Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

+15
Izzy-Chan
Rinko
Brunon
Dante Sparda
MatheusGeneration
Ninjalx
Nash
Gabriel Guimarães
Namikaze
Dante10
Apollo
Leon Lancaster
Daniel
Batman
Mad Fantasy
19 participantes

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group EmptyClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group PMMM-Wallpaper-puella-magi-madoka-magica-35573946-500-300

É um clã livre para todos os públicos, ou seja, você não precisa ter assistido Madoka para fazer parte.

Regras:

1. Rezar em nome de Madoka Kaname;
2. Ocasionalmente, criar tópicos sobre Madoka;
3. Usar o símbolo do clã na sign;
4. Ser gentil com os membros do fórum sempre que possível. Isso não significa que você não poderá zoar os outros, mas, por favor, use o bom senso;
5. Eu sou o líder desta bagaça, e mando em todos os membros;
6. Que se dane essas regras;
7. Você não ia sair do fórum, seu babaca??

8. Se seu nome é Daniel; você tem o direito de ignorar as regras do Clã;
9. Todos os membros são obrigados a aceitarem a superioridade de Exdeath sobre Kefka;
10. O objetivo principal do Clã é hatear o comunismo.
11. É obrigação de todos os membros do Clã venerarem respeitosamente a Mulher-Gato por prestígio ao @Batman

Símbolo do clã para ser colocado na sign: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group MLQ6Ccf

Vagas abertas:

1. Nyar
2.
3.
4.
5.

Última edição por Batman em 1/5/2017, 01:02, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : O Dani bugou o post. Ps: Max > Chloe)

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
1. Nyar
2. Apollo
3.
4.
5.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
1. Nyar
2. Apollo
3. Gok
4.
5.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
1. Nyar
2. Apollo
3. Gok
4. Dante
5.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
1. Nyar
2. Apollo
3. Gok
4. Dante
5. Leon Lancaster

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
1. Nyar
2. Apollo
3. Gok
4. Dante
5. Leon Lancaster
6. Boruto Uzumaki
7.
8.
9.
10.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
1. Nyar
2. Apollo
3. Gok
4. Dante
5. Leon Lancaster
6. Boruto Uzumaki
7. Im The FkiinG, o mais gostoso, amo ele.
8.
9.
10.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
1. Nyar
2. Apollo
3. Gok
4. Dante
5. Leon Lancaster
6. Boruto Uzumaki
7. Im The FkiinG,
8. Daniel

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Bem, como já temos 8 membros (comigo incluso), e eu gosto deste número, resolvi que é hora de decidirmos quem será o sub-líder. Como funcionará?

Cada um dos 7 membros fará um post (aqui mesmo), tentando convencer os outros de sua capacidade de sub-liderança e, para deixar tudo mais "divertido", outro tema terá de ser colocado no post: a questão da falta de água.

Boa sorte a todos!

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Primeiramente, eu não deveria ser nem sub-líder, e sim o líder, pois sou o mais capacitado aqui para liderar e administrar.
1- Argumentação; sempre venço nos tópicos, sempre desistem de discutir comigo
2- Sedução; Consigo seduzir qualquer um, a prova é que já comi quase todos que frequentam o chatbox.
3- Persuasão; posso persuadir facilmente staffers, fazendo-os dar o que queremos.
4- Inteligência; sou mais inteligente que TODOS vocês, então sou o mais indicado

Falta de água;

Apesar de urbanizado, o problema de falta de água é algo sempre reversível e não é tão problemático de lidar, pois se trata apenas de conscientização.

Mas o real problema tem foco no nordeste; a seca. A região onde a alta temperatura e a falta de infraestrutura é muito mais afetada. E para caracterizar ainda mais isso, deixo aqui esta imagem:

Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group Quando-voce-%C3%A9-nordestino-e-vai-pro-inferno-oxe-que-10003381

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Primeiramente, eu não deveria ser nem sub-líder, e sim o líder, pois sou o mais capacitado aqui para liderar e administrar.
1- Argumentação; sempre venço nos tópicos, sempre desistem de discutir comigo
2- Sedução; Consigo seduzir qualquer um, a prova é que já comi quase todos que frequentam o chatbox.
3- Persuasão; posso persuadir facilmente staffers, fazendo-os dar o que queremos.
4- Inteligência; sou mais inteligente que TODOS vocês, então sou o mais indicado

Falta de água;

Apesar de urbanizado, o problema de falta de água é algo sempre reversível e não é tão problemático de lidar, pois se trata apenas de conscientização.

Mas o real problema tem foco no nordeste; a seca. A região onde a alta temperatura e a falta de infraestrutura é muito mais afetada. E para caracterizar ainda mais isso, deixo aqui esta imagem:


Tenho meu six-pack definido; todos os seus argumentos foram anulados.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Nyarlathotep escreveu:
1. Nyar
2. Apollo
3. Gok
4. Dante
5. Leon Lancaster
6. Boruto Uzumaki
7.
8.
9.
10.


Como é que é? sem me consultar? :cerealguy2:

Fico se abrirem uma brecha para veneração da Catwoman no Clã, do contrário eu pulo fora.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Daniel escreveu:
Primeiramente, eu não deveria ser nem sub-líder, e sim o líder, pois sou o mais capacitado aqui para liderar e administrar.
1- Argumentação; sempre venço nos tópicos, sempre desistem de discutir comigo
2- Sedução; Consigo seduzir qualquer um, a prova é que já comi quase todos que frequentam o chatbox.
3- Persuasão; posso persuadir facilmente staffers, fazendo-os dar o que queremos.
4- Inteligência; sou mais inteligente que TODOS vocês, então sou o mais indicado

Falta de água;

Apesar de urbanizado, o problema de falta de água é algo sempre reversível e não é tão problemático de lidar, pois se trata apenas de conscientização.

Mas o real problema tem foco no nordeste; a seca. A região onde a alta temperatura e a falta de infraestrutura é muito mais afetada. E para caracterizar ainda mais isso, deixo aqui esta imagem:


Tenho meu six-pack definido; todos os seus argumentos foram anulados.



Tenho um lindo bumbum, contra-argumento anulado

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Nova regra adicionada: todos deverão venerar a Catwoman.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
E com o devido respeito. Tudo bem, sendo assim, cumpro minha palavra e fico. :km:

Digo logo que, eu >> esses cabras aí, estou apto ao cargo.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos