Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 37 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Me corrija se eu estiver enganado, ( :pda: ) mas o Goku falou que a Caulifla SSJ2 era mais forte que um SSJ3 num determinado momento??? :think:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 37 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
02snake escreveu:
Me corrija se eu estiver enganado, ( :pda: ) mas o Goku falou que a Caulifla SSJ2 era mais forte que um SSJ3 num determinado momento??? :think:


Sim! Ele disse isso.

Foi um bom episódio, mas o que mais me chamou a atenção foi o Goku ter se tornado SSJ3, é exatamente igual no Z, onde Goku se transformou para mostrar a Goten e Trunks, e depois os garotos alcançaram tal nível! porém antes disso, passaram por um longo treinamento, enquanto as meninas provavelmente irá fazer no torneio.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 37 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Ficou claro que o Goku está usando as garotas como escada visando a recuperação de seu poder.

Goku deu uma aula na Caulifla SSJ2, mesmo em forma base. Foi obrigado a sair da casinha porque a Caulifla ia aumentando consideravelmente a sua força conforme o decorrer do embate. De toda forma, conseguiu lidar muito bem com a dupla (Caulifla e Kale), chegando a se defender com seus dois braços sem sequer olhar pra suas oponentes – gerou vários memes engraçados.

Pela prévia, me pareceu que a Kale vai conseguir dominar a forma Berserker e tirar proveito de seu poder latente sem perder o controle emocional.

E nem me surpreendo muito com a Caulifla conseguindo alcançar patamares do SSJ3 estando na forma anterior, até porque o Trunks no mangá conseguiu elevar o seu ki a níveis do SSJ3 daquele momento (com uma justificativa bem mais coerente).

Me pergunto o nível que essa fusão vai alcançar – chuto que acima do Super Vegetto que enfrentou o Super Buu.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 37 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Episódio legal. Goku se mostrou um mestre nas artes marciais, pois mesmo comprometido com seu desgaste de energia e físico, ele conseguiu equilibrar e se superar na luta. Caulifla conseguiu certos momentos de superioridade devido sua transformação e condição, apenas isso. Eu acho q Goku não está utilizando as mesmas para se recuperar, já que elas não estão se restringindo para propor a luta. Goku está desenvolvendo e aperfeiçoando o Instinto Superior, nada melhor que duas pessoas forte e impulsivas para isso. Quanto a Caulifla superar o Ssj3 de forma base, eu acho incoerente.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 37 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Falar um pouco da versão dublada,hoje foi o ep que o Goku e o Vegeta fogem do Black e do Zamasu pela última vez.
Quando eles estavam na casa da Bulma conversando o Piccolo fala :"Me desculpem,mas o Black não parecia ser tão forte a ponto de derrotar vocês duas vezes" aí o Vegeta manda essa: "O poder dele era de mais de oito mil".
:horak: :horak: :horak:
Tudo bem,o MAIS DE OITO MIL é um meme de DBZ mas é óbvio que o Black tem mais de 8.000,até o Kuririn tem mais que isso atualmente.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 37 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Essa relação do Goku com as duas esta mais de tutor e discípulas. Mas também fiquei satisfeito de ver que mesmo super talentosa , falta o refinamento de artes marciais na Caulifla. Embora ela tenha se adaptado bem também a situação.


Enfim, vou lamentar a (provável) eliminação das duas. Embora pelo menos no que se trate de Caulifla e Goku, eles não tão querendo muito eliminar um ou outro. Ele ta tiçando muito ela a atingir seu potencial e ela quer que isso aconteça. Kale ta indo no embalo da colega

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 37 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Se Kale e Caulifla forem eliminadas nos próximos três episódios, posto foto minha no tópico dos rostos da galera, podem printar, me lembrar e cobrar, aqui tem coragem

Tudo isso em forma de comemoração pela saída dessas duas prostitutas mimizentas do caralho

Mais alguém se arrisca ? :sasaki:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 37 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Goku cansado ainda se recuperando, em Super Saiyajin God (Red) simplesmente brincou com as gurias, deu aula e tirou do bolso Tayoken e Soukydan.

Detalhe que esta era uma versão mais poderosa da Kale em que ela finalmente conseguiu controlar todo aquele poder, mas sem se restringir, Isso só prova o que tenho dito, sobre o controle preciso de poder de luta do SSJ Blue e o quanto ele pôde estar contido na primeira luta entre os dois, e mesmo contido em poder Goku não levou dano naquela ocasião . Goku Red >>> Qualquer versão da Kale; Goku Red >>>>Kale e Caulifla em qualquer nível que tenham alcançado até aqui (descontando a fusão).

A qualidade na animação foi o ponto alto no episódio, que espero que se mantenha até o final do torneio, o Goku estava muito bem desenhado em todas as transformações.

Legal a Vados reforçando que os Potara ao realizar a fusão o resultado é dezenas de vezes mais forte que uma simples soma.

Goku pelo visto também pensa em restaurar os universos com as super esferas, de acordo com sua frase de lutar com as duas quando o torneio acabar, como j[a era cogitado.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 37 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
:garcia:

Batendo palmas ate agora para os animadores desse episodio, que coisa linda velho, e a coloração ficou P E R F E I T A.

Essa luta ai então nem se fala, que absurdo, Kale e Caulifla lutando juntas...

A Kefla cara, olha isso....

:fyaoi:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 37 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Goku SSJGod destruiu as duas

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 37 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Do jeito que vocês estão falando parece que houve um abismo de forma.
É uma batalha onde todo mundo recolheu alguns méritos.
Goku dominou sim boa parte da luta. Kale controlando o modo berserker e mostrando que conseguia se mante nivelada ao Goku por um bom tempo. Caulifla, sendo o elo mais fraco dos três, conseguiu se manter na luta até o fim.
Para novatas, nada mau.

A única coisa que realmente me incomoda é que DB tem umas lógicas estranhas. Goku deveria estar poupando energia, mas na verdade ele só esta gastando. Porém ganhando energia wtf.
Agora essa coisa da fusão também não gostei, acessórios nera proibido?
E com SSGod e Blue em batalha, não sei para que se importar tanto com o SSJ3.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 37 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Do jeito que vocês estão falando parece que houve um abismo de forma.
É uma batalha onde todo mundo recolheu alguns méritos.
Goku dominou sim boa parte da luta. Kale controlando o modo berserker e mostrando que conseguia se mante nivelada ao Goku por um bom tempo. Caulifla, sendo o elo mais fraco dos três, conseguiu se manter na luta até o fim.
Para novatas, nada mau.

A única coisa que realmente me incomoda é que DB tem umas lógicas estranhas. Goku deveria estar poupando energia, mas na verdade ele só esta gastando. Porém ganhando energia wtf.
Agora essa coisa da fusão também não gostei, acessórios nera proibido?
E com SSGod e Blue em batalha, não sei para que se importar tanto com o SSJ3.


E não foi ? Kale estando mais poderosa que antes conseguiu trocar alguns golpes que, não fizeram nada, e acertou Goku a queima roupa, e não fez nada novamente, depois teve vários golpes bloqueados com uma única mão. O único feito dela foi ter desviado aquela Energia, isso que foi mostrado Goku estando concentrado na que seguia Caulifla, e não em Kale

Detalhe, Goku God, se fosse Blue, seria ainda pior, Blue >>>>>>>>>>> God

Depois ele usando duas Soukidan conseguiu destruir a Caulifla a ponto dela não ficar de pé

Onde que não foi um massacre ?

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 37 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dante Sparda escreveu:

E não foi ? Kale estando mais poderosa que antes conseguiu trocar alguns golpes que, não fizeram nada, e acertou Goku a queima roupa, e não fez nada novamente, depois teve vários golpes bloqueados com uma única mão. O único feito dela foi ter desviado aquela Energia, isso que foi mostrado Goku estando concentrado na que seguia Caulifla, e não em Kale

Detalhe, Goku God, se fosse Blue, seria ainda pior, Blue >>>>>>>>>>> God

Depois ele usando duas Soukidan conseguiu destruir a Caulifla a ponto dela não ficar de pé

Onde que não foi um massacre ?


Eu não sei se você reparou, mas teve um momento que o Goku suou. Quando ele diz que não estava confiante.
Caulifla novamente mostrando capacidade de se adaptar ao combate, tanto que o Goku menciona que usar teletransporte não iria funcionar mais nela.

Mas falando do God.
Sim, ele é mais forte, experiente e habilidoso que as duas.
Mas vi Caulifla mesmo sendo apenas uma SSJ2 desviando de alguns golpes, assim como Kale. Enquanto Caulifla era chutada pra longe, a Kale conseguia cair no braço com o Goku. E isso foi mais de uma vez.  Nenhum golpe do God Goku também foi lá muito efetivo na Kale, na verdade, em nenhum momento ela se mostrou incapacitada a continuar. Nem no final antes da fusão.
E sim, a Caulifla era o elo mais fraco e com a transformação mais fraca dos três. Não neguei isso. Mas dada a sua situação ela não fez tão feio e só foi ficar ferida, nem desacordada foi, no final. E já tinha levado uns golpes do God.

Você entendeu? Não estou negando a superioridade do Goku e nem que ele não venceria, apenas apontei que não houve essa destruição unilateral uma vez que a Kale podia muito bem continuar lutando. E pelo que mostrou, não estava fazendo feio.  E Caulifla por estar muito abaixo destes dois, se adaptou e aguentou bem.

O que mais rebaixou a Kale nesse episódio foram os ataques de energia.

Exemplo de destruição que vocês estão apontando é o 17 contra as meninas de universo 2. Simplesmente elas não tiveram méritos.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 37 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Pela preview o Goku vai ter que usar SSB+Kaioken, o negócio ficou louco...Parece que qualquer fusão pega easy um SSB.

17 & 18 vão lutar com o cara que tava lá enchendo o saco do Frieza, 18 vai ser a próxima eliminada, tô sentindo.

Jiren se sentiu ''incomodado'' por algum motivo, tô achando que a Kefla vai ir lutar com ele e tomar um pau maravilhoso.

No mais, curti o episódio, vou dar 10 porque a Ribrianne não apareceu.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 37 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Dante Sparda escreveu:

E não foi ? Kale estando mais poderosa que antes conseguiu trocar alguns golpes que, não fizeram nada, e acertou Goku a queima roupa, e não fez nada novamente, depois teve vários golpes bloqueados com uma única mão. O único feito dela foi ter desviado aquela Energia, isso que foi mostrado Goku estando concentrado na que seguia Caulifla, e não em Kale

Detalhe, Goku God, se fosse Blue, seria ainda pior, Blue >>>>>>>>>>> God

Depois ele usando duas Soukidan conseguiu destruir a Caulifla a ponto dela não ficar de pé

Onde que não foi um massacre ?


Eu não sei se você reparou, mas teve um momento que o Goku suou. Quando ele diz que não estava confiante.
Caulifla novamente mostrando capacidade de se adaptar ao combate, tanto que o Goku menciona que usar teletransporte não iria funcionar mais nela.

Mas falando do God.
Sim, ele é mais forte, experiente e habilidoso que as duas.
Mas vi Caulifla mesmo sendo apenas uma SSJ2 desviando de alguns golpes, assim como Kale. Enquanto Caulifla era chutada pra longe, a Kale conseguia cair no braço com o Goku. E isso foi mais de uma vez.  Nenhum golpe do God Goku também foi lá muito efetivo na Kale, na verdade, em nenhum momento ela se mostrou incapacitada a continuar. Nem no final antes da fusão.
E sim, a Caulifla era o elo mais fraco e com a transformação mais fraca dos três. Não neguei isso. Mas dada a sua situação ela não fez tão feio e só foi ficar ferida, nem desacordada foi, no final. E já tinha levado uns golpes do God.

Você entendeu? Não estou negando a superioridade do Goku e nem que ele não venceria, apenas apontei que não houve essa destruição unilateral uma vez que a Kale podia muito bem continuar lutando. E pelo que mostrou, não estava fazendo feio.  E Caulifla por estar muito abaixo destes dois, se adaptou e aguentou bem.

O que mais rebaixou a Kale nesse episódio foram os ataques de energia.

Exemplo de destruição que vocês estão apontando é o 17 contra as meninas de universo 2. Simplesmente elas não tiveram méritos.


Hue, Kale acertou Goku com tudo e não fez um único arranhão nele, e o que você viu do Goku ? Um Kamehameha forte em Full Power para atacar ? Uma Genki Dama ? Ao menos uma rajada de energia potente ? Pois é, nada.

Goku não usou nada perto do poder que possui e mesmo assim estava feriando as duas, você acha que eu estou analisando só o que é explicitamente mostrado ? Sério ? Veja a luta e verá Goku usando técnicas simplórias, e mesmo assim dando cabo das duas, repare que o Kamehameha no fim acertou justo o chão para derruba-las sem que elas se ferissem. Enquanto os ataques em 100% das duas ou não arranharam Goku e depois foram superadas por meras esferas de energia, imagine um Kamehameha....
Agora, pegue Goku usando seus golpes em força total, que foram capazes de ferir e destruir a Auréola de Fusion Zamasu, e coloque para lutar contra as duas, seria um completo massacre, tanto que Goku falou que depois do Torneio, ele gostaria de outro TREINO com as duas.

Então, em resumo, de fato, a luta que vimos foi uma clara vitória de Goku sobre as duas, COM ELE SE CONTENDO E USANDO TÉCNICAS SIMPLES, considerando a luta um TREINO, por isso que eu digo e repito, Goku as destruiu, pois se brincando ele faz isso, seriamente ele teria trucidado as duas

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 37 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Não sei pq, mas estou achando que o Frieza vai eliminar a fusão, aliás o abismo do SSGOD para duas é enorme, não acho que o Goku vai usar o Kaioken

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 37 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Ryosuke escreveu:

A única coisa que realmente me incomoda é que DB tem umas lógicas estranhas. Goku deveria estar poupando energia, mas na verdade ele só esta gastando. Porém ganhando energia wtf.
Agora essa coisa da fusão também não gostei, acessórios nera proibido?
E com SSGod e Blue em batalha, não sei para que se importar tanto com o SSJ3.


Na atual luta Goku esta usando Kale e Caulifla para pegar a forma novamente, pois é todo momento referido que as células saiyajin se aprimoram em momentos de tensão do combate, fazendo eles superarem seus limites. Nessa combate ele está recuperando extensão do poder de luta, que estava debilitado pós genki-dama e não propriamente stamina.


Bills escreveu:
Pela preview o Goku vai ter que usar SSB+Kaioken, o negócio ficou louco...Parece que qualquer fusão pega easy um SSB.

17 & 18 vão lutar com o cara que tava lá enchendo o saco do Frieza, 18 vai ser a próxima eliminada, tô sentindo.

Jiren se sentiu ''incomodado'' por algum motivo, tô achando que a Kefla vai ir lutar com ele e tomar um pau maravilhoso.

No mais, curti o episódio, vou dar 10 porque a Ribrianne não apareceu.


Jiren simplesmente sentiu a alteração no poder de luta Kale, que de fato apresenta uma elevação maciça.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 37 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos