Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 24 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Boa noite a todos,

Esperava mais da Ribrianne. Ela na intro é destacada durante uns momentos contra o vegeta. O androide 17 apesar de estar equilibrado não parecia estar a esforçar-se ao máximo ao contrário dela que estava com uma raiva descomunal.
Destaque nestes 2 ultimos episódios para os 3 verdadeiros lutadores do U7 (Gohan, 17 e Piccolo) .
Saudades da Hellzone grenade que finalmente voltou, gosto muito desse movimento.

Para quem dizia que o Goku está sempre a baixar a guarda, neste último ele demonstrou estar em constante análise do estilo do adversário para criar um counter perfeito. Pode ser que a partir de agora mude alguma coisa no seu sentido de alerta em episódios futuros.

A teoria da revolta dos anjos não ficou comprometida neste episódio mas se acontecer não parece que levará todos os anjos, pela reação da anja do U10.

Bom lembrete que quem está a ser "morto" no torneio não são apenas os concorrentes, mas as suas famílias. O retrato do guerreiro foi importante para lembrar isso.

SSG de volta, porque acham que Hitto pode estar em problemas? Não creio que seja apenas da grande velocidade do Dyspo, aquele trooper goblin parece te ro poder de paralisar o que estiver na sua rede de contacto. Penso que será isso mesmo.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 24 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Só um adendo por questão de justiça ao personagem; ninguém ainda falou mas a N18 (Lazuli) também está fazendo um excelente torneio.

- Ela jogou pra fora aquela guria do universo 9 que nem o time dela se deu conta.
- Junto do Kuririn eliminou o Lobo do universo 4, ou seja trabalhou em equipe quando precisou.
- Salvou o Goku do Tupper do Universo 11.
- Eliminou a Cocotte do Universo 11.

Ela está tendo uma atuação tão nobre quanto a do 17, só queria trazer a memória isso.

E no caso do Hitto provavelmente armaram uma emboscada.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 24 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Ela também se distraiu e teve que ser salva pelo Kuririn :sasaki:

Mas ela tá indo bem mesmo, diria que do U7 ninguém está "mal"

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 24 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
17 se distraiu pensando no minotauro :trollface:

Goku se distraiu perseguindo o Jiren :jao:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 24 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Moisés MR escreveu:
17 se distraiu pensando no minotauro   :trollface:

Goku se distraiu perseguindo o Jiren :jao:


Nenhum deles teve que ser salvo pelo comedor Kuririn :sasaki:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 24 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Moisés MR escreveu:
17 se distraiu pensando no minotauro   :trollface:

Goku se distraiu perseguindo o Jiren :jao:


Nenhum deles teve que ser salvo pelo comedor Kuririn :sasaki:



Mérito do Kuririn que vai comer bem a noite se sobreviver, prioridades meu parseiro... :e.e: :1:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 24 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Cês acham que a Brianne quebrou a barreira do 17 por mérito ou porque ele deu uma vacilada e cedeu? Pra quem aguentou um Kamehameha lá...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 24 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Complicado definir...

Não da pra saber o quanto Goku usou de energia naquele Kamehameha
Não sabemos com exatidão o nível da Ribrianne e quanto a sua fúria eleva seu nível
A barreira do 17 nunca foi quebrada antes para se ter um parâmetro (pelo menos eu não me lembro),
17 estava conversando com Goku no momento.

Então sei lá, por enquanto tenho como mérito da gordinha, mas não sei se teremos resposta pra isso algum dia...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 24 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Bem, ela tava enfrentando o Vegeta em SSJ de forma equilibrada

Depois teve um Up que enfrentou o 17 de igual para igual e ainda quebrou a barreira dele

Moisés MR escreveu:
Complicado definir...

Não da pra saber o quanto Goku usou de energia naquele Kamehameha
Não sabemos com exatidão o nível da Ribrianne e quanto a sua fúria eleva seu nível
A barreira do 17 nunca foi quebrada antes para se ter um parâmetro (pelo menos eu não me lembro),
17 estava conversando com Goku no momento.

Então sei lá, por enquanto tenho como mérito da gordinha, mas não sei se teremos resposta pra isso algum dia...


Bem, ou 17 se distraiu ou estava seguro em conversar com Goku justamente porque achou que a barreira daria conta de proteger os dois

No fim, ainda não é possível definir, mas eu já tô chutando que o 17 parece ter um nível semelhante ou pouco superior ao do SSJ3, por puro hype mesmo :fem:

- Ribrianne estava lutando contra Vegeta SSJ, que possui um aumentador de 50X

- Depois de seu ataque de fúria, estava enfrentando 17

A chave seria saber o quanto que esse "Ira da donzela" aumenta, espero que seja explicado, embora né, estamos falando de Dragon Incoerência Ball Super

Ahhh, pelo que vi, o 17 não usou tudo na sua luta contra ela

Mas claro, é só teoria :fem:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 24 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Eu ainda acho que ele simplesmente se distraiu, como falado acima, ele achou que dava mas a ira dela era tão grande que quebrou. Numa luta é normal isso. É tanto que eu tenho certeza que se ele tivesse uma "segunda chance" ela faria um escudo mais resistente (utilizando assim mais anergia) e seguraria o ataque...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 24 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Provavelmente 17 tem nível Ssj2, mas é possível que ele tenha relaxado na hora da barreira.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 24 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Ibagem oficial da nova transformação
Spoiler :

:xablau: :xablau: :xablau: :xablau: :xablau: :xablau: :xablau:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 24 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Galera, QUE EPISÓDIO FODA

Goku e Hitto confirmados como velocistas que superam a fucking Luz, uma vez que ambos acompanharam e até surpreenderam Dyspo que foi dito como capaz de se mover com velocidades acima da Luz, não foi dito quantas vezes, mas conhecendo a série, creio que ele é extremamente acima da Luz.

Goku nem usou o Kaioken, que pode ir até o 10 vezes :fem:

Cadê @Boss, cadê @kasai17, cadê cadê cadê ? :fem:

Confirmaram que Blue é mais poderoso e rápido que o God, queria ver a cara daqueles acéfalos que falavam que o God era mais poderoso heuehueheue

Enfim, é disso que eu tô falando caralho, porra, cacete, episódio bão dms

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 24 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Deveria ser o óbvio que o Blue é superior ao God, o Blue é praticamente um SSJ do God, se bem que eu achava que a nova transformação do Goku tem bem cara de um Mystic só que do God, uma versão igual ao Mystic do Gohan só que nível God, se for essa nova transformação vai ser foda pra caralho!

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 24 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Salsicha escreveu:
Deveria ser o óbvio que o Blue é superior ao God, o Blue é praticamente um SSJ do God, se bem que eu achava que a nova transformação do Goku tem bem cara de um Mystic só que do God, uma versão igual ao Mystic do Gohan só que nível God, se for essa nova transformação vai ser foda pra caralho!


Até porque antes de se chamado de SS Blue ele era conhecido como Super Saiyajin Deus Super Saiyajin.

Última edição por Blue Eyes em Dom 20 Ago - 0:19, editado 1 vez(es)

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 24 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
que foi Dante ta querendo discutir sobre um anime que tem um bilhões de fás que falam coisa ridículas,por exemplo Goku derrotam beyonder,super man,thanos e Darkseid,
 e pensam que zeno destrói um multi verse inteiro,meu deus o cara só destrói 12 universos,e ainda por cima acha que Goku destrói um planeta quando ele não mostrou 
essas façanhas os que fez essa façanhas foi bills e champa e ter que depende de caculos criado por fás que não são canônicos,as hipocrisias desse dbztards não tem limites
um tempo atras eles falam que não aceitam os Databook de Naruto,cavaleiros de Zoadicos por que eles não fizeram essas façanhas mais aceitam o databook de dbz só que
eles também não fizeram façanhas por exemplo destrói um sistema solar,até o cell e gohan quando estava combatendo os seus Kamehame ha que estava em contato com chão 
da terra e o planeta não foi destruído pelos ataques e nem vem falar que e roteiro ou enredo,ser for trazer as fontes pois as minhas fontes e o manga.


já desistir fazer tempo discutir com os dbztards ou dbs por casa dessa merdas que eu citei.   

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 24 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Blue Eyes escreveu:
Salsicha escreveu:
Deveria ser o óbvio que o Blue é superior ao God, o Blue é praticamente um SSJ do God, se bem que eu achava que a nova transformação do Goku tem bem cara de um Mystic só que do God, uma versão igual ao Mystic do Gohan só que nível God, se for essa nova transformação vai ser foda pra caralho!


Até poque antes de se chamado de SS Blue ele era conhecido como Super Saiyajin Deus Super Saiyajin.


Velho esse nome me faz bugar, não consigo ler isso e lembrar o nome dessa porra ou sequer entender

Prefiro chamar o Red de God, e o Blue de SSJGod e fim.
Mas enfim, não entendi ainda o porque de haver a confusão de não entenderem que o Blue > God ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos