Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

+20
zenzyr0ex
Gabriel Guimarães
Dotto
Path of death
Uman
Apollo
Schiffer
Pétrick
MatheusGeneration
Espadão
Flat
Ninjalx
L⍱scivi⍱
pluuuuffff
Moriarty
Batman
Nakiri
Boss
Zero
Ben Ikneg
24 participantes

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 16 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Rokudo Mukuro escreveu:
Bom, acho que já ficou claro que, além de quem iniciou essa discussão


Queira me desculpar a inconveniência de expressar uma opinião e evidenciar uma questão para debate. Não vai acontecer de novo, pode ficar tranquilo. :planta:




Como disse, eu propunha 1 coisa, e problematizaram tanto em cima que acabou tornando-se algo grotesco. Whatever. Só acho que preciso enfatizar NOVAMENTE, que eu JAMAIS gostaria de voltar aos moldes da 16. Nunca foi este meu intuito.

e @Kakau, não junte "Dante" e "Chaos Mode" na mesma frase. Você vai invocar o Proibido... :prassa:

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 16 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Uman escreveu:
Rokudo Mukuro escreveu:
Bom, acho que já ficou claro que, além de quem iniciou essa discussão


Queira me desculpar a inconveniência de expressar uma opinião e evidenciar uma questão para debate. Não vai acontecer de novo, pode ficar tranquilo. :planta:






Não foi essa a minha intenção, e você provavelmente sabe disso, o que eu quis dizer, apenas, é que você foi o único a ter essa opinião, logo, não faz sentido a opinião individual sobrepujar a coletiva majoritária.

Gostei também dos Buffs da @Sarada Uchiha Hanuro sobre a ficha Bukijutsu, acho que deveriam ser considerados junto aos meus, e acrescentados(não necessáriamente todos, apenas alguns)

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 16 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Rokudo Mukuro escreveu:

Ficha 28 - Inuzuka
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +20% velocidade
* Todos os jutsus do clã Inuzuka até Rank S
* Hyorogan(Pílulas de Kiba que fortalecem a si ou a seu animal companheiro, aumentando suas capacidades físicas em geral, fornecendo +10% Velocidade e +10% Stamina a quem tomar por 5 minutos. Só pode ser utilizada 1 vez.)
* Sensor de Olfato (alcance absurdo)
* Akamaru (terá a mesma velocidade do seu dono)
* Reflexos aprimorados, ganhando reflexos caninos quando usando o Shikyaku no Jutsu.

Sobre essa ficha, eu pensei em algo parecido como a Hana Inuzuka que usava dois ou mais cachorros ninjas, acredito que a ficha devia dá uma opção para isso.

Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 16 Latest?cb=20140518152725

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 16 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Ficha Inuzuka BUFFADA

Ficha 28 - Inuzuka
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +20% velocidade
* Todos os jutsus do clã Inuzuka até Rank S
* Hyorogan (Pílulas de Kiba que fortalecem a si ou a seu animal companheiro, aumentando suas capacidades físicas em geral, fornecendo +10% Velocidade e +10% Stamina a quem tomar por 5 minutos. Só pode ser utilizada 1 vez);
* Sensor de Olfato (alcance absurdo)
* Akamaru & Kuromaru (terão a mesma velocidade do seu dono)
* Três Irmãos Haimaru (e todas suas capacidades) inclusos;
* Reflexos aprimorados, ganhando reflexos caninos quando usando o Shikyaku no Jutsu
* Kuchiyose: Cerberus disponível para compra no espaço Rank S.

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 16 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
WHO LET THE DOGS OUT?

Não poupei buffs à ficha Inuzuka. Se temporada passada o Clã Uzumaki chegou com força ao JVS, pretendo que o Clã Inuzuka e se possível outras também tenham sua força;

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 16 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Se algum Inuzuka perder, basta denunciar para a delegacia mais próxima que o fórum está incentivando mal trato com animais  :horak:

Não quero bater em cachorro não :horak:

Mas ótima mudança na ficha, me bateu até uma vontade de montar um canil usando os nikens do kakashi + cerberus + essa cachorrada toda ai.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 16 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Olha seria bom liberar a técnica Ōdachinagi do Kinshiki; e deixa-lá disponível para ficha comprar como jutsu Rank: S da ficha Bukinjutsu.

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Ōdachinagi

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 16 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
@Lobão Negro, sabemos que Orochimaru era imune a venenos, e fez o mesmo com Sasuke, tanto que Kakashi disse a Sakura que a Kunai envenenada que Shizune deu a ela não seria capaz de matá-lo.

Não seria viável deixar a ficha do Orochi Edo imune, ou pelo menos tolerante a venenos?

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 16 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
A ficha já está ridícula de forte, deixar ela imune a venenos é dar buff demais. Tolerância é até aceitável, imunidade acho fora dos padrões JVS... Ninguém usa venenos com algo assim (sendo que é muito provável que muita gente use a ficha Edo) se colocar imunidade é melhor tirar a habilidade do jogo. :aliens:

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 16 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Concordo e discordo de voce, Leandro.

Concordo que tudo que leva a imunidade torna o jogo tóxico, uma vez que não abre brecha alguma para a argumentação.

Entretanto, não vai ser tão alto assim o número de pessoas com essa ficha(pelo que eu penso, e pelos comentários alheios), pois, apesar de Edo Tensei ser algo há muito tempo desejado aqui, muitas fichas populares receberam Buffs consideráveis(vide Uchiha, Hyuuga, Mokuton) a criação de fichas como a da Guren, que também é bastante popular, vão diversificar e muito a próxima temporada.

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 16 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Acho que isso vai ser um Double Post, mas foda-se :fem:

@Lobão Negro, depois de ver esse tópico aqui, descobrindo uma luta da qual eu não conhecia, uma vez que não luto, acredito que esse Jutsu:

http://naruto.wikia.com/wiki/Weapon_Manipulation_Technique

Seria um ótimo Buff para a ficha Uchiha Tai e para a ficha Bukijutsu(necessitando de Implante MS)

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 16 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Um pequeno buff interessante pra ficha Bukijutsu é o Sōshūjin que permite suspender kunais de uma certa área e lançar na direção do oponente. Não é um jutsu exagerado, não precisa de kg e pode ser util de certa forma.
Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 16 1000?cb=20130202234559&path-prefix=pt-br

Fios de aço para ajudar na manipulação das armas seria bem vindo tbm.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 16 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Reforço o que disse anteriormente, porque não sei se foi modificado (com tanta página, sou preguiçoso demais para ler tudo):

Cuidado a considerar técnicas de filmes e fillers, caso o fizerem, porque passa a tornar possivel argumentarmos na base de falhas do anime ao invés de se utilizar apenas a manga, e ninguém, nem mesmo os juizes, vão poder contra-argumentar contra isso. E, no meu caso, eu li apenas a manga pelo que nem tenho conhecimento sólido da parte dos fillers (sem ser o que já me explicaram), nem na altura do voto terei uma base convincente para julgar lutas.

Encontrem o equilibrio perfeito entre filler e manga, e depois esclareçam-me. Porque apesar dos filmes e os fillers serem supervisionados pelo Kishimoto na sua grande maioria, isto não significa que eles são fieis ao mangá. Dou o exemplo de séries: Para quem leu os livros de George Martin, o autor de Game of Thrones, nota-se bem a diferença entre os mesmos e a série; No entanto, o proprio autor supervisiona a série e foi ele mesmo quem escolheu alguns atores (Tyrion - Peter Dinklage).

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 16 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Concordo em parte com o Leandro. Jutsus fillers a serem considerados, em minha opinião, só o poderiam se exclusivamente houvesse a disponibilização de materiais para conferir. Ou seja, link do episódio onde aparece, gif, etc. Cansei de ver lutas confusas porque vários dos jogadores não tinham visto tal Jutsu filler, como em temporadas onde já valeu. Sem contar que fillers abandonam costumeiramente toda a lógica, então tem-se sim que haver um maior "controle" aí, e não simplesmente constar que "vale fillers de tal personagem".

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 16 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Olha a  técnica Ōdachinagi é usada por Kinshiki, não foi especificado se requer KG, ela se baseia em criar armas de Chakra super resistente.

No caso do Kinshiki era limitado a criar uma arma por vez;
Enquanto o Momoshiki conseguia jogar várias contra o inimigo;

Essa técnica se torna extremamente útil para usuários de Bukijutsu; aumentando a versatilidade do Ninja no curto alcance; como Mostrado por Kinshiki.

Essa técnica poderia ser colocada como técnica exclusiva da Ficha Bukinjutsu; para comprar como Jutsu Rank: S

Manipulação de armas : Através de Fios é algo do Mangá.

Onde já vimos Chiyo usando em sua fórma mais avançada, sem mover um dedo;
Ja vimos Sasuke usar também usar em forma avançada;
É Tenten usa;
Kushimaru consegue usar a forma mais avançada desse estilo;

E o ápice dessa manipulação é a Monju do Anime;


Para ficha Uchiha


Apoio à citação que Rokudo apontou.

Interessante a manipulação e não o jutsu espaço tempo do Shin;

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 16 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz


O Genjutsu que eu citei é esse acima; Sua fraqueza é que o Genjutsu não engana o sentido da audição.

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 16 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Uma dúvida, estão incluidos em "* Corpo Cobra incluso. Isso incluí todas as capacidades dele, como Troca de Pele, jutsus de cobra do Orochimaru, etc." os Jutsus:

Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 16 180?cb=20150125201832

e

Hebi Bunshin no Jutsu
??????
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos