Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

+15
Izzy-Chan
Rinko
Brunon
Dante Sparda
MatheusGeneration
Ninjalx
Nash
Gabriel Guimarães
Namikaze
Dante10
Apollo
Leon Lancaster
Daniel
Batman
Mad Fantasy
19 participantes

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 20 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Hora de tomarmos o nosso lugar de direito. :power:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 20 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Primeiro temos que reviver essa tropa marcada ai :deus:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 20 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Estou aqui, às vezes viajando pelas dimensões e realidades alternativas, mas mesmo estando lá, também estou presente(ou não).

Sei do paradeiro de algum dos nossos brothers:

O menino Gabriel, vulgo @Im The FkiinG foi pego pela polícia, outra vez ele foi correr sem motivo(só pq escutou as sirenes) e aparentemente foi preso nas zero-hora (motivo: correr sem motivo). Já entrei com uma ação e ele deve ser liberado amanhã, só falta ele mesmo apresentar o Certificado de Conclusão do Proerd.

@Apollo informou ter visto algo bizarro como as "bolas" de Cthulhu, murmurando que eram do tamanho do sol. Atualmente encontra-se internado no hospício Arkham, numa dimensão alternativa que mescla as realidades de Silent Hill(todos os mundos juntos) e Limbo.

Por fim, meu primo @Dante Sparda deve estar matando algum demônio, boatos de que foi alcançado pelo DB Super Curse, pois só comenta nessa área.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 20 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
KA TIAU. Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 20 1563956623

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 20 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Leão escreveu:
Sei do paradeiro de algum dos nossos brothers:

Eu tô saindo com a tristeza e dançando com a morte :sasaki:
Anyway, i'm still here, vocês que nunca aparecem em um momento propício :y u no: saudades realizações de rituais malignos Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 20 2262632362 poderíamos encher um caldeirão com centenas de latinhas de toddynho sem agitar, e bebermos tudo, em comemoração ao retorno do lendário e grande membro Bumbum, que inclusive regressou já arrasando, entrando na Staff com as suas artes digitais pitorescas e estonteantes. Agora, o nosso velho companheiro é referido com o nome fake de ; porém ainda assim, o mesmo concentra uma quantidade de energia gigantesca em suas nádegas iluminadas. Enfim, certamente todas essas ideias foram deveras legais! Hehehehehehe.
Ui só chove ui ui só chove ui ui :e.e:
Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 20 20914556_266198987215205_5470398879610880715_n


Última edição por Feitan em Qui 14 Set - 23:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Membro exposto ao constrangimento, nome retirado.)

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 20 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Eae negada doida? Como tomaremos o poder do Brasil? Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 20 150950350

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 20 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Dante10 escreveu:
Eae negada doida? Como tomaremos o poder do Brasil? Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 20 150950350


nao pod

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 20 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Pode sim, esse clã está acima das leis Universais vigentes

Precisamos de discurso do líder @UchihaPower para nos motivarmos

Discurso, discurso, discurso

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 20 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
@Apollo
@Daniel
@Dante10
@Dante Sparda
@Mad Fantasy
@MatheusKARD
@Robert

Parças, caso o líder @UchihaPower não retorne em 1 semana(to sendo muito bonzinho), nós realizaremos um motim e nomearemos um líder mais compromissado com trabalho e ordem, esse líder atual está mais pra vadiagem e caos :ref:

Já começando os trabalhos. Podemos montar posts aqui ou em tópicos separados, vou esperar o líder voltar pra discutirmos os temas que se adequam a cada membro.
Ainda assim ousarei a sugerir três temas a users específicos para que eles já possam ao menos montar algo bem bolado.

@Mad Fantasy - Falará sobre trampolins. Faça um breve relato sobre história e utilidade do aparato. Você deverá fazer uma curta relação dos trampolins com seu antigo post sobre números primos.

@Robert - Tema: ateísmo. Feche a parada respondendo a pergunta: O que você fará quando morrer e descobrir que Deus existe?

@Dante10 - Um tópico mostrando os males do comunismo. Relacione-o com o post sobre medo do escuro. Faça também uma observação dizendo o motivo de você escrever com letras gigantes quando ingressou no fórum.

Wesley se encarregará dos temas de nossos demais membros, se ele aparecer. Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 20 150950350

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 20 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Ressucitei novamente, tenho mais vidas do que vocês pensam :sasaki:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 20 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
@UchihaPower pare com sua busca onírica e retorne a seu lugar.

Enquanto você esteve por fora já discutimos alguns temas, resta a você passar as demais missões.
Quanto aos posts:

@Mad Fantasy falou que vem coisa grande por aí, mas pediu um tempo, mistério também foi solicitado.

@MatheusKARD falará do seu amado K-Pop, só não sei se ele vai expor o lado negro ou contará sobre o plano de dominação mundial.

@Dante10 agora é português, então negociamos o tema antigo, mas ele está indeciso e quer tempo.

O resto da galera está de viadagi(com exceção do Apollo) sem tempo. Ao menos possou puxar a orelha do primão, até Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 20 160700883

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 20 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

@Robert - Tema: ateísmo. Feche a parada respondendo a pergunta: O que você fará quando morrer e descobrir que Deus existe?


Nada, afinal, o que poderei fazer? :aliens:

Só ficarei surpreso.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 20 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Olá companheiros de clã, eu também voltei, um dos membros mais infames :sasaki:

Bem, @Leon Lancaster, nosso líder não voltou, pretende assumir oficialmente ? Ou posso ameaçar @UchihaPower com as deliciosas Ebony e Ivory, o que me diz ? Não seria a primeira vez que derrotou ele com elas :sasaki:

Enquanto isso, também estou disposto a reassumir minhas tarefas de caçador de demônios do clã :vlwflw:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 20 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Olá companheiros de clã, eu também voltei, um dos membros mais infames :sasaki:

Bem, @Leon Lancaster, nosso líder não voltou, pretende assumir oficialmente ? Ou posso ameaçar @UchihaPower com as deliciosas Ebony e Ivory, o que me diz ? Não seria a primeira vez que derrotou ele com elas :sasaki:

Enquanto isso, também estou disposto a reassumir minhas tarefas de caçador de demônios do clã :vlwflw:


É primo infame @Dante Sparda parece que nosso líder e parente, seu irmão @UchihaPower - Vergil(o que torna ele meu primo por associação) está de sacanagem, então colocaremos ordem nessa bagaça.
Você terá o difícil tabalho de fazer um post sobre como é o dia de um caçador, especificamente falando de alguns demônios que matou pelos games(poderes, influências, referências e etc). O que acha?
Vale citar as gatas também.

@MatheusKard, aguardamos o lado negro do K-pop.

@Mad Fantasy Você disse que falaria de primos + assassinos, cadê? :guei:

@"Dante 10" Virou portuga e tá preguiçoso? Faça seu post, machão.

@Daniel, o papo é reto. Se você é caveira, fale sobre o caveirão.

@Robert, to aguardando algo sobre o ateísmo e não vale dizer que é ateu graças a moda.

@Apollo, o que acha de fazer um post sobre algo mitológico, tipo homens que se dizem homens, mas não são homens, na verdade são minotauros. :sasaki:

@UchihaPower que tal falar de Yaldabaoth , Sophia e sua fixação pelo segundo nome. Deve chamar mais atenção do que seus post estapafúrdios.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 20 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Perfeito primo, o tópico estará na área gamer muito em breve, pretendo trazer conteúdo de Devil May Cry e Final Fantasy XV, que joguei recentemente e simplesmente achei sensacional

Além disso, Dante (Devil May Cry) Vs Noctis (Final Fantasy) também sairá em breve, com uma Fic que retrata a luta entre os dois, que eu queria escrever tem um tempo, interessado ? Será o embate entre meus dois personagens preferidos, no maior estilo Death Battle hauahauhauah. Se der certo muitas outras sairão, incluindo Dante Vs Kratos

Como pode ter percebido, agora também sou o Príncipe (encantado) de Lucis, gêmeo do Sasuke e que caça Demônios, além de bruxas, fantasmas e feras, aqui está meu currículo: 

http://vsbattles.wikia.com/wiki/Noctis_Lucis_Caelum?useskin=oasis

Meu repertório só aumenta man :yoda:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 20 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
É bom ver que esse Clã encontra-se ativo (ou quase).

Bom, meus ilustres colegas, ser "caveira" no Brasil é um feito simples, basta ter um conjunto de valores básico (ética) que todo humano deveria ter e pronto, você é - automaticamente - uma "divindade opressora", conversadora, que vai contra a liberdade de fazer o que é errado. > Estou falando sério.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 20 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Que coisa...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos