Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@jacked


contra fatos não ha argumentos

aceita a realidade

naruto kyuubi >>> madara kyuubi

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@r1nn3g4n

Seus argumentos não provaram isso, mas okai, vai haver outras situações em que isso entrará em debate, ficar martelando nessa é perda de tempo, até lá, pense o que quiser e continue repetindo os mesmos argumentos batidos, por mim isso não faz diferença nenhuma.

Sobre o tópico: O mestre do Kisame era portador da Samehada (o que indica que ele tinha um chakra enorme) e fez parte da geração mais poderosa dos 7 Espadachins, creio que ele fique no escalão mais alto do nível Jounin.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@jacked

os seus argumentos que são batidos e faceis de ser rebatidos


de resto ja dei minha opinião e nem vou perdeu mais meu tempo aqui






descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
#CorrigindoOsBugs...

Sam D. Ricardo escreveu:
Ninguém além dos Jins da Juubi resistiria aquele soco, o Naruto de 19 anos é mais forte que o 16. Ele reuniu TODO o chakra da Kurama e Chakra Sennin que estava usando em um único ponto, afim de se defender da lança dourada e em seguida contra-atacar.
Spoiler :
Obito tinha resistência da Juubi, levou um Rasengan normal e ficou babando estatelado no chão, já Toneri resistiu a rasengans muito superiores e ainda o Punho Adamantino.

E meu, a explosão da Lua mal atingiu o Naruto, ele teve seu chakra drenado de dentro pra fora e justamente a extração do chakra em atrito com a orb gerou a explosão, que sucedeu fora do corpo dele e só atingiu em cheio a área.
Spoiler :





Só acrescentando o que já foi dito: Naruto tinha a colaboração da Kurama, Madara não, por isso ele conseguiu extrair bem mais as capacidades dela mesmo não na sua totalidade. Tanto é verdade que, após eles virarem amigos, muitas das vezes quem tomava as rédeas era a própria Kurama, seja acumulando chakra, ou recolhendo energia natural, lançando bijuudamas, transferindo chakra e tudo mais. No Vale do Fim ela estava 100%, contudo, inconsciente e sob efeito de genjutsu, esta fora de questão afirmar que todo seu poder estava sendo explorado lá. Dizer que Madara com o Sharingan controla melhor as habilidades da Kurama do que Naruto e a própria Bjuu é muito fanatismo por Uchiha!

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Atualização:
Tier 2 Super(Superior a Jounin) - Jacked
Tier 2 High(Jounin alto) - FrutosDoMar
Tier 2 Mid (Jounin médio) - Heisenberg
@Sam D. Ricardo eu te respondi na comparação Hashirama vs Naruto (Hokage).



Sei lá, acho que o Fuguki deve ter o nível Tier 2 : Super na teoria, mas na prática não mostrou absolutamente NADA de relevante.

Devido a Samehada e suas habilidades capilares, ele deve se aproximar do nível do Neji, Darui, apesar de que ambos os Jounnins foram muito mais explorados que ele.

Coloco como Tier 2 : Mid pelo mostrado.

Cara, eu acho que Darui ficaria na Tier 1 high, mas ok, só com a Samehada ele ja ganha imunidade a maioria dos elementos, e ainda pode finalizar qualquer um desses shinobis arrancando seus chackras, só com a Samehada Kisame ja enfrentava Killer Bee manto lvl1, agora imagina o cara com Hari Jizou + Samehada, não vejo o Neji segurando ele não, e o Darui tambem estaria em desvantagem, visto que no Kenjutsu ele perderia chackra, e os elementais seriam absorvido, sendo que Fuguki como eu ja disse tem algo a mais que Darui, em quanto um ficaria apenas no Kenjutsu, o outro teria Kenjutsu + absorção de chackra + Hari Jizou + Regeneração.
 Então Fuguki > Darui, Tenten

 Sem contar que Fuguki é capaz de usar o Kebari Senbon, jutsu que segundo Jiraiya é o mais rapido que ele(Jiraiya) possui.


 Gente tudo bem discutir e talz, isso é bom, mas não esqueça de avaliar o personagem em votação e de sugerir personagens.
@Sarada Uchiha Hanuro @r1nn3g4n @Sam D. Ricardo deixem suas opiniões a cerca do Fuguki.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Fuguki Tier 2 Mid.
Se bem me lembro tivemos um filler sobre ele?mas enfim ele foi derrotado facilmente por kakashi que se não me engano não precisou usar o kamui e afins.Ele tem a samehada então deve ter uma boa base de chackra.
Sugestão Kakashi kid e Anbu.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Fuguki Suikazan é Tier 2 Super.

Ele perdeu para Kisame, deixou-se ser acorrentado, então não o vejo como Hokage.

Não sei, sinceramente, se teve algum dedo do Obito nisso, para facilitar essa suposta emboscada.

Mas a vista dos fatos, não o vejo acima de um super jounin.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Acho que ele poderia que sabe vim a ser o Tier 1 Low, já que reservas grandes de chakra e Fusão com a Samaehada
com uma suposta absorvição de chakra e Suitons gigantes, poderia fazer dele um Tier 1 Low dos mais fracos
porem como isso só fica na teoria, no mostrado e com a Samehada ele fica no máximo em Tier 2 Super dos mais fracos




Tier 2 Super porem um dos mais fracos.


descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
PedroFross escreveu:
Fuguki Tier 2 Mid.
Se bem me lembro tivemos um filler sobre ele?mas enfim ele foi derrotado facilmente por kakashi que se não me engano não precisou usar o kamui e afins.Ele tem a samehada então deve ter uma boa base de chackra.
Sugestão Kakashi kid e Anbu.

Ele foi derrotado, mas ele tambem estava sem a principal arma dele, dizem que o Kisame sem a samehada perde 50% do seu poder, então no minimo o mesmo vale para esse camarada ae.

 Mesmo sem a Samehada ele foi o penúltimo espadachin a ser selado, então acho que ele merece os créditos por isso.
zenzyr0ex escreveu:
Fuguki Suikazan é Tier 2 Super.

Ele perdeu para Kisame, deixou-se ser acorrentado, então não o vejo como Hokage.

Não sei, sinceramente, se teve algum dedo do Obito nisso, para facilitar essa suposta emboscada.

Mas a vista dos fatos, não o vejo acima de um super jounin.


Será que é justo coloca-lo junto de Kimimaro, Suigetsu(em campo aquatico) e Hiruzen? A samehada é uma espada muito apelona, mas vejo Kakashi e Juugo batendo de frente com ele de boa.
marcospain escreveu:
Acho que ele poderia que sabe vim a ser o Tier 1 Low, já que reservas grandes de chakra e Fusão com a Samaehada
com uma suposta absorvição de chakra e Suitons gigantes, poderia fazer dele um Tier 1 Low dos mais fracos
porem como isso só fica na teoria, no mostrado e com a Samehada ele fica no máximo em Tier 2 Super dos mais fracos

Tier 2 Super porem um dos mais fracos.

Não da pra considerar a fusão com a Samehada, só observar Killer Bee que usa a samehada mas não se fundi a ela, agora absorção de chackra e cura é obvio que ele possui, Suitons gigantes tambem não da pra saber.

Tier 1 low ja é inpensavel, Tier 2 super é de se discutir bem, eu não vejo ele acima de Kakashi e Juugo...



Atualização:
Tier 2 Super(Superior a Jounin) - Jacked, Zenzyr0ex, Marcospain
Tier 2 High(Jounin alto) - FrutosDoMar
Tier 2 Mid (Jounin médio) - Heisenberg, PedroFross

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Fuguki Suikazan é Tier 2 Super.

Ele perdeu para Kisame, deixou-se ser acorrentado, então não o vejo como Hokage.

Não sei, sinceramente, se teve algum dedo do Obito nisso, para facilitar essa suposta emboscada.

Mas a vista dos fatos, não o vejo acima de um super jounin.



Kisame derrotou Fuguki daquela forma, porquê ele baixou a guarda, como dito por Obito, afinal, Kisame era subordinado de Fuguki, por isso ele não esperava um ataque surpresa vindo dele, porém, a Samehada não fez nada ali (ela poderia ter curado Fuguki dos ferimentos que o Kisame lhe infligiu), porquê muito provavelmente sentiu que o chakra do Kisame era maior e melhor do que o de Fuguki, preferindo assim ir com um novo dono que tinha uma fonte de chakra bem melhor para ela se alimentar.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Acredito que Fuguki Suikazan é Tier 2 Mid, se formos analisar ele foi um grande shinobi, pelo dito, já que ele era um dos Sete Espadachins da Névoa, o detentor da samehada por sinal, o que o tornava imune há vários ninjutsus, mesmo sem a samehada ele foi um dos últimos espadachins a ser selado, usando um único ninjutsu para atacar e se defender (Kebari Senbon
), não acho que ele ter sido derrotado por Kisame o desqualifique, uma vez que Kisame o matou, porque ele baixou a guarda (de acordo com o 4 Mizukage/Obito). Pelo o que olhei na tabela o Kushimaru Kuriarare (outro espadachim) ainda não foi avaliado, seria interessante discutir seu nível.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Fuguki Suikazan é Jounin Médio. Nem lembro direito dele. :QQ:

Sugestão: Qualquer ninja que não seja nível GOD, porque já ficou chato. Sugiro analisar mais as Kunoichis...

Então Fuguki > Darui, Tenten


Pode até ser, mas se você for considerar ''Hype'' demais, Tenten além do Bashosen possui Kohaku com selamento nível Rikudou. :fuma/:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Considero que ele seja de nível Tier 2: Mid, o Espadachim não demonstrou ter um nível baixo, mas também não mostrou coisas muito relevantes. Mas sabemos que ele sem a Samehada conseguiu durar um dia todo derrotando Chunins e Jounins de várias vilas, isso apenas com uma habilidade de usar o cabelo como ataque, algo semelhante ao Hari Jizou, mas que parece ser usado com maior maestria. Mesmo ele com ou sem a Samehada, vejo no mesmo nível, pois pelo que sabemos, ele perdeu para o Kisame e usando a Samehada, o Kisame é um cara que é quase que totalmente de tipo ninjutsu, mesmo que seja forte e saiba lutar, não é de alto nível, então, o Fuguki é forte? Sim, mas nada de anormal. Jounin Médio.

Sugiro que a Senju Tsunade seja avaliada. Por ser uma personagem de maior importância e destaque que alguns outros menores, e que sempre gera muito debate quando colocada a pauta o seu nível. :kakau:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Diria que fuguki derrotaria a maioria dos ninjas da tier 2 mid, pelo que sabemos tem uma bela quantidade de chakra, e pelo que sabemos todo usuário da semehada tem um up grande em habilidade, prova disso é kisame que sem a semehada perdia 50% do seu poder.

Vejo ele lidando com tobirama, dando embate ao Kakashi e ate dando uma boa luta contra suigetsu e Hiruzen.

Deixo ele em tier 2 High quase tier super. Não o vejo sendo do mesmo nível de tenten e darui.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Não acho o Fuguki tão forte assim, inclusive acho ele um dos ninjas mais fracos dos 7 espadachins da névoa.

No Dito - Tier 2 - Low
No Mostrado - Tier 3 - Super

Como eu levo em conta o mostrado, vai Tier 3 - Super

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Não acho que o simples fato de possuir a Samehada torne o Fuguki um ninja capaz de lidar com o Neji e também não creio que aquele jutsu capilar ofereça algum perigo a nenhum usuário de Juuken.

De qualquer forma, continuo colocando ele como Tier 2 : Mid.

E sugiro a avaliação do nível do Neji.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 48 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 2 Mid

Mesmo que consideramos os feitos do B com a Samehada para o Fuguki, ele não mostrou nada de velocidade, inteligencia, agilidade, reflexos, na verdade ele foi facilmente cortado pelo Kakashi, ali na situação caso fosse ele vivo com a Samehada ele poderia até recorrer a espada para se curar, mas mesmo assim não vejo ele sendo equiparado a Ninjas como Darui, Temari e Neji, sendo que Chojuro e Kurotsuchi já dariam caldo nele.

Sugiro Neji Hyuuga ou Chojuro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos