Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 46 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Ainda não assisti o episódio, mas pelos spoilers que acompanhei, parece ter sido ótimo.

Aliás, na preview aparece (fora a arte que tá SENSACIONAL) o Vegeta SSJ Blue metendo um chutaço no estômago do Jiren. Prevejo SSJ Blue full power no anime ou um indício de Migatte ofensivo. De toda forma, pelo que deu pra perceber: SSJ Blue do Vegeta >>> Goku SSJ Blue + Kaioken x20. O Príncipe respira.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 46 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Eu vi, mas ainda acho que temos de aguardar o contexto da cena. O que mais teve foi gente criando expectativa ou odiando o episódio pela sinopse/preview e depois com episódio não aconteceu nada do que se esperou.

- Pode ser que Vegeta tenha superado Goku Kaioken e Hitt no seu intenso treinamento.
- Pode ter sido um golpe acertado apenas por um súbito surto de fúria, que sabemos que não dura tanto e não decide batalha.
- Jiren pode ter subestimado Vegeta, por de acordo com ele só Goku e Hitt eram ameaças.

Bom tem possibilidades variadas.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 46 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Calma lá @17, e calma todos os outros que estão COÇANDO a mão pra pagar pau pro Vegeta

Não sabemos quanto de poder Jiren usou contra Goku e contra Hit, e também não sabemos o quanto usará contra Vegeta, vamos esperar, mas já imagino que seja uma luta boa, Vegeta vai apertar e depois Jiren com um golpe vence ele, é a mesma coisa cara, agora me diz, Hit e Goku Blue normal se saíram bem contra Dyspo, porque então achar que só porque Hit foi bem contra Jiren ele é melhor do Goku ? Se perguntaram isso ? AO MENOS PENSARAM NISSO ?

Se aparecer o Blue Full Power, aí sim, mas se for o Blue normal, ainda verei Goku com o Kaioken estando acima, pelo menos com o X10, X20 é estupro

Antes de mais nada tratem de serem entendores de Dragon Ball, e não fanzinhos emocionais, anotem isso, não façam o nosso Fórum passar vergonha

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 46 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Para de viadagem carai auhauhuha xD relaxa

Nem tô sendo passional. Tem que entender o contexto mesmo, mas o Jiren nem soou contra o Goku Blue x20 (não lembro do Goku acertar uma porrada sequer), e aí o Vegeta manda um diretão no estômago.

A possibilidade que o Moisés citou tem um peso: o Jiren pode estar subestimando o Príncipe, tendo encarado somente Goku e Hitto como os problemáticos do torneio e, nesse caso, desconsiderado um possível upgrade mesmo.

Vou aguardar sair as traduções, mas a imagem é chamativa mesmo, eu mesmo já visualizava o Vegeta tomando um piau sem sequer acertar um golpe no Cinzento. E outra, Vegeta e Goku estão lutando juntos contra ele, e o Whis já citou que ambos como dupla são extremamente problemáticos.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 46 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Viadagem nada, olha esse avatar, vai dizer que me engana ? :sasaki:

Mas tudo bem, eu sei que não está sendo passional, provavelmente vai ser um dos únicos por aqui a pensar racionalmente, quer apostar ? De qualquer forma, uma coisa podemos afirmar, o Final Flash vai ser foda, viu a cara do Jiren ?

Goku não acertou um direto pelo que eu lembre, mas assiste a primeira parte de novo, Goku e ele trocando golpes de forma até equilibrada contra Jiren, passando pelos outros competidores, ou ainda antes mandando o Kamehameha, acertando um chute na cara do Jiren

Mas isso pessoal nunca lembra, infelizmente

Se eu fosse chutar, o que vai acontecer é Vegeta ser subestimado e ganhar um Up com a fúria, se considerarmos o que vimos de Vegeta SSJ2 Vs Bills, o Up que ele ganha com a fúria é bem grande, tipo, dezenas de vezes, talvez até mais que X20 vezes

E Goku também tá lutando na prévia, por isso eu peço para aguardar

Acho que nosso Androide vai gostar do episodio de hoje hein ? :sasaki:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 46 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Olha, uma coisa podemos afirmar, o Final Flash vai ser foda, viu a cara do Jiren ?

Goku não acertou um direto pelo que eu lembre, mas assiste a primeira parte de novo, Goku e ele trocando golpes de forma até equilibrada contra Jiren, passando pelos outros competidores, ou ainda antes mandando o Kamehameha, acertando um chute na cara do Jiren

Mas isso pessoal nunca lembra, infelizmente

Se eu fosse chutar, o que vai acontecer é Vegeta ser subestimado e ganhar um Up com a fúria, se considerarmos o que vimos de Vegeta SSJ2 Vs Bills, o Up que ele ganha com a fúria é bem grande, tipo, dezenas de vezes, talvez até mais que X20 vezes

E Goku também tá lutando na prévia, por isso eu peço para aguardar

Acho que nosso Androide vai gostar do episodio de hoje hein ? :sasaki:


É isso que imagino que acontecerá, é fato que qualquer Sayajin ganha boosts absurdos num momento de fúria, Goku fez isso contra Black e Zamasu, Trunks fez isso, o próprio Black fez isso... Mas não necessariamente isso eleva definitivamente o nível de alguém, Vegeta furioso bateu no Bills em SSJ2 tendo momentaneamente um poder superior ao SSJ3 do Goku, mesmo assim não da para dizer que o Vegeta era de nível superior ao Goku, apenas da para dizer que ele superou Goku naquele ínfimo momento.

E o Vegeta já ta boladão porque o Kyabe foi apagado. Fora que ele pode lembrar que agora tem uma filha cuidar.

Mas de qualquer forma o Final Flash deixou Jiren ligadão, e vai ter que reconhecer o Vegeta como ameaça assim como Hitt e Goku.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 46 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Bem, vimos desde a luta contra Raditz que disparar um golpe, seja Makankosappo, Kamehameha ou Final Flash, eleva o poder do usuário, e não vimos Goku mandando um Kamehameha com tudo, carregando, e estando full puto, logo, é outra coisa que não dá pra afirmar com certeza

Hit é o único que realmente tem meu respeito

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 46 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Vejo muita gente a falar da preview do 122 e ninguém a comentar este episódio fantástico...

Malta, o 122 virá a 7 de Janeiro, podemos comentar a preview tranquilo mas não é esse o foco de discussão de episódios...

Tivemos um inimigo muito fixe este episódio , Anilaza, que pareceu uma mistura de 2 antagonistas de filmes. Hatchiyack com habilidades de manipular do espaço do Janemba!

O andróide simplesmente acompanhava 6 guerreiros ao mesmo tempo, não precisando de sentir a sua energia pois sentia-os no ambiente através de ondas de som.
Quase comeu a nº18 numa cena em que Goku a salvou estilo herói de Disney.
Além disso, a nº18 sacrificou-se para nº17 mais uma vez brilhar. Este último tem tido grande destaque no torneio e mostrou ser um grande criador de estratégias e bem inteligente para batalhar. Frieza mais uma vez salva Goku. Já é a segunda vez que isso acontece! Tanto o salva para o trair no final depois de ele derrotar Jiren...

Anilaza até cresceu asas e lançou uma bola gigante que estava a empurrar as energias combinadas de friza dourado, vegeta ssb, goku ssb, nº17 e Gohan. O andróide numa cena epica penetra na esfera coma sua barreira para destabilizar a central de energia de anilaza que foi derrotado ao estilo Hatchiyack.

Só eu não imaginava que o deus de destruição do Universo 3 estava dentro do robô? Universos a aceitar bem a sua eliminação.

Agora sim, a preview do 122 foi muito boa e parece que os traços serão extraordinários.
Vegeta vai-se dar melhor que Goku contra Jiren e parece realmente ter uma ofensiva melhor. Espero mesmo que adquira o migatte ofensivo para equilibrar.

Frieza destruirá dyspo e toppo defrontará nº 17 e Gohan.

Episódio 9/10

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 46 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Agora pude ver o episódio legendado.

Acho que é soar como um disco arranhado chamar o 17 de mito, porque mitagem foi só o que soube fazer nesse torneio. Engraçado que ele fez as análises do Aniraza primeiro e melhor que Gohan que é o cientista em potencial da equipe.
A animação no final estava belíssima.

Esse Jiren é sinistro nas provocações hein... chamou o orgulho assassino do Hitt de bobagem, esnobou do Goku depois que o Instinto superior desativou, e no episódio de hoje soltou a frase: ''Aproveitaram a última vitória que  tiveram nas suas vidas?'' o bicho é brabo, nem parece tão heroico bom moço como nos foi passado no mangá. Sei lá, gostaria muito que quando dublarem o torneio do poder, a voz do Jiren fosse a do Guilherme Briggs (Superman), meio difícil de acontecer, mas não custa sonhar, acho que ficaria incrível.

Feito interessante do Aniraza de romper o espaço/tempo com força bruta, foi basicamente a mesma coisa que o Gattai Zamasu fez no mangá, só que de uma maneira mais rústica.

18 teve uma boa participação no torneio, contribuiu com a eliminação de muita gente, teve um saldo bom, e ainda salvou a pele do 17 que era mais importante para o time.

Na preview o Goku também teve bons momentos, antecipando os golpes do Jiren, de forma semelhante que ele fez contra Kale  e Caulifla separadas. O cinzento vai passar um sufoco de leve.

Se o Freeza vai pegar o Dyspo para torturar, Goku e Vegeta vão brincar com Jiren, sobra o Toppo para Gohan e 17. E depender do Gohan é uma péssima idéia, a menos que ele consiga milagrosamente descobrir uma forma nova só para ele como ele almejou, se não ele não da nem pro cheiro contra o Toppo.

E a grande surpresa foi o Mosko, que de fato tinha alguém controlando aquela carapaça metálica. Fiquei curioso se ele se tornou Hakaishin baseado apenas na criação desta poderosa armadura, ou se ele de fato tem algum poder especial quando está fora dela.

Dante Sparda escreveu:

Hit é o único que realmente tem meu respeito


Minha maior indignação será, se o melhor personagem criado em DBS não voltar a ser utilizado de maneira digna na série caso ela continue.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 46 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Episódio muito bom, sem enrolações e direto pra porrada.

Aniraza  me surpreendeu, o monstrengo no quesito "poder" estava equilibrando com cinco ataques de nível Bluee, e aparentemente iria vencer;  Nosso querido 17 mostrando sua análise excepcional, descobrindo o ponto fraco do monstrengo e o golpeando em seguida,  bem oque eu esperava dele.

Sobre a preview, eu nem queria comentar agora, mas tenho pontos interessantes:

-Goku e Vegeta lutando contra Jiren ( não estou surpreso), os Sayajin estão lutando muito bem a primeira vista,  o pau vai comer e  Jiren não ver ter uma luta fácil, mesmo lutando com apenas dois Blue sem Kaioken ( possivelmente),  ou qualquer outro ampliador de poder.  

- Bom, como eu sempre disse, Jiren é superior aos Sayajins com o Blue, mas não ao ponto de lowbar o ataque supremo de ambos. Final Flash  e Kamehameha estão na mesma situação, ambos surpreenderam o Jiren e obrigaram o mesmo se proteger  (sinal que não pode tankar o ataque diretamente), se tiverem alguma dúvida, podemos comparar nas screen abaixo para melhor compreensão:

Reação do Jiren após ver o Kamehameha do Goku:
Spoiler :



Reação do Jiren após ver o Final Flash  do Vegeta:
Spoiler :


Não percebo nenhuma diferença entre ambas situações,  aliás existe sim uma diferença: O Goku usou o Kamehameha x20  em um disparo instantâneo, em quanto o Vegeto usou o Final Flash extremamente carregado (possivelmente), logo ambos os ataques se equivalem.

Então não tem nada "surreal" aos meus olhos,  fora isso, não tenho mais nada a acrescentar;

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 46 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Viadagem nada, olha esse avatar, vai dizer que me engana ? :sasaki:

Mas tudo bem, eu sei que não está sendo passional, provavelmente vai ser um dos únicos por aqui a pensar racionalmente, quer apostar ? De qualquer forma, uma coisa podemos afirmar, o Final Flash vai ser foda, viu a cara do Jiren ?

Goku não acertou um direto pelo que eu lembre, mas assiste a primeira parte de novo, Goku e ele trocando golpes de forma até equilibrada contra Jiren, passando pelos outros competidores, ou ainda antes mandando o Kamehameha, acertando um chute na cara do Jiren

Mas isso pessoal nunca lembra, infelizmente

Se eu fosse chutar, o que vai acontecer é Vegeta ser subestimado e ganhar um Up com a fúria, se considerarmos o que vimos de Vegeta SSJ2 Vs Bills, o Up que ele ganha com a fúria é bem grande, tipo, dezenas de vezes, talvez até mais que X20 vezes

E Goku também tá lutando na prévia, por isso eu peço para aguardar

Acho que nosso Androide vai gostar do episodio de hoje hein ? :sasaki:


Vegetinha é massa!

Final Flash carregadasso. Não tem um ser ali na arena que não cresça os olhos pra uma investida dessas.

É até engraçado, ele troca porradas contra o Blue normal, mas owna completamente o Blue + Kaioken x20, hehe. Aquele chute foi de raspão, eu tomei a liberdade de ver o vídeo do combate. Mas mesmo assim, viu a preview completa? Goku cita que Vegeta terá que superar seus limites, ou seja... Possivelmente virá coisa nova aí, seja rage boost, Blue full power ou Migatte ofensivo. De toda forma, o Príncipe vai passar por situações difíceis no combate. Previsível.

Sobre o episódio de hoje:

Episódio muito bom! Caramba, porradaria comendo solta. Anizara rompendo o tecido do espaço/tempo na força bruta (não lembro de ninguém ter feito isso na força pura), fora que deu uma canseira no SSJ God, Gohan místico, 17, Vegeta SSJ e na 18. No final ainda conseguiu rivalizar com investidas do Freeza Dourado, Vegeta Blue, Goku Blue, Gohan místico full e no 17. Falando deste último, sem comentários, uma das melhores participações em DBS. Quem diria que o androide e o Kame seriam um dos melhores se tratando desse arco? Fantásico.

Fora que o Lapis ainda conseguiu passar pela energia monstruosa da fusão do U3 e ainda encaminhar a eliminação do U3 com uma bela investida, mostrando livre manipulação de sua barreira. Já prevejo: Goku e Vegeta x Jiren, Toppo vs Gohan e 17; Freeza vs Dyspo.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 46 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Cassilda! Episódio muito bom!!! 9/10

Concordo com praticamente todas as análises acima. Só não acho tão legal assim como o nº 17 está sendo elevado. Pelo amor dos meus filhinhos... O cara acertou UM GOLPE e acabou com tudo. Impressionante!

Goku e amigos sofreram um pouco e se não fosso o Freeza, ele própria tinha ido embora...

Pancadaria rolou solta e o próximo tende a ser muito bom!

Tomara que o Vegeta não perca feio, se for para sair, que seja com honra...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 46 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Foi a escolha certa jogar a 18 para salvar o 17, além dele atual ser bem mais forte que ela, ele ainda salvou a luta, não acho que o U7 conseguiria derrotar a fusão do U3 sem o 17, os androids foram os heróis desse episódio. No episódio também vimos que o Mosco não era um robô, e sim um Hakaishin dentro de uma máquina a controlando, gostei disso, fez mais sentido pra mim. 

Sobre a prévia... Hahaha, o Vegeta em Ssj blue tá nivelando com o Jiren e até deu uns golpes nele, Goku em blue não fez nenhum arranhão no cara, pra mim faz sentido ele ser mais forte que o Goku em Ssj blue nesse atual momento, ele sempre treinou muito e ainda treinou na sala do tempo recentemente, o Goku a uns eps atrás estava até enferrujado sendo ferido por bala, nesse tempo que o Goku ficou parado o Vegeta deveria estar treinando pesado na gravidade. Mas bom, vamos aguardar o episódio para analisar melhor.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 46 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
A verdade é que 30 segundos de prévia foi mais TOP que 20 minutos do episódio, que não foi ruim, pelo contrário...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 46 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Esse episódio foi cool :km1:

Universo 7 fez um bom trabalho em equipe, 17 mitando novamente e poderes bem bolados do tal de Aniraza.

E pelo preview, Vegeta vs Jiren será uma luta foda, só espero que arrumem algo plausível pra explicar o Vegeta Blue batendo no Jiren, pq se não arrumarem é melhor a Toei parar de ficar inventando transformações nessa poha.

Obs: Apesar de ter ficado meio bolado com a eliminação da 18, fiquei feliz em não ter que ouvir mais o Kuririn gritando direto "18(leia em japonês)-san.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 46 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Só eu tô achando que Goku e Vegeta depois de lutarem com Jiren, e mostrarem que mesmo apanhando podem alcançar ele, vai rolar ma fusão metamoru e vai surgir Gogetta Blue com Migatte para eliminar o cinzento?

Pois Vegeta vai apanhar, com dignidade mas vai, tenho quase certeza, acho que tem chances de rolar uma Metamoru ai e o final vai ser Gogetta x Jiren

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 46 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Anilaza top 3 do torneio
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos