Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 23 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Episódio de hoje foi bem legalzin

Gohan mostrou que não é lá nível Blue não, ao meu ver, mas considerando que ele aparentemente não usou seu poder máximo, vou esperar

E o Piccolo hein ? Derrubou o cara e em dois tempos jogou pra fora da arena, enquanto o Goku ficou olhando para aquela Fairy Moon Nutella e não fez nada, até o Yardrat salvar ela :facepalm:

RIP Gowasu, ele e Zamasu mortos por Zeno

E próximo episodio parece legal, o God é bem legal, e notem que a presença dele nesse episódio só caga mais ainda o Blue, porque Goku tava usando a poha do Blue se tinha o God, que não gasta tanto Ki e ainda sim é Universe Level ? Sei lá velho, esse roteiro parece ser escrito por uma criança, mas ok :fem:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 23 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
O mito Gowasu cai. Os chás sentirão a sua ausência.

Ainda não assisti legendado, mas pelo que vi, foi o episódio com a maior carga dramática do torneio, até que enfim, alguém tem que lembrar o que está em jogo nesse arco.
Deu pena do pai de família e da anja Kusu que de fato se importava com Ramushi e Gowasu.

Cara eu acho que os roteiristas da Toei não estão botando a cabeça pra funcionar juntos, encheram o twiter deles com as perguntas da luta do Goku Blue x Kale, que eles lembraram que podem trazer do volta o SSJ Red, já que é para poupar energia, mesmo que SSJ Blue economize mais energia que o SSJ3 por exemplo, creio que a forma Red seria bem mais adequada a situação para não banalizar uma forma tão poderosa com qualquer porcaria.

Só que agora tá um pouco tarde para isso, e abriu brecha para um bando de retardado nas redes que não leem as legendas dos diálogos, para dizer que o SSJ Red é mais forte que o Blue ou que é incoerência o Goku usar o Red sem o ritual. Nisso o Toyotaro foi mais esperto pois tem usado o Red a exaustão no mangá dele.

Bom 2 episódios com os meus personagens favoritos sendo importantes, hoje Picolo na próxima semana o Hitto, só espero que não façam uma besteira no próximo episódio com as habilidades do Dyspo.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 23 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Numero 17 é o Gohan são os personagens do universo 7 mais racionais em relação ao torneio .

O Android demonstra objetividade em derrubar logo os oponentes e ainda sim ajudar os companheiro , como visto nesse ep onde ele ajudou o Goku na hora do aperto . Já o Gohan percebeu que tem muita coisa em jogo e que ao vencer outros participantes você meio que está "matando" suas famílias .... bem tenso , foi uma cena bem triste a do pingente .

Na previa do proximo ep temos alguns fatos interessantes e bem estranhos :

1. Hitto está sendo pressionado e derrotado , então quer dizer que os caras que ele está enfrentando tem nivel Goku SSJ Blue + Kaioken 10x? Afinal foi a unica vez que vimos ele sendo pressionado.

2. Goku pode usar o SSJ RED sem o ritual ? Se ele pode porque nunca usou antes e sempre apela pro Blue , na luta contra a Kale seria perfeito para derruba-la ? o Red não gasta energia mesmo ?




Essa toei está louca na droga.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 23 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Episódio de hoje foi bem legalzin

Gohan mostrou que não é lá nível Blue não, ao meu ver, mas considerando que ele aparentemente não usou seu poder máximo, vou esperar

E o Piccolo hein ? Derrubou o cara e em dois tempos jogou pra fora da arena, enquanto o Goku ficou olhando para aquela Fairy Moon Nutella e não fez nada, até o Yardrat salvar ela :facepalm:

RIP Gowasu, ele e Zamasu mortos por Zeno

E próximo episodio parece legal, o God é bem legal, e notem que a presença dele nesse episódio só caga mais ainda o Blue, porque Goku tava usando a poha do Blue se tinha o God, que não gasta tanto Ki e ainda sim é Universe Level ? Sei lá velho, esse roteiro parece ser escrito por uma criança, mas ok :fem:


Que negócio é esse de Universe Level?
Não me lembro de citarem isso no anime e nem no mangá.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 23 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Ainda bem que lembraram do Red, mas acho que foi um pouquinho tarde demais, a Toei certamente não está ajustando bem as coisas e está usando transformações e power levels a esmo mas vô esperar pra ver, e esperar o manga sair porque acho que será 1000x mais coerente que o anime

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 23 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Blue Eyes escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Episódio de hoje foi bem legalzin

Gohan mostrou que não é lá nível Blue não, ao meu ver, mas considerando que ele aparentemente não usou seu poder máximo, vou esperar

E o Piccolo hein ? Derrubou o cara e em dois tempos jogou pra fora da arena, enquanto o Goku ficou olhando para aquela Fairy Moon Nutella e não fez nada, até o Yardrat salvar ela :facepalm:

RIP Gowasu, ele e Zamasu mortos por Zeno

E próximo episodio parece legal, o God é bem legal, e notem que a presença dele nesse episódio só caga mais ainda o Blue, porque Goku tava usando a poha do Blue se tinha o God, que não gasta tanto Ki e ainda sim é Universe Level ? Sei lá velho, esse roteiro parece ser escrito por uma criança, mas ok :fem:


Que negócio é esse de Universe Level?
Não me lembro de citarem isso no anime e nem no mangá.


A luta entre Bills e Goku é ressaltado tanto no anime como no mangá, que o impacto dos golpes estava pondo o universo em risco.

Analisando a prévia deu para perceber que os caras do U11 vão jogar sujo para cima do Hitto, um dos carinhas está escondido e manipulando linhas de energia que de alguma forma estão restringindo os movimentos do Hitto, o que é muito incomodo para lutar contra um full-speed como Dyspo.

Eu só não to gostando da ideia de fazer Hitto vs Jiren (pelas encaradas que eles dão) só para o Hitto servir de escada.

Acho que é a primeira vez em que a barreira do N17 é quebrada, se tiver outro momento não estou me recordando agora. Mas legal que o Lápis esteja sendo o melhor membro do time até aqui.

Ceifador escreveu:


2. Goku pode usar o SSJ RED sem o ritual ? Se ele pode porque nunca usou antes e sempre apela pro Blue , na luta contra a Kale seria perfeito para derruba-la ? o Red não gasta energia mesmo ?




Ele podia fazer a transformação desde o arco de adaptação da Batalha dos deuses no anime, Goku conseguiu se transformar de volta em Red na luta para deter um golpe do Bills. E o SSJ Blue não da forma GOD (RED) em SSJ. O problema é que provavelmente a Toei não quis mais voltar animar/desenhar a tranformação porque da mais trabalho para os studios, e o SSJ Blue é mais comodo. Pra mim é isso preguiça da Toei/pierrot.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 23 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Blue Eyes escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Episódio de hoje foi bem legalzin

Gohan mostrou que não é lá nível Blue não, ao meu ver, mas considerando que ele aparentemente não usou seu poder máximo, vou esperar

E o Piccolo hein ? Derrubou o cara e em dois tempos jogou pra fora da arena, enquanto o Goku ficou olhando para aquela Fairy Moon Nutella e não fez nada, até o Yardrat salvar ela :facepalm:

RIP Gowasu, ele e Zamasu mortos por Zeno

E próximo episodio parece legal, o God é bem legal, e notem que a presença dele nesse episódio só caga mais ainda o Blue, porque Goku tava usando a poha do Blue se tinha o God, que não gasta tanto Ki e ainda sim é Universe Level ? Sei lá velho, esse roteiro parece ser escrito por uma criança, mas ok :fem:


Que negócio é esse de Universe Level?
Não me lembro de citarem isso no anime e nem no mangá.


Você não lembra ou você não viu ?

Cara, Dragon Ball Super episódios 12, 13 e 14, foi basicamente o tempo todo frisando que a luta estava ameaçando o Universo inteiro com simples ondas de choque entre socos

Da uma olhada, você vai entender

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 23 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Não curti o episódio.

Achei bem desnecessário o Gohan usar a forma Mystic contra aquele cara.

Além disso, esperava um pouco mais da batalha dele com o Botamo. Foi um pouco evidente demais, gostaria que ele tivesse solado o Botamo de algum modo semelhante ao que o Picollo fez com seu adversário, e apenas no fim após os nocautear que o jogasse para fora da arena.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 23 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Quando as lutas de DBS não se resumem apenas ao ATATATATATATA :memedocaracomodedonatesta:

Essa luta contra o Botamo deixou muito a desejar MESMO, faltou criatividade para bolar algo melhor, mas por outro lado não se tem muito oque fazer contra ele. Bem diferente do próximo oponente, foi rápido mas achei bem bolado, um desafio ok para o Gohan se mostrar.

Tambem não to botando fé que aquele projeto de Bills é tão forte a ponto de pressionar o Hitto não, preferia que ele apanhasse para o Toppo ou algo assim. Pelo menos me interessa ser uma batalha de "velocidade"

[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 23 1563956623





description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 23 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Parece que finalmente caiu a ficha para o Gohan sobre o que é o Torneio do Poder.

Um mero jogo para os Deuses supremos, que inocentemente ceifam bilhares de vidas apenas ao levantar a mão.
Todos os guerreiros na arena não são nada mais que peças em um tabuleiro, lutando pela sua sobrevivência, pelo simples desejo de existir, sendo manipulados livremente por seres que se intitulam superiores.
Obuni (Opni) foi o único guerreiro do U10 realmente decente e com habilidades interessantes, merece valor.
Gohan possui pessoas importantes para proteger, mas isso também vale para o outro lado.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 23 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Blue Eyes escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Episódio de hoje foi bem legalzin

Gohan mostrou que não é lá nível Blue não, ao meu ver, mas considerando que ele aparentemente não usou seu poder máximo, vou esperar

E o Piccolo hein ? Derrubou o cara e em dois tempos jogou pra fora da arena, enquanto o Goku ficou olhando para aquela Fairy Moon Nutella e não fez nada, até o Yardrat salvar ela :facepalm:

RIP Gowasu, ele e Zamasu mortos por Zeno

E próximo episodio parece legal, o God é bem legal, e notem que a presença dele nesse episódio só caga mais ainda o Blue, porque Goku tava usando a poha do Blue se tinha o God, que não gasta tanto Ki e ainda sim é Universe Level ? Sei lá velho, esse roteiro parece ser escrito por uma criança, mas ok :fem:


Que negócio é esse de Universe Level?
Não me lembro de citarem isso no anime e nem no mangá.


Você não lembra ou você não viu ?

Cara, Dragon Ball Super episódios 12, 13 e 14, foi basicamente o tempo todo frisando que a luta estava ameaçando o Universo inteiro com simples ondas de choque entre socos

Da uma olhada, você vai entender


Entendi o que você quis dizer,só nunca tinha visto ninguém usar essa denominação Universe Level para falar do nível de poder dos personagens e pensei que eles diziam explicitamente Universe Level no anime e eu não tinha prestado atenção,eu sempre denominei como "forte pra caralho".[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 23 1807563382

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 23 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Gohan usou o ki dos sorveteiros para matar um pai de família.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 23 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Gohan mostrou que não é lá nível Blue não, ao meu ver, mas considerando que ele aparentemente não usou seu poder máximo, vou esperar


Nível Beyond God no máximo, o que não é pouca coisa. Ainda longe do SSJ God e Blue.

Episódio bacana! Considero esse o melhor episódio ao lado daquele que mandou o U9 pra vala. Nos dois deu pra sentir uma tensão, mas acredito que esse foi um pouco mais pesado. Aquela cena com a foto da família do Obuni, a reação do Gohan, e depois o semblante de decepção cravado no rosto do guerreiro do U10 – pouquíssimos segundos antes de ser morto –, foi uma jogada bem legal, deu pra passar uma tensão e mostrar que o torneio realmente significa algo, muito além de ser simplesmente apagado.

A interação do 17 com a Brianne me fez remeter ao Mirai Seventeen, com aquela expressão maligna no rosto e tudo mais. Gostei também da técnica do Goku, devolveu na mesma moeda para a sua oponente. A única coisa que me incomodou foi a reciclagem de algumas cenas, mas nada que tirasse pontos do bom episódio que foi passado.

Ansioso pro SSJ God!

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 23 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Quem está reclamando da personalidade do goku parece que não sabe que o mesmo sempre foi tapado e pouco se lascando para os outros o único interesse do goku sempre foi às lutas e esse torneio ele tá mais deslumbrado ainda pôr caras como hito, toppo e jiren estarem no mesmo campo de batalha e o sonho dele....

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 23 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
edukotzen escreveu:
Quem está  reclamando da personalidade do goku parece que não sabe que o mesmo sempre foi tapado e pouco se lascando  para os outros o único interesse do goku sempre foi às lutas e esse torneio ele tá mais deslumbrado ainda pôr  caras como hito, toppo  e jiren  estarem no mesmo campo de batalha e o sonho dele....


Quando você acha que a área de Dragon Ball é para quem sabe de Dragon Ball, mas lê uma merda dessas :facepalm:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 23 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Boa noite a todos,

Esperava mais da Ribrianne. Ela na intro é destacada durante uns momentos contra o vegeta. O androide 17 apesar de estar equilibrado não parecia estar a esforçar-se ao máximo ao contrário dela que estava com uma raiva descomunal.
Destaque nestes 2 ultimos episódios para os 3 verdadeiros lutadores do U7 (Gohan, 17 e Piccolo) .
Saudades da Hellzone grenade que finalmente voltou, gosto muito desse movimento.

Para quem dizia que o Goku está sempre a baixar a guarda, neste último ele demonstrou estar em constante análise do estilo do adversário para criar um counter perfeito. Pode ser que a partir de agora mude alguma coisa no seu sentido de alerta em episódios futuros.

A teoria da revolta dos anjos não ficou comprometida neste episódio mas se acontecer não parece que levará todos os anjos, pela reação da anja do U10.

Bom lembrete que quem está a ser "morto" no torneio não são apenas os concorrentes, mas as suas famílias. O retrato do guerreiro foi importante para lembrar isso.

SSG de volta, porque acham que Hitto pode estar em problemas? Não creio que seja apenas da grande velocidade do Dyspo, aquele trooper goblin parece te ro poder de paralisar o que estiver na sua rede de contacto. Penso que será isso mesmo.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 23 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Só um adendo por questão de justiça ao personagem; ninguém ainda falou mas a N18 (Lazuli) também está fazendo um excelente torneio.

- Ela jogou pra fora aquela guria do universo 9 que nem o time dela se deu conta.
- Junto do Kuririn eliminou o Lobo do universo 4, ou seja trabalhou em equipe quando precisou.
- Salvou o Goku do Tupper do Universo 11.
- Eliminou a Cocotte do Universo 11.

Ela está tendo uma atuação tão nobre quanto a do 17, só queria trazer a memória isso.

E no caso do Hitto provavelmente armaram uma emboscada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos