Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

+20
zenzyr0ex
Gabriel Guimarães
Dotto
Path of death
Uman
Apollo
Schiffer
Pétrick
MatheusGeneration
Espadão
Flat
Ninjalx
L⍱scivi⍱
pluuuuffff
Moriarty
Batman
Nakiri
Boss
Zero
Ben Ikneg
24 participantes

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 15 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Para responder a marcação a mim feita acima, apenas irei fazer isso, no mais, abraços.

Rokudo Mukuro escreveu:
Sinceramente, na minha opinião, vocês estão tendo uma prolongada e maçante discussão sem motivo algum.

A décima sétima temporada foi a primeira temporada para alguns, mas acredito que 70~80% dos participantes já jogaram várias outras, de vários estilos, inclusive a anterior(16).

Basta abrir uma votação, em forma de enquete, para facilitar, onde os jogadores votarão se desejam um aumento ou não no número de pontos dado, LEVANDO EM CONTA QUE, além do acréscimo e buffs de várias fichas, houveram as seguintes mudanças na regra:

- "Quem quiser trocar todo o espaço elemental por um jutsu Rank S (50 pontos) ou uma habilidade, terá essa opção."

- "Todos terão um Jutsu extra até Rank A na ficha, desde que seja de um dos elementos que você possuí na ficha OU seja um não-elemental do seu tipo ninja principal."


Eu, pessoalmente, não vejo necessidade nenhuma, e olha que quem está falando foi quem perdeu a ultima partida APENAS por ter uma Stamina baixa.

E nessa enquete, aquele que optar pela necessidade de aumento na pontuação, deverá comentar opinando quantos pontos a mais acharia necessário, e justificando com consciência, o motivo de tal necessidade. Lembrando que só deveriam ser computados, os votos com justificativa aceitável.

Já deixando minha opinião aqui, todos que participaram, e até mesmo muitos espectadores viram o inferno que foi a Temporada 16 que demorou meses e mais meses para terminar por n motivos, mas principalmente porque as lutas eram volumosas demais devido ao emaranhado e exagerado numero de Jutsus e Habilidades que a mesma tinha, e que ninguém tinha paciência e vontade de julgar. Era cansativo pro popular, pros jogadores e principalmente para os juízes que tinham que ficar lendo e relendo bíblias. (Mandar a real aqui, se eu fosse juiz daquela temporada, eu não ia ler tudo nem fodendo).

Seu principal argumento está sendo que as fichas estão ficando defasadas OU em relação a Status, ou em alguma defesa para determinados Jutsus, mas isso cai por terra a partir do momento que essa condição se faz presente para TODOS os jogadores do 3 Jutsus Versus. E se essa condição serve para todo mundo, é dever do jogador balancear a sua ficha o melhor que puder, harmonizando entre Status, Ofensiva e Defensiva, mesmo que uma acabe um pouco atrofiada em relação as outras, para que possa se sobressair sobre o oponente, e acredito que isso seja um dos objetivos do @Lobão Negro e também do próprio jogo, afinal, saber montar uma ficha é parte crucial para a vitória. Eu não soube, e perdi. Simples.

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 15 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Novamente só li umas partes e achei bom ressaltar o ponto em que me marcaram.

@Lobão Negro aceitou diversas sugestões cabíveis e que podem melhorar o JVS. E, claro, recusou as que podem piorar. O caso das fichas: 99% dos membros devem concordar que no quesito a 17 foi a melhor temporada.

O tópico tem mantido o sentido até esse exato momento, que estão prolongando algo que acho que ficou evidente com a opinião e contentação da maioria dos membros.

Montar uma ficha vai de cada um. Eu particularmente acho que em vez de poucos, está tendo é muitos recursos. Minha ficha da temporada 17 mesmo, estava perfeita, isso que ainda caguei um slot colocando um Jutsu desnecessário. Agora, se meu adversário soube explorar as fraquezas da mesma (o que deixa o jogo legal), mérito dele.

A montagem de fichas está perfeita. Não dá pra querer deixar uma ficha sem nenhum ponto fraco. Se quer status, invista em status. Se quer defesa, invista em defesa. Ter uma ficha 80% boa em tudo é pedir demais...

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 15 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Novamente só li umas partes e achei bom ressaltar o ponto em que me marcaram.

@Lobão Negro aceitou diversas sugestões cabíveis e que podem melhorar o JVS. E, claro, recusou as que podem piorar. O caso das fichas: 99% dos membros devem concordar que no quesito a 17 foi a melhor temporada.

O tópico tem mantido o sentido até esse exato momento, que estão prolongando algo que acho que ficou evidente com a opinião e contentação da maioria dos membros.

Montar uma ficha vai de cada um. Eu particularmente acho que em vez de poucos, está tendo é muitos recursos. Minha ficha da temporada 17 mesmo, estava perfeita, isso que ainda caguei um slot colocando um Jutsu desnecessário. Agora, se meu adversário soube explorar as fraquezas da mesma (o que deixa o jogo legal), mérito dele.

A montagem de fichas está perfeita. Não dá pra querer deixar uma ficha sem nenhum ponto fraco. Se quer status, invista em status. Se quer defesa, invista em defesa. Ter uma ficha 80% boa em tudo é pedir demais...


This. :lady:

Já está ótimo da forma que está, está tendo a aprovação de várias opiniões para melhorar a diversidade do jogo e torná-lo mais atrativo, e claro, sem aceitar aquelas opiniões absurdas que iriam fazer o jogo perder a graça por dar uma liberdade grande das pessoas saírem em vantagem sobre outras, o @Lobão Negro está fazendo um ótimo trabalho. :HM*:

Eu também queria ter uma ficha perfeita em tudo, mas isso não tem a menor graça, a graça do jogo está no debate daquilo que é questionável, quando se tem tudo aquilo impossível de ser detido ou derrotado, a argumentação acaba e o jogo perde sua essência. Eu joguei uma das temporadas que tinha uma pontuação enorme para se distribuir, havia muita coisa para discutir e acabou por durar meses e todo mundo acabou desanimando e perdendo as esperanças no jogo, não quero que isso aconteça novamente. Essa última temporada foi ótima e não há porquê tornar a próxima tão cansativa e cheia de coisas, a graça do jogo é a estratégia, o uso da inteligência para formar combinações e conseguir transmiti-las através da argumentação, nisso que minha ficha atual se baseia, e não criar fichas cheias de técnicas apelativas e altamente destrutivas. :hunf:

Enfim... Eu não aprovo o aumento da pontuação, está ótimo assim, ainda mais que teve um acréscimo de um Jutsu Rank A (do Tipo Ninja ou do Tipo Elemental) e uma permissão de troca do arsenal por um Jutsu Rank S. :fuma/:

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 15 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Olha, acho desnecessário o que está acontecendo aqui, simplesmente por que a pontuação está extremamente balanceada.

Com as novas pontuações no JVS, você tem que optar escolher o que se encaixa em sua ficha como forma estratégica, ou seja, o limite é imposto aqui de forma que auxilia não somente no processo de desenvolvimento das fichas, assim como suas estrategias. Além disso deixa o jogo mais dinâmico.

Na minha opinião, se houver um aumento de pontos, o jogo deixa de ser competitivo. Observei @Uman e o @Lobão Negro falando a respeito das estrategias de cada ficha, e a capacidade de cair contra um counter em uma determinada luta, e quer saber? Isso faz parte do JVS, assim como faz parte do NARUTO. Diversas lutas no naruto foram definidas a partir da estrategia de cada personagem com seus respectivos jutsus e habilidades, e poucas com recursos limitados. E como essas lutas com recursos limitados foram definidas? Através da inteligencia de cada personagem em encaixar seu estilo de luta e estrategia em determinadas situações, e essa é a graça aqui. Não importa a ficha que você faça, muito menos a do adversário, sempre haverá, mesmo que apenas uma chance, de finalizar seu oponente. Sempre tem um jutsu que tem exceção de estar sob efeito de conter, e a graça do JVS se encaixa ai, em montar uma estrategia com recursos limitados, o que faz a mente de qualquer jogador do JVS ferver, sem isso, não haveria graça em simplesmente ter tudo e todas as coisas, e spammar jutsus, sabendo que um deles vai pegar e finalizar o adversário.

O que eu to tentando explicar é que, cabe a você fazer sacrifícios, e é ai que a inteligencia, assim como os atributos do JVS, como chakra, stamina, e inteligencia, assim como velocidade se encaixam. Por que, simplesmente você tem que adequar uma estrategia, visando as suas probabilidades de vencer com elas, analisando suas capacidades, não só ofensivas e defensivas, mas sim, como suas capacidades que seu corpo tem como limite no JVS, e quando eu digo o corpo, coloco automaticamente todas as coisas que formam os status do JVS, chakra, stamina, inteligencia e velocidade.

Compreendo o lado do Lobão, e compreendo o lado do Uman. Ambos tem seus ideais. Porém, tem que haver dinamismo aqui entre os dois. As fichas estão de acordo com cada uma das possibilidades que o JVS oferece, mas, é exatamente essa questão, oferecer recursos, mas não todos a uma pessoa.

Parece que estou defendendo o argumento do Pedro? Não, faltou 50 pontos pra minha ficha ficar perfeita, e só eu sei o quanto vai fazer falta esses 50 pontos. Porém, minha ficha já tem recursos suficientes pra manter uma ótima defesa, e um ataque perfeito. Não preciso ser imortal. Por mais que isso seja bom, essa incapacidade de morrer, não creio que seja bom. No JVS existem possibilidades, você as estuda e simplesmente arca com suas consequências a respeito das suas escolhas.

Por exemplo, especificando melhor meu contentamento com as pontuações, mesmo faltando 50 pontos pra minha ficha ficar perfeita, o que faz parte da vida em arcar com suas escolhas.

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 15 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Eu não acompanhei todo o debate, mas respondendo a marcação, acho melhor deixar o jogo da forma que está mesmo, sabe, não concordo com estas prerrogativas sugeridas pelo nosso querido @Uman. A concessão de mais 100 pontos iria fortalecer as fichas, isso é verdade, mas tiraria a graça dos duelos que é justamente a argumentação, visto que estes slots extras dariam margem para que os jogadores criassem combos com 95% de efetividade ofensiva ou defensiva, aumentando a probabilidade de haverem lutas precoces & monótonas.

Eu sou um iniciante no JVS, não tenho tanta experiência como a maioria aqui, mas pelo que pude notar o que desequilibra uma luta acirrada, de fichas muito iguais, é o nível de argumentação de cada jogador, dando a vitória para quem argumentar melhor ou para aquele que demonstrou maior capacidade de explorar sua ficha, torna a decisão dos juízes mais fidedigna possível em situações de impasse. E mesmo que existam fichas counters uma das outras, é exatamente isto o que testa a criatividade de cada um, diante de situações de pressão é que vemos que é quem, e em certos momentos a solução já está na nossa própria ficha, tão próxima de nós quanto parece – o que aconteceu comigo nesta última temporada.

Eu seria a favor de liberar no máximo uma habilidade extra, agora, conceder as fichas mais Jutsus Rank S abrirá precedentes para que os combates não se desenvolvam, sendo decidido em sua maioria no "One Hit Kill", por assim dizer, tirando o dinamismo das lutas e subvertendo-as à um mero jogo de RPG. Eu particularmente não tenho nenhuma reclamação do Pedro até o momento, ele tem sido bem flexível às opiniões levantadas no tópico, e operando mudanças conforme o consentimento da maioria.

Última edição por Sam Hyuuga em 22/3/2017, 23:18, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ortografia)

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 15 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
@Uman, meu querido amigo César, há um motivo para você ver com outros olhos a questão da quantidade de pontos: seu estilo de ficha! Você sempre teve o estilo apontar um objetivo e moldar a ficha inteira de modo a tornar esse objetivo possível! Foi o ápice desse seu modo de pensar na décima temporada, quando se consagrou bicampeão, onde toda a estratégia da ficha tinha um, e somente um único objetivo. Foi assim na, se não me falha a memória, décima quarta temporada, onde você me venceu por ter uma ficha toda voltada para, novamente, um único objetivo! Mas César, nem todos são assim, muito pelo contrário, há um motivo para você ser bicampeão! Não estou puxando o seu saco, mas quantos jogadores você  viu realmente aproveitar a ficha na décima sexta temporada? O seu estilo, o seu modo de ver as coisas, e os padrões de pensamentos que, buscando de longe na minha memória, me lembra um Chaos Mode que você queria jogar com o Dante elevando padrões a 1000%, enfatizam tudo isso que eu acabei de falar! 

Por favor, veja com bons olhos o meu comentário. Aproveitar a ficha por inteira nas últimas temporadas foi se tornando cada vez mais difícil para os jogadores no geral, quanto mais subia o número de recursos. Nas primeiras (a partir da mudança do Crocante), os que se destacavam eram vários, e havia balanceamento. Depois foi diminuindo, diminuindo, e por fim o número de pessoas que conseguiam organizar era minúsculo, virando a, me desculpe a expressão, zona que virou. Poxa, campeões, jogadores experientes reclamaram disso, então é impossível desconsiderar tal.

Ademais, como se ainda não fosse o suficiente, há o fator juízes! Você tomando como exemplo a décima sexta novamente, ou até a décima quinta mesmo, você verá lutas cujos participantes possuíam fichas extremamente lotadas de recursos, mas que não sabiam organizar isso para os juízes. Então citavam que "poderiam" usar isso e aquilo, teriam "mil possibilidades", etc, não exploravam direito e no fim acabava com acusações de que os juízes ignoraram o argumentado! Se torna uma confusão quando não há de maneira clara uma luta, e sim uma salada de possibilidades de uso de Jutsus, culminando em um cenário onde nem se entende de fato qual é a estratégia predominante de cada um! E em meio a tudo isso, pessoas como o @Kirito nos chama a atenção para a incongruência e falta de foco no fator "inteligência", mas como fazer isso, como subir o nível de qualidade prestando atenção nos detalhes, com a situação assim? E sim, César, ficou extremamente caótico desde a subida de nível gradativa de recursos... Eu não citarei exemplos aqui porque seria antiético e, no mínimo desagradável, mas basta reler algumas lutas principais das últimas 3 temporadas, antes da última.

Enfim, eu não li toda a discussão que tiveste com o Pedro, como enfatizei para ele, estou fazendo este post às pressas, semana corrida, então se há algo relevante que eu deixei passar da discussão, por favor traga à tona. Mas veja que a maioria concorda com o sistema atual, porque as lutas se tornarão mais técnicas, mais visíveis, mais coerentes, e a jogabilidade, a fluidez em si, aumentará. Veja a diferença da temporada que o Crocante trouxera, onde a final foi decidida por Byakugan vs Sensor Sennin na procura de Kunais Hiraishins, para as últimas. É verdade que devemos evoluir todo game, mas um passo de cada vez. Na décima sexta, sem desvalorizar ninguém em específico ou o campeão dela, deu-se um maior que a perna e acabou bagunçando um pouco. Compreenda a reorganização do sistema do game. 

Obs: se achar algum erro, desconsidere. Estou com 10% de bateria e logo vou apagar.

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 15 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Parem de escrever tanto seus malditos, sempre vai ter um louco que vai ler essa budega :cerealguy:

Não tenho muito pra falar, prefiro o estilo da temp 17, já que esse sistema é mais simples e possui um balanceamento mais saudável, sem falar que fico imaginando a dificuldade pra um juiz avaliar uma batalha com varios recursos e combos assim como a temp 16.

Então é melhor deixar assim no momento.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 15 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Bom, o Pedro se mostrou aberto a todas as sugestões dadas no tópico, inclusive eu, ele e a @Beauty até montamos juntos uma ficha de boa (Guren) só com base nisso; pequenos consertos, toques, etc. E, entendo o fato de ele querer preservar o sistema apresentado na 17ª temporada já que se mostrou muito efetivo e não tenho contras para apontar.

Não opinarei sobre o restante dos posts gigantes, pois não os li, see u.

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 15 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Bom, acho que já ficou claro que, além de quem iniciou essa discussão, é unânime a decisão de manter a temporada 18 nos mesmos padrões da temporada 17, não vale nem um pouco a pena levar essa discussão adiante, pois, isso sim, desvirtuaria o tópico.

@Tópico

Acho que as fichas abaixo deve receber alguns Buffs para se tornarem tão atrativas quanto as demais:

Ficha 31 - Bukijutsu
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +100% velocidade nos braços e mãos na hora de atirar armas
* Sōgu: Tensasai
* Armas Sagradas do Rikudou Sennin disponíveis para uso (com exceção do Kohaku no Johei)
* Mira perfeita e domínio perfeito de todas as suas armas, podendo não só atirar elas mas ricochetear como Uchiha Itachi fazia.
* Desbloqueia para escolha o jutsu Rank S exclusivo Kohaku no Johei


* Disponibilizar o Jutsu Ninpou: Jouro Senbon para a ficha
* Disponibilizar o Jutsu Hien para a ficha, permitindo o usuário aumentar o alcance de suas armas através do chakra
* Disponibilizar os Nunchakus de Might Guy e as Tonfas de Rock Lee, que ajudariam bastante no corpo-a-corpo
* Disponibilizar a capacidade de colocar veneno nas armas.

Claro que não precisam ser todos esses buffs, só citei alguns como sugestões.

Ficha 28 - Inuzuka
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +20% velocidade
* Todos os jutsus do clã Inuzuka até Rank S
* Hyorogan(Pílulas de Kiba que fortalecem a si ou a seu animal companheiro, aumentando suas capacidades físicas em geral, fornecendo +10% Velocidade e +10% Stamina a quem tomar por 5 minutos. Só pode ser utilizada 1 vez.)
* Sensor de Olfato (alcance absurdo)
* Akamaru (terá a mesma velocidade do seu dono)
* Reflexos aprimorados, ganhando reflexos caninos quando usando o Shikyaku no Jutsu.

Ficha 18 - Akatsuki no Hidan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Imortalidade
* Foice do Hidan
* Ritual Janshin

Não consegui pensar num Buff coerente, mas acho que ela precisa de um. Mais de um, inclusive.

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 15 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
A ficha Bukinjutsu:

Adiciona a técnica de Agulhas Ocultas da Shizune;
Adiciona a técnica de Shikomishindan da Shizune;

• Ela pode ser colocada com veneno ou não é uma das propriedades dessas técnicas.

Para os Genjutsu pensei nesses;

Genjutsu do Gato; episódio 189 (Shippuden)
Hyakkaryōran; eu substituiria a técnica da Kurenai (http://naruto.wikia.com/wiki/Genjutsu:_Flower_Petal_Escape) por essa que tem uma fraqueza interessante, onde usuários de Sillet Kill não ficaria tão bugados pordem esse Genjutsu.

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 15 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Rokudo Mukuro escreveu:
Bom, acho que já ficou claro que, além de quem iniciou essa discussão


Queira me desculpar a inconveniência de expressar uma opinião e evidenciar uma questão para debate. Não vai acontecer de novo, pode ficar tranquilo. :planta:




Como disse, eu propunha 1 coisa, e problematizaram tanto em cima que acabou tornando-se algo grotesco. Whatever. Só acho que preciso enfatizar NOVAMENTE, que eu JAMAIS gostaria de voltar aos moldes da 16. Nunca foi este meu intuito.

e @Kakau, não junte "Dante" e "Chaos Mode" na mesma frase. Você vai invocar o Proibido... :prassa:

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 15 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Uman escreveu:
Rokudo Mukuro escreveu:
Bom, acho que já ficou claro que, além de quem iniciou essa discussão


Queira me desculpar a inconveniência de expressar uma opinião e evidenciar uma questão para debate. Não vai acontecer de novo, pode ficar tranquilo. :planta:






Não foi essa a minha intenção, e você provavelmente sabe disso, o que eu quis dizer, apenas, é que você foi o único a ter essa opinião, logo, não faz sentido a opinião individual sobrepujar a coletiva majoritária.

Gostei também dos Buffs da @Sarada Uchiha Hanuro sobre a ficha Bukijutsu, acho que deveriam ser considerados junto aos meus, e acrescentados(não necessáriamente todos, apenas alguns)

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 15 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Rokudo Mukuro escreveu:

Ficha 28 - Inuzuka
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +20% velocidade
* Todos os jutsus do clã Inuzuka até Rank S
* Hyorogan(Pílulas de Kiba que fortalecem a si ou a seu animal companheiro, aumentando suas capacidades físicas em geral, fornecendo +10% Velocidade e +10% Stamina a quem tomar por 5 minutos. Só pode ser utilizada 1 vez.)
* Sensor de Olfato (alcance absurdo)
* Akamaru (terá a mesma velocidade do seu dono)
* Reflexos aprimorados, ganhando reflexos caninos quando usando o Shikyaku no Jutsu.

Sobre essa ficha, eu pensei em algo parecido como a Hana Inuzuka que usava dois ou mais cachorros ninjas, acredito que a ficha devia dá uma opção para isso.

Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 15 Latest?cb=20140518152725

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 15 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Ficha Inuzuka BUFFADA

Ficha 28 - Inuzuka
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +20% velocidade
* Todos os jutsus do clã Inuzuka até Rank S
* Hyorogan (Pílulas de Kiba que fortalecem a si ou a seu animal companheiro, aumentando suas capacidades físicas em geral, fornecendo +10% Velocidade e +10% Stamina a quem tomar por 5 minutos. Só pode ser utilizada 1 vez);
* Sensor de Olfato (alcance absurdo)
* Akamaru & Kuromaru (terão a mesma velocidade do seu dono)
* Três Irmãos Haimaru (e todas suas capacidades) inclusos;
* Reflexos aprimorados, ganhando reflexos caninos quando usando o Shikyaku no Jutsu
* Kuchiyose: Cerberus disponível para compra no espaço Rank S.

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 15 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
WHO LET THE DOGS OUT?

Não poupei buffs à ficha Inuzuka. Se temporada passada o Clã Uzumaki chegou com força ao JVS, pretendo que o Clã Inuzuka e se possível outras também tenham sua força;

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 15 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Se algum Inuzuka perder, basta denunciar para a delegacia mais próxima que o fórum está incentivando mal trato com animais  :horak:

Não quero bater em cachorro não :horak:

Mas ótima mudança na ficha, me bateu até uma vontade de montar um canil usando os nikens do kakashi + cerberus + essa cachorrada toda ai.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários - Página 15 EmptyRe: Mudanças para a Temporada 18 - sugestões e comentários

more_horiz
Olha seria bom liberar a técnica Ōdachinagi do Kinshiki; e deixa-lá disponível para ficha comprar como jutsu Rank: S da ficha Bukinjutsu.

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Ōdachinagi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos