Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 57 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Se o Naruto clássico dá trabalho para ninjas da Tier 2 Low, então porque diabos ele estaria DUAS categorias abaixo? Era no mínimo para estar na Tier 3 Super.


Não é esse o problema a meu ver e sim a posição que a Ino se encontra, porém 
ela atual tem sim grandes chances de vencê-lo, visto que ele pode usar uma
parcela do chackra da Kyuubi.

Mais não acho que ele acertaria ela com o Rasengan por exemplo, visto que o 
próprio Kabuto já desviou apenas saltando.E ela conseguiu desviar dos katons 
do Asuma.

Ela ainda pode paralisá-lo, ou usar também usar suas flores que paralisam, isso
foi mostrado na novel, não sei se ta valendo aqui.

E contra os KB ela poderia sim derrotar uma grande parte e abrir brechas para
acertá-lo com o Shintenshin.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 57 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Oque você entende por Tier 2 low? Se for se basear apenas na Ino eu concordo com você, mas eu acho mais coerente reavaliar a Ino e desce-la para Tier 3 High, do que subir Naruto para Tier 3 High e deixa-lo 2 categoria acima de Shizune, oque eu não acho muito coerente.

 Sobre o Gamabunta eu concordo com você.


O Naruto do fim do clássico entra em Tier 2 - Low de qualquer forma, mesmo sem considerar a Ino. Ou no mínimo ele fica no alto do Tier 3 - Super. Pelo sim ou pelo não, acho melhor colocá-lo no Tier 2 por conta do Kuchiyose, que como eu disse, é um recurso que ele possui, mas é incerto.

(Se for para desconsiderar completamente a posição da Ino e o Kuchiyose, votaria em Tier 3 - Super).

Victor escreveu:
Wally do Oeste escreveu:
Se o Naruto clássico dá trabalho para ninjas da Tier 2 Low, então porque diabos ele estaria DUAS categorias abaixo? Era no mínimo para estar na Tier 3 Super.


Não é esse o problema a meu ver e sim a posição que a Ino se encontra, porém 
ela atual tem sim grandes chances de vencê-lo, visto que ele pode usar uma
parcela do chackra da Kyuubi.

Mais não acho que ele acertaria ela com o Rasengan por exemplo, visto que o 
próprio Kabuto já desviou apenas saltando.E ela conseguiu desviar dos katons 
do Asuma.

Ela ainda pode paralisá-lo, ou usar também usar suas flores que paralisam, isso
foi mostrado na novel, não sei se ta valendo aqui.

E contra os KB ela poderia sim derrotar uma grande parte e abrir brechas para
acertá-lo com o Shintenshin.


Bicho, você nem tinha citado a Ino. Você só disse que ele tinha nível para dar trabalho aos ninjas de nível Tier 2 - Low. E se você concorda com isso, então não faz sentido colocá-lo DUAS categorias abaixo.

Ninguém da Tier 1 - Low daria trabalho para alguém da Tier 1 - High, daria? Pois se dessem, não estariam duas categorias abaixo. Simples assim.

E não, a Ino não venceria esse Naruto. Feitos de um Kabuto mais forte do que ela não são argumento, e Shintenshin seria o recurso mais inútil quando se luta contra um usuário de Bunshins. Além do mais, ela vai vencê-lo com exatamente o quê? Um soco? Uma Kunai? O cara levou um Chidori no pulmão e ficou de boa, essa Ino não tem nada que ofereça perigo. Perderia 10/10.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 57 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Encerrada a votação sobre o nivel Kakuzu:
Tier 1 Low(Kage baixo) - FrutosDoMar, Victor, Kakuzu #1, MarcosPain, Wally do oeste, Heisenberg, Aburame Hidan/7

Atualização sobre o nivel de Naruto(clássico):
Tier 3 High(Chuunin alto) - FrutosDoMar, Victor
Tier 2 Low(Jounin baixo) - Wally do Oeste



Kakuzu fica na Tier 1 Low(Kage baixo).
A votação sobre o nivel de Naruto (clássico) continua...
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 57 23r5oiw
Significado das cores na tabela :



Sugestão de @Heisenberg vamos com:
Killer Bee
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 57 Latest?cb=20160510191537&path-prefix=pt-br

- Deixe sua opinião a cerca do nivel de Naruto clássico e Killer Bee.
- Evidencie seu voto final.
- Não esqueça de sugerir personagens para as proximas rodadas.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 57 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Como eu disse no outro tópico que eu criei, Killer Bee tem todos os requisitos necessários para ser Tier 1 : High ( Kage Alto).

https://www.forumnsanimes.com/t62213-killer-bee-kage-medio-ou-alto

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 57 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 1 : High.

Jin perfeito do Hachibi, Samehada comedora de chakra, junto ao Hachibi possui chakra superior ao do Nagato e Kisame
Taijutsu poderoso, Kenjutsu fenomenal. reflexo espantoso, defesa suprema com manto Bijuu
velocidade nível Sandaime Raikage

enfim são vários atributos que deixa ele bastante poderoso e difícil de se lidar,
apesar de alguns Shinobis Kage Médios terem chances contra ele.

mesmo assim deixo ele em Tier 1 High.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 57 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Killer Bee é poderoso, mas fica abaixo dos que se encontram no topo do nível Kage, igual Nagato, Itachi, Tobirama, Minato, Oonoki, Muu e mais alguns outros.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 57 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Naruto classico Tier 2 Low(Jounin baixo)
Múltiplos clones das sombras
Super velocidade
Regeneração de órgãos
Super força
Mãos de chakra

Killer B é Tier 1 : High ( Kage Alto).
Poder comparável a kurama 50%
Poder de salamento em 3 segundos
Manto lv 2 muito poderoso
Grande maestria em taijutsu e kenjutsu

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 57 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Naruto Clássico Jounin Baixo

Killer Ver Kage Alto

Sugestão : Kurenai

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 57 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Killer bee, vejo ele em tier 1 mid; Primeiro que ele iguala ate mesmo com alguns da tier 1 low.
E não o vejo lidando com pessoas de nível do orochimaru da luta contra sasuke, nem contra danzou, kakashi 1Ms que ate o momento é o mais forte da tier.
Vejo ele se nivelando com Deidara e Sasori, ate o Kakuzo tem chances contra o Killer bee.

Deixo ele como Tier 1 Mid; Mais entre o mais fortes por causa do arsenal.


Agora naruto (clássico) vejo ele em tier 3 High;

Não considero a invocação pois naruto não tem controle perfeito nessa parte; Muitas vezes que ele necessitou do gamabunta apareceu o Gamakichi então e muito variável.

Não vejo ele derrotando a Ino e Shizune;
Ino já lidava com usuário de manto de chakra, na novel, onde tinha ate veneno, shizune tem a nuvem venenosa que não vejo naruto lidando.

Mais assim vejo ele dando luta contra as duas, mais não o vejo em tier High só o coloquei aqui porque ele não derrota nem shizune nem Ino.

Então acho melhor subir o nível dele e da shizune, é descer o nível da ino, assim todos ficam em tier 3 super que é muito mais bem colocado.


Mãos de chakra naruto ainda não tinha, pois com o manto Lv1 ainda está de posse do controle de naruto, e não a consciência da kyuubi no meio que ate o momento é o que dá mais poder ao manto.

Se decidirem subir shizune e desce ino coloco naruto tier 3 super mais não passa disso.
Se deixarem do jeito que tá deixo naruto tier 3 high.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 57 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Killer bee, vejo ele em tier 1 mid; Primeiro que ele iguala ate mesmo com alguns da tier 1 low.
E não o vejo lidando com pessoas de nível do orochimaru da luta contra sasuke, nem contra danzou, kakashi 1Ms que ate o momento é o mais forte da tier.
Vejo ele se nivelando com Deidara e Sasori, ate o Kakuzo tem chances contra o Killer bee.

 Killer Bee é superior a Deidara, Sasori e ao próprio Orochimaru. Deidara e Sasori não teriam com a BijuuDama, BijuuDama laser, Renzoku BijuuDama, Super BijuuDama.
 Orochimaru não tem como lidar com Renzoku BijuuDama e Super BijuuDama.

 Logo Killer Bee é superior a eles.
Não vejo ele derrotando a Ino e Shizune; 
Ino já lidava com usuário de manto de chakra, na novel, onde tinha ate veneno, shizune tem a nuvem venenosa que não vejo naruto lidando.

Mais assim vejo ele dando luta contra as duas, mais não o vejo em tier High só o coloquei aqui porque ele não derrota nem shizune nem Ino.

Então acho melhor subir o nível dele e da shizune, é descer o nível da ino, assim todos ficam em tier 3 super que é muito mais bem colocado.


Mãos de chakra naruto ainda não tinha, pois com o manto Lv1 ainda está de posse do controle de naruto, e não a consciência da kyuubi no meio que ate o momento é o que dá mais poder ao manto.

Se decidirem subir shizune e desce ino coloco naruto tier 3 super mais não passa disso. 
Se deixarem do jeito que tá deixo naruto tier 3 high.


Daria uma boa luta, porque o Naruto tem muita resistencia e agilidade além de dar trabalho com seus Kage bunshin's e Rasengan, mas Ino sendo um jounin tem mais experiencia e atributos fisicos obviamente, e possui o Shintenshin que é K.O se pegar, Shizune idem pode lutar visando acertar suas agulhas em pontos mortais além de poder envenenar o Naruto no primeiro vacilo dele.
Naruto Sennin perfect escreveu:
Naruto classico Tier 2 Low(Jounin baixo)
Múltiplos clones das sombras
Super velocidade
Regeneração de órgãos 
Super força 
Mãos de chakra 

 Para os padrões do Naruto Shippuuden a velocidade do Naruto clássico não é nada de mais.
_
Atualização sobre o nivel de Killer Bee:
Tier 1 High(Kage alto) - FrutosDoMar, Heisenberg, MarcosPain, Naruto Sennin perfect, Tentenho
Tier 1 Mid(Kage médio) - Jacked, Sarada Uchiha Hanuro

Atualização sobre o nivel de Naruto(clássico):
Tier 3 High(Chuunin alto) - FrutosDoMar, Victor, Sarada Uchiha Hanuro
Tier 2 Low(Jounin baixo) - Wally do Oeste, Naruto sennin perfect, Tentenho

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 57 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sugiro que o Ōnoki seja o próximo personagem a ter o seu nível discutido.

É um personagem que demonstrou grandes habilidades e feitos impressionantes, mas mesmo assim, é muito subestimado.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 57 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Encerrada a votação sobre o nivel de Killer Bee:
Tier 1 High(Kage alto) - FrutosDoMar, Heisenberg, MarcosPain, Naruto Sennin perfect, Tentenho/5
Tier 1 Mid(Kage médio) - Jacked, Sarada Uchiha Hanuro/2


Killer Bee fica na Tier 1 High(Kage alto)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 57 Raxq90
Significado das cores na tabela :

A votação sobre o nivel de Naruto (clássico) continua...
-
Sugestão de @Jacked, vamos com:
Onoki
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 57 Tumblr_m1bdgxzJ501r6srg3o1_500
- Deixe sua opinião a cerca do nivel de Naruto clássico e Onoki.
- Evidencie seu voto final.
- Não esqueça de sugerir personagens para as proximas rodadas.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 57 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Killer bee, vejo ele em tier 1 mid; Primeiro que ele iguala ate mesmo com alguns da tier 1 low.
E não o vejo lidando com pessoas de nível do orochimaru da luta contra sasuke, nem contra danzou, kakashi 1Ms  que ate o momento é o mais forte da tier.
Vejo ele se nivelando com Deidara e Sasori, ate o Kakuzo tem chances contra o Killer bee.


Killer Bee venceria todos esse aí com uma enorme vantagem. Você realmente leu o mangá?

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Mãos de chakra naruto ainda não tinha, pois com o manto Lv1 ainda está de posse do controle de naruto, e não a consciência da kyuubi no meio que ate o momento é o que dá mais poder ao manto.


@FrutosdoMar, é justo aceitar votos de pessoas que não leram o mangá?

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 57 Efae1423fa894db9b3e0400a0f67a956

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 57 59af0ace34dc41acb1371e1517a03be6

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 57 De0479c7cba6497cb9f09e40be3efabb

Se a justificativa do voto está errada, por que o voto teria algum valor?

FrutosDoMar escreveu:
Daria uma boa luta, porque o Naruto tem muita resistencia e agilidade além de dar trabalho com seus Kage bunshin's e Rasengan, mas Ino sendo um jounin tem mais experiencia e atributos fisicos obviamente


Pior que nem isso ela tem.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 57 055d6bb27dcf4e6e8d33f0bbf7a82003

Ou você imagina a Ino vencendo uma disputa de força contra uma invocação do Orochimaru?

Cara, vai ser uma maravilha. O Naruto Clássico é reavaliado por conta da sua posição estar gerando incoerências na escala, coisa que todos concordaram. Qual é a solução? Simplesmente deixá-lo na mesma posição, deixando a escala tão zoada quanto antes.

Maravilhoso. Diz muito sobre a nossa inteligência.

Enfim, Oonoki é o mais forte dos Kages Médios, só não é Kage Alto porque ele teria desvantagem contra todos nessa posição. Tier 1 - Mid, mas Tier 1 - High não seria exagero.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 57 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Restringiram o Bunta por ele ser algo incerto, OK? Mas liberaram o manto da Kyuubi pro Narutin? Se não me falha a memoria, esse nível do manto que o da uma regeneração OP, mais mãos de chakra não é algo incerto também? Ou ele mostrou acessar essas habilidades em plena consciência?

Essas restrições todas estão bugando minha cabeça. Para um novel é considerada, pro outro não, um tem habilidades específicas liberada, o outro não. Enfim. ..

Naruto clássico: TIER 2 Low ~~ Com Gamabunta // TIER 3 Super ~~ Sem Gamabunta, apenas com manto // Sem nenhuma das duas habilidades ~~ Tier 3 High
Ino: Já deixando meu voto para caso um dia alguém faça uma revisão dela. TIER 3 High, junto da Shizune.


Ōnoki  Tier 1 Mid

Sugestão: Hinata Hyuuga

Última edição por Rodrigo Gouveia em Dom 25 Set 2016, 18:05, editado 1 vez(es)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 57 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Killer bee, vejo ele em tier 1 mid; Primeiro que ele iguala ate mesmo com alguns da tier 1 low.
E não o vejo lidando com pessoas de nível do orochimaru da luta contra sasuke, nem contra danzou, kakashi 1Ms  que ate o momento é o mais forte da tier.
Vejo ele se nivelando com Deidara e Sasori, ate o Kakuzo tem chances contra o Killer bee.


Killer Bee venceria todos esse aí com uma enorme vantagem. Você realmente leu o mangá?

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Mãos de chakra naruto ainda não tinha, pois com o manto Lv1 ainda está de posse do controle de naruto, e não a consciência da kyuubi no meio que ate o momento é o que dá mais poder ao manto.


@FrutosdoMar, é justo aceitar votos de pessoas que não leram o mangá?

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 57 Efae1423fa894db9b3e0400a0f67a956

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 57 59af0ace34dc41acb1371e1517a03be6

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 57 De0479c7cba6497cb9f09e40be3efabb

Se a justificativa do voto está errada, por que o voto teria algum valor?

FrutosDoMar escreveu:
Daria uma boa luta, porque o Naruto tem muita resistencia e agilidade além de dar trabalho com seus Kage bunshin's e Rasengan, mas Ino sendo um jounin tem mais experiencia e atributos fisicos obviamente


Pior que nem isso ela tem.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 57 055d6bb27dcf4e6e8d33f0bbf7a82003

Ou você imagina a Ino vencendo uma disputa de força contra uma invocação do Orochimaru?

Cara, vai ser uma maravilha. O Naruto Clássico é reavaliado por conta da sua posição estar gerando incoerências na escala, coisa que todos concordaram. Qual é a solução? Simplesmente deixá-lo na mesma posição, deixando a escala tão zoada quanto antes.

Maravilhoso. Diz muito sobre a nossa inteligência.

Enfim, Oonoki é o mais forte dos Kages Médios, só não é Kage Alto porque ele teria desvantagem contra todos nessa posição. Tier 1 - Mid, mas Tier 1 - High não seria exagero.

A própria Ino controlaria essa invocação.
Eu não acho que Naruto esteja ferrando a tabela e sim Ino.

Sim qualquer um pode votar, se a pessoa estiver errada aponte o erro dela e espere que ela mude de opinião.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 57 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Onoki deixo Tier 1 Mid, beirando Tier 1 High.
Tenho minhas dúvidas aqui, mas por hora vejo Tier 1 Mid como mais coerente.

Minha sugestão: .

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 57 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
A própria Ino controlaria essa invocação.


Usando força física? Porque o meu comentário (e o seu) foi sobre os atributos físicos do dois.

Se ela tem atributos físicos superiores, então ela deveria ser capaz de fazer isso. Você acha que ela é? O mangá dá evidências disso?

"Vote como desejar, mesmo que o mangá te contradiga"? Excelente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos