Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

+3
Boss
Gabriel Guimarães
L⍱scivi⍱
7 participantes

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS EmptyComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS ZlCd0nJ
Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS KUkvgaW

Façam aqui seus comentários e tirem suas dúvidas sobre a Temporada 7.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Vamos lá; tô animada e espero argumentos de altíssimo nível.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Tem que chamar o pessoal, Nobody.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Partiu argumento full Wiki.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Só pra avisar que minha ficha foi enviada ao @Kyo. Tô usando uma Akuma no Mi que queria desde a 5ª temporada, mas nunca encontrava um combo com ela.

Espero bons confrontos. :neves:

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Não estou participando, mas desejo bons argumentos a todos, e quem sabe na próxima. :sasaki:

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Espero que essa seja uma ótima temporada. O tópico de abertura ta lindão.

Eu fiz uma ficha mas ela ta super simples, mas me agradou, vou esperar pra saber se vai ser ela mesmo. :think:


Dúvida: A Akuma do Cracker pode criar quantos soldados quiser? Ele passou horas e horas criando inúmeros deles. E esses soldados possuem status fixos de força, resistência e velocidade?

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Dúvida, quantos slots no geral eu tenho?

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Giã escreveu:
Espero que essa seja uma ótima temporada. O tópico de abertura ta lindão.

Eu fiz uma ficha mas ela ta super simples, mas me agradou, vou esperar pra saber se vai ser ela mesmo. :think:


Dúvida: A Akuma do Cracker pode criar quantos soldados quiser? Ele passou horas e horas criando inúmeros deles. E esses soldados possuem status fixos de força, resistência e velocidade?

Obrigado. :neves:

Vai depender da sua stamina. Eles adquirem a metade dos status do usuário. Vou confirmar com o Diogo essa informação. :fera:


Kirito escreveu:
Dúvida, quantos slots no geral eu tenho?

Os seus slots são aqueles espaços de "* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade". Aí se, por exemplo, você pega uma paramecia que ocupa 2 espaços, subtrair os 2 espaços de "* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade" e colocar na sua ficha. Por exemplo:

ficha como ela é :


ficha com akuma :

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Tem duas paramecias sendo elas a do Doffy e do Jack que valem 3 espaços na ficha. Nenhuma delas é melhor do que a Mera Mera no Mi e a Mera vale apenas 2 espaços. A Zoan do Jack não vale isso tudo, ele nem usou esse poder contra o Nekomamushi, ele é lento, e mesmo que tenha uma forma hibrida ainda está longe de ser tão boa quanto a Mera, que tem habilidades muito poderosas como o Entei (que é bem apelão). Acho que deviam fazer a Mera Mera no Mi valer 3 espaços e diminuir a Ito Ito no Mi e Akuma do Jack para 2 espaços.

Tbm poderia ter a Fuwa Fuwa no Mi (AnM do Shiki) e a Akuma do Fujitora, fazendo elas valer 3 espaços.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
@Nobody, o local da luta é sorteado ou o juiz que decide qual vai ser?


@Uzumaki D Zeno, não vai se inscrever? :lua:

Prevejo @Sarada Uchiha Hanuro surpreendendo. :ana:

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Sorteado, Giã.

Uzumaki D Zeno, algumas logias caíram o "preço" devido a uma discussão em um tópico sobre jogo. Refazer tais mudanças agora é inviável.

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
3 perguntas:

1 - Posso escolher duas vezes a mesma categoria e acumular os dois bônus? Exemplo: Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade
2 - Tá disponível a Akm do Fujitora?
3 - Envio a ficha pra quem?

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
1. Versão Pacifista: Dá ao seu usuário +40% em resistência e o poder de liberar raios lasers. Mas como bem mostrado no mangá, os ciborgues não tem consciência, logo, perde -30% de inteligencia; Não interfere no poder do Haki; Por ser um robô, não há necessidade de respirar;

Pelo fato da perda de consciência do corpo Pacifista isso me impossibilita criar estratégias e analisar as técnicas do meu adversário pra criar um contra-ataque?

Ou eu ficaria igual ao Kuma antes de "perder a humanidade"...

descriptionComentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS EmptyRe: Comentários e Dúvidas da Temporada 7 do OPVS

more_horiz
Staz escreveu:
3 perguntas:

1 - Posso escolher duas vezes a mesma categoria e acumular os dois bônus? Exemplo: Médico: +15% de inteligência; +15% de velocidade
2 - Tá disponível a Akm do Fujitora?
3 - Envio a ficha pra quem?



1- Não vejo motivos para não. Aliás, só vejo desvantagens em pegar uma mesma categoria, como médico.
2- Não.
3- @Nobody.

KABOILAS escreveu:
1. Versão Pacifista: Dá ao seu usuário +40% em resistência e o poder de liberar raios lasers. Mas como bem mostrado no mangá, os ciborgues não tem consciência, logo, perde -30% de inteligencia; Não interfere no poder do Haki; Por ser um robô, não há necessidade de respirar;

Pelo fato da perda de consciência do corpo Pacifista isso me impossibilita criar estratégias e analisar as técnicas do meu adversário pra criar um contra-ataque?

Ou eu ficaria igual ao Kuma antes de "perder a humanidade"...


Igual ao Kuma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos