Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Julho/2017
Parabéns,

FrutosDoMar
Tópico do Mês: Julho/2017
Os membros mais ativos do mês
657 Mensagens - 24%
393 Mensagens - 14%
304 Mensagens - 11%
265 Mensagens - 10%
264 Mensagens - 10%
211 Mensagens - 8%
184 Mensagens - 7%
157 Mensagens - 6%
154 Mensagens - 6%
149 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
6 Mensagens - 17%
6 Mensagens - 17%
5 Mensagens - 14%
5 Mensagens - 14%
4 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 9%
3 Mensagens - 9%
1 Mensagem - 3%
1 Mensagem - 3%
1 Mensagem - 3%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Breno
Lendário Breno
Lendário Breno
Membro desde : 22/11/2009
Número de Mensagens : 6432
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Terceiro lugar do The Best Kit - Edição Especial

Purple Star (Loja NS)

Awards 2016 - Top Animangá

Participação : 69284
Reputação : 552

Pontos :
99 / 10099 / 100

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

em Dom 05 Fev 2017, 01:43
Relembrando a primeira mensagem :

Genero: Ação, Comédia, Artes marciais, Ficção científica, Shōnen e etc. (De tudo um pouco).
Estudio:: Toei Animation.
Episodios: 100 (Confirmados ate o momento!?)

Como os tópicos semanais estavam meio parados, resolvi unificar tudo assim como aconteceu com as Novidades.

Comentem!

Ninjalx
2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A
Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 3282
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Pentacampeão do Assinatura do Mês

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015

Medalha do Levy (Loja NS)

Naruto Modo Kyuubi (Loja NS)

Medalha Gold (Loja NS)

Levy X (Loja NS)

Participação : 87051
Reputação : 331

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

em Seg 22 Maio 2017, 00:13
O episódio no geral foi legal, apesar das enrolações foi um bom episódio. Destaque para o Sr. Popo dizendo que o Vegetta seria banido da sala do templo caso fosse destruída.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Prêmios:
Prêmios:

Moisés MR
Moderador
Moderador
Membro desde : 10/03/2013
Número de Mensagens : 2725
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 19964
Reputação : 172

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 28 Maio 2017, 12:05
No episódio de hoje a animação bugou em alguns momentos, como em alguns traços do Kyabe e da Caulifla, e no rosto da Kale.

Mas pela prévia a animação do próximo episódio está incrível. Então economizaram em um para o próximo.

Bom o detalhe de concentrar Ki nas costas para se transformar em SSJ, acho interessante somente como um macete depois que se aprende a transformação como é o caso do Kyabe; mas não acho tão legal ser utilizado para a primeira transformação como foi com a Caulifla, entendo que quiseram demonstrar que ela é um gênio e tem mais potencial que o Kyabe, mas acho mais coerente o estopim da primeira transformação ser a fúria.

E cria uma tensão até mais legal na cena, do que a técnica de concentrar pelas costas. Então pra mim esse método é melhor como macete para facilitar após ter aprendido.

O Universo 3 vai ser chatinho de lidar provavelmente cada Cyborg ali tem uma habilidade bem específica para lidar com as regras com do torneio. Não são muito interessantes como personagens, mas para agentes complicadores no torneio devem render boas cenas, ai veremos a importância da inteligência na disputa.

Bills botando moral foi hilário e corretíssimo da parte dele.

Teremos Freeza no próximo, um possível SSJ 2 para Caulifla pela imagem do cabelo na prévia e Kale se tornando na SSJ Berseker vulgo Brolyane, pode ser o episódio mais interessante desses de recrutamento.

Eliminaram a possibilidade de colocar o Boo na sala do tempo, para ele acordar mais rápido, por causa da destruição do Vegeta, então acho que o gordinho não acorda mais.

A  Lâmina só não é tão afiada quanto meu espiríto...

Tem momentos que a melhor resposta é ficar calado; deixe que a voz do silêncio fale por você.
As vezes a dor que machuca faz bem a alma; as vezes para se ganhar é preciso perder.
Tem horas que o sonho adormece para você acordar; Há até momentos que você precisa enxergar a luz no fim do túnel,
para perceber que se perdeu e se encontrar...
Zeno
Espadachim Negro
Espadachim Negro
Membro desde : 30/01/2017
Número de Mensagens : 1375
Medalhas :

Membro do Mês - Junho/2017

One Piece (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Spider Man (Loja NS)

Participação : 3003
Reputação : 71

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 28 Maio 2017, 12:12
@Moisés MR escreveu:No episódio de hoje a animação bugou em alguns momentos, como em alguns traços do Kyabe e da Caulifla, e no rosto da Kale.

Mas pela prévia a animação do próximo episódio está incrível. Então economizaram em um para o próximo.

Bom o detalhe de concentrar Ki nas costas para se transformar em SSJ, acho interessante somente como um macete depois que se aprende a transformação como é o caso do Kyabe; mas não acho tão legal ser utilizado para a primeira transformação como foi com a Caulifla, entendo que quiseram demonstrar que ela é um gênio e tem mais potencial que o Kyabe, mas acho mais coerente o estopim da primeira transformação ser a fúria.

E cria uma tensão até mais legal na cena, do que a técnica de concentrar pelas costas. Então pra mim esse método é melhor como macete para facilitar após ter aprendido.

O Universo 3 vai ser chatinho de lidar provavelmente cada Cyborg ali tem uma habilidade bem específica para lidar com as regras com do torneio. Não são muito interessantes como personagens, mas para agentes complicadores no torneio devem render boas cenas, ai veremos a importância da inteligência na disputa.

Bills botando moral foi hilário e corretíssimo da parte dele.

Teremos Freeza no próximo, um possível SSJ 2 para Caulifla pela imagem do cabelo na prévia e Kale se tornando na SSJ Berseker vulgo Brolyane, pode ser o episódio mais interessante desses de recrutamento.

Eliminaram a possibilidade de colocar o Boo na sala do tempo, para ele acordar mais rápido, por causa da destruição do Vegeta, então acho que o gordinho não acorda mais.

Cara vc manja muito de DB. Concordo com tudo.

Realmente parece que a Brolyana será a Kale.

Dante Sparda
Super Saiyajin God
Super Saiyajin God
Membro desde : 25/11/2014
Número de Mensagens : 2238
Medalhas :

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

Casado - @Beauty

Participação : 10073
Reputação : 294

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 28 Maio 2017, 14:06
Goku e Vegeta são dois animais mesmo

Um é caloteiro e fica pedindo dinheiro para os outros, e o outro destrói a porra da sala do Tempo de novo, DE NOVO, PEDIRAM PRA ELE NÃO DESTRUIR

Enfim, eu curti o episódio, destaque para a transformação da Caulifla, que eu achei interessante, e Bills ameaçando Kuririn, eu gostei dessa ação dele mas acho que foi até pouco, ele tinha que ameaçar geral também, não existe motivo para não participar do torneio sendo que você tem pessoas que ama e que PODE protege-las, tipo a 18 :aliens:

Próximo episódio promete

Prêmios:

Hildr
Kage Hildr
Kage Hildr
Membro desde : 12/03/2014
Número de Mensagens : 2654
Medalhas :

Casado - @Dotto

Campeão do Jutsus Versus (T16)
Vencedor do Clan Wars 2016 (Clan Uchiha)

Awards 2016 (Top Jogador)

Akasuna no Sasori (Loja NS)

Konan (Loja NS)

Participação : 52080
Reputação : 663

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 28 Maio 2017, 15:52
Sim, até voltei no momento para ver se estava certo quando vi a prévia, a roupa, os brincos presentes na transformação indicam que SSJ marombeira será a Kale, o que achei legal, nem tinha associado devido a personalidade, as quietinhas são as piores, já diria o senso comum. :doge:

No mais, foi um bom episódio, as previsões estavam corretas acerca de Boo, Freeza, etc. Vamos esperar.

[neon=#000011]We can get lost oh na na na ♪
Take it all off oh na na na
[/neon]
Zeno
Espadachim Negro
Espadachim Negro
Medalhas :

One Piece (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Spider Man (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 28 Maio 2017, 15:54
Estou pesando como a fan-base que defendeu que o caso do Buu e Freeza deve estar zuando a que zuaram eles e defendeu o contrário. :horak:

Lobão Negro
Membro Lendário Lobão
Membro Lendário Lobão
Membro desde : 07/07/2012
Número de Mensagens : 3417
Medalhas :
Vencedor do CW 2016 - Clã Uchiha

Prestígio

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Campeão do Jutsus Versus (T13)

Membro do Mês - Outubro de 2015

Campeão da GdV #1 (Blackbird)

Triple Evil Pumpkin

Participação : 97131
Reputação : 676

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.kingsage.com.br

em Sex 02 Jun 2017, 08:28
Eu acho que tanto o Buu quanto o Freeza deveriam participar. Vaza Tenshinhan. ¬¬

E um ponto que quero levantar: todo mundo aqui acha que vai rolar porrada entre Goku e Freeza no próximo episódio? Porque eu não to achando não. .-.

BenGenki
Ex-Admin BenGenki
 Ex-Admin BenGenki
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 3593
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Campeão do One Piece Versus (T8)

Participação : 23349
Reputação : 181

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 03 Jun 2017, 06:01
Acho que vai rolar alguma lutinha de 60 segundos entre Goku e Freeza :think:
Pena que o Freeza não terá melhorado em nada que a ultima vez, logo ele está inferior ao saiyajin.

Enfim, só esperando o bendito torneio começar e modificarem essa opening para botarem o Freeza.

MyAnimeList
Lista de animes que assisti + Notas

Premios
Spoiler:

Moisés MR
Moderador
Moderador

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 03 Jun 2017, 13:47
A única maneira do Freeza ter melhorado é através de treinamento mental enquanto estava preso, e passando a maior parte do.seu tempo em Golden para se acostumar e aprimorar a transformação.

Em DB e no início do Z treinamentos com base em meditação eram mais aproveitados, seria interessante trazer o conceito de volta. É a única maneira de Freeza ter ficado mais forte, e fazer com sua transformação o que Goku fez com a dele no mangá.

Tem momentos que a melhor resposta é ficar calado; deixe que a voz do silêncio fale por você.
As vezes a dor que machuca faz bem a alma; as vezes para se ganhar é preciso perder.
Tem horas que o sonho adormece para você acordar; Há até momentos que você precisa enxergar a luz no fim do túnel,
Jorge
Supernova
Supernova
Membro desde : 22/11/2015
Número de Mensagens : 403
Participação : 5724
Reputação : 8

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 03 Jun 2017, 23:04
@Moisés MR escreveu:A única maneira do Freeza ter melhorado é através de treinamento mental enquanto estava preso, e passando a maior parte do.seu tempo em Golden para se acostumar e aprimorar a transformação.

Em DB e no início do Z treinamentos com base em meditação eram mais aproveitados, seria interessante trazer o conceito de volta. É  a única maneira de Freeza ter ficado mais forte, e fazer com sua transformação o que Goku fez com a dele no mangá.

De fato. Inclusive, considerando a capacidade evolutiva do Freeza, se encaixaria perfeitamente para upar o personagem.

Ah esqueci, Gohan fez parte do treinamento em meditação, então seria ainda melhor se isso fosse usado como base para o up no Freeza.
BenGenki
Ex-Admin BenGenki
 Ex-Admin BenGenki
Membro desde : 03/07/2012
Número de Mensagens : 3593
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T17)

Campeão do One Piece Versus (T8)

Participação : 23349
Reputação : 181

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 00:36
Acabei de assistir, estou com a leve impressão que o Freeza não vai participar do torneio :fem: Alguem mais com essa sensação?

Parece que estão usando o Freeza para enrolar mais um pouco até o torneio começar, tanto que botaram um espião de outro universo justamente para tentar "sabotar" o time do universo 7, talvez eu esteja falando bobagem, mas enfim.

MyAnimeList
Lista de animes que assisti + Notas

Premios
Spoiler:

sergiodragonfour
Genin
Genin
Membro desde : 14/04/2016
Número de Mensagens : 70
Participação : 2791
Reputação : 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 01:32
@BenGenki escreveu:Acabei de assistir, estou com a leve impressão que o Freeza não vai participar do torneio :fem: Alguem mais com essa sensação?

Parece que estão usando o Freeza para enrolar mais um pouco até o torneio começar, tanto que botaram um espião de outro universo justamente para tentar "sabotar" o time do universo 7, talvez eu esteja falando bobagem, mas enfim.
Como iriam impedi-lo de participar? Acho bem dificil visto que o Freeza parece ter evoluído seu poder ainda mais, falta uma hora e meia pro torneio, você acha que um Hakaishin iria no universo 7 pra destrui-lo? E acho que os únicos que poderiam vence-lo são os hakaishins mesmo, e levaria um tempo. Faltando apenas uma hora e meia acho bem improvável o Freeza não participar.
17
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3
Membro desde : 26/12/2014
Número de Mensagens : 1037
Participação : 3080
Reputação : 55

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 02:31
Esse episódio de DBS me deixou deprimido (sem ironia) de tão ruim que foi.

A Keeru é uma cópia do Broly. Irracional e simplesmente substituíram o "Kakarotto" por "Cabba".

A Caulifla, por mais que seja uma gênio e conte com o fator biológico avançado dos Saiyajin do U6, foi extremamente forçado ir do SSJ pro SSJ2 no mesmo dia. Não houve desenvolvimento algum.

Agora... Chocado com esse mortal mais forte que um Hakaishin.

Moisés MR
Moderador
Moderador

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 02:56
Vamos por partes nesse montante de informações que foi nesse episódio:

- Foi confirmado que o Rei Enma só julga os casos dos mortos na terra, devido a sua preocupação para que Freeza fosse abatido em outro luga da próxima vez. Provavelmente cada planeta do U7 (e outros universos) deve ter alguém com a mesma função do Rei Enma, sendo semelhante o estado do Kami-Sama que seria por planeta também. Até me surpreendeu o escasso conhecimento do Enma sobre os outros universos.

- Na discussão de Goku e Vegeta, pela primeira vez notei que nessa saga Goku não está tão seguro quanto aparenta estar, Vegeta pergunta se só com os 9 conseguiriam, Goku fez aquela cara de incerteza e fez a infame pergunta ao Whiss.

- A informação mais importante do episódio é que existe um humano mais poderoso que seu Hakaishin. Embora, em nenhum momento ficou explícito que este humano é de algum dos universos do torneio. Ele pode muito bem ser dos Universos 1, 5, 8 ou 12 que ficaram de fora. Porque se esse cara estiver no torneio as chances do universo que ele representa vencer são absurdamente altas.

- Também não curti muito esse SSJ2 da Caulifla para agora, acharia bem mais interessante que fosse despertado durante um clímax no torneio do poder. Claro que ele deve ter um poder base elevado, é um gênio e tudo mais, só que essa transformação foi muito fanservice, fria e sem motivo para agora tão cedo.

- Caulifla e Kale tem a mesma habilidade do Broly de comprimir seus Ki Blasts causando aquela distorção na luz ao redor.

- Alteraram a personalidade do Freeza nesse episódio. Digamos que ele ficou mais parecido com Frost, enquanto tentava negociar com Goku, e normalmente Freeza é mais brutal e direto do que aquilo. Só no final do diálogo em que ele pensa em matar os oponentes que lembrou a personalidade do antigo Freeza que é a que vale.

Eu esperava mais do episódio pela prévia de semana passada, a animação esteve boa no encontro do Goku e Freeza, e no exato momento em que Caulifla vira SSJ2, de resto teve altos e baixos. A forma de se portar do Freeza me incomodou um pouco, então espero que melhore nos próximos episódios. Só não fiquei deprimido como o @Izumi, pois o episódio teve informações interessantes que salvaram.

shinshi-kun
Genin
Genin
Membro desde : 22/01/2017
Número de Mensagens : 147
Participação : 2661
Reputação : 2

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://cartola.com

em Dom 04 Jun 2017, 10:42
eae na boa to achando que vão levar o buu com ele durmindo e tudo kkkk

Estou no mundo, Mas não sou do mundo João 17:14

"Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor"
Zeno
Espadachim Negro
Espadachim Negro
Medalhas :

One Piece (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Spider Man (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 12:22

- Também não curti muito esse SSJ2 da Caulifla para agora, acharia bem mais interessante que fosse despertado durante um clímax no torneio do poder. Claro que ele deve ter um poder base elevado, é um gênio e tudo mais, só que essa transformação foi muito fanservice, fria e sem motivo para agora tão cedo.
Concordo. Como uma vez eu tinha dito @Dante Sparda em um tópico, eles não estão ligando para incoerência. Fazem isso para agradar o público noob, que é aquele público casual que ve toda semana e não repara isso e querem ver as melhores transformações, e/ou pensam que como DB é um "desenho" não precisa ser tão coerente.
- A informação mais importante do episódio é que existe um humano mais poderoso que seu Hakaishin. Embora, em nenhum momento ficou explícito que este humano é de algum dos universos do torneio. Ele pode muito bem ser dos Universos 1, 5, 8 ou 12 que ficaram de fora. Porque se esse cara estiver no torneio as chances do universo que ele representa vencer são absurdamente altas.

Acho que é aquele alien da Abertura.

- Alteraram a personalidade do Freeza nesse episódio. Digamos que ele ficou mais parecido com Frost, enquanto tentava negociar com Goku, e normalmente Freeza é mais brutal e direto do que aquilo. Só no final do diálogo em que ele pensa em matar os oponentes que lembrou a personalidade do antigo Freeza que é a que vale.
O Freeza desde o Z é meio "negociante" assim mesmo, apesar de todo o trabalho que Goku e Vegeta deram para ele em Namekusei ele ainda lhes fez uma proposta deles serem comandantes ainda acima do Gynyu, ele tbm comandava exércitos, vendia planetas, então não acho incoerente Freeza ser racional. Com o Vegeta inclusive ele fez duas vezes se não me engano.

No final parece que ele nem vai participar do time mesmo, depois da merda que parece que ele vai fazer no próximo episódio como mostrado na prévia. :fem: Ele tem medo do Bills então acho que o Bills pode colocar uma moral nele, como fez com o Kuririn.

No mais, não achei incoerente a Kale se transformar em Lendário Super Sayajin tem o mesmo potencial que o Broly, o estresse e ela provavelmente ter concentrado ki nas costas devem ter causado a transformação.

Breno
Lendário Breno
Lendário Breno
Membro desde : 22/11/2009
Número de Mensagens : 6432
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Terceiro lugar do The Best Kit - Edição Especial

Purple Star (Loja NS)

Awards 2016 - Top Animangá

Participação : 69284
Reputação : 552

Pontos :
99 / 10099 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 17:53
É... esperava muito desse encontro com o Freeza, aquela cena dos dois se encarando com a mudança de cores e detalhes, cara... que bait monstro da previa,  mas felizmente veremos mais no episodio de semana que vem.

Gosto pacas dos saiyajins do universo 6(Caulifla <3), mas ainda não engoli essa parada de concentrar poder nas costas, me parece algo tão simples e vago. E também essa ssj2 do nada foi foda... Também espero que eles alcancem algo maior durante as lutas no torneio. Falar em torneio, não começa nunca em, famoso 5 minutos de namekusei.

.

Hildr
Kage Hildr
Kage Hildr
Membro desde : 12/03/2014
Número de Mensagens : 2654
Medalhas :

Casado - @Dotto

Campeão do Jutsus Versus (T16)
Vencedor do Clan Wars 2016 (Clan Uchiha)

Awards 2016 (Top Jogador)

Akasuna no Sasori (Loja NS)

Konan (Loja NS)

Participação : 52080
Reputação : 663

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 18:05
A impressão que passou é que querem aumentar o nível do U6 para darem luta no torneio.
De resto, achei um bom episódio.

Será que o Sidra consegue usar Hakai à distância (na verdade, de outro universo ou sla)? Fiquei com essa impressão pela prévia. :think:

[neon=#000011]We can get lost oh na na na ♪
Take it all off oh na na na
[/neon]
Dante Sparda
Super Saiyajin God
Super Saiyajin God
Membro desde : 25/11/2014
Número de Mensagens : 2238
Medalhas :

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warrions)

Casado - @Beauty

Participação : 10073
Reputação : 294

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 18:13
Sabe, algumas coisas do episódio foram boas, mas e aquele SSJ2 ? Que porra foi aquela ? Sabe, é vendo isso que chegamos na conclusão que Goku e Vegeta não são gênios da luta, são dois bosta sem talento, Goku ficou treinando 7 anos no outro mundo e Vegeta precisou do Babidi, aí a moça dita gênio vira SSJ1&2 na maior facilidade

Tomara que morram no torneio :yoda:

Sobre o terráqueo mais poderoso que o Hakaishin, creio que seja o da abertura também

Prêmios:

17
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3
Membro desde : 26/12/2014
Número de Mensagens : 1037
Participação : 3080
Reputação : 55

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 04 Jun 2017, 18:30
Sobre o episódio com selo GT de qualidade, vi uma informação lá na Kami Sama Explorer:

"Avisando que essa legenda está ERRADA.

Whis na verdade diz que ele ouviu/ ficou sabendo que existe um Universo com um Deus de Destruição ainda mais forte que Beerus e um mortal/ humano ainda mais forte do que esse Deus da Destruição.

Nessa legenda parece que o tal humano/ mortal é mais forte que todos os Deuses da Destruição. Isso não foi afirmado na legenda."

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: