Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

+15
Izzy-Chan
Rinko
Brunon
Dante Sparda
MatheusGeneration
Ninjalx
Nash
Gabriel Guimarães
Namikaze
Dante10
Apollo
Leon Lancaster
Daniel
Batman
Mad Fantasy
19 participantes

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 14 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Feito. :guei:



Selo de comprometimento:

Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 14 RPA.STYL.00002.B.2.Dedo%20do%20meio-500x500

Vocês agora servirão aos gamers e os ajudarão em sua jornada.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 14 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Feito

Kimimaro > Tsunade, cholem

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 14 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Clã, sou oficialmente um homem casado:


http://www.forumnsanimes.com/t64895-pedido-de-casamento-de-ban-raily-para-im-the-fkiing#1224640

:sam::sam::sam::sam::sam::sam:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 14 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Se esses traidores (@Im The FkiinG @Ban Raily) ficarem no clã eu saio, escolham. :kanji:

Me fez juras de abor nas madrugadas, enquanto o seduzia com meu violão e minha voz de bêbado, pra me abandonar.




Votação aberta.

"Fica Bolts" ou "Fiquem Traíras".

Quebraram meu corassaum, eu sou a vítima. Tudo vassilaum

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 14 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Hmmm... Terei de me abster do voto para manter minha imagem de bom moço. Se resolvam aí. Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 14 VeIuxGi

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 14 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
O @KakuzuBTS me indiciou o clã pra eu participar, posso ? :s2: Patrick pira

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 14 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Rick do meu coração! Já está participando... Seja muito bem-vindo! Patrick pira :s2:


PS: bora criar um grupo no whats pro clã?

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 14 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
#FicaBolts
Só porque senti pena dele. :deus:

Última edição por KakuzuBTS em 17/2/2017, 23:54, editado 1 vez(es)

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 14 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
#FicaBolts

A pedido do gabs, fique Boruto Patrick pira

Última edição por Doido De pedra em 17/2/2017, 23:56, editado 2 vez(es)

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 14 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
#FicaBolts




Seja bem vindo, Ricardo. :[Safadinho]:

Última edição por Izzy-Chan em 17/2/2017, 23:52, editado 1 vez(es)

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 14 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
#FicaBolts

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 14 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Estou sendo prejudicado injustamente, eu sou a vítima. Tudo vassilaum

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 14 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
#FicaBolts

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 14 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
A votação não reflete a verdade, uma traição não pode ser apagada, no entanto, não atrapalharei o casal de quase-homens apaishonados.

:kanji:




Melhor assim
A gente já não se entendia muito bem
E a discussão já era a coisa mais comum
E havia tanta indiferença em teu olhar

Melhor assim
Pra que fingir se você já não tem amor?
Se teus desejos já não me procuram mais
Se na verdade pra você eu já não sou ninguém

De coração, eu só queria que você fosse feliz
Que outra consiga te fazer o que eu não fiz
Que você tenha tudo aquilo que sonhou
Mas vá embora, antes que a dor
Machuque mais meu coração
Antes que eu morra me humilhando de paixão
E me ajoelhe te implorando pra ficar...comigo

Não diz mais nada...
A dor é minha, eu me aguento, pode crer
Mesmo que eu tenha que chorar pra aprender
Como esquecer...
Você

:pat:




Ah, que se dane, desencanei, ficava falando que era bolacha e não biscoito... :Luan adora:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 14 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Mas o correto é bolacha. o.O

#Thetretahasbeplanted

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 14 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Nyarlathotep escreveu:
Mas o correto é bolacha. o.O

#Thetretahasbeplanted


O correto é biscoito, veio primeiro, tradicional, original, destruidor. :guei:

Mundo inteiro chama de biscoito, os Portugal que inventaram isso de bolacha depois. :guei:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 14 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Eu tenho uma dúvida, Sr. Madoka-Namikaze.

O preâmbulo que traça a diretriz do seu clã diz:

É um clã livre para todos os públicos, ou seja, você não precisa ter assistido Madoka para fazer parte.

Mas nas regras, especificamente no item nº 10, o senhor afirmar que:

10. O objetivo principal do Clã é hatear o comunismo.

Não há uma contradição aí?

Pode um comunista entrar para o grupo?

Caso pudesse, e fosse zoado pelos demais companheiros, não infringiria a regra de nº 4, que preza pela gentileza e o bom senso?

Última edição por zenzyr0ex em 18/2/2017, 00:39, editado 1 vez(es)

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 14 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos