Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Acho que teria sido melhor eu ter sugerido outra fase do Time 7, Sakura foi totalmente ignorada, e tudo por culpa do Naruto 😢
Como será que ficaria o BNJ + SS upado pelo manto da Kyuubi? Se é que tem como upar aquilo :gorda:

Time 7 (Pré Rikudou) - Top Tier low

Sugestão: Time Gai

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Realmente, Naruto ofusca um pouco o time 7, especialmente se considerarmos uma luta contra alguém da Top Tier - Low. Algo que a Sakura poderia contribuir seria apenas a Katsuyu em momentos estratégicos, uma vez que a própria Kurama já pode restaurar os aliados com o manto de chakra. Mas Sasuke e Kakashi por sua vez são muito úteis, com chakra dos mantos, o Uchiha pode utilizar o Susanoo Perfect Form e o Hatake usufruir bastante do MS, o que garantiria armas necessárias pra enfrentar alguém da Top Tier - Low.

FrutosDoMar escreveu:
Será que eles passariam do Kyoso Enbu? São dezenas de BijuuDamas, acho que nem Naruto conseguiria produzir tantas BijuuDamas(em teoria ele sempre estaria em desvantagem frente a Kyuubi 100%).
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 Latest?cb=20150928200507&path-prefix=pt-br


Eu acredito que o Kakashi possa sumir com Kurama assim que notar perigo ou até mesmo com a maioria das BD, enquanto Naruto desvia outras com suas próprias BD e Sasuke com Susanoo Perfect Form. Com a primeira leva de chakra do Kurama, Kakashi conseguir utilizar o Kamui duas vezes no Hachibi. Já com o manto em si, Kakashi cogitou desaparecer com o Jūbi e todos já devem saber a diferença de tamanho entre os dois:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 93Nbu8bDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 ZsY8H1N

Superficialmente, vejo-os assim:

Time 7 =/> Madara SM
Time 7 > Kakashi 2MS
Time 7 > Madara - Vale do Fim
Time 7 > Madara Edo
Time 7 = Hashirama
Time 7 > Sasuke Gaiden
Time 7 > Toneri
Time 7 > Akatsuki
Time 7 < Gai 8 gates*

A meu ver têm condições de lidar com o Limbo, já que se forem atacados, o suporte de cura do Byakugō + SS, mantos de chakra e Katsuyu, seria útil e também poderiam investir em defesa com o modo bijū e o Susanoo Perfect, mesmo não podendo detectá-lo. Não sei se poderiam lidar com a velocidade do Gai, embora essa só atinga o pico com o Yagai que é tiro único frente a um quarteto.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Como já dito o time se complementam e como dito são superiores a todos da Tier abaixo. E nivelam com parte da Tier Superior. Além de que todos os três em seu arsenal bem complementado tanto na onfensiva como na defensiva e suporte, assim não ficando tão dependentes uns dos outros.

Time 7: Top Tier Low


Tem pedidos demais vou esvaziar a listas; vou apoiar o pedidos: Pain e Konan/ Bruto Km1 e Killer Bee.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Está encerrada a votação:
Top Tier Low(Kage baixo) - @Uzumaki Ashura @MarcosPain @FrutosDoMar @Rodrigo Gouveia @Hildr /unânime


O Time 7(Pré Rikudou) fica então na Top Tier Low(Kage baixo)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 Ej6b01
Pedidos de avaliação :

Sugestão de @Im The Fkiing e @Rodrigo Gouveia, vamos agora com:
Time Gai
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 Tumblr_nx8c62IGhx1saymdto1_1280
- Considere Neji, Rock Lee, Tenten e Gai, todos na época do Shippuuden.
- Está valido o Bashosen para Tenten.
- Valido o mangá, outras mídias podem ser usadas como exemplos ilustrativos se coerente com o mangá.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tenten Jounin Médio 

Neji Jounin Alto 

Lee Jounin Super 

Guy Kage Médio 

Time Guy Kage Alto

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Esse time é bem completo

→ Status individuais descentes
→ Possuem um estrategista
→ Suporte
→ Poder de fogo

Todos aí possuem capacidade de manter uma luta solo, assim só tornando mais expressivo seu nível quando juntos. Tier 1 High

Sugestão: Nagato (Pain) e Konan

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Lembrando que Gai pode usar 8 gates.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Lembrando que Gai pode usar 8 gates.

Sendo assim eu vejo eles como Top tier low - Só por conta do Gai mesmo.

Posso estar enganado, mas após a abertura dos 8 gates a 1010, Neji e Lee passam a ser ofuscados, não vejo eles três contribuindo muito aqui.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Top Tier Low só pelo Gai tbm , ele coloca a equipe em um patamar acima de sua classificação , aliás acho que se o Gai tivesse que apelar pro 8 gate os outros nem fariam nada já que se fosse um inimigo forte igual o Madara-Jin os outros morreriam logo apos o Gai alcançar o limite do 8 gate já que o Madara não teria dificuldades em pulverizá-los e se fosse um inimigo fraco ( mas que o time não aguenta e o Gai ver que está numa posição de vida ou morte como seu pai) o time não faria nada também já que o Gai sozinho cuidaria dele.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Sendo assim eu vejo eles como Top tier low - Só por conta do Gai mesmo.

Posso estar enganado, mas após a abertura dos 8 gates a 1010, Neji e Lee passam a ser ofuscados, não vejo eles três contribuindo muito aqui.


 Verdade, embora na minha opinião Gai por si só ja chegaria na categoria de Naruto e Sasuke.

Contagem de votos:
Tier 1 High(Kage alto) - Tentenho
Top Tier Low(God baixo) - Akashi, Rodrigo Gouveia, FrutosDoMar


Sugestões de avaliação:
Shin(Pain) e Shin(filho) - Rodrigo Gouveia
Revisão do Minato - Sharingan no Kakashi
Utakata - Sarada Uchiha Hanuro
Nagato (Pain) e Konan - Origami, Sarada Uchiha Hanuro, Rodrigo Gouveia
Kakuzu, Deidara, Sasori e Kinkaku - Heisenberg

Shisui(K.A) - Jacked
Danzo(K.A) - Hildr
Hashirama(Base) - Jacked
Gaara(clássico) - Uzumaki Ashura
Naruto(KM1) e Killer Bee - Uzumaki Ashura, Sarada Uchiha Hanuro
Fuu - Aburame Hidan
Torune - Aburame Hidan

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Time Guy - Só o guy já coloca o time em nível God.

Certo não sei os outros mais não irei considerar o 8° Portão, primeiro que não foi mostrado nenhum trabalho de equipe que se possa fazer junto ao Guy 8° gates, Segundo que essa fase do guy veio depois da morte do Neji.

Tópico :

Em Status todos os quatros, são bem completos tem um estrategista e consegue com facilidade complementa as técnicas de uns aos outros.

Time Guy; Tier 1 Mid.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Time Guy - Só o guy já coloca o time em nível God.  

Certo não sei os outros mais não irei considerar o 8° Portão, primeiro que não foi mostrado nenhum trabalho de equipe que se possa fazer junto ao Guy 8° gates, Segundo que essa fase do guy veio depois da morte do Neji.

Tópico :

Em Status todos os quatros, são bem completos tem um estrategista e consegue com facilidade complementa as técnicas de uns aos outros.

Time Guy; Tier 1 Mid.

Gai sempre desde o clássico era capaz de usar o oitavo portão, só não o fez porque não foi necessário mesmo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Rock Lee, Neji e Tenten -> Nível Tier 1 : Low

Gai -> Nível Top Tier : Low

Mesmo juntos, continuam como Top Tier : Low


Sugiro reavaliar Sasori, Kakuzu, Deidara e Kinkaku. Como eu já havia dito...

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Neji Lee Tenten juntos nível Sakura Hiashi Mei? 

Bom, se vale Guy Full ai aumenta de nível...

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Mesmo, que ele pudesse usar desde de o clássico, não existe nem 1% de chance de ocorre um trabalho em equipe, e se é para avaliar uma equipe é para se ter esse complemento de habilidades. Então por motivos de princípios não irei considerar o 8° Gates nessa equipe, mais não irei recriminar membros que considerarem, principalmente que eu não estou coordenando o tópico.
Já deixei minha opinião e não vejo o porque de muda-lá.

Outro, até o Rock lee tinha a capacidade de entra no 8° Gates desde do clássico. Agora rock lee não clássico não tem preparo físico para agüentar o 8° Gate, Tipo Rock lee Guerra dizendo que o limite dele era o 6 Gate, o guy início do Shippuden tinha dificuldade em ir além do 5° Gate. Todo usuário de Gate pode chegar ao 8 Gate, agora se não tiver preparo físico não consegue manter o ritmo mais do que quinze segundos. Preparo que guy clássico não tinha ainda, avalie bem o contexto antes de jogar afirmações assim.

Neji, Rock Lee e Tentem = Tier 1 Low
Coloca o guy 7° Gate e esse time não passa do Tier 1 Mid.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Minha sugestão é que seja restrito 8º Portão, devido a motivos que todos já citaram, ou seja, o Time inteiro não vai mudar nada na Tier em que Guy prime solo está, o que torna meio sem sentido analisar o time.

Enfim, se for Guy só até o 7º Gate, Time Guy ficaria na Tier 1 High.

Com Guy prime, Time Guy permanece na Top Tier Low.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tentenho escreveu:
Neji Lee Tenten juntos nível Sakura Hiashi Mei? 

Bom, se vale Guy Full ai aumenta de nível...


Não vejo pq não. 

Lee tem acesso até o 6º gate, mesmo ele não possuindo o Asa Kujaku, ele ainda teria uma velocidade bastante elevada.

Neji também não é um ninja nem um pouco fácil de lidar, rápido, inteligente, possui ataques a curto e médio alcance, além de uma defesa sólida.

Tenten com o Bashousen e com suas armadilhas também pode dar bastante trabalho.


Eles não seriam capazes de vencer nenhum ninja da Tier 1 : Mid e tirando Sasori, Kakuzu, Deidara e Kinkaku (que alias nem os vejo como Low), o trio bateria de frente com todos os demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos