Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 35 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Bem, Goku iria usar o Kaioken contra o Toppo, o que indica que o Pride Trooper e acima do Vegeta sim, até onde vimos

Mas bom mesmo foi ele jogando a verdade na cara do Vegeta e o chamando de número 2, que puta mitada

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 35 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Bem, Goku iria usar o Kaioken contra o Toppo, o que indica que o Pride Trooper e acima do Vegeta sim, até onde vimos
Mas isto foi no primeiro encontro, certo? Depois disso eles melhoraram...


Dante Sparda escreveu:
Mas bom mesmo foi ele jogando a verdade na cara do Vegeta e o chamando de número 2, que puta mitada
Realmente, aquilo jogou o orgulho dele no chão... KKKK

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 35 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
02snake escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Bem, Goku iria usar o Kaioken contra o Toppo, o que indica que o Pride Trooper e acima do Vegeta sim, até onde vimos

Mas isto foi no primeiro encontro, certo? Depois disso eles melhoraram...


Dante Sparda escreveu:
Mas bom mesmo foi ele jogando a verdade na cara do Vegeta e o chamando de número 2, que puta mitada

Realmente, aquilo jogou o orgulho dele no chão... KKKK


Foi no torneio de exibição que se passou 40 horas antes do torneio mesmo, logo, o Goku de lá é o mesmo do Torneio atual, com exceção do Ultra Instinct obviamente

Vegeta ficou parado na gravidez da Bulma e depois compensou com o treinamento na Sala do Tempo, não vejo ele, de forma coerente, superar um Goku com Blue + Kaioken Normal ou 2X com apenas isso, mas né, estamos falando de Dragon Ball Super, onde a lógica beira o ridículo e infantil

Se considerarmos isso, Toppo falou "isso é tudo" por ser mais poderoso que Vegeta até o mostrado no momento, mas né, isso é só teoria, ao meu ver Vegeta pode mostrar algo sim, mas acho difícil o Ultra Instinct ou pelo menos algo que rivaliza com o Kaioken, e para isso, deveria deixar Vegeta 20 vezes mais poderoso em Blue, é muita coisa, muita mesmo !!!

Imagine, se considerarmos o Blue Kaioken X20 como sendo o Full Power do Goku, coisa que está longe de ser, Goku ainda sim rivaliza com Vegeta usando apenas 5% de seu poder, que seria o SSBlue. E sabemos que com o Ultra Instinct ele é ainda mais forte, se Goku Ultra Instinct for 5 vezes mais poderoso que Blue Kaioken X20, Goku precisa de 1% de seu poder total para rivalizar com Vegeta

Agora eu te pergunto, porque será que Vegeta ainda acha uma absurdo de chama-lo de segundo ? :horak:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 35 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Pera aí vamos rever a luta Goku x Toppo[@Dante Sparda]:



Quando Goku em SSJ Blue comum travou a luta contra o Toppo, em momento algum o Leôncio foi efetivo, não acertou golpes contundentes, foi feito de peteca, e ficou claramente avariado após o Kamehameha. Lembrando também que nos primeiros episódios do arco, ficamos sabendo que se passou algum tempo desde o arco Black, e Goku está enferrujado, por falta de ação a ponto do próprio Beerus se preocupar.

Não houve treinamento algum do Goku para o torneio de exibição, ou seja Toppo levou a pior contra um Goku que não estava exatamente no seu auge, a não ser que ele tenha o recuperado com a luta contra o Bergamo.

Toppo começou a elevar seu poder pois estava claramente em desvantagem, Goku que viu seu Kamehameha não finalizar a luta, ativa o Kaioken para contrabalancear com Toppo (mas não sabemos o quanto multiplicou seu poder) até o momento do Daishinkan parar a luta. Ou seja até aquele momento, em que ambos elevavam o Ki, os dois ficaram igualados, mas o que viria depois, simplesmente não da para saber...

Então eu não afirmo que Toppo seja do mesmo nível que o Goku SSJBlue Kaioken 10x (duvido muito nesse caso), nem 5x (possível, mas ainda carece de feitos), ou 2x( o mais provável)... até porque não houve menção o quanto Goku evoluiu o seu ki, e o que tivemos de concreto, o que vimos mesmo foi um Goku Blue superior ao Toppo em determinado momento da luta.

O Vegeta atual pós sala do templo, certamente é mais poderoso que um Goku SSJBlue enferrujado da luta contra o Toppo, e conseguiria fazer o Toppo antes de elevar o Ki de peteca de forma igual, até com mais golpes.

É perfeitamente possível tanto Toppo como Vegeta terem pelo menos o nível do Goku ssjblue Kaioken 2x ou 5x, e qualquer um que vencer não seria incoerente, Vegeta pelo treinamento recente (que ainda não vimos nenhuma grande diferença no poder, mas isso pode mudar) e o Toppo porque ainda não vimos lutando Full (Mas não creio que ele esteja distante de personagens como Black e Golden Freeza).

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 35 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Pera aí vamos rever a luta Goku x Toppo[@Dante Sparda]:



Quando Goku em SSJ Blue comum travou a luta contra o Toppo, em momento algum o Leôncio foi efetivo, não acertou golpes contundentes, foi feito de peteca, e ficou claramente avariado após o Kamehameha. Lembrando também que nos primeiros episódios do arco, ficamos sabendo que se passou algum tempo desde o arco Black, e Goku está enferrujado, por falta de ação a ponto do próprio Beerus se preocupar.

Não houve treinamento algum do Goku para o torneio de exibição, ou seja Toppo levou a pior contra um Goku que não estava exatamente no seu auge, a não ser que ele tenha o recuperado com a luta contra o Bergamo.

Toppo começou a elevar seu poder pois estava claramente em desvantagem, Goku que viu seu Kamehameha não finalizar a luta, ativa o Kaioken para contrabalancear com Toppo (mas não sabemos o quanto multiplicou seu poder) até o momento do Daishinkan parar a luta. Ou seja até aquele momento, em que ambos elevavam o Ki, os dois ficaram igualados, mas o que viria depois, simplesmente não da para saber...

Então eu não afirmo que Toppo seja do mesmo nível que o Goku SSJBlue Kaioken 10x (duvido muito nesse caso), nem 5x (possível, mas ainda carece de feitos), ou 2x( o mais provável)... até porque não houve menção o quanto Goku evoluiu o seu ki, e o que tivemos de concreto, o que vimos mesmo foi um Goku Blue superior ao Toppo em determinado momento da luta.

O Vegeta atual pós sala do templo, certamente é mais poderoso que um Goku SSJBlue enferrujado da luta contra o Toppo, e conseguiria fazer o Toppo antes de elevar o Ki de peteca de forma igual, até com mais golpes.

É perfeitamente possível tanto Toppo como Vegeta terem pelo menos o nível do Goku ssjblue Kaioken 2x ou 5x, e qualquer um que vencer não seria incoerente, Vegeta pelo treinamento recente (que ainda não vimos nenhuma grande diferença no poder, mas isso pode mudar) e o Toppo porque ainda não vimos lutando Full (Mas não creio que ele esteja distante de personagens como Black e Golden Freeza).


Sim, eu concordo com você, não citei em momento algum que Toppo estava no nível do Kaioken X10, no momento que não temos menção do aumentador que Goku usa, obrigatoriamente temos que considerar o Kaioken normal mesmo, que aumenta o Ki em 1,5X (Isso é explicado na Saga Saiyajin). E bem, acho MUITO difícil Vegeta e Toppo venceram um Goku Blue Kaioken X5, tipo, 5 fucking SSBlues, não acha muita coisa ? Ao meu ver, Goku Blue Kaioken Vs Vegeta Blue só iria durar até o Triplo Kaioken... estourando o Quádruplo, coisa que não é muita coisa, já que né, Goku usou o 20X sem muito custo, então 3X, 4X ou 5X não custa nada

Aliás, eu falo que Goku com 5% vence o Vegeta porque embora provavelmente Vegeta só com o Blue deve ser mais poderoso que Goku só com o Blue, não sabemos ainda o quanto, A Saga Black acabou e as coisas mudaram, o mínimo é considerar Vegeta Blue = Goku Blue, mesmo que isso torne o Vegeta um mero pedaço de merda perto do Goku em questão de poder.

Talvez a diferença tenha se mantido, talvez Goku passou ele, talvez Vegeta aumentou ainda mais a diferença, não se sabe, lembra do Kaioken ? Goku treinava junto com o Vegeta na Sala do Tempo e mesmo assim tirou do cu o Blue Kaioken, sendo que o treinamento para isso não nos foi mostrado. Não há lógica em DBS hauahau, mas eu chuto que ela tenha se mantido, Goku estava enferrujado e nos últimos e Vegeta ao lado de Bulma. Depois Goku se recuperou com o Torneio de Exibição e com o recrutamento, Vegeta treinou na Sala do Tempo, não sabemos o quanto ele melhorou, só sabemos que foi um dia que equivale a um ano (salvo engano), fora que Goku não treina só fisicamente, você é o que mais sabe disso aqui no Fórum

Vamos esperar para ver a luta de Vegeta contra Toppo, da pra colocar ele no nível do Blue Kaioken Normal se ele se equilibrar com Toppo 100%, ou seja, seria nível Goku Blue X 1,5 e isso torna o cálculo bem complicadinho :think:

Aliás, deve ter se passado uns 9 meses, mostraram Goku enferrujado mas não necessariamente sem treinar há nove meses, tem uma boa diferença aí

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 35 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
O que me chamou a atenção é que o Vegeta atacou, atacou, cansou e ficou claramente ofegante e o Toppo só alisando o bigode... Naquele momento eu senti um dorzinha aqui do lado e me veio na mente: O Vegeta vai perder! Tipo, é mais do que claro que o Vegeta SSJ2 ultrapassou o poder de um SSJ3 devido a extrema raiva, ENTÃO, me apega a esperança que o baixinho vai ficar irrado vai usar a sua versão de Kaioken para elevar o seu KI (Oras bolas, o Goku tem o Kaioken e o Vegeta tem a fúria, porque não?) e vai ganhar do Toppo NESTE momento.

Caso não, acho que vai cair, lutando, mas cairá...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 35 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Qualquer Saiyajin irritado pode ultrapassar os limites de suas transformações, não é algo único do Vegeta, o próprio Goku estuprou Black, que estava SARRANDO no Trunks SS2 e no Vegeta SSBlue, quando ficou verdadeiramente puto, sendo vencido só após outra Zenkai do SSRosé. A raiva geralmente se manifesta através de uma numa transformação, como foi o caso do Gohan, do Cabba, mas quando o Saiyajin está no seu limite, vemos que é somente um baita Up de poder temporário

Então digamos que essa Raiva que você diz é uma característica Saiyajin, não do Vegeta, ele não foi o primeiro a usar e nem o último

Sobre a luta, até o momento, Toppo > Vegeta

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 35 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Se esse desfecho já foi decidido pelo Toriyama o Vegeta tá fudido mesmo, coitado

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 35 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
O que eu to querendo entender são essas possíveis scans que destacam que Goku lutará contra um personagem chamado Keefura, que tem se cogitado ser a fusão de Kale e Caulifla...

Tipo se acontecer, elas vão se fundir como? No U6 eles tem conhecimento da dança metamoru? O Goku faria a idiotice de ensinar? Ou se fundiriam pelo poder do amor,irmandade ou algo piegas do tipo? Caso acontecer o novo(a) super guerreiro(a) do episódio seria o mesmo da silhueta?

Sinceramente espero que não se confirme, e caso sim com explicações minimamente decentes.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 35 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Qualquer Saiyajin irritado pode ultrapassar os limites de suas transformações, não é algo único do Vegeta, o próprio Goku estuprou Black, que estava SARRANDO no Trunks SS2 e no Vegeta SSBlue, quando ficou verdadeiramente puto, sendo vencido só após outra Zenkai do SSRosé. A raiva geralmente se manifesta através de uma numa transformação, como foi o caso do Gohan, do Cabba, mas quando o Saiyajin está no seu limite, vemos que é somente um baita Up de poder temporário

Então digamos que essa Raiva que você diz é uma característica Saiyajin, não do Vegeta, ele não foi o primeiro a usar e nem o último

Sobre a luta, até o momento, Toppo > Vegeta

Então... eu não disse que isso é uma exclusividade do Vegeta, apenas disse que este é o "fator de multiplicação disponível para ele" no momento, já que o Goku tem aquela aberração de multiplicador de Ki.

Mas, sendo sincero, a Ira do Goku naquele episódio que você citou não me pareceu NEM DE PERTO o nível de aumento do Vegeta e do Trunks. Eles aumentaram absurdamente o nível de luta deles, que, mesmo temporário, foi muito arrasador. O Bills até se espantou e disse que a tempo não usava tal nível de energia (que apesar de pequeno, foi muito superior ao SSJ3) e no caso do Trunks, misericórdia, melhor nem mexer neste assunto...

No geral, todo guerreiro com fúria aumento seu nível de força, mas concordo que nos Sayajins isto é bem "apelão". Realmente uma RAÇA guerreira... filhos da mãe!

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 35 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
02snake escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Qualquer Saiyajin irritado pode ultrapassar os limites de suas transformações, não é algo único do Vegeta, o próprio Goku estuprou Black, que estava SARRANDO no Trunks SS2 e no Vegeta SSBlue, quando ficou verdadeiramente puto, sendo vencido só após outra Zenkai do SSRosé. A raiva geralmente se manifesta através de uma numa transformação, como foi o caso do Gohan, do Cabba, mas quando o Saiyajin está no seu limite, vemos que é somente um baita Up de poder temporário

Então digamos que essa Raiva que você diz é uma característica Saiyajin, não do Vegeta, ele não foi o primeiro a usar e nem o último

Sobre a luta, até o momento, Toppo > Vegeta

Então... eu não disse que isso é uma exclusividade do Vegeta, apenas disse que este é o "fator de multiplicação disponível para ele" no momento, já que o Goku tem aquela aberração de multiplicador de Ki.

Mas, sendo sincero, a Ira do Goku naquele episódio que você citou não me pareceu NEM DE PERTO o nível de aumento do Vegeta e do Trunks. Eles aumentaram absurdamente o nível de luta deles, que, mesmo temporário, foi muito arrasador. O Bills até se espantou e disse que a tempo não usava tal nível de energia (que apesar de pequeno, foi muito superior ao SSJ3) e no caso do Trunks, misericórdia, melhor nem mexer neste assunto...

No geral, todo guerreiro com fúria aumento seu nível de força, mas concordo que nos Sayajins isto é bem "apelão". Realmente uma RAÇA guerreira... filhos da mãe!


Inegável, foi um aumento maior do Vegeta, já do Trunks... Melhor nem tocar no assunto mesmo hauahau

Moisés MR escreveu:
O que eu to querendo entender são essas possíveis scans que destacam que Goku lutará contra um personagem chamado Keefura, que tem se cogitado ser a fusão de Kale e Caulifla...

Tipo se acontecer, elas vão se fundir como? No U6 eles tem conhecimento da dança metamoru? O Goku faria a idiotice de ensinar? Ou se fundiriam pelo poder do amor,irmandade ou algo piegas do tipo? Caso acontecer o novo(a) super guerreiro(a) do episódio seria o mesmo da silhueta?

Sinceramente espero que não se confirme, e caso sim com explicações minimamente decentes.


Sim, Kefura é a união delas, Caulifla na verdade é Karifura lá nos Japas, eu já considero como confirmado

Agora, como elas farão isso e qual será o nível da Fusão é um mistério, e sendo sinceroPREFIRO QUE CAGUEM UMA FUSÃO DO QUE GOKU ENSINE PARA ELAS, PELO AMOR DEUS. Hauahua, mas sério mesmo brow, seria palhaçada. Outra coisa é o nível da Fusão, espero que elas não atinjam nem um Blue, já que ambas não estão nem perto desse nível, mas do jeito que DBS é, ela vai peitar Jiren e Zeno

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 35 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Sim, Kefura é a união delas, Caulifla na verdade é Karifura lá nos Japas, eu já considero como confirmado

Agora, como elas farão isso e qual será o nível da Fusão é um mistério, e sendo sinceroPREFIRO QUE CAGUEM UMA FUSÃO DO QUE GOKU ENSINE PARA ELAS, PELO AMOR DEUS. Hauahua, mas sério mesmo brow, seria palhaçada. Outra coisa é o nível da Fusão, espero que elas não atinjam nem um Blue, já que ambas não estão nem perto desse nível, mas do jeito que DBS é, ela vai peitar Jiren e Zeno

Realmente, mas uma é nível SSJ2 mas a outra é nível berserker. Neste caso, podem inventar algo por causa disto que "peite" o nível GOD. É um absurdo? Sim, claro! Mas...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 35 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
02snake escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Sim, Kefura é a união delas, Caulifla na verdade é Karifura lá nos Japas, eu já considero como confirmado

Agora, como elas farão isso e qual será o nível da Fusão é um mistério, e sendo sinceroPREFIRO QUE CAGUEM UMA FUSÃO DO QUE GOKU ENSINE PARA ELAS, PELO AMOR DEUS. Hauahua, mas sério mesmo brow, seria palhaçada. Outra coisa é o nível da Fusão, espero que elas não atinjam nem um Blue, já que ambas não estão nem perto desse nível, mas do jeito que DBS é, ela vai peitar Jiren e Zeno

Realmente, mas uma é nível SSJ2 mas a outra é nível berserker. Neste caso, podem inventar algo por causa disto que "peite" o nível GOD. É um absurdo? Sim, claro! Mas...


Na lógica de fusões de DBZ não seria nem tão absurdo, até porque Piccolo que era inferior a Freeza se fundiu a Kami Sama que era inferior ao Piccolo Jr de DB e se tornaram um ser do nível dos andróides.

Goten e Trunks que são próximos em nível do Goku SSJ de namekusei, talvez até o Goku SSJ depois de Yardrat, se fundiram conseguiram nível para poder bater no Bôo e até alcançar o SSJ 3.

O que mudaria em DBS seriam as escalas, mas se manteria o conceito de que fusão em DB é mais que uma soma de poderes, então não me surpreenderia se a tal Kefura tenha no mínimo um nivel SSJ God.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 35 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Hue, mas a diferença entre um Goku de Namekusei e o Goku da saga Boo é uma coisa, a diferença entre o SSJ3 e o God é ridícula

Pensem nisso: Goku de Namekusei era Planetário ++++++ e o Goku da Saga Boo era Sistema Solar, ou seja, a fusão para os baixinhos realmente aumenta e muito o poder deles

Agora, o God deixa Goku em um nível Universal, enquanto sua outra forma é a de SSJ3, em outras palavras, aumenta o poder em Trilhões de vezes, só de pensar que em nossa galáxia existem bilhões de Sistemas Solares e que nosso universo tem Trilhões de Galáxias, já dá uma bagaça sinistra e percebemos o quão poderoso é o SSJ Blue e o God

A única saída é se Kale como Berserker tenha nível God, Blue ou ao menos Base BG, mas isso geraria outras duas incoerências:

Se a fusão for Metamoru, elas terão que se igualar, e isso faria com que Kale fosse para o nível da Caulifla, gerando uma fusão de dois indivíduos nível Sistema Solar, tendo que se aumentar em Trilhões de vezes o poder para se igualar ao God, coisa que a Metamoru não consegue

Se por algum motivo elas se fundirem sem igualar, elas terão pouquíssimo tempo, assim como Vegetto, pois demanda muita energia para sustentar a fusão

Tá difícil dessa fusão ridícula ser decentemente coerente com a série, porque não matam o Universo 6 de uma vez ?

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 35 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Provavelmente a fusão não durará muito tempo mesmo devido ao desnível entre as duas, até porque o torneio falta 20 e poucos minutos para acabar o torbeio e dificilmente elas ficaram com a fusão ativa até o fim, provavelmente não passa de 5 ou 7 min, ou seja 1 episódio.

Muito provavelmente a Caulifla na forma base é mais forte que o Kyabe base. E o Kyabe na forma base tinha o poder comparavel ao do Vegeta na forma base, o mesmo Vegeta que com alguns meses de treinamento com Whis já podia sentir Ki dos deuses, que no anime venceu Gotrunks SSJ3...
Ou seja Caulifla base já seria superior ao Gotrunks SSJ3 (se não houve nenhuma fumada roteiro), que já era sistema solar booster+++, Caulifla SSJ 1 já é 50x mais forte do que isso, e Caulifla SSJ 2 já é forte o suficiente para rebater uma energia da Kale...

Obviamente Caulifla não é nível universal, mas ela já está vem acima de um Cell que é nível sistema Solar. Se ela alcançar o SSJ 3 (o que é possível infelizmente) não ficaria num nível tão distante da Kale, e poderia se fundir com ela e alcançar um nível God mesmo que por poucos minutos.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 35 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Moisés MR escreveu:
...E o Kyabe na forma base tinha o poder comparavel ao do Vegeta na forma base..

Eu não vi assim não. Eu vi o Kyabe no nível SSJ dando trabalho para o Vegeta pelo nível de fúria em que estava... Mas em todo o momento o Vegeta estava no controle da situação... Tipo, pelo que vi, para mim, ele não era comparável, MAS, tenho que admitir que o próprio Vegeta reconheceu que o potencial deles era alto... então.... dale DBS...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 35 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
02snake escreveu:
Moisés MR escreveu:
...E o Kyabe na forma base tinha o poder comparavel ao do Vegeta na forma base..

Eu não vi assim não. Eu vi o Kyabe no nível SSJ dando trabalho para o Vegeta pelo nível de fúria em que estava... Mas em todo o momento o Vegeta estava no controle da situação... Tipo, pelo que vi, para mim, ele não era comparável, MAS, tenho que admitir que o próprio Vegeta reconheceu que o potencial deles era alto... então.... dale DBS...


Bom a luta dos dois no nível base foi por igual, ambos acertaram golpes, e os seus Galick Gun se equivaleram.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos