Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 36 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Moisés MR escreveu:
...E o Kyabe na forma base tinha o poder comparavel ao do Vegeta na forma base..

Eu não vi assim não. Eu vi o Kyabe no nível SSJ dando trabalho para o Vegeta pelo nível de fúria em que estava... Mas em todo o momento o Vegeta estava no controle da situação... Tipo, pelo que vi, para mim, ele não era comparável, MAS, tenho que admitir que o próprio Vegeta reconheceu que o potencial deles era alto... então.... dale DBS...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 36 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
02snake escreveu:
Moisés MR escreveu:
...E o Kyabe na forma base tinha o poder comparavel ao do Vegeta na forma base..

Eu não vi assim não. Eu vi o Kyabe no nível SSJ dando trabalho para o Vegeta pelo nível de fúria em que estava... Mas em todo o momento o Vegeta estava no controle da situação... Tipo, pelo que vi, para mim, ele não era comparável, MAS, tenho que admitir que o próprio Vegeta reconheceu que o potencial deles era alto... então.... dale DBS...


Bom a luta dos dois no nível base foi por igual, ambos acertaram golpes, e os seus Galick Gun se equivaleram.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 36 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Provavelmente a fusão não durará muito tempo mesmo devido ao desnível entre as duas, até porque o torneio falta 20 e poucos minutos para acabar o torbeio e dificilmente elas ficaram com a fusão ativa até o fim, provavelmente não passa de 5 ou 7 min, ou seja 1 episódio.

Muito provavelmente a Caulifla na forma base é mais forte que o Kyabe base. E o Kyabe na forma base tinha o poder comparavel ao do Vegeta na forma base, o mesmo Vegeta que com alguns meses de treinamento com Whis já podia sentir Ki dos deuses, que no anime venceu Gotrunks SSJ3...
Ou seja Caulifla base já seria superior ao Gotrunks SSJ3 (se não houve nenhuma fumada roteiro), que já era sistema solar booster+++, Caulifla SSJ 1 já é 50x mais forte do que isso, e Caulifla SSJ 2 já é forte o suficiente para rebater uma energia da Kale...

Obviamente Caulifla não é nível universal, mas ela já está vem acima de um Cell que é nível sistema Solar. Se ela alcançar o SSJ 3 (o que é possível infelizmente) não ficaria num nível tão distante da Kale, e poderia se fundir com ela e alcançar um nível God mesmo que por poucos minutos.


Vegeta usou Base BG para enfrentar Gotenks, creio eu

Base normal e Beyond God são coisas diferentes, e bem diferentes em questão de poder também

Mas de qualquer forma eu entendi o que você disse, seria interessante para elas se fizessem a fusão já transformadas, e isso nos leva a outra coisa, será que a fusão terá um Berserker ? :think:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 36 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Bom a luta dos dois no nível base foi por igual, ambos acertaram golpes, e os seus Galick Gun se equivaleram.

Há sim, concordo. Mas eu entendi aquilo como Goku SSJ Blue VS Kuririn, sacou? Total controle de KI na luta... Kyabe não tem chance contra o orgulhosos príncipe dos Sayajins (do universo dele, claro)


Dante Sparda escreveu:
...e isso nos leva a outra coisa, será que a fusão terá um Berserker ? :think:

Eu não consigo ver de outra forma.... a outra normal é muito fraquinha.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 36 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Moisés MR escreveu:
Provavelmente a fusão não durará muito tempo mesmo devido ao desnível entre as duas, até porque o torneio falta 20 e poucos minutos para acabar o torbeio e dificilmente elas ficaram com a fusão ativa até o fim, provavelmente não passa de 5 ou 7 min, ou seja 1 episódio.

Muito provavelmente a Caulifla na forma base é mais forte que o Kyabe base. E o Kyabe na forma base tinha o poder comparavel ao do Vegeta na forma base, o mesmo Vegeta que com alguns meses de treinamento com Whis já podia sentir Ki dos deuses, que no anime venceu Gotrunks SSJ3...
Ou seja Caulifla base já seria superior ao Gotrunks SSJ3 (se não houve nenhuma fumada roteiro), que já era sistema solar booster+++, Caulifla SSJ 1 já é 50x mais forte do que isso, e Caulifla SSJ 2 já é forte o suficiente para rebater uma energia da Kale...

Obviamente Caulifla não é nível universal, mas ela já está vem acima de um Cell que é nível sistema Solar. Se ela alcançar o SSJ 3 (o que é possível infelizmente) não ficaria num nível tão distante da Kale, e poderia se fundir com ela e alcançar um nível God mesmo que por poucos minutos.


Vegeta usou Base BG para enfrentar Gotenks, creio eu

Base normal e Beyond God são coisas diferentes, e bem diferentes em questão de poder também

Mas de qualquer forma eu entendi o que você disse, seria interessante para elas se fizessem a fusão já transformadas, e isso nos leva a outra coisa, será que a fusão terá um Berserker ? :think:


Mas é ai que tá amigo Dante, nunca da para saber quando eles estão usando um ou estão usando outro, se estão com Ki divino ou não. O próprio conceito do Beyond God não foi trabalhado bem nem no anime nem no mangá.

Recentemente que o Toyotaro lembrou de anunciar que alguém passou a usar o Ki dos deuses, mas nem ele vinha fazendo isso e o anime muito menos.

Tanto é que as formas SSJ1 e SSJ2 ainda são constantemente utilizadas, coisa que não haveria necessidade pela existência do Beyond God.

Então prefiro acreditar que as formas SSJ atuais acessam o God ki ou superam a forma Beyond God, pois não tem sentido elas continuarem sendo utilizadas sendo que o Beyond God que deveria ser superior e não causaria o stress de um SSJ não ser mais utilizado. Goku x Topo por exemplo  o Goku lutou durante muito tempo como SSJ e foi depois para o Blue.

Se o Beyond God tiver o mesmo nivel que SSJ Red, não tem porque o Goku continuar usando o Red, nem as outras formas inferiores. Goku estaria em BG naquele kamehameha contra Jiren? Estaria em BG quando lutou contra Bergamo? Vegeta usou BG contra o Kyabe? Nada disso tem como saber.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 36 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Moisés MR escreveu:
Provavelmente a fusão não durará muito tempo mesmo devido ao desnível entre as duas, até porque o torneio falta 20 e poucos minutos para acabar o torbeio e dificilmente elas ficaram com a fusão ativa até o fim, provavelmente não passa de 5 ou 7 min, ou seja 1 episódio.

Muito provavelmente a Caulifla na forma base é mais forte que o Kyabe base. E o Kyabe na forma base tinha o poder comparavel ao do Vegeta na forma base, o mesmo Vegeta que com alguns meses de treinamento com Whis já podia sentir Ki dos deuses, que no anime venceu Gotrunks SSJ3...
Ou seja Caulifla base já seria superior ao Gotrunks SSJ3 (se não houve nenhuma fumada roteiro), que já era sistema solar booster+++, Caulifla SSJ 1 já é 50x mais forte do que isso, e Caulifla SSJ 2 já é forte o suficiente para rebater uma energia da Kale...

Obviamente Caulifla não é nível universal, mas ela já está vem acima de um Cell que é nível sistema Solar. Se ela alcançar o SSJ 3 (o que é possível infelizmente) não ficaria num nível tão distante da Kale, e poderia se fundir com ela e alcançar um nível God mesmo que por poucos minutos.


Vegeta usou Base BG para enfrentar Gotenks, creio eu

Base normal e Beyond God são coisas diferentes, e bem diferentes em questão de poder também

Mas de qualquer forma eu entendi o que você disse, seria interessante para elas se fizessem a fusão já transformadas, e isso nos leva a outra coisa, será que a fusão terá um Berserker ? :think:


Mas é aqui tá amigo Dante, nunca da para saber quando eles estão usando um ou estão usando outro, se estão com Ki divino ou não. O próprio conceito do Beyond God não foi trabalhado bem nem no anime nem no mangá.

Recentemente que o Toyotaro lembrou de anunciar que alguém passou a usar o Ki dos deuses, mas nem ele vinha fazendo isso e o anime muito menos.

Tanto é que as formas SSJ1 e SSJ2 ainda são constantemente utilizadas, coisa que não haveria necessidade pela existência do Beyond God.

Então prefiro acreditar que as formas SSJ atuais acessam o God ki ou superam a forma Beyond God, pois não tem sentido elas continuarem sendo utilizadas sendo que o Beyond God que deveria ser superior e não causaria o stress de um SSJ não ser mais utilizado. Goku x Topo por exemplo  o Goku lutou durante muito tempo como SSJ e foi depois para o Blue.

Se o Beyond God tiver o mesmo nivel que SSJ Red, não tem porque o Goku continuar usando o Red, nem as outras formas inferiores. Goku estaria em BG naquele kamehameha contra Jiren? Estaria em BG quando lutou contra Bergamo? Vegeta usou BG contra o Kyabe? Nada disso tem como saber.


Tipo, Goku com BG estaria num nível próximo ao que possuía na luta contra Bills

Quando ele acessa o God nesse momento atual, ele supera e bastante o nível daquela luta, na verdade, creio que ele possa fazer isso com qualquer transformação se adicionar o God Ki nelas, o SSJ conseguir aguentar o Toppo é uma prova clara da existência dessa forma de aumentar o poder, e ao meu ver, God Ki + SSJ = God da luta contra Bills, tanto que vimos nessa mesma luta Goku usar o SSJ e ainda manter o nível da luta. Logo, ficaria assim:

Goku Base BG = Mais fraco que o God que enfrentou Bills
Goku SSJ BG = SSJ God da luta contra Bills
Goku SS2 e SS3 BG = Mais poderoso que aquele God
Goku God, Blue e Kaioken = Bem mais poderoso que aquele God
Goku Ultra Instinct = Nível Bills

DBS trabalha com o PQSIM (@17), e Goku ao acessar atualmente as formas divinas alcança um muito acima do que vimos dele já luta contra Bills

Agora, nós não vemos muito isso porque é bem desnecessário usar SS3 + God Ki se vc pode usar o Blue que é mais poderoso, mais controlável e menos desgastante que as formas loiras, com exceção do SSJ, que é uma forma já muito bem controlada por Goku

Agora, pode ser que a Base BG seja simplesmente a base atual, e que a cada forma que Goku acessa ele supera cada vez mais seu nível na Luta contra Bills, mas isso faria algumas coisas totalmente sem sentido, como os Saiyajins do U6

Se Kyabe, um Saiyajin normal, conseguia ter nível Vegeta BG sem precisar treinar com anjo, sem ritual de SSJGod e sem God Ki imagina se eles seguem o caminho de Goku !!! Seriam incalculavelmente mais poderosos e iriam superar Champa num piscar de olhos, isso não faz o menor sentido

Dizem que eles são mais evoluídos mas Kyabe demorou mais que o próprio Gohan para adquirir o SS2 então...

Logo, em resumo, existem dois caminhos:

Goku tem uma base normal e a base BG alimentada pelo God Ki, e ainda pode lutar em "nível Z" contra oponentes mais fracos: Kyabe, Caulifla, Kale, Frost, Trio de dangers, em que ele usou o SSJ normal e consequentemente estava num nível pouco acima do Z somente, o que deixaria as coisas mais coerentes. Quando saber que ele usou ? Basta analisar a luta, se você ver ele lutando em SSJ, de forma equilibrada, contra seres como Toppo, Bills, etc, ele está metendo o God Ki na parada, foi assim contra o Bills monaka, aliás

Ou

Goku só tem uma Base BG que se torna Universe Level ao usar o SSJ, e consequentemente Kyabe, Caulifla, Trio de Dangers, resto do U9,  praticamente todos do torneio, Piccolo e Gohan também alcançarem nível Universal, algo totalmente absurdo mas que se a Base BG não existir, será fato

Consequentemente Black Base será Universal, Trunks SS1 e SS2 sera Universal, Botamo será Universal, Magetta será Universal, Zamasu do presente ser universal, AS AMIGAS DA RIBRIANNE SERÃO UNIVERSE LEVEL :aliens:

Vale lembrar que Kid Boo, um ser sistema Solar, é reconhecidamente um grande ameaça

Isso parece certo para você ? Ao meu ver não é não, mas...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 36 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Desculpe a memória, mas, o que seria este "Beyond God" e onde ele é falado/mostrado no anime?

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 36 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
02snake escreveu:
Desculpe a memória, mas, o que seria este "Beyond God" e onde ele é falado/mostrado no anime?


A forma Base de Goku que usa o poder absorvido do SSGod da luta contra Bills

Usada contra Freeza, Bills Monaka, Gotenks SS3, Ribrianne e Hit, até onde eu lembro

Citada em várias guias, games, wikis

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 36 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Aí que está... ela é citada em GAMES, mas no ANIME, onde está esta forma? Tipo, quando eles querem usar o KI DIVINO, eles viram SSJ BLUE, certo? Mas no caso do Goku, ele pode usar o SSJ RED, já o Vegeta não. Então conclui-sem que o Vegeta usa o KI DIVINO uma vez que vira Blue, certo?

Mas e este "além Deus" aí que vocês falam:? Onde no ANIME que está sendo veiculado ele "aparace"?

Outra dúvida: Uma vez aprendido o KI DIVINO o usuário automaticamente não o usa diretamente, certo? Ele precisa "acessá-lo". Mas para fazer isso, não teria que virar SSJ Red? Ou no caso do Vegeta, SSJ Blue?

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 36 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
02snake escreveu:
Aí que está... ela é citada em GAMES, mas no ANIME, onde está esta forma? Tipo, quando eles querem usar o KI DIVINO, eles viram SSJ BLUE, certo? Mas no caso do Goku, ele pode usar o SSJ RED, já o Vegeta não. Então conclui-sem que o Vegeta usa o KI DIVINO uma vez que vira Blue, certo?

Mas e este "além Deus" aí que vocês falam:? Onde no ANIME que está sendo veiculado ele "aparace"?

Outra dúvida: Uma vez aprendido o KI DIVINO o usuário automaticamente não o usa diretamente, certo? Ele precisa "acessá-lo". Mas para fazer isso, não teria que virar SSJ Red? Ou no caso do Vegeta, SSJ Blue?


Apareceu no mangá também, quando Goku ataca Whis, o anjo vê sua transformação SSGod como sua sombra, uma clara menção ao God Ki adquirido.

No anime, ela nunca foi citada, mas como mangá e anime mostraram a mesma coisa quando o assunto é esse Up que Goku e Vegeta passaram, podemos considerar que ela existe no anime também, a única diferença de fato é que o nome "Beyond God" não é oficial, mas isso pouco importa, já que o que importa mesmo é se ela existe ou não. Nós já vimos outros exemplos que o mangá explica melhor tudo de novo na série, o SSRose não foi explicado no anime, o SSRage também não, e isso claramente não faz elas deixarem de ser consideradas, não concorda comigo ? O mangá explicou o SSRose, explicou as Zenkais de Black, explicou a Base Divina de Goku também

No anime, além de Vegeta citar "esse é o Ki Divino ?" No meio de seu treinamento com Whis, sendo que na época ele não tinha o Blue e nem o God, também temos a explicação de que Goku absorveu o poder (Boa parte) do SSGod, só não temos o nome dessa forma, "Beyond God" foi o que se popularizou, mas sobre as suas outras perguntas, tanto o God quanto o Blue usam sim o Ki Divino, mas o uso desse Ki não "ocasiona" nenhuma das transformações, que como diz o nome, SÃO TRANSFORMAÇÕES, e só serão usadas se Goku desejar, o God Ki é só o alimento delas

É o suficiente para você, @02snake ? ^^

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 36 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
02snake escreveu:
Aí que está... ela é citada em GAMES, mas no ANIME, onde está esta forma? Tipo, quando eles querem usar o KI DIVINO, eles viram SSJ BLUE, certo? Mas no caso do Goku, ele pode usar o SSJ RED, já o Vegeta não. Então conclui-sem que o Vegeta usa o KI DIVINO uma vez que vira Blue, certo?

Mas e este "além Deus" aí que vocês falam:? Onde no ANIME que está sendo veiculado ele "aparace"?

Outra dúvida: Uma vez aprendido o KI DIVINO o usuário automaticamente não o usa diretamente, certo? Ele precisa "acessá-lo". Mas para fazer isso, não teria que virar SSJ Red? Ou no caso do Vegeta, SSJ Blue?


Apareceu no mangá também, quando Goku ataca Whis, o anjo vê sua transformação SSGod como sua sombra, uma clara menção ao God Ki adquirido.

No anime, ela nunca foi citada, mas como mangá e anime mostraram a mesma coisa quando o assunto é esse Up que Goku e Vegeta passaram, podemos considerar que ela existe no anime também, a única diferença de fato é que o nome "Beyond God" não é oficial, mas isso pouco importa, já que o que importa mesmo é se ela existe ou não. Nós já vimos outros exemplos que o mangá explica melhor tudo de novo na série, o SSRose não foi explicado no anime, o SSRage também não, e isso claramente não faz elas deixarem de ser consideradas, não concorda comigo ? O mangá explicou o SSRose, explicou as Zenkais de Black, explicou a Base Divina de Goku também

No anime, além de Vegeta citar "esse é o Ki Divino ?" No meio de seu treinamento com Whis, sendo que na época ele não tinha o Blue e nem o God, também temos a explicação de que Goku absorveu o poder (Boa parte) do SSGod, só não temos o nome dessa forma, "Beyond God" foi o que se popularizou, mas sobre as suas outras perguntas, tanto o God quanto o Blue usam sim o Ki Divino, mas o uso desse Ki não "ocasiona" nenhuma das transformações, que como diz o nome, SÃO TRANSFORMAÇÕES, e só serão usadas se Goku desejar, o God Ki é só o alimento delas

É o suficiente para você, @02snake ? ^^

É..... maaais ou meeenos, mais menos...

O colega @17 ajudou com um tópico sobre isso, mas ainda ficaram algumas dúvidas.

Sobre o que você falou do anime não falar, então é por isso que tenho dúvidas. Eu nunca li o mangá (ao menos, não li mais do que umas 3 ou 4 histórias, só por curiosidade) e só vejo o anime. Daí, me bateu esta dúvida.

Mas você usou o SSJ Rose, certo? Bem, mesmo não tendo uma explicação, ele apareceu de fato no anime, foi algo único que, mesmo EU não ciente do porque, eu fui obrigado a aceitá-lo. Já este "Beyond God" que vocês falam, ele "não existe" de fato. Calma, não estou sendo "cabeça dura", só digo "no oficial". Eu sei que o Vegeta e o Goku aprenderam a sentir e utilizar o Ki Divino. OK. O Vegeta não vira SSJ Red (tudo bem, talvez a desculpa seja aquele maldito ritual, enfim...) mas ele vira SSJ Blue, que como se sabe, é uma transformação em SSJ de quem está usando o Ki Divino. OK

MAS, a questão é: Eles automaticamente sempre usam este Ki Divino ou isso só é "acessado" quando eles querem? Entendeu? Tipo, é algo que já faz parte deles ou eles podem OU NÃO utilizar o Ki Divino no dia a dia de lutas?

Eu sei, nunca é suficiente, né?

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 36 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Hauahauah eu gosto de você por isso, está sempre ávido por conhecer mais sobre as coisas que gosta

Então, sua pergunta não tem resposta fixa, sabe porque ? Exatamente !!! Não nos foi devidamente dito se eles ATIVAM o Ki Divino ou se já está com eles desde o início dos arcos Freeza e torneio. Mas como eu disse, cabe sim um consenso, lembra que eu mostrei quais seriam as condições do Anime em cada uma das hipóteses ?

Se estiver com eles desde sempre, então seres pífios como Kyabe, Caulifla, Zamasu do presente, Magetta, Trio de dangers, amigas ridículas da Ribrianne, todas elas serão superiores ao Goku God da luta contra Bills, que iria destruir o Universo inteiro com socos !!!

Isso considerando a Fucking forma base para os Saiyajins do U6...

Então, não acha muito mais cabivel que eles possam "acessa-lo" ? Isso simplesmente anula quase todas as incoerências do anime :aliens:

E não, eu não falo que eles podem "Ligar" o Ki Divino por simplesmente aceitar melhor as coisas assim, falo isso porque isso também se aplica para as formas SSJ, que você pergunta se eles usassem X + Y não seria o Blue e etc etc e o fato deles "Ligarem" o Ki Divino faz as coisas serem bem mais explicadas, além de deixar claro que God e Blue são transformações e não uma mistura de Ki's e estados ;)

Goku lutando como SSJ tendo o mesmo nível do SSJGod é um bom exemplo disso :HM*:

Outro fato é a discrepância de feitos que vemos por aí, Goku Base lutou contra Bills e depois contra Kuririn precisou usar o SSJ, o que seria isso ? Kuririn > Bills ? Sabemos que não, e que o nível de Goku era muito diferente em cada uma das lutas

Não se preocupe em perguntar, fique a vontade e manda bala [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 36 1563956623

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 36 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Hauahauah eu gosto de você por isso, está sempre ávido por conhecer mais sobre as coisas que gosta

Esse sou eu...


Dante Sparda escreveu:
Então, sua pergunta não tem resposta fixa, sabe porque ? Exatamente !!! Não nos foi devidamente dito se eles ATIVAM o Ki Divino ou se já está com eles desde o início dos arcos Freeza e torneio. Mas como eu disse, cabe sim um consenso, lembra que eu mostrei quais seriam as condições do Anime em cada uma das hipóteses?

Se estiver com eles desde sempre, então seres pífios como Kyabe, Caulifla, Zamasu do presente, Magetta, Trio de dangers, amigas ridículas da Ribrianne, todas elas serão superiores ao Goku God da luta contra Bills, que iria destruir o Universo inteiro com socos !!!

Isso considerando a Fucking forma base para os Saiyajins do U6...

Então, não acha muito mais cabivel que eles possam "acessa-lo" ? Isso simplesmente anula quase todas as incoerências do anime :aliens:

Até ai, Ok. Concordo.


Dante Sparda escreveu:
E não, eu não falo que eles podem "Ligar" o Ki Divino por simplesmente aceitar melhor as coisas assim, falo isso porque isso também se aplica para as formas SSJ, que você pergunta se eles usassem X + Y não seria o Blue e etc etc e o fato deles "Ligarem" o Ki Divino faz as coisas serem bem mais explicadas, além de deixar claro que God e Blue são transformações e não uma mistura de Ki's e estados ;)

Goku lutando como SSJ tendo o mesmo nível do SSJGod é um bom exemplo disso :HM*:

Mas isso não faz sentido, pois ele lutou como SSJ contra o Jiren e DEPOIS como SSJ Red e a diferença foi abismal!


Dante Sparda escreveu:
Outro fato é a discrepância de feitos que vemos por aí, Goku Base lutou contra Bills e depois contra Kuririn precisou usar o SSJ, o que seria isso ?

Bom, o caso do Kuririn, para mim, não teve problema algum. Alí não foi uma luta, isso ficou muito claro. Goku estava mostrando ao amigo o que ele iria enfrentar e queria que Kuririn mostrasse tudo que sabe. Sabemos que TODOS os guerreiros podem controlar o seu KI, pois se não, o mundo não existiria mais, certo?

AGORA, no caso do Bills disfarçado, o PORQUE Goku conseguiu enfrentá-lo e não usou nenhuma transformação, para mim ficou claro pelo seguinte: Ele não enfrentou Bills, ele enfrentou o “Monaka”, certo? Então, Goku obviamente estava fazendo o que ele sempre faz, testando. Se o Bills parasse de se conter (pois se lembre que o disfarce estava rasgando) ele obviamente iria fazer com que Goku lutasse mais forte. Concordo que, contra o Bills da primeira luta, nem o SSJ3 deu conta, mas uma coisa é certa, a força de Goku base aumentou, mas não faria sentido ela ser igual e/ou superior a transformação de SSJ Red, pois aí, esta transformação seria inútil. Entendeu o que quero dizer ouy ao menos a minha linha de raciocínio?

Dante Sparda escreveu:
Kuririn > Bills ? Sabemos que não, e que o nível de Goku era muito diferente em cada uma das lutas

Não se preocupe em perguntar, fique a vontade e manda bala [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 36 1563956623

Ok, então me ajude aí meu caro colega viciado em DB... :barry:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 36 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
@Dante Sparda não esquece do post acima, hein? Preciso de respostas...

Sobre o episódio de hoje (113), bem, foi legal. Parece que o Goku está tentando "se lembrar" do Ultra Instinct para tentar "chegar perto" daquela técnica, mas segundo o Whis, ele não conseguirá tão fácil assim...

Sobre a luta em si. Ele inicialmente aguentou bem com as duas, e o fato de ter se transformado em SSJ3 e rapidamente ter saído, mostrou que ele ainda está bem fraco. Será que não rolaria uma semente "escondida" para ele voltar?

Sobre a "fusão", então, é uma garota! Lembre de alguém ter mostrado uma "silhueta" de um careca ou algo assim, mas acho que foi só para despistar.

No geral, achei um episódio legal (me lembrou rapidamente do DBZ, do Vegeta contra Goku) e daria nota 6 ou 7/10.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 36 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Goku deixou claro que o SSJ3 ainda é uma transformação incompleta, que gasta muita energia, a ponto de no seu atual estado não conseguir mantê-la por muito tempo.
Só me da mais certeza do quanto o SSJBlue e o SSJ Red são mais seguros nesse aspecto, podendo reter mais energia, até baixar o nível de poder do usuário para conserva-lo como foi na luta do Goku contra a Kale Berserk, que todo mundo falou que p Goku tomou uma surra, quando na verdade não levou dano nenhum, e seu Kamehameha contido deixou a Kale bem mal...

Esse episódio foi ótimo pra quem não é fã modinha e assistiu e DB clássico, foi bom rever o zanzoken em combate, e a forma como um artista marcial lida com um combate direto.

Goku dominou a luta, e deu uma de rei delas, finalmente vimos seu lado experiente nas batalhas.

Agora quanto a fusão ser possivelmente uma Potara, já estranhei , se eu fosse outros universo tentaria desses artifícios também e torceria pro Zeno aprovar, já que ele se empolga com tudo.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 36 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Me corrija se eu estiver enganado, ( :pda: ) mas o Goku falou que a Caulifla SSJ2 era mais forte que um SSJ3 num determinado momento??? :think:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 36 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
02snake escreveu:
Me corrija se eu estiver enganado, ( :pda: ) mas o Goku falou que a Caulifla SSJ2 era mais forte que um SSJ3 num determinado momento??? :think:


Sim! Ele disse isso.

Foi um bom episódio, mas o que mais me chamou a atenção foi o Goku ter se tornado SSJ3, é exatamente igual no Z, onde Goku se transformou para mostrar a Goten e Trunks, e depois os garotos alcançaram tal nível! porém antes disso, passaram por um longo treinamento, enquanto as meninas provavelmente irá fazer no torneio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos