Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

+15
Izzy-Chan
Rinko
Brunon
Dante Sparda
MatheusGeneration
Ninjalx
Nash
Gabriel Guimarães
Namikaze
Dante10
Apollo
Leon Lancaster
Daniel
Batman
Mad Fantasy
19 participantes

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 12 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Ainda não li oficialmente, então depois eu leio. Tudo vassilaum

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 12 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Ai, ai, ai... Tudo bem. Eu te ajudo, Dani. Apesar do sucesso não ser muito a minha praia. U know.


Mas é bom em escrever, entre outras coisas. Pode criar um texto sobre um dos temas abaixo?

- Vulgaridade
- Apatia
- preguiça
- Covardia
- Avareza
- Ganancia



Quem aqui possui conhecimento sobre HxH?


Nem sei o que é. :?:




Quando minha dor de cabeça passar, eu leio, King.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 12 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Daniel escreveu:
Mas é bom em escrever, entre outras coisas. Pode criar um texto sobre um dos temas abaixo?

- Vulgaridade
- Apatia
- preguiça
- Covardia
- Avareza
- Ganancia


Estou escrevendo sobre ganância e avareza. :QQ:

Daniel escreveu:
Nem sei o que é. :?:


Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 12 I8DUsl9

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 12 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Ainda não li oficialmente, então depois eu leio. Tudo vassilaum 2

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 12 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Tente não ser banido do fórum, @Dante10. Precisamos preservar nossa imagem de clã de família. Obviamente, é apenas uma imagem falsa. Kukukukuku.

:guei:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 12 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Im The FkiinG escreveu:
No mais, cap 2 já foi solto a várias horas atrás.

http://www.forumnsanimes.com/t64425-fantasia-as-cronicas-de-vancs-marx


Já li e... Detesto quando acaba em suspense!! :pat:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 12 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Izzy-Chan escreveu:
Im The FkiinG escreveu:
No mais, cap 2 já foi solto a várias horas atrás.

http://www.forumnsanimes.com/t64425-fantasia-as-cronicas-de-vancs-marx


Já li e... Detesto quando acaba em suspense!! :pat:
SUSPENSE IS LIFE. :guei:



Sabem que horas são? Hora do Marketing! :km:

http://www.forumnsanimes.com/t64425-fantasia-as-cronicas-de-vancs-marx#1219969

Participaram: @Gok, @Apollo, @Izzy-Chan, @Boruto Uzumaki e logicamente, eu.



Vamos jogar algum joguinho, algo para tirar todo esse tédio. :pat:

KATIAU, VOCÊS CAÍRAM NO DIBRE. :oda:
xau

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 12 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
@Izzy-Chan melhor personagem da fic: C O N F I R M E D. Patrick pira


Um tributo ao nosso querido @Dante10 que caiu em batalha: já foi tarde! :horak:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 12 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
O carma é realmente uma coisa séria. Perdemos dois membros em um piscar de olhos, ou seja, precisaremos de substitutos. Estarei trabalhando nisso.

Câmbio e desligo.

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 12 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Hheyeheyheueheueheuegeu

Parece que fui esquecido na Sign, acontece :fem:

Mas ela ficou muito boa, parabéns para quem fez

Para comemorar e compensar a minha volta, já que estive fora uns dias, peço ao nosso ilustre Líder que me passe uma tarefa, se estiver no alcance do filho de Sparda, ele fará

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 12 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Son Goku escreveu:
Hheyeheyheueheueheuegeu

Parece que fui esquecido na Sign, acontece :fem:

Mas ela ficou muito boa, parabéns para quem fez

Para comemorar e compensar a minha volta, já que estive fora uns dias, peço ao nosso ilustre Líder que me passe uma tarefa, se estiver no alcance do filho de Sparda, ele fará


Não foi esquecido, filho de Sparda. É que faltou espaço mesmo. :horak:

Mas não esquenta: teremos uma nova sign e você estará todo pomposo nela. Beleza? \o/


Uma tarefa você quer, uma tarefa você terá. Uma MP chegará até você. Fique no aguardo. Patrick pira

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 12 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Welcome back, @Son Goku \o




O fator quantidade pesou, e Wesley foi o grande vencedor do desafio. +1000pts

Parabéns. ^-^

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 12 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Carai... 1000 pontinhos! Logo comprarei uma nova badge! Patrick pira


Anyway: meu nick tá roxo clã! :ma:

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 12 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Postei um novo cap da fic :QQ:
Eu havia recebido alguns feedbacks falando que meus capítulos estavam muito grandes para uma fic de luta, então resolvi encurtar eles o suficiente para que dê a ler.
Caso não tenham curtido, eu voltarei a postar capítulos grandes novamente.

http://www.forumnsanimes.com/t61720-league-of-angels-luta-drama-ficcao-the-angels-and-the-heroes#1221049

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 12 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Nyarlathotep escreveu:

Anyway: meu nick tá roxo clã! :ma:


Tá arrasando com esse nick roxo. É bem fora do padrão. :sir:
Wesley-senpai, como faço pra deixar meu nick roxo também? Patrick pira




KakuzuBTS escreveu:
Postei um novo cap da fic :QQ:
Eu havia recebido alguns feedbacks falando que meus capítulos estavam muito grandes para uma fic de luta, então resolvi encurtar eles o suficiente para que dê a ler.
Caso não tenham curtido, eu voltarei a postar capítulos grandes novamente.

http://www.forumnsanimes.com/t61720-league-of-angels-luta-drama-ficcao-the-angels-and-the-heroes#1221049


Depois eu leio, Mat! :dan:

Última edição por Izzy-Chan em 9/2/2017, 23:12, editado 2 vez(es)

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 12 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Nyarlathotep escreveu:
Carai... 1000 pontinhos! Logo comprarei uma nova badge! Patrick pira


Anyway: meu nick tá roxo clã! :ma:


Cool... Só que azul > roxo. :km1:

Aliás, esse cara da sua sign parece comigo. :fry:




@KakuzuBTS só não leio sua fic, porque meu MS está perdendo a luz...





descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 12 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Nossa, o Clã anda muito parado... Vamos mudar isso aqui. :lobismo:




Participem do meu evento, é bem simples.

http://www.forumnsanimes.com/t64755-os-5-melhores-personagens-desenvolvidos#1222537

descriptionClã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group - Página 12 EmptyRe: Clã — Puella Magi Madoka Magica: Empatia and Yakuza Group

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos