Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Comentários da Temporada 17 de JVS

+30
Breno
Nash
Capitão Jackie
Jugram Haschwalth
Izzy-Chan
Brunon
Zero
Heisenberg
River
Roronoa
Rinko
Boss
Doido De pedra
Flat
Dante10
Espadão
pluuuuffff
Merlin
Mad Fantasy
MatheusGeneration
BrunoLima
Nakiri
Victor
Ninjalx
Apollo
Pétrick
L⍱scivi⍱
Batman
Ben Ikneg
Gabriel Guimarães
34 participantes

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Comentários da Temporada 17 de JVS - Página 10 Giphy

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Eu também não gostei da minha avaliação. Exijo que esse tal Leandro seja retirado e me ponham em seu lugar.

:~.~:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
Bem, primeiro quero pedir minhas sinceras desculpas para o Dálvio, na verdade não foi ele quem mandou a tal MP provocativa, me confundi e, como concluí que viria de um dos juízes, achei um absurdo e por isso publiquei aqui. Não tenho intenções de criar confusão, mas sim, eu não concordei com a derrota da Alice, não somente por sermos amigos, mas sobretudo pela justificativa referente a stamina entrar em conflito com a do juiz anterior da luta contra o Levy. Mas enfim, isso não vem ao caso e não tinha intenções de reclamações, o que passou passou, a luta já foi decidida, e em nenhum momento quis desrespeitar a decisão do juiz, mas sim denunciar algo que eu julguei errado, a tal MP. Mais uma vez, peço perdão ao @Heisenberg pelo engano, já que não sabia que estava se voluntariado a servir para o andamento do evento, e também pela exposição.

Eu discordo um pouco do que foi dito a respeito dos juízes, eu não tive tempo para acompanhar todas as lutas, mas nas que observei todos os vereditos foram coerentes com os argumentos e fichas, minha queixa não foi geral, e sim pontual, aliás, não é a questão de precisar aprender com meus erros, visto que não disse nada a respeito da minha luta, que foi muito bem analisada julgada por sinal. O evento está sendo muito bem feito e do mais alto nível, as lutas tem sido ricas e com elevado entretenimento, mas alguns comportamentos de certos users acabam prejudicando o clima, que por si só já é bem tenso, como por exemplo, aquela "brincadeira" do Dotto e a MP que mandaram para a Alice, comparando A com B...

Não entrarei em detalhes, meu erro foi ter dado exposição a algo tão banal, se eu soubesse a pessoa que fez isso desde início apenas teria mandado MP a ela, só fico perplexo por alguém que sempre me pareceu tão gente boa e humilde dizer algo do gênero, principalmente depois de uma vitória não tão convincente. Sim, é um jogo que visa interação entre os membros, mas nele depositamos todas as nossas ideias, tempo e conhecimentos nas lutas. Ninguém gosta de perder, porém é mais fácil de aceitar a derrota quando você sabe o motivo dela (meu caso), agora no da Alice o que ela menos precisava naquele momento era de conselhos, sobretudo de forma comparativa que, bem ou mal, desvaloriza a jogadora que ela é. Eu nem poderia julgar a intenção da pessoa que fez isso, não posso saber se foi algo inocente ou proposital, mas estou certo que aquela frase foi muito mal colocada, principalmente sendo dirigida à uma menina, e de muito mal gosto. Se a pessoa que fez isso for me responder, por favor, terminemos isso por MP e resolvemos, não quero incitar uma discussão por aqui. E segue o jogo. o/


Sam, só para ressaltar mais uma vez que meu post não foi direcionado pra ti. Na verdade, longe disso, meu post foi geral e a minha inspiração pra ele não foi você não.

Só pra deixar claro essa parte, pois posso ter dado essa impressão.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Só deixando claro, @Schiffer e @Hildr, eu, assim como o Sam, não criticamos em momento algum a avaliação de vocês, pelo contrário, achei a avaliação de ambos em todas as batalhas muito justa e coerente (inclusive, muito do que o Schiffer me falou na primeira luta, eu procurei aprender com o que ele disse para aplicar na segunda, e apliquei, até prints da luta que o Hildr avaliou eu usei), mas me desculpem, para mim a avaliação do @Heisenberg foi muito incoerente sim, deem uma lida na luta e na avaliação dele, há várias coisas que ele considerou sem ter sido citadas e várias coisas que ele não avaliou sendo que foram citadas várias vezes, além de ainda ter dito que certas técnicas fazem coisas que nunca fizeram no anime/mangá (como Shintenshin enviar Chakra, Kage Mane no Jutsu paralisar objetos, etc) e dizer que eu gasto stamina e tenho dificuldade em mover um leque, sendo que meu corpo é de papel e Konan já moveu coisas mais pesadas. Eu não estou querendo rebaixar você, Dálvio, eu gosto muito de você e eu entendo todos seus motivos, você está passando por uma vida ocupada, assim como muitos, e não estava conseguindo acompanhar várias das coisas da luta, mas não custava nada vocês terem enviado um juiz que estivesse com mais disponibilidade e capacidade para avaliar, né ?

Eu simplesmente não achei a justificativa plausível, mas não estou mal por isso, o que passou, passou, deixa assim, está Ó-T-I-M-O. Eu estou feliz, o Dálvio está feliz e o Leandro também está feliz, isso que importa.

Quanto a MP, só achei provocativa uma vez que não acho que eu tenha ido ruim, acho que a avaliação não foi boa/justa (o próprio Dálvio disse que a avaliação iria ser mais injusta). Vir falar que eu tenho que aprender mais e que vou chegar no nível de X pessoa em breve se continuar assim é bem mal educado. Você deve pensar muito antes de julgar se eu sou ruim ou boa e vir falar que X pessoa é melhor que eu, talvez você esteja falando algo que me ofende e você nem sabe.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Sam, só para ressaltar mais uma vez que meu post não foi direcionado pra ti. Na verdade, longe disso, meu post foi geral e a minha inspiração pra ele não foi você não.

Só pra deixar claro essa parte, pois posso ter dado essa impressão.
Então estamos na mesma, porque eu não tive essa impressão, e também não direcionei meu post a Usted.:fem:

Eu entendo a posição dos organizadores e juízes, sei que não deve ser nada fácil dar um julgamento consistente e correto nas lutas, sei que é um trabalho voluntário, então em grande parte do que foi dito acima concordei. Enfim, acho que já disse tudo neste tópico por hoje, rsrsrs. Paz!

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Perdoem-me a demora em votar, estou com muitas ocupações, acordo cedo e quando chego em casa geralmente apago. Estava redigindo o voto e dormi. :fem:

Nway, quero retirar uma dúvida, os Sumi Bunshin são capazes de utilizar as técnicas do usuário no JVS? No mangá só serviram para o fūinjutsu do Bee/Hachibi e no JVS não vi nenhuma especificação, tanto que quando podem sempre fica especificado a quantidade de chakra do usuário que terão.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
@Hildr

Agora que você falou, tem razão. Vou repetir o que sempre ficou instituído: qualquer técnica sem especificação modificando algo, é igual ao mangá. O resto é ao seu criterio.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Nessa página os clones utilizam o tentáculo do Hachibi para imobilizar os clones:

http://img.mangahost.net/br/images/naruto-br/566/09.png.webp

Fico em dúvida se é apenas alteração de forma da tinta como alusão ao Hachibi ou utilização de chakra bijū. O que acham? Manifestem-se. :xablau:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Hildr escreveu:
Nessa página os clones utilizam o tentáculo do Hachibi para imobilizar os clones:

http://img.mangahost.net/br/images/naruto-br/566/09.png.webp

Fico em dúvida se é apenas alteração de forma da tinta como alusão ao Hachibi ou utilização de chakra bijū. O que acham? Manifestem-se. :xablau:


Eles podem utilizar do manto igual o Bee...

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Escravo ganhou do lobs?
Eu já tava pensando que o Lobs tava nas finais, mas okay

BOA ESCRAVO!
ME DEIXOU ORGULHOSO!
MOSTRA A GOZADA NEGRA E A "METIDA DE PRESSÃO" NOS INIMIGOS.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Passei aqui para deixar os parabéns ao @Matsuoka. Mandou bem, maninho.

E também agradecer ao @Hildr pelos votos até agora, está fazendo um trabalho maravilhoso. Pode julgar as lutas restantes?

Bom, não vou dizer que fiquei chateado, afinal, minhas férias de carnaval começam hoje e eu tenho uma criatura me esperando para aproveitar e me divertir junto com ela. Foi divertido, gostei da temporada.

Vou continuar por aqui como juiz e organizando a Temporada 18 com vocês. Se assim desejarem, claro.
Nos vemos na próxima temporada. :)

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Parabéns @Matsuoka, você é bichão mermo heim.
Estou torcendo pra você hein lek, ganha essa temporada pra nós ficar suça no susanoo. :barry:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Caso for necessário, consigo julgar as lutas remanescentes amanhã na parte da tarde.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Hildr escreveu:
Nessa página os clones utilizam o tentáculo do Hachibi para imobilizar os clones:

http://img.mangahost.net/br/images/naruto-br/566/09.png.webp

Fico em dúvida se é apenas alteração de forma da tinta como alusão ao Hachibi ou utilização de chakra bijū. O que acham? Manifestem-se. :xablau:


http://naruto.wikia.com/wiki/Sealing_Technique:_Octopus_Hold

É um fuinjutsu isso ai, tem até no databook 4, se alguém conseguir encontrar essa porra

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Parabéns ao @Matsuoka e à @Rinko. Depois de olhar os argumentos não vou dizer que não esperava, mas do outro lado também estavam excelentes jogadores.

Em relação à minha luta, da minha parte não haverá mais argumentação por falta de tempo, e ao que me parece o @Bengenki também não irá contra-argumentar (visto que ainda não o fez). Se estiver errado corrija-me, Ben, mas por mim seja qual for o juíz pode ir lá e votar.

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Parabéns ao @Matsuoka e à @Rinko. Depois de olhar os argumentos não vou dizer que não esperava, mas do outro lado também estavam excelentes jogadores.

Em relação à minha luta, da minha parte não haverá mais argumentação por falta de tempo, e ao que me parece o @Bengenki também não irá contra-argumentar (visto que ainda não o fez). Se estiver errado corrija-me, Ben, mas por mim seja qual for o juíz pode ir lá e votar.



Não pretendo contra argumentar, eu decidi nessa temporada não fazer post grandes e repetitivos. Então podem fechar/analisar nossa luta sem estresse.

Última edição por BenGenki em 24/2/2017, 09:39, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Nossa, essas semi finais vão ser muita louca. O JVS ta dando o que falar em. :ninja:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 10 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos