Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

+15
Izzy-Chan
Rinko
Brunon
Dante Sparda
MatheusGeneration
Ninjalx
Nash
Gabriel Guimarães
Namikaze
Dante10
Apollo
Leon Lancaster
Daniel
Batman
Mad Fantasy
19 participantes

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 13 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Nyarlathotep escreveu:
Carai... 1000 pontinhos! Logo comprarei uma nova badge! Patrick pira


Anyway: meu nick tá roxo clã! :ma:


Cool... Só que azul > roxo. :km1:

Aliás, esse cara da sua sign parece comigo. :fry:




@KakuzuBTS só não leio sua fic, porque meu MS está perdendo a luz...





descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 13 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Nossa, o Clã anda muito parado... Vamos mudar isso aqui. :lobismo:




Participem do meu evento, é bem simples.

https://www.forumnsanimes.com/t64755-os-5-melhores-personagens-desenvolvidos#1222537

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 13 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
É até normal que esteja parado. Considerando a época: volta aos estudos e pá. Nada realmente alarmante. Mas, de fato, não podemos continuar na inércia.


Parabéns pelos tópicos dos 5 Melhores, Dani. Ótima ideia. o/


@Apollo preciso de você aqui.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 13 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Nyarlathotep escreveu:
É até normal que esteja parado. Considerando a época: volta aos estudos e pá. Nada realmente alarmante. Mas, de fato, não podemos continuar na inércia.


Parabéns pelos tópicos dos 5 Melhores, Dani. Ótima ideia. o/


@Apollo preciso de você aqui.


Mas é você que movimenta o clã grande líder :doge:
Sugiro os membros do nosso clã darem uma passadinha na área de músicas :ana:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 13 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Não há líder no clã, Kaku. Foi tudo uma pegadinha, lembra? 6 têm que mostrar serviço tb. u.u

Última edição por Nyarlathotep em Ter 14 Fev 2017, 20:58, editado 1 vez(es)

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 13 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
De fato precisamos movimentar esta bagaça. Que tal começarmos por votando aqui:

https://www.forumnsanimes.com/t64728-votacao-words-are-music-2-edicao#1222208

Vamos lá. :dolan:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 13 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Nyarlathotep escreveu:
Não há líder no clã, Kaku. Foi tudo uma pegadinha, lembra? 6 têm que mostrar serviço tb. u.u


Mas você é o mais apto e principalmente o mais goxtoso do clã :gato:
E concordo com o Bolts, vamos votar no evento https://www.forumnsanimes.com/t64728-votacao-words-are-music-2-edicao#1222208.

Tem coisa boa pra ler :deus:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 13 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Aproveitando o clima de divulgação: pessoal, votem aqui também (é até o dia 17) — https://www.forumnsanimes.com/t64664-votacao-concurso-banner-ns2017

=)

Izzy-Chan escreveu:
Wesley-senpai, como faço pra deixar meu nick roxo também? Patrick pira


Segredos da humanidade. Patrick pira

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 13 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Nyarlathotep escreveu:

@Apollo preciso de você aqui.


Diga






E alias, comentem nos meus tpcs, agora

https://www.forumnsanimes.com/t64791-5-melhores-tipos-de-guerreiros
https://www.forumnsanimes.com/t64752-os-5-melhores-robos-da-ficcao

Última edição por Apollo em Qua 15 Fev 2017, 15:49, editado 1 vez(es)

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 13 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Texto sobre a preguiça:

Preguiça é não ter vontade de fazer as coisas ou ter vontade de não fazer nada, exatamente o que estou sinto ao escrevo esse texto, graças a preguiças, acabo por aqui.

Quanto ao clã, Wesley "sumido e diferenciado", go go movimentar,

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 13 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Texto sobre a preguiça:

Preguiça é não ter vontade de fazer as coisas ou ter vontade de não fazer nada, exatamente o que estou sinto ao escrevo esse texto, graças a preguiça, acabo por aqui.


Profundo, muito inspirador... Leon.

Spoiler :





Estava aqui pensando... (...) Acho que precisamos de um grito de guerra ou um Lema. Alguma sugestão?

Senju bom é Senju morto. Madara, Superman e Sasuke são as entidades protetoras do Clã - Ai daquele que mexer com um dos nossos. :super:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 13 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Já temos um lema: "Aceitamos tudo. Então não pegue nada de volta." O detalhe é que eu esqueci de avisar. :deus:

Se tu quiser criar outro, bora lá.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 13 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Texto sobre a preguiça:

Preguiça é não ter vontade de fazer as coisas ou ter vontade de não fazer nada, exatamente o que estou sinto ao escrevo esse texto, graças a preguiças, acabo por aqui.


:palmas:

Faz sentido Leão... :think:




Se eu não comprometer de vez o funcionamento da minha carroça (não tô mais aguentando ficar no celular) prepararei uma treta na área de Gayme pra dar uma animada, e atrair público pras minhas maracutaias altamente previsíveis, verão, verão...

Provavelmente cês não entenderam nada, mas eu não ligo. :fera:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 13 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Quero todos usando sign do Kimimaro para alfinetar tsuketes porque sim. :guei:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 13 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Gente vou me casar, para celebrar gostaria que usassem essa img na sign:

Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 13 Kimimaroakatsukibandana

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 13 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Feito. :guei:



Selo de comprometimento:

Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 13 RPA.STYL.00002.B.2.Dedo%20do%20meio-500x500

Vocês agora servirão aos gamers e os ajudarão em sua jornada.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 13 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Feito

Kimimaro > Tsunade, cholem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos