Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sakura Tier 1 - Low

A Sakura da Novel simplesmente peitou um Jin Fake, que tem velocidade
muito superiores a da Tsunade.

Além de que ela ainda mostrou peitar e escapar de vários shins com MS
e ir para uma luta Solo, com o Shin pai.

Ela ainda possui uma Kuchyose versátil, e jutsus medicinais muito poderosos.

Sem anexo considerá-la Jounin alto, sendo que com esse posto ficariam ninjas 
como Hiashi,Kurenai,Neji...

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Eu particularmente já vejo a Sakura chegando ao nível Kage Baixo, ainda que seja claramente uma das mais fracas.

- Byakugou
- Sozou Saisei
- Bons status ( Chakra, stamina, inteligência e velocidade)
- Katsuyu
- Enorme força física

Outros ninjas Kage Baixos como Rasa, Konan, Mei e Hiashi não ficam a frente dela, seja em nível de habilidades ou em um conflito 1x ( claro que tem a questão do estilo de luta, mas me refiro ao geral mesmo).


Jounnin de Elite ao meu ver é o Neji, Rock Lee ( 6 gates), Darui, Hidan, entre outros.


Ou seja, Sakura, Tier 1 ( Extreme Low). :fera: 


PS: Não gosto dessa classificação ''Tiers super'', então quase não coloco ninguém nessa categoria. Mas de certa forma não seria absurdo pensar que a Sakura ocuparia o Tier 2 (Super).

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Lembrei disso, @Kirito:
Spoiler :

:ma:



Bom, inicialmente vejo a Sakura pegando o Kage Baixo, deixo-a como Tier 1 - Low.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Ah, fala sério, o que Sakura faria contra Neji ou Hiashi no X1? Agora não vão me dizer que ela venceria eles usando drogas. :GG:

Ambos repeliram caldas da Juubi usando Kaiten, vocês querem colocá-la como superior porque lutou contra um Pseudo-jin? Sério isso? :fry:

A meu ver falta muito ainda para ela chegar no nível Kage, principalmente na parte ofensiva onde só conta com super força e um taijutsu bem desengonçado.




Sugestão: Kabuto SM.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Olha esse print. Sjhsjshshshshshshsh. Não falei nada mais que a verdade, @Hildr. :ana:

Sakura Vs Neji e Sakura Vs Hiashi :




Sugiro Mei Terumi.

Última edição por Kirito em 27/8/2016, 19:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Celular)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Não é com a quantidade de coisas que ela conta que define seu nível, mas sim com a eficiência dessas coisas. Sakura conta com uma força que define uma batalha com um soco, uma regeneração que permite a ela lutar sem se preocupar com danos ou contra-ataques, e ainda a Katsuyu que no mangá só não foi usada ofensivamente por puro enredo. Mas em uma luta vale tudo, quem disse que ela não pode recorrer a lesma ?
Melhor do que ter um arsenal infinito mas ineficiente que não finaliza ninguém.

Também acho essas classificação Super, meio aliens, acaba que enchendo linguiça uma vez que já estamos classificando os ninjas em subcategorias baixo, médio e alto.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
SAKURA VS NEJI E SAKURA VS HIASHI :



Sugiro Kabuto SM para ser o próximo avaliado.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Até que enfim. :hunf:
 
Tier 1 Low - Kage baixo

Não vejo motivo nenhum para a Sakura estar abaixo da Tsunade (e muito menos de Neji e Hiashi). Atualmente vejo Sakura com condições de luta ainda melhores do que a Godaime.

Inteligência
-Sakura já no começo de sua fase como ninja (aos 11/12 anos) se mostrou muito inteligente,e isso foi melhorando ao decorrer do mangá.

-No começo do Shippuden foi capaz de criar um antídoto para o veneno do Sasori,um antídoto que nem mesmo Chiyo-Baa,uma Iryo-nin com muito anos de experiência foi capaz de criar.
Para quem diz que Sakura não criou nada aí está. :neves:


Chackra
-Seu controle de chackra sempre foi refinado,se mostrando até superior aos seus companheiros nesse quesito na época.

-No The last foi a única a não ser pega no Genjutsu e assim salvando seus companheiros,Genjutsu do qual nem mesmo o Naruto foi capaz de se livrar sozinho.

-Sua reserva de chackra é bem alta,tanto que abriu dimensões de uma deuza,uma atrás da outra.

Byakugou no In

-Pelo que foi falado pela mesma durante a guerra,seu BK pareceu ser mais eficiente já que ela não precisa dele para permanecer jovem.

-Além disso o combo BK-SS a disponibiliza uma grande resistência,assim podendo estar exposta na linha de frente sem grandes preocupações.

Velocidade

-Sakura mostrou uma velocidade bem considerável durante o Shippuden,desviando das marionetes do Sasori e os golpeando em sequência (fez a mesma coisa no The last).

-No gaiden surpreendeu a todos golpeando Uchiha Shin.Ninguém percebeu sua presença.

Além de outros feitos.

Kushyose no Jutsu
-Katsuyu é uma Kushyose poderosa que completa o seu arsenal e ainda lhe a fornece suporte.
.
.
.

Próxima sugestão Terumi Mei,que está abaixo. :lala:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sakura Tier 1 (Kage) - Baixo


Basta ler a Novel... mas acho que no mangá tbm é a mesma coisa. Quando animar a Novel, talvez pode ser até Kage Médio. 

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Spoiler :


@Sam D. Ricardo

Se eu não conseguir convencê-lo paramos por aqui porque nem eu nem você mudaremos de opinião, só iremos poluir o tópico. Rei do Camarote

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
Ah, fala sério, o que Sakura faria contra Neji ou Hiashi no X1? Agora não vão me dizer que ela venceria eles usando drogas. Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 3447628438

Ambos repeliram caldas da Juubi usando Kaiten, vocês querem colocá-la como superior porque lutou contra um Pseudo-jin? Sério isso? Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 748205

A meu ver falta muito ainda para ela chegar no nível Kage, principalmente na parte ofensiva onde só conta com super força e um taijutsu bem desengonçado.


Você cita tanto os feitos dos dois sendo que usaram o Kaiten juntos e se você
acha que um Pseudo-jin que lança bijudamas e tem super velocidade não é
forte, então não sei oque é...

Parte ofensiva apenas Super força que já nocauteou ninjas mais poderosos que
o Neji e Hiashi juntos.

Entendam, na Novel ela usa Socos consecutivos, ou seja não adianta dizer que 
ela não sabe usar sequências de socos, vulgo The last.

Oque a Tsunade faria contra a Sakura da Novel que é mais rápida,forte...

Sem contar a quantidade de chackra que ele deve possuir atualmente já
que menteve sua reserva sendo preenchida por todo esse tempo(12 anos).

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hildr escreveu:
Lembrei disso, @Kirito:
Spoiler :

:ma:



Bom, inicialmente vejo a Sakura pegando o Kage Baixo, deixo-a como Tier 1 - Low.

Tsunade fez um boraco em Madara, dano em Jin até Kakashi com Raikiri fez em 7 deles.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 04
Orochimaru sem os braços e com o corpo o rejeitando ja enfrentava Naruto 4 caudas de boa, sem contar que esse Kidou não mostrou nada de absurdo, pra mim Hiashi ja tankaria ele de boa e o derrotaria com o Kushou que rebateu a cauda do Juubi.
Olha esse print. Sjhsjshshshshshshsh. Não falei nada mais que a verdade, @HildrDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 247407

SAKURA VS NEJI E SAKURA VS HIASHI:




Sugiro Mei Terumi.

Cara Hinata não seguiu lutando, e Sakura só tankaria os 64 palms se ainda não estivesse liberado o Byakugo, isso que esse ataque esta longe de ser o mais poderoso de Hiashi.
*vert escreveu:
Não é com a quantidade de coisas que ela conta que define seu nível, mas sim com a eficiência dessas coisas. Sakura conta com uma força que define uma batalha com um soco, uma regeneração que permite a ela lutar sem se preocupar com danos ou contra-ataques, e ainda a Katsuyu que no mangá só não foi usada ofensivamente por puro enredo. Mas em uma luta vale tudo, quem disse que ela não pode recorrer a lesma ?
Melhor do que ter um arsenal infinito mas ineficiente que não finaliza ninguém.

Também acho essas classificação  Super, meio aliens, acaba que enchendo linguiça uma vez que já estamos classificando os ninjas em subcategorias baixo, médio e alto.

Eu acho que a classificação super veio em um momento muito util, principalmente para classificar os shinobis nivel Kage e Jounin.

 Agradeço a quem me encheu o sako para colocar essa nova tier.
Zancrow escreveu:
Ei @FrutosDoMar, não seria bom se tivesse um ranking dentro de cada nível? por exemplo...
SPOILER:Porque consequentemente vários personagens vão ficar no mesmo nível, então podia ter um ranking para ver quem são os mais fortes de cada nível, o que tu acha disso Frutos?




E outra, porque você não sorteia uns 2 personagens por vez? daí faz 3 dias de votação dos níveis desses personagens, acho que assim ficaria mais dinâmico o tópico.



Analisar quem são os poderosos mesmo possuindo o mesmo nivel é dificil, mas vou considerar sua sugestão amanhã e ver se realmente é necessária, pois agora estou bebado.



Atualização dos votos:
Tier 1 low (Kage baixo) - *Vert, Redchili385, Rodrigo gouveia, Kel G, Kirito, The terceiro, Victor, Heisenberg, Annynhah, Tony/ 10
Tier 2 Super (Superior a Jounin) - Sam D. Ricardo, FrutosDoMar, Zacrow, MarcosPain, Cadan, Sasuke, Mugetsu, Zenzyr0ex/ 8
Tier 2 High (Jounin alto) - Bad Blood/ 1
Gostei muito das argumentações pró Sakura, foram além do fãboyolismo e graças a isso deixarei a votação aberta até amanhã quando eu acordar, peço por favor que releiam os post's e votem conforme os melhores argumentos, para termos uma decisão mais unanime sobre o nivel da Sakura.


Bjus pessoal :garcia:


AAAAA, chegamos a 16 paginas de discussão!! Vamos criar o ranking oficial do forum.
:notbad:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
A Tsunade fez um buraco no Madara com o Byakugou aberto, Sakura quase sem chakra deu uma pancada no crânio na deusa e ela sentiu. No Gaiden, ela botou Shin pra dormir com um soco. Única vez que a Sakura utiliza Oukashou + Byakugou é no soco final que ela dá no Kidou que joga ele na pqp. :think:

E não, Hiashi seria morto por ele com dificuldade médias. Além do Hiashi não ser um velocista (não confundir com agilidade), ele não seria capaz de atravessar o manto de chakra do Kidou, ou seja, não seria capaz de selar seus pontos de chakra, consequentemente seria incapaz de parar a regeneração do Kidou que regenerava instantaneamente os socos da Sakura. Logo o Hakke Kushou de pouco adiantaria, o que sobraria pra ele seria o Kaiten que uma hora outra cederia, pois Kidou possui bastante chakra e muitas drogas. Kidou também possui Raiton Kage Bunshin e + dois Raitons, ele também é capaz de moldar as nove caldas dele para diferentes tipos de formas. Também não sei como ele aguentaria as Bijuudamas, Kaiten iria ceder.

Eu vejo Orochimaru com um estilo bem counter do Naruto, já Hiashi não. Quanto a Hinata, no clássico Neji estava usando golpes do punho gentil e ela continuava a lutar, só depois que ela foi sentir os danos. E eu vejo Sakura tankando 64 palmas de boas, afinal, ela lutou com uma calda no estômago e resistiu a uma Bijuudama. O problema seria a falta de chakra.

Ainda tem a Katsuyu.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
O Kidou é no máx nível Sora, nem da pra comparar com um jin mesmo do tipo que Gai, Kakashi, Orochimaru e Jiraya enfrentaram.

A bijuudama dele nem se compara com uma que o Naruto fez, enquanto a bijuudama do kidou pegou na sakura e destruiu metade do corpo dela, a bijuudama do naruto destruiu 3 hashomons e metade da floresta

Spoiler :


Ainda abriu duas valas enormes, só o tapão que o Naruto deu já deve valer a bijuudama descrita
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 2038fl

Kidou tinha o manto perfurado e mostrava uma regenaração que o Naruto 1 cauda já mostrava.

O melhor up dessa Sakura é ter uma baita regenração(metade do corpo), mas o kidou não pseudo jin tão próx dos jins normais não.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Acho que não é bom fazer comparações entre as duas Bijuudamas, já que não tem uma animação da Bijuudama do Kidou, mas ela é citada como bem rápida e poderosa, fora que é citado também que ela explodiu e acertou metade do corpo da Sakura, e a Haruno foi jogada bem longe. Não é citado que ela perdeu membros. Isso de perda de membros é da época que só tinha a tradução em espanhol

E não é desfeito ter o manto perfurado por um soco da Sakura, o normal é ser perfurado mesmo até porque a força da Sakura já destruiu Susano'o, fez a Kaguya sentir uma pancada, arrombou Madara e botou Shin pra dormir. A regeneração do Naruto Kyuubi Mode só foi mostrada na 1 calda mesmo, fora isso não foi mostrado pelas outras formas, logo não é correto supor que a regeneração dele é inferior ao Naruto 4 caldas (que nem mostrou isso upado).

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Votação encerrada:
Tier 1 low (Kage baixo) - *Vert, Redchili385, Rodrigo gouveia, Kel G, Kirito, The terceiro, Victor, Heisenberg, Annynhah, Tony/ 10
Tier 2 Super (Superior a Jounin) - Sam D. Ricardo, FrutosDoMar, Zacrow, MarcosPain, Cadan, Sasuke, Mugetsu, Zenzyr0ex/ 8
Tier 2 High (Jounin alto) - Bad Blood/ 1

Sakura fica como Tier 1 Low(Kage baixo).
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 9ihk7b
Oque significa as cores na tabela? :
Verde - Significa que o personagem teve muitos votos para ficar uma tier acima.
Azul - Significa que o personagem foi eleito por decisão unanime.
Amarelo - Significa que o personagem teve muitos votos para ficar uma tier abaixo.




Os personagens com cores diferentes de azul serão os primeiros a serem avaliados na revisão.



A sorteada da vez é: Konan
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 424667-konan
Sobre a forma a ser avaliada :
- Não considere Kami no shisha no jutsu nivel oceano(devido ao enorme preparo prévio).

Não esqueçam de colocar junto dos votos, sugestões de personagens para as proximas avaliações.


Votem sem piedade!

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 26 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Minha sugestão Uzumaki Naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos