Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você participaria de um OPVS?

+4
pluuuuffff
Nakiri
Batman
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionVocê participaria de um OPVS? EmptyVocê participaria de um OPVS?

more_horiz
@Kyo e eu estamos pensando em reviver a 7ª temporada do One Piece Versus. Pro pessoal que também está participando do JVS, segue o mesmo modelo: montagem de fichas e argumentação. Para mais informações, vejam o tópico de regras da temporada: https://www.forumnsanimes.com/t58601-regras-da-7-temporada-de-one-piece-versus. Podem sugerir mudanças aqui também nesse tópico mesmo.

Prováveis adições: atualizações com o mangá (frutas novas, alguma coisa que inovada, etc).

descriptionVocê participaria de um OPVS? EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Eu ainda estou lendo o mangá, mas iria participar sim :vish:
Um nubão total, mas é a vida.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVocê participaria de um OPVS? EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Iria. Estou relendo o mangá por isso. :horak:

descriptionVocê participaria de um OPVS? EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Então, eu gosto de falar que o OPVS não é tão complexo quanto o JVS. Aqui é mais questão se você vai usar ou não Akuma no Mi, que combinação ofensiva e defensiva fará e se conseguirá argumentar muito bem a seu favor. Somente isso. :oda:


Pensei em adicionar a ficha em homenagem ao Teach, com a Yami Yami no Mi inclusa. No caso iríamos restringir as paramecias e as zoans que a pessoa poderia colocar nos espaços de habilidades.

11. Ficha Marshall D. Teach
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade

Vantagens:
* Yami Yami no Mi inclusa na ficha com todas as técnicas.
* Possibilidade de ter mais de uma Akuma no Mi, sendo ela exclusivamente Paramecia ou Zoan (ver observações gerais).
* Recebe mais danos de golpes físicos, portanto -30% de resistência.
* Pode acertar o corpo logia sem precisar de haki e consegue absorver as técnicas de outras Akuma no Mi.

Dissertem. :guei:



@Giã, senti o prerigo dessa releitura do mangá. :guei:

descriptionVocê participaria de um OPVS? EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Sqn, ainda terei fichas 80% feitas prelo @Zoom. :guei:

Yami Yami e Hana Hana, quero!

descriptionVocê participaria de um OPVS? EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Giã escreveu:
Sqn, ainda terei fichas 80% feitas prelo @Zoom. :guei:

Yami Yami e Hana Hana, quero!

Desde que participe.

Seria uma pena se eu desse um boicote nessa Hana Hana. :guei:

descriptionVocê participaria de um OPVS? EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Não dou certeza, como disse no Chatbox. :dolan:

Preciso reler o mangá, sequer lembro onde parei nele, no anime eu sei que foi em alguma parte pós-Marineford.

Enfim, é uma possibilidade. :doge:

descriptionVocê participaria de um OPVS? EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Seria legal uma ficha Mink, seria uma tritão 2.0, poderia escolher a espécie, liberando armas e aquele gancho elétrico.

descriptionVocê participaria de um OPVS? EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
12. Ficha Gigante
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade

Vantagens:
* Corpo Gigante incluso (não pode escolher outro tipo de corpo e a escolha de versão só dará essa vantagem e desvantagem): versão Elbaf [velocidade permanece intacta, mas perde inteligência em 10% e tem tamanho nível Dorry] ou versão Oars Jr. [velocidade reduzida em 30% e inteligência em 20% e tem maiores chances de receber danos].
* Aumento nas capacidades físicas +40% de força e +30% de resistência (fixos).



Mais uma, depois vou ter que alterar algumas coisas. No básico, é isso.

Gostei da ideia da ficha Mink, se quiser montar ela pra nós termos uma noção. Qualquer coisa depois eu faço e posto aqui. :zeca3:

descriptionVocê participaria de um OPVS? EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Fiz assim, ta meh... Só vocês melhorarem ela, ou com mais espécies, ou boosts maiores, enfim.

13. Ficha Mink
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade

Espécies de Minks :


Vantagens:
* Electro (Capaz de produzir eletricidade em qualquer parte do corpo ao chocar-se com algo);
* Hábil no corpo a corpo;
* Reflexos apurados;
* Ganha as capacidades da espécie escolhida.

descriptionVocê participaria de um OPVS? EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Gostei dela. Me lembra muito a antiga ficha Zoan, quando AnM era específica de ficha.

Troquei o touro pelo urso (Bepo) junto e coloquei uns status embutidos na própria ficha (pra ficar mais interessante).

13. Ficha Mink
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade
* Tipo de Akuma no Mi, Haki, Arma ou Habilidade

Espécies de Minks :


Vantagens:
* Electro (Capaz de produzir eletricidade em qualquer parte do corpo ao chocar-se com algo);
* Hábil no corpo a corpo;
* Reflexos apurados;
* Aumento nas capacidades físicas +20% de força +20% de resistência.

O que acham? :fera:

descriptionVocê participaria de um OPVS? EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Tudo iria depender do tempo que a minha faculdade vai consumir no próximo semestre. Eu já sei a minha carga horária, mas só vivendo-a para saber se vai ficar pesado ou não, eu até perguntei para o Lobão se o JVS iria durar até minhas ferias acabarem, devido a esse motivo.

Mas eu acredito que o jogo poderia ficar um pouco mais complexo e mais variado. Pois como todo veterano no jogo sabe, 90% das pessoas utilizam Hana Hana, Ope Ope, Nikyu Nikyu, Goro Goro ou Pika Pika no Mi, e a Fenix. Isso acaba deixando o jogo bastante monótono.

Essa ficha do Barba Negra ai necessita de um Nerf também. Pressinto muita gente usando.

VARIEDADE PESSOAL, VARIEDADE.

Mas se eu sentir que eu vou ter tempo para participar, acredito que entraria sim.

descriptionVocê participaria de um OPVS? EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Rokudo Mukuro escreveu:
Tudo iria depender do tempo que a minha faculdade vai consumir no próximo semestre. Eu já sei a minha carga horária, mas só vivendo-a para saber se vai ficar pesado ou não, eu até perguntei para o Lobão se o JVS iria durar até minhas ferias acabarem, devido a esse motivo.

Mas eu acredito que o jogo poderia ficar um pouco mais complexo e mais variado. Pois como todo veterano no jogo sabe, 90% das pessoas utilizam Hana Hana, Ope Ope, Nikyu Nikyu, Goro Goro ou Pika Pika no Mi, e a Fenix. Isso acaba deixando o jogo bastante monótono.

Essa ficha do Barba Negra ai necessita de um Nerf também. Pressinto muita gente usando.

VARIEDADE PESSOAL, VARIEDADE.

Mas se eu sentir que eu vou ter tempo para participar, acredito que entraria sim.

Beleuza, Hamauta. Fontes dizem que se você participar, manipularei o sorteio para eu enfrentá-lo na primeira rodada e me vingar com a ficha de atirador. :guei:

Vou ver com o Diogo como podemos fazer para diminuir o número de usuários dessas Akuma no Mi, porque é realmente um saco ver os caras com as mesmas frutas sempre, só alterando o combo com ela.

A ficha do Teach ainda não está 100% certa que será aquela do molde. Estou pensando em diminuir mais ainda a resistência dela, mas não se preocupe porque Hana Hana, Nykiu Nykiu, Gura Gura, Buda e Fênix já serão restringidas nela. :heheh:

descriptionVocê participaria de um OPVS? EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Vendo o tópico de abertura do JVS, resolvi me inspirar pra criar novos títulos para as seções do jogo. Vejam como ficaram:

Você participaria de um OPVS? 50klryN


Você participaria de um OPVS? U7yjcta


Você participaria de um OPVS? T717k7a


Você participaria de um OPVS? 40puFKa


Você participaria de um OPVS? V33euIx


Você participaria de um OPVS? SpEaa6R


Você participaria de um OPVS? ZP6glb8


Você participaria de um OPVS? HkbjHRT

Depois eu sigo fazendo o resto. :oda:

descriptionVocê participaria de um OPVS? EmptyRe: Você participaria de um OPVS?

more_horiz
Ficaram bonitas as artes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos