Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 49 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Não acho que o simples fato de possuir a Samehada torne o Fuguki um ninja capaz de lidar com o Neji e também não creio que aquele jutsu capilar ofereça algum perigo a nenhum usuário de Juuken.

De qualquer forma, continuo colocando ele como Tier 2 : Mid.

E sugiro a avaliação do nível do Neji.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 49 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 2 Mid

Mesmo que consideramos os feitos do B com a Samehada para o Fuguki, ele não mostrou nada de velocidade, inteligencia, agilidade, reflexos, na verdade ele foi facilmente cortado pelo Kakashi, ali na situação caso fosse ele vivo com a Samehada ele poderia até recorrer a espada para se curar, mas mesmo assim não vejo ele sendo equiparado a Ninjas como Darui, Temari e Neji, sendo que Chojuro e Kurotsuchi já dariam caldo nele.

Sugiro Neji Hyuuga ou Chojuro.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 49 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Encerrada a votação:
Tier 2 Super(Superior a Jounin) - Jacked, Zenzyr0ex, Marcospain/ 3
Tier 2 High(Jounin alto) - FrutosDoMar, Sarada Uchiha Hanuro/ 2
Tier 2 Mid (Jounin médio) - Heisenberg, PedroFross, MR BOG, Tony, Cjunior, Rikudoou/ 6
Tier 3 Super (Superior a Chuunin) - Kakuzu #1


Fuguki Suikazan fica na Tier 2 Mid(Jounin médio)
Tabela oficial :

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 49 34zwra1


Sugestão de @Heisenberg @Rikudouu, vamos de:
Hyuuga Neji
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 49 Tumblr_n3jq2jwu5f1tuw0pco1_500
Minha opinião :
- Se possivel evidencie o seu voto para melhor visualização.
- Não esqueça de sugerir personagens para a proxima votação.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 49 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Não acho que o simples fato de possuir a Samehada torne o Fuguki um ninja capaz de lidar com o Neji e também não creio que aquele jutsu capilar ofereça algum perigo a nenhum usuário de Juuken.

Vamos ver que o jukken e simplesmente uso de chakra, e que semehada e couter de qualquer reserva de grande porte. Pois no mostrado a espada conseguiu tirar killer bee da forma completa do Hachibi só retirando chakra a uma distância considerável.
A todo ataque que neji, tenten e darui usarem a semehada absorveria sem muitos problemas. diria que contra todos os três da tier 2 Mid estão na desvantagem contra o Fuguki.

De qualquer forma, continuo colocando ele como Tier 2 : Mid.

No dito ele sobreviveu ao Maito Dai usando o 8º portão, sei que o maito dai não é usuário das técnicas de gai quando usa os portões, mais ainda sim dá para saber que no 8º portão o dai teria uma força monstruosa e uma velocidade grande para cacete.
Diria que nó minino para quem teve uma batalha com dai deveria esta como tier 2 high mesmo que seja um dos mais fracos.

Diria que quase todos os espadachins teria níveis de jounin alto.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 49 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Vejo o Neji como Tier 2 : High.



Alias, não vejo grande diferença de poder entre os shinobis da Tier 2 : High e da super. Apenas o Kimimaro que eu claramente subiria para Tier 1 : Low. 


- Hakke Rokujuyonshu
- Kaiten
- Hakke Kusho
- Grande habilidade no Juuken
- Status bons no geral ( destaques a inteligência e velocidade)
- Byakugan aprimorado
- Jukenpo Ichigekishi

No geral, deixo ele nesse nível mesmo. Mas não vejo superioridade nenhuma que o Suigetsu ou Darui possa ter sobre ele. Hiruzen velho até acho que seria uma boa luta, mas não sei se ele conseguiria vencer.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 49 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 2 High para o Neji.

359 de visão o torna um dos melhores no Tai, não vejo ele perdendo para nenhum espadachim, além de já ser um "prodígio" desde criança =P

Ele merece essa posição, de um Jounnin de Elite.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 49 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 2 - HIGH

Neji é um dos Hyuuga mais fortes do anime, e seria o melhor Hyuuga de todos(se não tivessem matado ele :aliens:)
Mas mesmo assim ele é um bom Jounnin.
Peita muita gente dos Konoha 11



E essa Sakura no Tier 1 Low ae?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 49 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Neji não fica a frente de Fuguki, a Samehada é counter de tudo envolvendo o Juuken.

E Tenten no nível de Fuguki é uma piada de péssimo gosto, ainda mais considerando os itens do Rikudou Sennin pra ela.

Se Tenten não tem chakra pra usar todos os artefatos, vão colocá-la pra enfrentar um dos setes Espadachins da geração mais poderosa, que detém logo a Samehada, que absorve chakra e Ninjutsus?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 49 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 2 - HIGH

acho que Neji falto ser mais explorado, porque ele ficou devendo e muito
ser explorado quando adulto.

portanto com o mostrado que eu vi dele fico com

Tier 2 HIGH



descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 49 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Neji é Tier 2-Hight

Não tem muito o que falar, excelente no curto alcance, ágil, veloz, analítico, estratégico. Domina quase todos os jutsus do clã Hyuga com perfeição. Chamou a atenção de Hiashi por sua genialidade, mesmo sendo da casa secundária. Pena que não foi devidamente explorado no shippuden e na guerra.

Sugestão: Ino Yanamaka

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 49 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Neji não fica a frente de Fuguki, a Samehada é counter de tudo envolvendo o Juuken.

E Tenten no nível de Fuguki é uma piada de péssimo gosto, ainda mais considerando os itens do Rikudou Sennin pra ela.

Se Tenten não tem chakra pra usar todos os artefatos, vão colocá-la pra enfrentar um dos setes Espadachins da geração mais poderosa, que detém logo a Samehada, que absorve chakra e Ninjutsus?



Mesmo se for counter, aqui está sendo avaliado o nível dos ninjas, mas nada impede de colocar um usuário de Katon e Suiton ( counter) no mesmo nível.

Não entendi, Tenten é a dona das Armas Sagradas de Rikudou e você não quer considerar pra ela? Esse Fuguki aí usou Samehada temporariamente. Qual a lógica? Ou você quis dizer '' Mesmo que considere''?

O exemplo do nível eu expliquei acima... Tenten mesmo que não tenha chakra para usar várias e várias vezes as armas, ela tem chakra o suficiente para selar praticamente 99% do mangá usando Kohaku, caso o ninja responda ao chamado. Além de ter 5 elementos ao seu favor, sendo que venceu Máscaras que nem Chouji e Shikamaru conseguiram no Shipuuden. '' Teoricamente'' pode fazer muita coisa com as relíquias, extrair alma, criar elementos, selamento, etc...da mesma forma que Fuguki é por teoria.

Isso já lhe coloca, no mínimo, nivelada com esse Fuguki! Eu não concordo com algumas colocações, como por exemplo, Juugo em Jounin Alto, mas vamo fazer uke? :paola3:

#Avaliando

Neji é Jounin Alto, excelente no curto alcance, possui ataques de médio alcance e defesa perfeita, além de ser inteligente e analítico. Se estivesse vivo, com certeza chegaria ao nível Kage Low.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 49 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@Tony

Tenten, até onde eu sei, nunca mostrou usar todas as relíquias do Rikudou Sennin, ela ter ficado com elas, não prova nada, Fuguki realmente ficou com a Samehada "temporariamente", mas foi por tempo o suficiente para ele ser reconhecido como integrante da geração mais poderosa dos Espadachins.

Já foi dito no mangá que pra usar os artefatos do Hagoromo é preciso ter uma grande quantidade de chakra, apenas monstros de chakra (Kinkaku & Ginkaku, além do Sandaime Raikage) foram capazes de usá-los sem sofrer nenhum efeito colateral.

Se você tiver uma página que mostre a Tenten usando sem problemas as relíquias do Rikudou Sennin, eu me retrato na hora, se não tiver, então nem adianta considerar esse absurdo, já que Tenten passa muito longe de ter um grande chakra, ela venceu as máscaras do Kakuzu com o leque e quase morreu por causa disso, então ela não utiliza as armas melhor do que os irmãos Ouro e Prata, ela pode usar, no máximo, um item por vez e por pouco tempo.

Tenten está bem abaixo de Fuguki, Neji e Juugo. Mas por qual razão discutir isso, se não foi o nível dela que foi questionado no tópico?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 49 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Atualização:
Tier 2 High(Jounin alto) - FrutosDoMar, Heisenberg, Aburame Hidan, Kakuzu #1, marcospain, *vert, Tony/7

Heisenberg escreveu:
Alias, não vejo grande diferença de poder entre os shinobis da Tier 2 : High e da super. Apenas o Kimimaro que eu claramente subiria para Tier 1 : Low. 

 Tem diferença só que obviamente é sutil é só uma sub-categoria a mais, sabe é aquele Sawarabi no mai, Tate Eboshi que sobe o nivel dos cara kkkk.
 
Tem várias coisas que eu discordo na tabela, mas ta melhor do que eu imaginava, a Tier 1 High ta perfeita até agora, não discordo em nada.
No geral, deixo ele nesse nível mesmo. Mas não vejo superioridade nenhuma que o Suigetsu ou Darui possa ter sobre ele. Hiruzen velho até acho que seria uma boa luta, mas não sei se ele conseguiria vencer.

 Suigetsu em campo aquatico mata o Neji afogado mano, se o cara tinha suiton capaz de aguentar a força fisica do Hachibi num tem oque Neji possa fazer.
Jacked escreveu:
Neji não fica a frente de Fuguki, a Samehada é counter de tudo envolvendo o Juuken.

E Tenten no nível de Fuguki é uma piada de péssimo gosto, ainda mais considerando os itens do Rikudou Sennin pra ela.

Se Tenten não tem chakra pra usar todos os artefatos, vão colocá-la pra enfrentar um dos setes Espadachins da geração mais poderosa, que detém logo a Samehada, que absorve chakra e Ninjutsus?

Concordo, pra mim Fuguki ficaria uma Sub-tier acima, acho que o povo que votou num se ligou muito nos UP que a Samehada da.

Tony escreveu:
O exemplo do nível eu expliquei acima... Tenten mesmo que não tenha chakra para usar várias e várias vezes as armas, ela tem chakra o suficiente para selar praticamente 99% do mangá usando Kohaku, caso o ninja responda ao chamado. Além de ter 5 elementos ao seu favor, sendo que venceu Máscaras que nem Chouji e Shikamaru conseguiram no Shipuuden. '' Teoricamente'' pode fazer muita coisa com as relíquias, extrair alma, criar elementos, selamento, etc...da mesma forma que Fuguki é por teoria. 

Isso já lhe coloca, no mínimo, nivelada com esse Fuguki! Eu não concordo com algumas colocações, como por exemplo, Juugo em Jounin Alto, mas vamo fazer uke?

 Quando a Tenten usou o Kohako em combate?
 Ela num tem 5 elementos ao favor dela porque ela morreria antes de usar o Bashosen 5x.
 Chouji venceu umas 2 mascaras de uma vez só.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 49 10
 É impossivel para Tenten lutar com base nas armas do Rikudou, essas armas só serviriam para ela usar quando a coisa estivesse feia e que ela não tivesse mais muitas escolhas.

 Fuguki > Tenten, o cara é um espadachin lendário, ele só precisa dar uma samehadada na Tenten pra finalizar a luta.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 49 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
 Tem diferença só que obviamente é sutil é só uma sub-categoria a mais, sabe é aquele Sawarabi no mai, Tate Eboshi que sobe o nivel dos cara kkkk.


Justamente.

Kimimaro é nível Tier 1 : Super SEM o Sawarabi no Mai, com ele, ele fica no nível Tier 1 : Low.

''Mas ele ficaria no mesmo nível do Sasori, Deidara, Kinkaku, Kakuzu e outros ?''

Não, pq eu subiria todos esses para Kage Médio.

Mas enfim, foi votação geral, então não tem muito o que discutir.

Tate Eboshi ? Aquele mini humanoide de água que tava segurando o Hachibi para os Taka fugirem ?

Suigetsu só pode usar isso em campo aquático.

E claro que se ele lutasse com o Neji em um oceano, ele seria favorito. Mas em campo neutro, ambos tem iguais chances de vitória.

Diferente do Kisame que pode literalmente moldar o campo a seu favor, Suigetsu e Zabuza são personagens que crescem a medida que o campo os favorece.



E o próximo personagem que sugiro avaliar é o Kisame.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 49 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Justamente.

Kimimaro é nível Tier 1 : Super SEM o Sawarabi no Mai, com ele, ele fica no nível Tier 1 : Low.

''Mas ele ficaria no mesmo nível do Sasori, Deidara, Kinkaku, Kakuzu e outros ?''

Não, pq eu subiria todos esses para Kage Médio.

Ao meu ver Kimimaro está bem colocado, Sasori e Deidara tambem, só concordo com você no caso do Kinkaku que para mim foi completamente subestimado em sua votação.

Nessa tabela até agora eu fazeria alterações assim:
- Subiria Hashirama, Gai, Madara SM e Kakashi para God médio.
- Rebaixaria Naruto KM2+SM para Kage alto.
- Rebaixaria Naruto SM para Kage baixo.
- Subiria Kinkaku para Kage médio.
- Subiria Fuguki para Jounin alto.

Tate Eboshi ? Aquele mini humanoide de água que tava segurando o Hachibi para os Taka fugirem ?

Suigetsu só pode usar isso em campo aquático.
E claro que se ele lutasse com o Neji em um oceano, ele seria favorito. Mas em campo neutro, ambos tem iguais chances de vitória.
Diferente do Kisame que pode literalmente moldar o campo a seu favor, Suigetsu e Zabuza são personagens que crescem a medida que o campo os favorece.

 De fato o Suigetsu foi analisado em campo aquatico, onde ele atinge o seu auge, lutando em um campo tipo Ponte Naruto, Vale do fim, Arredores de Kumogakure e etc ele supera até o Kimimaro ao meu ver.

 Em campo neutro Kimimaro desceria para Jounin médio, junto de Tenten.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 49 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Heisenberg escreveu:
Justamente.

Kimimaro é nível Tier 1 : Super SEM o Sawarabi no Mai, com ele, ele fica no nível Tier 1 : Low.

''Mas ele ficaria no mesmo nível do Sasori, Deidara, Kinkaku, Kakuzu e outros ?''

Não, pq eu subiria todos esses para Kage Médio.

Ao meu ver Kimimaro está bem colocado, Sasori e Deidara tambem, só concordo com você no caso do Kinkaku que para mim foi completamente subestimado em sua votação.

Nessa tabela até agora eu fazeria alterações assim:
- Subiria Hashirama, Gai, Madara SM e Kakashi para God médio.
- Rebaixaria Naruto KM2+SM para Kage alto.
- Rebaixaria Naruto SM para Kage baixo.
- Subiria Kinkaku para Kage médio.
- Subiria Fuguki para Jounin alto.

Tate Eboshi ? Aquele mini humanoide de água que tava segurando o Hachibi para os Taka fugirem ?

Suigetsu só pode usar isso em campo aquático.
E claro que se ele lutasse com o Neji em um oceano, ele seria favorito. Mas em campo neutro, ambos tem iguais chances de vitória.
Diferente do Kisame que pode literalmente moldar o campo a seu favor, Suigetsu e Zabuza são personagens que crescem a medida que o campo os favorece.

 De fato o Suigetsu foi analisado em campo aquatico, onde ele atinge o seu auge, lutando em um campo tipo Ponte Naruto, Vale do fim, Arredores de Kumogakure e etc ele supera até o Kimimaro ao meu ver.

 Em campo neutro Kimimaro desceria para Jounin médio, junto de Tenten.


Também acho que Fuguki fiquei meio baixo na escala. Kinkaku tb que tem até 6 caudas deveria pegar kage médio também.
Agora discordo e muito quanto Naruto KM2+SM ser kage alto... alias , esse kage "alto" é infestados de altos furos e personagens que nem deveria estar , exemplo é o itachi que tá em kage alto(não que seja errado mas ter itachi lá junto com outros ninjas claramente mais poderosos é algo meio whatever).
Agora por exemplo qual lógica de Naruto KM2+SM que tem poder de fogo pra deitar os 5 kages ser Kage alto? Tem muito personagem ai nesta lista bem mais fraco com outros bem mais fortes. Não tem nexo nenhum considerar Naruto KM2+SM com Ninjas naipes Itachi e outros na mesma lista. Acho que ele tem sim que estar em kage "super" visto que ele tem poder de fogo para peitar e vencer os 5 kages nesta forma.

PS: Muito bom o tópico :klauss:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 49 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
A fanbase do Naruto briga pau a pau com a do Nagato pra ver qual é a que mais inventa. Trágico. Hahahaha


hauahauaahauahauahua, e a disputa é acirrada pois essa duas fanbases conseguem sempre se superar, quando você acha que já viu de tudo acontece o impossível e os caras aparecem com umas paradas ainda mais escrotas e bizarras do que antes.

Nessa tabela até agora eu fazeria alterações assim:
- Subiria Hashirama, Gai, Madara SM e Kakashi para God médio.
- Rebaixaria Naruto KM2+SM para Kage alto.
- Rebaixaria Naruto SM para Kage baixo.
- Subiria Kinkaku para Kage médio.
- Subiria Fuguki para Jounin alto.


Concordo totalmente, também faria exatamente as mesma alterações.

O Sasuke Rinnegan por exemplo acima desses personagens que foram considerados "God Baixo" é um completo absurdo.
E o Naruto como sempre é absurdamente superestimado, quando os fãs do Naruto colocarem ele em algum nível sempre dá pra saber que na realidade ele é 1 ou 2 níveis abaixo do que os fãs colocam.

Esse tipo de confusão acontece pela falta de noção de quem vota, tem votação que tem só 1 ou 2 caras que entendem do assunto votando.
E o resto só falando asneira.

Além disso isso acho que essa categoria "God" não precisa de tantos sub-níveis (Os que foram considerados "God Baixo" poderiam estar na mesma categoria dos "God Médio" sem problemas, esses dois sub-níveis deveriam ser fundidos).

Sobre o Neji considero ele Tier 2 - HIGH.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos