Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 22 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Episódio até que não foi ruim, mas eles repetiram cenas e enrolaram pra porra... Senti um certo nojo do episódio, sinceramente :fera:

Goku, Toppo e aquela galera esperando as minas se transformarem foi ridiculo demais... E aquele papo do universo desaparecer? Nego esperando elas se transformarem foi infantil demais, me sinto uma criança.

A unica utilidade do episódio foi mostrar o 17 mitando, pois achei bem escrotinho o resto do episódio.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 22 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
O episódio foi lixo e o 17 é mito. Basicamente.

Já quero o U2 inteiro indo pra vala, mas aparentemente vai demorar pois estão em 3° na competição.

Eu nunca esperei que DBS fosse do nível de DBZ seja em violência ou lutas, isso porque o Akira antes mesmo de lançar os filmes batalha dos deuses e Fukkatsu no F, disse que estava cansado da violência e das lutas intermináveis de dbz, e que gostaria de se aproximar mais do lado cômico do DB.

Só que esse episódio exagerou na comicidade pastelona, o plot do arco de sobrevivência não combina com um ambiente descontraído. Mas fazer o que, o anime passa de manhã cedo no japão e não estamos mais nos anos 80.


Mas o lado bom é até agora só se passaram 9 minutos desde o início do torneio, embora esse episódio tenha parecido perca de tempo, ainda tempo de explorar muitos personagens bons que restam, como Freeza, Hitto, Frost, Jiren, Namekuzeijins e etc.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 22 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Pera, o 17 usava luzes para se locomover ? Boiei [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 22 150950350

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 22 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Esse episódio foi uma merda mas morri de rir, foi muito engraçado, foi bem pastelão mesmo e quando 17 interrompeu a transformação das garotas, já vi que ele ia mitar.

E Mitou!

Dante Sparda escreveu:
Pera, o 17 usava luzes para se locomover ? Boiei [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 22 150950350


Acho que usou a lampada que ilumina o campo de batalha do torneio, aquilo parece uma estrela mas é uma lampada, ou é uma pequena estrela sendo usada de lampada, sei lá, acho que ele não pisou na luz não.

Creio que não seja luz pois chegou a esquentar ali e sair fumacinha dos pés dele.

Eu acho

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 22 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Os episódios com as sayajin estavam tão bons...
Eu entendi que essas meninas são paródias ao estilo mahou shoujo, mas esse humor fora de contexto é complicado. Fora que achei bem fraquinhas.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 22 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Ah, eu gostei do episodio, mas que foi arrastado foi...

Vacilo esse 17 interrompendo as minas la. FHUEWIFHWUI, muito bom essa parte.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 22 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Não esperava muito do episódio e mesmo assim conseguiu decepcionar, coerência deixando muito a desejar.
Pelo menos alguém do universo 7 tá levando a sério o torneio, obrigado 17.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 22 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Metade do episódio foi pra alívio cômico. Tiveram coisas engraçadas, sim.

Seventeen é mito, e não é de hoje. Um dos meus personagens preferidos desde Dragon Ball Z. Interessante a variação da barreira, provavelmente adaptou com o treinamento que ele fez. É um dos poucos que tá levando o torneio com seriedade a todo o momento. Uma coisa que eu notei, é: agora todas as versões do 17 parecem ter um corte lateral na calça.

Só não entendi o golpe da luz, mas tudo bem. Episódio sólido, com picos altos quando o 17 fazia acontecer. Que venha o Gohanzito no próximo! \o/

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 22 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Episódio bem :aliens:

Aquele lance lá de parar a transformação, até que foi daora. Mas Goku e Toppo ficaram de fiatagem.

Goku continua tarado pelo corpo sarado e bombado do Jiren, só estou aguardando dar merda. Jiren também é outro foda1, só aparece pra mitar.

O 17 mitou e foi interessante ver um personagem que não se limita a rajadas de energia, sem contar que os poderes dele são bem legais.

Helles aparecendo toda hora e fazendo os mesmos gestos foi bem estranho também.

E outra coisa que chamou a atenção nesse epi foi a Ribrianne eliminando alguém, não que ela seja ruim, mas o torneio se resume tanto aos universos 6 e 7, que isso realmente me surpreendeu [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 22 150950350

Gostei também do Bills dando as caras e questionando os membros de seu universo, ao menos o Hakaishin se preocupa e não tá nem aí pra esses momentos descontraídos.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 22 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Sério, porque ninguém fala pro Goku isso:

- Interrompi a transformação porque estou lutando para salvar minha família e amigos da morte certa, e não lutando por mim, como você

Eu seria fã incondicional se isso acontecesse, sério, Dragon Ball Super tá tão infantil que os caras estão fazendo piadinha num torneio que vale a vida de incontáveis seres, sério, já não sei o que pensar ou fazer, é simplesmente ridículo demais cara, puta merda, que troço horrível :facepalm:

Tomara que quando o lixo sair da Arena e só restar seres de level Blue pra cima as coisas fiquem legais, porque até agora que merda tá esse torneio, tá pior que o GT

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 22 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
The Son of Sparda escreveu:
Sério, porque ninguém fala pro Goku isso:

- Interrompi a transformação porque estou lutando para salvar minha família e amigos da morte certa, e não lutando por mim, como você


Simples, primo. Os caras não tem coragem. Nessas horas queria muito que Serjão Berranteiro fosse membro desse time do U7, pois...

Esse Goku tá uma poha :poha:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 22 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Sério, porque ninguém fala pro Goku isso:

- Interrompi a transformação porque estou lutando para salvar minha família e amigos da morte certa, e não lutando por mim, como você

Eu seria fã incondicional se isso acontecesse, sério, Dragon Ball Super tá tão infantil que os caras estão fazendo piadinha num torneio que vale a vida de incontáveis seres, sério, já não sei o que pensar ou fazer, é simplesmente ridículo demais cara, puta merda, que troço horrível :facepalm:


Mano, mangá tem uma pegada mais séria e vai adaptar isso aí melhor. Mas tá bem claro que o Goku só tá levando a sério personagens que ele considera que nivelem com ele ou sejam mais fortes. Enquanto ele não enfrentar um Toppo full power, Hitto, Jiren, pode ter certeza que verá um Goku extremamente despojado com as coisas, igual foi com essa menina que ele enfrentou e outros atrás.

Se eu não me engano, a última vez que ele esteve sério foi quando combateu o U9 ao lado de Vegeta.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 22 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Seriedade e tensão de verdade ainda não teve nesse torneio como deveria.

Mas o GT não é um bom comparativo não, já que só foi ter alguma seriedade no episódio 25 que é quando o Baby chega na terra. Sendo que a série só teve 64 episódios.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 22 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Tô certo.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 22 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Antigamente dava vontade de entrar no anime e falar pro Goku: "ISSO CARALHO, BOA, VAMO, BATE MAIS NELE". Hoje em dia o cara continua querendo entrar no universo mas pra sacolejar esse doente que luta por vaidade pqp

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 22 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Episódio de hoje foi bem legalzin

Gohan mostrou que não é lá nível Blue não, ao meu ver, mas considerando que ele aparentemente não usou seu poder máximo, vou esperar

E o Piccolo hein ? Derrubou o cara e em dois tempos jogou pra fora da arena, enquanto o Goku ficou olhando para aquela Fairy Moon Nutella e não fez nada, até o Yardrat salvar ela :facepalm:

RIP Gowasu, ele e Zamasu mortos por Zeno

E próximo episodio parece legal, o God é bem legal, e notem que a presença dele nesse episódio só caga mais ainda o Blue, porque Goku tava usando a poha do Blue se tinha o God, que não gasta tanto Ki e ainda sim é Universe Level ? Sei lá velho, esse roteiro parece ser escrito por uma criança, mas ok :fem:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 22 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
O mito Gowasu cai. Os chás sentirão a sua ausência.

Ainda não assisti legendado, mas pelo que vi, foi o episódio com a maior carga dramática do torneio, até que enfim, alguém tem que lembrar o que está em jogo nesse arco.
Deu pena do pai de família e da anja Kusu que de fato se importava com Ramushi e Gowasu.

Cara eu acho que os roteiristas da Toei não estão botando a cabeça pra funcionar juntos, encheram o twiter deles com as perguntas da luta do Goku Blue x Kale, que eles lembraram que podem trazer do volta o SSJ Red, já que é para poupar energia, mesmo que SSJ Blue economize mais energia que o SSJ3 por exemplo, creio que a forma Red seria bem mais adequada a situação para não banalizar uma forma tão poderosa com qualquer porcaria.

Só que agora tá um pouco tarde para isso, e abriu brecha para um bando de retardado nas redes que não leem as legendas dos diálogos, para dizer que o SSJ Red é mais forte que o Blue ou que é incoerência o Goku usar o Red sem o ritual. Nisso o Toyotaro foi mais esperto pois tem usado o Red a exaustão no mangá dele.

Bom 2 episódios com os meus personagens favoritos sendo importantes, hoje Picolo na próxima semana o Hitto, só espero que não façam uma besteira no próximo episódio com as habilidades do Dyspo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos