tem velocidade pra isso), a bala vai te machucar devido a velocidade extrema dela e todos os seus membros vão se desfazer por causa da dor que você sentirá (como já aconteceu no mangá).

E tem muitas outras explicações lá em cima, se você ler dessa vez, você verá.

Staz escreveu:
Estou cansado desta luta já, quando os juízes quiserem votar, podem ficar a vontade.



Digo o mesmo. Obrigada pela atenção.

description[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  EmptyRe: [3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz

more_horiz
Fehliz, vou fingir que você não leu adequadamente as páginas do mangá. 
Robin só realmente olha e nota Hakuba na parte em que está escrito "Calafrio". 
Precisa muito aprender a ler corretamente um mangá. Notar o que significa aquele ponto de exclamação e etc...

Aí ai, como é difícil argumentar com gente que não tem visão alguma  :horak:
Eu tenho que vir aqui e explicar tudo, pois a pessoa não sabe nem entender a estratégia alheia, como eu entendi a sua e disse que não funcionaria. 

Isso que você falou sobre poder usar Haki "wifi" ou não, não prova absolutamente nada. Você falou algo sem ter nenhuma base, em momento algum você tem provas que eu não posso adicionar Haki nos membros criados da Hana Hana no Mi. Se houver provas, cite-as aqui. Como você mesmo sabe, os membros são iguais aos originais, logo, o Haki pode ser criado nestes membros. 

Como eu informei, eu posso fazer duas coisas. Brotar meus tentáculos na parte ao redor da arma, aonde a bala não é capaz de passar, como pode ser visto na imagem:

[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  2112zk8

Parte vermelha = Aonde a bala sai
Parte Azul = Aonde a bala não encosta.

Note que o formato da ponta da Senriku trata-se de um funil. 

[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  20120422073044

Basta que eu crie um tentáculo nesta área em azul e simples, quebro o Senriku. 

E você está considerando que a Senriku seja pequena, já te provei que ela é maior que você, muito maior mesmo, alias, mesmo a ponta desta arma é grande, por volta dos 30cm ou mais. 

E tem outra coisa que posso fazer, mas antes de cita-la, eu quero testar seus conhecimentos:

Você sabe o que acontece quando se coloca um objeto dentro do cano de uma arma?


Se eu colocasse um dedo dentro do cano de um revólver, o que aconteceria com meu dedo?  

Eu sei a resposta, mas quero saber o que você pensa a respeito.  :horak:

Lembre-se, eu possuo além do Haki, possuo ainda o Hashoken, arma perfeita para destruir Armaduras (Que seria algumas partes do seu corpo) e Armas (Senriku), com extrema facilidade.

Lembre-se que com o Hashoken + Haki, sou capaz de destruir camadas de gelo com centenas de metros de profundidade. 

E para que não esqueça, ainda sou um tritão especialista em Fishman Karate, não preciso nem encostar em você para feri-la gravemente, já que possuo um ataque a distância: Samegawara Seiken.


E posso aumentar a força e o alcance da técnica, justamente por ter a Hana Hana no Mi :D

http://vignette2.wikia.nocookie.net/onepiece/images/e/e8/Samegawara_Seiken.png/revision/20120826084545

[3ª Luta do Mata-Mata] Staz vs Fehliz  Jinbe01

Tua resistência é igualzinha a daqueles soldadinhos de Impel Down EUHSUEUHSUHS

20% de resistência, acredito que até mesmo o Samegawara iria te matar, se não, iria te ferir gravemente. 

10% agora é força sobrehumana? 
Engraçado que tenho o mesmo nível intelectual do Fujitora e você considera baixo, mas considera sobre-humana a força de 10%  :lol:

Não digo que não poderia utilizar a Senriku, mas afirmar que vai ser ágil manuseando uma arma pesada e MUITO maior que você é brincadeira. 
E mesmo que EU considere que você tenha o Franky pós-ts, você ainda é menor que Doflamingo, Muito menor que Teach e MUITO MENOR QUE A SENRIKU.

Franky = 2,40m
Doflamingo =  3,04m
Teach = 3,40m

Van tem o mesmo tamanho que Teach, e a arma era maior que ele, como nas imagens que mostrei lá em cima.

A arma é muito grande, muito grossa e inconsistente para um uso confortável. Você tem uma força normal, similar ao dos humanos, você QUASE ZEROU os status de força. 
Um ser humano comum tem mais que 0% de força. 

Você vai demorar muito, para criar um portal do tamanho certinho da ponta do cano da arma, vai demorar para colocar pra encaixar a arma no local e etc...Isso sim, vai demorar. 

Corpo Ciborgue do Franky pós-TS é uma vantagem da ficha Ciborgue, tanto é que foi detalhado isso, além da resistência ao fogo e veneno. Você tem o Corpo Ciborgue do Franky pré-Ts, que era ainda menor em tamanho. For assim, pra que diabos alguém iria pegar a ficha Ciborgue, se um corpo com um espaço poderia fazer tudo que a ficha tem a propor? Por favor né, pensa.

E não adianta ficar chorando pro Maito e pro Kyo pra te ajudar não hein. "Olha lá o que ele escreveu Kyo", "olha lá o que ele escreveu Maito..." :lol:
café com leite... :lol:

E por fim, pare de superestimar os atiradores, tá ficando feio pro seu lado já. 
Fosse assim, todo mundo era pra ser atirador  :lol:
Pra que comer Akuma no Mi, me poupe viu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos