Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

+15
Izzy-Chan
Rinko
Brunon
Dante Sparda
MatheusGeneration
Ninjalx
Nash
Gabriel Guimarães
Namikaze
Dante10
Apollo
Leon Lancaster
Daniel
Batman
Mad Fantasy
19 participantes

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 8 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Escreva menos. :pika chu:

Acho que não posso reclamar afinal.

e cheira o pescoço de Gabriel, fazendo subir uma boa emoção espinha acima. Em seguida, ela dá uma leve mordida no local, fazendo novamente subir uma boa emoção espinha acima e obrigando Gabriel a rapidamente cruzar as pernas para não passar vergonha.


Melhor parte. :horak:

Bom conto Gabs, pena que na vida real eu teria corrido e muito, e caso fosse pego, teria dado uma bem no pao do nariz do maníaco Uéslei.

Bom conto :guei:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 8 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Daniel escreveu:
Até que ficou bacana sua historinha, King. Fui surpreendido com o nome da garota(bumbum :aliens:) pois, inicialmente, eu achei que se tratava de algo mais sério... Também achei meio ilógico um rapaz magro como o Wesley, levantar alguém que pesa mais de 72KG como eu, e com apenas uma mão ainda por cima(?).

Sad story. O cara que vive malhando morreu sem expressar reação. Enfim, vida que segue...


Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 8 4f9

Não parou para pensar que pode ser "aquela mão", Dani? Patrick pira


Sei que estamos na segunda, mas, francamente, este tópico está muito parado. Esperemos pelo post sobre maquiagem coreana do Kaku e depois vamos pensar em algum tipo de brincadeira. :guei:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 8 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Sumido por um tempo, mas agora pude enfim retornar. 

Bem legal esse conto de terror do senhor Biel, a julgar pela demora, algo legal deveria vir. Apesar de ser uma grande mentira, uma vez que por vivermos em uma cidade bem mais perigosa, eu, Edy e Apollo(vivemos correndo) sobreviveríamos e até mesmo mataríamos o "Vegeta ranger verde" e o Dani, pelo que sei é o que está em melhor forma. física de todas, portanto Biel e Bumbum rodariam easy. :fera: 

De qualquer maneira achei muito legal e curti as partes sensuais da história, rolou até fungada no cangote, Biel ficando vermelho feito um moranguin do nordeste, eita pora!! :guei:
Um final feliz para o benino Gabs e a incrível morena de pernas estonteantes Bumbum seria algo mais legal.  


PS Edit 1: Só eu imaginava o Apollo gritando "Aaaaaai!!!! Meu Deus!!!!", de uma maneira espalhafatosa? :sasaki:

PS Edit 2: Wesley é um palhaço? :ref:

PS Edit 3: O sonho do Gabriel é ver todos os seus ditos abigos mortos?? :ref:


PS Edit 4: Quando o assassino foi matar o Apollo, imaginei ele falando: "Mas que homão da poha!!", referindo-se ao tamanho de Apollo. A mesma frase foi dita ao Dani, comprovado por alguns fatos, ouso dizer que o assassino ficaria excitado com o famoso tanque do Dani. :guei:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 8 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
INDICADO PARA A VOTAÇÃO DE TÓPICO DO MÊS!

Seu tópico foi indicado para a votação de "Tópico do Mês". Todo mês, é feita uma votação entre os tópicos criados, e nessa votação estão incluídos apenas os tópicos que receberem uma indicação (dos indicadores do mês). Se você quiser ser um indicador do mês, deve ficar entre os 3 primeiros postadores, ou ser um dos membros convocados pela equipe. Se o seu tópico foi indicado, isto quer dizer que ele foi um tópico com qualidade alta, seja do ponto de vista de render popularidade, boas discussões, seja do ponto de vista de ser bem construído, seja do ponto de vista de ter impactado positivamente no fórum. Vale lembrar que cada indicador tem direito apenas a 3 indicações, então seu tópico realmente foi bom! Parabéns!

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 8 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Não parou para pensar que pode ser "aquela mão", Dani?


Que mão? Hm.. (...) Absurdo, jamais pensaria isso. :lixa:




Bem legal esse conto de terror do senhor Biel, a julgar pela demora, algo legal deveria vir. Apesar de ser uma grande mentira, uma vez que por vivermos em uma cidade bem mais perigosa, eu, Edy e Apollo(vivemos correndo) sobreviveríamos e até mesmo mataríamos o "Vegeta ranger verde" e o Dani, pelo que sei é o que está em melhor forma. física de todas, portanto Biel e Bumbum rodariam easy.


Vegeta ranger verde AHUSAHSUAHSUAHSAUSHAUSHA :~.~:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 8 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
GENTE AINDA TEM VAGAS???

Quero participar disso!!! :dan:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 8 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Mulheres apenas enfraqueceriam nosso clubinho dos bacanas, EU VOTO NÃO.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 8 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Dante10 escreveu:
Mulheres apenas enfraqueceriam nosso clubinho dos bacanas, EU VOTO NÃO.


Larga mão de se besta. :pika chu:

Izzy-Chan escreveu:
GENTE AINDA TEM VAGAS???

Quero participar disso!!! :dan:


Claro. :sir:

Um ou dois wallpapers da Catwoman devem bastar... :fry:

Leon Lancaster escreveu:
Bem legal esse conto de terror do senhor Biel, a julgar pela demora, algo legal deveria vir. Apesar de ser uma grande mentira, uma vez que por vivermos em uma cidade bem mais perigosa, eu, Edy e Apollo(vivemos correndo) sobreviveríamos e até mesmo mataríamos o "Vegeta ranger verde" e o Dani, pelo que sei é o que está em melhor forma. física de todas, portanto Biel e Bumbum rodariam easy.


De fato, cariocas sobrevivem a qualquer coisa. Quem é Bear Grylls perto de nós? não dura 5 minutos debaixo do tiroteio, perde fácil o celular no arrastão e não consegue recuperar na corrida. Dani é maromba, massa pura. Gabs e Ian dançariam fácil, o primeiro é do interior, apesar da facilidade em andar no meio da mata cairia rapidamente pois estaria sem usar o banheiro já há algum tempo, não duraria muito, o segundo é baheano, todo atrofiado porque não usa as pernas desde o fim das aulas, come bastante e é outro pesadin que cairia rapidamente.

Tudo errado. :vlwflw:

Última edição por Boruto Uzumaki em Qua 01 Fev 2017, 22:26, editado 1 vez(es)

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 8 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Izzy-Chan escreveu:
GENTE AINDA TEM VAGAS???

Quero participar disso!!! :dan:


É claro que tem! Seja muito bem-vinda!  Patrick pira

Já que percebi que você gosta de Madoka Magica, poderia fazer um pequeno post sobre sua personagem favorita do anime?

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 8 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Tava brincando mocinha, bem vinda. hehe

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 8 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Dante10 escreveu:
Mulheres apenas enfraqueceriam nosso clubinho dos bacanas, EU VOTO NÃO.


ENFRAQUECER??? JAMAIS! :pena3:

Boruto Uzumaki escreveu:
Izzy-Chan escreveu:
GENTE AINDA TEM VAGAS???

Quero participar disso!!! :dan:


Claro. :sir:

Um ou dois wallpapers da Catwoman devem bastar... :fry:


Aee!!! Vlw, cara. :hayley:

Nyarlathotep escreveu:
Izzy-Chan escreveu:
GENTE AINDA TEM VAGAS???

Quero participar disso!!! :dan:


É claro que tem! Seja muito bem-vinda!  Patrick pira

Já que percebi que você gosta de Madoka Magica, poderia fazer um pequeno post sobre sua personagem favorita do anime?


Eu gosto sim! É meio difícil de dizer qual é minha personagem favorita, fico meio em dúvida kkk. Mas tudo bem, eu vou escolher uma e fazer o post...




Homura Akemi


Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 8 Tumblr_nj4ibkJNK01qlr8pbo1_500

Eu gosto muito da habilidade dela de parar o tempo e o jeito que ela luta. No começo eu não gostava muito dela, mas conforme fui assistindo o anime fui começando a gostar aos poucos, e quando mostrou o passado dela eu comecei a admirá-la e entender os seus motivos.

Na verdade eu estava em dúvida entre ela e a Mami, mas decidi escolher ela porque, bem... Ela é badass. :km1:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 8 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Vai dar a bunda Dante

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 8 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Izzy-chan escreveu:
Eu gosto muito da habilidade dela de parar o tempo e o jeito que ela luta. No começo eu não gostava muito dela, mas conforme fui assistindo o anime fui começando a gostar aos poucos, e quando mostrou o passado dela eu comecei a admirá-la e entender os seus motivos.

Na verdade eu estava em dúvida entre ela e a Mami, mas decidi escolher ela porque, bem... Ela é badass.


Fez uma boa escolha, sabia? A Homura é mesmo uma personagem intrigante. Na primeira olhada, ela parece ser tão fria, reservada e incoerente. Mas, na verdade, aquela garotinha que teve um começo tão inocente carrega tantos fardos... E ela não parece se arrepender de carregá-los, isto é, se for pela pessoa que ela mais se importa no mundo.

Isso mesmo. Não importa o quanto as coisas mudem... Ou o quanto ela mude... Ela sempre vai guardar a Madoka em algum cantinho de seu coração. Como você disse: ela é badass!

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 8 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Nyarlathotep escreveu:
Biel escreveu:
Wesley caminhou em direção a um pequeno baú próximo da janela. Os corações de Gabriel e Bumbum continuavam apertando no interior em seus peitos. Todavia, qualquer respiração fora do compasso poderia chamar a atenção de Wesley e ambos deveriam segurar firme a respiração, continuavam apertando forte seus corações em seus peitos.


:maededeus:

Você estava bem inspirado, hein, menininho? Mandou super bem. Parabéns! Depois faço uma análise sobre o seu conto.


Preciso ir agora. Continuem com o bom trabalho, e que a paz esteja com vocês.

Acho que me empolguei um pouco mesmo. Mais de 6k de palavras, isso que com algumas coisinhas simples chegaria facilmente a 10k.
:fera:
Daniel escreveu:
Até que ficou bacana sua historinha, King. Fui surpreendido com o nome da garota(bumbum :aliens:) pois, inicialmente, eu achei que se tratava de algo mais sério...

Eu ri muito escrevendo as partes do Ian SHAUSHAUHSUAHUSA.
:~.~:
Daniel escreveu:
Também achei meio ilógico um rapaz magro como o Wesley, levantar alguém que pesa mais de 72KG como eu, e com apenas uma mão ainda por cima(?).

Acontece nos filmes, uns carinhas de 40KG levantando um cara de 83.
:sasaki:
Daniel escreveu:
Sad story. O cara que vive malhando morreu sem expressar reação. Enfim, vida que segue...

Triste. Pelo menos tinha 2 nego decompondo do seu lado para fazer companhia.
:horak:
Boruto Uzumaki escreveu:
Escreva menos. :pika chu:

Acho que não posso reclamar afinal.

Não pode mesmo.
:zeca:
Boruto Uzumaki escreveu:
Melhor parte. :horak:

Consegui continuar escrevendo só depois de 1 min e pouco rindo.
:oda:
Boruto Uzumaki escreveu:
Bom conto Gabs, pena que na vida real eu teria corrido e muito, e caso fosse pego, teria dado uma bem no pao do nariz do maníaco Uéslei.

Logo vose, consegue nem correr :guei:.
Na vida real faríamos churrasquinho do Wesley.
:sasaki:
Boruto Uzumaki escreveu:
Bom conto :guei:

Obregado :guei:.
Leon Lancaster escreveu:
Sumido por um tempo, mas agora pude enfim retornar.

Estava na guerra, só disputa de morro.
:guei:
Leon Lancaster escreveu:
Bem legal esse conto de terror do senhor Biel, a julgar pela demora, algo legal deveria vir.

Demora o que, eu fui é bem rápido. Se vocês quiserem eu faço mais envolvendo todos do clã, full desocupado.
:sasaki:
Leon Lancaster escreveu:
Apesar de ser uma grande mentira, uma vez que por vivermos em uma cidade bem mais perigosa, eu, Edy e Apollo(vivemos correndo) sobreviveríamos e até mesmo mataríamos o "Vegeta ranger verde" e o Dani, pelo que sei é o que está em melhor forma. física de todas, portanto Biel e Bumbum rodariam easy. :fera:

Apollo? Bairro nobre. Eu rodar easy? Já ficou sem água por 1 mês?
:km:
No mais, a primeira vista do maníaco Ueslei grudaríamos ele na pãozada.
:horak:
Leon Lancaster escreveu:
De qualquer maneira achei muito legal e curti as partes sensuais da história, rolou até fungada no cangote, Biel ficando vermelho feito um moranguin do nordeste, eita pora!! :guei:
Um final feliz para o benino Gabs e a incrível morena de pernas estonteantes Bumbum seria algo mais legal.

Sobre essas fungadas no cangote...
:ash:
Final feliz o que, tem mais é que morrer pro Ueslei.
:sasaki:
Leon Lancaster escreveu:
PS Edit 1: Só eu imaginava o Apollo gritando "Aaaaaai!!!! Meu Deus!!!!", de uma maneira espalhafatosa? :sasaki:

Eu imaginei tudo isso digitando.
:sasaki:
Leon Lancaster escreveu:
PS Edit 2: Wesley é um palhaço? :ref:

O Palhaço Vassoura é um ótimo título.
:ref:
Leon Lancaster escreveu:
PS Edit 3: O sonho do Gabriel é ver todos os seus ditos abigos mortos?? :ref:

Claru qui nau, todos morremos juntos, isso é tão gay.
Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 8 2hziruu
Leon Lancaster escreveu:
PS Edit 4: Quando o assassino foi matar o Apollo, imaginei ele falando: "Mas que homão da poha!!", referindo-se ao tamanho de Apollo. A mesma frase foi dita ao Dani, comprovado por alguns fatos, ouso dizer que o assassino ficaria excitado com o famoso tanque do Dani.

:~.~:
Boruto Uzumaki escreveu:
De fato, cariocas sobrevivem a qualquer coisa. Quem é Bear Grylls perto de nós? não dura 5 minutos debaixo do tiroteio, perde fácil o celular no arrastão e não consegue recuperar na corrida. Dani é maromba, massa pura. Gabs e Ian dançariam fácil, o primeiro é do interior, apesar da facilidade em andar no meio da mata cairia rapidamente pois estaria sem usar o banheiro já há algum tempo, não duraria muito, o segundo é baheano, todo atrofiado porque não usa as pernas desde o fim das aulas, come bastante e é outro pesadin que cairia rapidamente.

Tudo errado. :vlwflw:
Em 3 min eu já sairia do matagal, voses iriam se perder, sem experiência.
:guei:



No mais, bem vinda, @Izzy-Chan!

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 8 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Gabriel, dê continuação a sua ficter, e me coloque nela. :horak:
Porque é tenso. XD

Aliás, eu ri muito na parte do bumbum HUEHUEHUEHUUEHHUE.
Só não queria dizer isso, mas eu ri mesmo, e agora nesse post, não aguentei. :doge2:




Pessoal, quem aqui manja de OP?

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 8 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Pessoal, quem aqui manja de OP?


:think:

Acho que o Dante10 possui algum conhecimento sobre a obra, considerando o avatar... Não custa nada tentar — Kuchiyose no Jutsu: @Dante10.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 8 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Se eu sei...hehe, SE EU SEI?? É como perguntar pra um macaco se ele come banana...é..Sei sim. :fera:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 8 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos