Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 19 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Minha nossa senhora , Kale é monstra demais .

Ela tankou o SSJ Blue, rapaz .....

Tudo deu a entender que Goku se segurou , mas querendo ou não ele usou o Blue contra a mina.

Achei a animação das lutas entre Goku e Caulifla / Vegeta e Kyabe bem tosquinha SSJ bem mal desenhado.




Jiren se movendo foi legal . Eu achei que ele iria jogar a Kale para fora da Arena em 1 hit mas para minha felicidade isso não ocorreu , assim podemos ver mais da Sayajin apelona (Se bem que se ele deita-se ela com 1 hit também seria legal )

Proximo Ep para que vai ser um pouco mais chato.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 19 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Ai velho a Kale jogando o Goku de um lado ao outro foi muito Hulk cara.
plagio descarado kkk, mas sempre soube que o Broly foi criado baseado no Hulk.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 19 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Nunca mais saberemos quando o Goku ta brincando ou não, mas que foi foda a Kale varrendo o chão com ele foi.

Caulifla 10/10 como sempre.

OTIMO episodio, tudo que eu veria ver, aconteceu!! Espero que continue nesse nível.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 19 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Por muito viciado e fã que seja da franquia, este episódio meteu-me nojo.

Reclamavam de Trunks Rage? Broly nem sente os golpes de um ssj2 e avança tankando um kamehameha de goku blue que mesmo que a segurar-se, não faz o menor sentido.

Não sei se alguém aqui conhece o multiverse?

http://www.dragonball-multiverse.com/

É um mangá pós DBZ com torneio de 20 universos onde o Broly supera um Vegetto ssj2 e que só venceu porque apelou para o ssj3, Vegetto SSJ3!

Db Super conseguiu superar essa incoerência metendo uma lesbica (sem ofensa) em forma lendário que nem sente um ssj2 e aguentando um Blue contido.

-Animação HORRÍVEL deste episódio
- Kale sem personalidade NENHUMA basicamente só chora na forma base e fica com ciumes e quer matar qualquer homem que se de bem com a Caulifa.
- Incoerência em níveis absurda
- Caulifa Passa de SSJ para USSJ para SSJ2 em 1 minuto e segundo goku ATÉ PODERIA ALCANÇAR O SSJ3 naquela mesma batalha ! Algo que o Vegeta não conseguiu em ANOS!

Única coisa boa do episódio foi Jiren detonando a Broly girl com um ataque mesmo à BOSS.
Hitto imediatamente retirou as mãos dos bolsos ao ver Jiren, outro indicador de nível absurdo para o futuro antagonista.

Foi o pior episódio desde à muito, pelo menos para mim...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 19 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Foi muito foda a luta cara, mas a cena dela batendo no Goku foi muito parecida se não foi igual ao Hulk enfiando a porrada no Loki

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 19 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Esse pessoal da Toei fuma uma droga pesada. Porra, encheu o saco a banalização barata dessas transformações divinas. Se fosse pra ficar com essas tosquisses, fizesse igual o mangá com a mazela do Blue consumir uma estamina gigantesca. Mas de toda forma, é certo que o Goku pegou leve em função do armazenamento de energia, cujo ele há uns episódios já vem citando. Em todo caso, Jiren badass, mostrando que não brinca em serviço, porém não sei porque não eliminou a Keeru. Keeru esta uma personagem horrível, tão ruim quanto a sua contraparte filler -- sim, estou falando do Broly. A simetria da luta entre Caulifla e Goku estava bem assistível, porém, que merda é essa da Caulifla ter a capacidade de utilizar o SSJ3 assim, do nada? Goku e Vegeta são dois buchas mesmo.

Enfim, espero que o próximo episódio dê uma compensada, pelo preview vai ser bem movimentado.

p.s. 18 péssima esposa.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 19 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Bom assisti legendado, e acho que posso dizer que foi o melhor episódio em termos de ação neste torneio.

Vamos por partes:

- Os universos 3, 4 e 10 estão indo muito mal até aqui, não eliminaram ninguém, estão perdendo membros por aí e a situação deles só piora, parece que estão disputando quem vai ser apagado primeiro. O robô da camuflagem foi eliminado com um golpe do Kyabe, e o Narirama o Hitto fez de brinquedo. O U10 ta passando vergonha e o U4 muita artimanha e só se ferrou.

- A atuação do U2 anda estranha. Mal aparecem, hoje o Yadorat deu as caras, mas parece que não foi eliminado da arena. Aparentemente o U2 é o que está mais descansado e em teoria deveria dar tanto trabalho quanto o U11.

- Vegeta chamou a transformação da Kale de SSJ Verdadeiro, como a forma lendária em seu estado primordial algo como o Lendário SSJ do Broly. A V-Jump chamou de SSJ Berserker. Não da para saber o quanto Goku se guarda nas lutas, mas essa transformação jurassica e ancestral pode fazer frente ao God Ki.

- U6 está indo bem não teve nenhum eliminado até agora. Se o U7 não vencer, acredito que U6 fica com a taça, e o Chanpa paga o favor.

- Hitto está estratégico, uma luta com Jiren agora não é uma boa jogada tendo tantos participantes que podem aproveitar as brechas da luta. Goku que é doido que fica perseguindo Toppo e Jiren como cão persegue hidrante. Bom saber que o Tokitobashi está funcionando e o mundo vazio não restringe o tempo.

- Próximo episódio Kale e Caulifla vão ajudar o Goku junto do 17 e da 18, e o Mestre Kane vai mitar. Pode render boas lutas também.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 19 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
A TOEI atingiu o nível mais baixo de fan service que poderia ter. Prefiro mil vezes fan service de meninas com pouca roupa (estilo fairy tail) do que fan service que simplesmente FODE toda a coerência.

A TOEI tentou replicar ao máximo todas as cenas dos filmes do broly...

- Dimensões mudando de cor quando se transforma
-golpes sem efeito devido à sua pele de adamantinium melhorado,
- Agarrar na cara e levar o inimigo a arrastar pelo chão/ lado (fez isso ao gohan no filmes 8 e no 10)
- Passar por um kamehameha como se fosse um fantasma estilo cooler contra goku kaioken (nem importo se esse kamehameha vem do Blue)
- Agarra o goku pela cara e levantá-lo pelo ar.
- Corpo a não a guentar o poder e a ter de expelir ki
- "matar, son goku"
- Ainda tiveram a coragem de mudar o termo "lendário ssj" para "verdadeiro ssj".

Para a TOEI é mais importante satisfazer o fetiche que os fas retardados tem de ver broly vs blue do que manter uma coerência.

Toei arruinando o Blue desde os episódios de recrutamento e não tenciona parar.

Aguardo a versão do mangá que será certamente melhor.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 19 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Esse Blue virou puta de qualquer um que aparece com nova transformação

Virei qualquer merda e vai vir um SSJBlue para ser humilhado

Sei lá, eu não sei o que estão querendo, vocês se perguntam isso ? O que está acontecendo ? Goku usando uma transformação adquirida com Ki Divino (que mortais não possuem) somado com o treinamento pesado de um Fucking Anjo (que são mestres dos HAKAISHINS) não ganha de:

- Um merda que treina com animais e senta no Chifre de um Minotauro na selva

- Uma bosta que sai da arena por levar uma rabada

- Uma revoltada recalcada que alcança um poder capaz de humilhar o Blue

Sei lá, eles devem achar que eu sou burro, que todos nós somos burros, que vamos ver isso e aplaudir, dar risada e falar "hahahahah Dragon Ball é foda véi hahaha"

Toma no cu mesmo

Fico na torcida para isso não se repetir e para que o mangá humilhe de todas as formas possíveis o anime, seria legal um SSJ3 Vs Kale, não acham ? Beeeeeeem melhor que o Blue, já que o Blue não vence o Kuririn

Dorigon escreveu:
A TOEI atingiu o nível mais baixo de fan service que poderia ter. Prefiro mil vezes fan service de meninas com pouca roupa (estilo fairy tail) do que fan service que simplesmente FODE toda a coerência.

A TOEI tentou replicar ao máximo todas as cenas dos filmes do broly...

- Dimensões mudando de cor quando se transforma
-golpes sem efeito devido à sua pele de adamantinium melhorado,
- Agarrar na cara e levar o inimigo a arrastar pelo chão/ lado (fez isso ao gohan no filmes 8 e no 10)
- Passar por um kamehameha como se fosse um fantasma estilo cooler contra goku kaioken (nem importo se esse kamehameha vem do Blue)
- Agarra o goku pela cara e levantá-lo pelo ar.
- Corpo a não a guentar o poder e a ter de expelir ki
- "matar, son goku"
- Ainda tiveram a coragem de mudar o termo "lendário ssj" para "verdadeiro ssj".

Para a TOEI é mais importante satisfazer o fetiche que os fas retardados tem de ver broly vs blue do que manter uma coerência.

Toei arruinando o Blue desde os episódios de recrutamento e não tenciona parar.

Aguardo a versão do mangá que será certamente melhor.


Esse episódio, para a Toei, tinha apenas uma única função: "Temos que dar material de masturbação para os Fanboys do Broly o máximo possível"

Aí sai cenas como a Kale HUMILHANDO o Blue, porque não foi só o Kamehameha, ela segurou o Goku e o cara NÃO CONSEGUIU SE SOLTAR, ela tem mais força física que o Goku SSJBlue ?! WTF ?????

Acreditem ou não, eu estava curtindo o episódio, mas começaram a forçar no momento que Goku SSJ2 nem consegue arranhar Kale, tipo, a Caulifla usando SSJ2 foi capaz de rebater um golpe dela, enfim...

Só assisto Dragon Ball Super porque ainda tem muitos momentos legais e nostálgicos, fora que gosto de muitos conceitos apresentados por ele, mas tem horas que é difícil, ver coisas assim é ser chamado de burro, se eles realmente acham que vamos ver e não estranhar...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 19 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Mas que os níveis de poder estão cagados a séculos, isso nem espanta, era na cara que iam cagar isso no torneio de poder, Kuririn peitou o Blue, 17, a mina vira SSJ2 fácil na tentativa e erro, pode alcançar o SSJ3, era óbvio que LSSJ vs Goku ia ser uma réplica do filme do Broly e que o SSJB tá sendo usando até pra abrir lata de palmito. Nisso os níveis de poder do Super já foram esculhambados a séculos, quanto a isso eu não espero mais nenhuma coerência eu só assisto agora os acontecimentos.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 19 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Eu imaginei que o anime tomaria esse rumo desde Frost vs Picolo no início de DBS. Todo mundo vai poder lutar com todo mundo, para ter maior número de confrontos possíveis, só que isso pode ser um problema dos grandes pois avacalha com qualquer nível de poder estabelecido na série.

Eles querem continuar elevando o nível de Goku e Vegeta mas também querem que eles tenham adversários variados, acabam caindo na contradição de fazer eles nivelarem numa luta com qualquer um mesmo tendo status de poder muito superiores.

Isso tudo seria resolvido se utilizassem mais as outras transformações, mas pelo visto é mais prático para os.animadores ficarem batendo com o Blue.

Ou só evidenciarem no anime o mesmo papo de controle de energia, como fizeram no arco do Cell. Mas simplesmente eles vão jogando as cenas sem dar muito detalhe.

A história com o SSJ Blue começou errada, pois até hoje não sabemos direto qual o requisito para alcançar a transformação.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 19 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Acho que os fanboys do Broly não estão muito felizes, Kale é uma cópia pura dele e isso tira qualquer chance do Brolynaldo ser canon. Não acho que os fanboys do Broly(tipo eu) estejam muito felizes.


Cenas de luta do episódio foi bom e foi legal a maneira que o Hitto salvou a Caulifla de cair para fora da arena. Teve aquelas velhas incoerência de DBS, mas fazer o que...

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 19 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Também acho, e as chances são nulas mesmo, pois em nenhum momento a transformação da Keeru foi tratada como familiar ou conhecida, em resumo Broly não foi canonizado e não será.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 19 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Que pena que não Canonizaram, queria ver Broly vencendo Goku Blue também, e passando pelo Kamehameha igual a Kale

Broly LSSJ >>>>>> Goku Blue

Estou seguindo o que a Toei quis com esse episódio, fãs do Broly falando merda

E vimos mais uma vez Hitto sendo estratégico e Goku sendo um bosta, um merda, um imbecil, um animal, um burro, um idiota que não consegue lutar em equipe e tá perseguindo a rola do Jiren o torneio todo, enquanto os amigos dele tomam no cu

A única coisa que eu quero é que o Universo 7 perca e o Goku tenha uma cena falando "eu deveria ter seguido o plano, lutado em equipe e protegido meu universo", coisa que o 11 está fazendo e merece ganhar essa porra, assim como o 6

Jiren, favor enrrabar esse "Goku"

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 19 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Por isso que mesmo assistindo o Super, o Z sempre será melhor, esse Goku do Super parece ser de propósito cara e o resto todo também, o Toriyama quer realmente detonar Dragonball e se livrar desse trabalho que não quer acabar pra sempre kkk, só pode ser kkk

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 19 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Bem isso, Akira foi fundo naquela idéia de que Goku "não é herói, só gosta de lutar"

Se analisarmos bem, essa personalidade que Goku está mostrando no Super e no torneio principalmente é RUIM, em questão de personagem mesmo, de desenvolvimento e tals, fora o fato de não ser condizente com o que vimos dele no Z e até no GT, é uma personalidade que não atrai ninguém, afinal quem vai gostar de um personagem que está pouco se fudendo para família e amigos e só quer lutar ? E como se não bastasse, colocam Vegeta preocupado com a família, estando ao lado de sua esposa no nascimento da Bra e etc etc, parece que querem Goku sendo considerado um merda

Se alguém assiste o Super pra conhecer Dragon Ball e tals, vai falar o que ? Que Goku é um imbecil, que Vegeta é um paizão (e de fato é) etc etc

Mas aí vem o mangá de Dragon Ball Super, em que Goku continua com um jeito mais descontraído mas ainda sim é sério e tem momentos que mostra maturidade, enquanto no Anime, na Saga Black, ele tem UMA sacada e as pessoas estranham, como se Goku fosse burro daquele jeito desde sempre, e sabemos que não é assim

Se eu acho isso e sou fanboy do Goku, imagina o que um Hater dele passa assistindo DBS [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 19 150950350

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 19 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Bem isso, Akira foi fundo naquela idéia de que Goku "não é herói, só gosta de lutar"

Se analisarmos bem, essa personalidade que Goku está mostrando no Super e no torneio principalmente é RUIM, em questão de personagem mesmo, de desenvolvimento e tals, fora o fato de não ser condizente com o que vimos dele no Z e até no GT, é uma personalidade que não atrai ninguém, afinal quem vai gostar de um personagem que está pouco se fudendo para família e amigos e só quer lutar ? E como se não bastasse, colocam Vegeta preocupado com a família, estando ao lado de sua esposa no nascimento da Bra e etc etc, parece que querem Goku sendo considerado um merda

Se alguém assiste o Super pra conhecer Dragon Ball e tals, vai falar o que ? Que Goku é um imbecil, que Vegeta é um paizão (e de fato é) etc etc

Mas aí vem o mangá de Dragon Ball Super, em que Goku continua com um jeito mais descontraído mas ainda sim é sério e tem momentos que mostra maturidade, enquanto no Anime, na Saga Black, ele tem UMA sacada e as pessoas estranham, como se Goku fosse burro daquele jeito desde sempre, e sabemos que não é assim

Se eu acho isso e sou fanboy do Goku, imagina o que um Hater dele passa assistindo DBS [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 19 150950350


Fatão o Akira esqueceu que escreveu um Goku que esteve disposto a morrer pra salvar o Gohan de 4 anos lá no início de DBZ e que ficou no outro mundo por acreditar que a presença dele atraia os inimigos, Goku sempre foi ingenuo, mas o Gokufoda-se que colocaram tá foda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos