Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Heisenberg escreveu:
Justamente.

Kimimaro é nível Tier 1 : Super SEM o Sawarabi no Mai, com ele, ele fica no nível Tier 1 : Low.

''Mas ele ficaria no mesmo nível do Sasori, Deidara, Kinkaku, Kakuzu e outros ?''

Não, pq eu subiria todos esses para Kage Médio.

Ao meu ver Kimimaro está bem colocado, Sasori e Deidara tambem, só concordo com você no caso do Kinkaku que para mim foi completamente subestimado em sua votação.

Nessa tabela até agora eu fazeria alterações assim:
- Subiria Hashirama, Gai, Madara SM e Kakashi para God médio.
- Rebaixaria Naruto KM2+SM para Kage alto.
- Rebaixaria Naruto SM para Kage baixo.
- Subiria Kinkaku para Kage médio.
- Subiria Fuguki para Jounin alto.

Tate Eboshi ? Aquele mini humanoide de água que tava segurando o Hachibi para os Taka fugirem ?

Suigetsu só pode usar isso em campo aquático.
E claro que se ele lutasse com o Neji em um oceano, ele seria favorito. Mas em campo neutro, ambos tem iguais chances de vitória.
Diferente do Kisame que pode literalmente moldar o campo a seu favor, Suigetsu e Zabuza são personagens que crescem a medida que o campo os favorece.

 De fato o Suigetsu foi analisado em campo aquatico, onde ele atinge o seu auge, lutando em um campo tipo Ponte Naruto, Vale do fim, Arredores de Kumogakure e etc ele supera até o Kimimaro ao meu ver.

 Em campo neutro Kimimaro desceria para Jounin médio, junto de Tenten.


Também acho que Fuguki fiquei meio baixo na escala. Kinkaku tb que tem até 6 caudas deveria pegar kage médio também.
Agora discordo e muito quanto Naruto KM2+SM ser kage alto... alias , esse kage "alto" é infestados de altos furos e personagens que nem deveria estar , exemplo é o itachi que tá em kage alto(não que seja errado mas ter itachi lá junto com outros ninjas claramente mais poderosos é algo meio whatever).
Agora por exemplo qual lógica de Naruto KM2+SM que tem poder de fogo pra deitar os 5 kages ser Kage alto? Tem muito personagem ai nesta lista bem mais fraco com outros bem mais fortes. Não tem nexo nenhum considerar Naruto KM2+SM com Ninjas naipes Itachi e outros na mesma lista. Acho que ele tem sim que estar em kage "super" visto que ele tem poder de fogo para peitar e vencer os 5 kages nesta forma.

PS: Muito bom o tópico :klauss:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
A fanbase do Naruto briga pau a pau com a do Nagato pra ver qual é a que mais inventa. Trágico. Hahahaha


hauahauaahauahauahua, e a disputa é acirrada pois essa duas fanbases conseguem sempre se superar, quando você acha que já viu de tudo acontece o impossível e os caras aparecem com umas paradas ainda mais escrotas e bizarras do que antes.

Nessa tabela até agora eu fazeria alterações assim:
- Subiria Hashirama, Gai, Madara SM e Kakashi para God médio.
- Rebaixaria Naruto KM2+SM para Kage alto.
- Rebaixaria Naruto SM para Kage baixo.
- Subiria Kinkaku para Kage médio.
- Subiria Fuguki para Jounin alto.


Concordo totalmente, também faria exatamente as mesma alterações.

O Sasuke Rinnegan por exemplo acima desses personagens que foram considerados "God Baixo" é um completo absurdo.
E o Naruto como sempre é absurdamente superestimado, quando os fãs do Naruto colocarem ele em algum nível sempre dá pra saber que na realidade ele é 1 ou 2 níveis abaixo do que os fãs colocam.

Esse tipo de confusão acontece pela falta de noção de quem vota, tem votação que tem só 1 ou 2 caras que entendem do assunto votando.
E o resto só falando asneira.

Além disso isso acho que essa categoria "God" não precisa de tantos sub-níveis (Os que foram considerados "God Baixo" poderiam estar na mesma categoria dos "God Médio" sem problemas, esses dois sub-níveis deveriam ser fundidos).

Sobre o Neji considero ele Tier 2 - HIGH.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tenten, até onde eu sei, nunca mostrou usar todas as relíquias do Rikudou Sennin, ela ter ficado com elas, não prova nada, Fuguki realmente ficou com a Samehada "temporariamente", mas foi por tempo o suficiente para ele ser reconhecido como integrante da geração mais poderosa dos Espadachins.


 Quando a Tenten usou o Kohako em combate?


Quando Fugaki mostrou lutar com Samehada? Considerar que ele use a Samehada ''teoricamente'' parecido com a forma que Kisame use, não seria o mesmo que teoricamente Tenten usa Kohaku? 

Já foi dito no mangá que pra usar os artefatos do Hagoromo é preciso ter uma grande quantidade de chakra, apenas monstros de chakra (Kinkaku & Ginkaku, além do Sandaime Raikage) foram capazes de usá-los sem sofrer nenhum efeito colateral.


Já foi dito por Kishi no DB4: '' Tenten é capaz de usar as relíquias lendárias, a fim de proteger seus aliados!''

Mesmo sem ser monstro de chakra, Tenten foi capaz de usar ( Kishi comprova) e derrotou as máscaras de Kakuzu. 

Tenten somente sofre efeito colateral a noite, sendo que a mesma usou o leque na parte da manhã. Acho que expliquei isso mil vezes no Fórum. 

Se você tiver uma página que mostre a Tenten usando sem problemas as relíquias do Rikudou Sennin


Eu posso provar que ela usa o leque 1 vez e ri ( sem sentir nenhum efeito) 

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 73cgzl

Como disse acima, usou na parte da manhã ( ou tardizinha, como preferir) e caiu a noite...

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 Zkigz7

O limite de usos dela é em torno de 4 vezes pois havia 4 máscaras na Guerra... e Tenten atual tbm teria mais chakra.

Com 4 usos, Tenten pode usar 3 vezes Bashosen + 1 vez Kohaku; 1 vez Bashosen + 1 vez Kokinjo + 1 vez cabaça + 1 vez espada, etc.

Tenten está bem abaixo de Fuguki, Neji e Juugo. Mas por qual razão discutir isso, se não foi o nível dela que foi questionado no tópico?


Juugo? Acho que não... Se estivesse bem abaixo de Neji, ela não teria ficado em Jounin Médio ( isso sem considerar o Kohaku, senão...)

Chouji venceu umas 2 mascaras de uma vez só.


Não venceu não, as máscaras resistiram ao impacto... não lembra do tópico que eu fiz? Após isso, essas 2 máscaras fundem ao Kakuzu... que eram as de Katon + Fuuton.

Máscaras se esquivam do Kage Mane de Shikamaru;
Máscaras sobrevivem ao Cho Harite do Chouji;
Tenten usa Bashosen e destrói as máscaras.

Tenten >> Shika/Cho

Fuguki > Tenten, o cara é um espadachin lendário, ele só precisa dar uma samehadada na Tenten pra finalizar a luta.


Teoricamente? Tenten usa Kohaku e sela ele.  Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 1f602

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Nossa frutos Naruto KM2 + SM Kage alto? então Minato e Itachi seriam o que?
porque esses personagens chegam a parecer ridículos perto desse Naruto, que conta alem de Kyuubi e SM
também com 5 Kuchiyoses e Genjutsus apelões.









descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Acredito que o Neji possa ser considerado Jounnin Alto, afinal ele tinha um dos três maiores doujutsus do mundo, ataques de curto e médio alcance, era inteligente, ágil e corajoso.

Sobre Tenten ser mais forte que o Fuguki, isso é um absurdo! Ok, ela tem as armas do Rikudou, mas não tem chakra suficiente pra usa-las em um combate de verdade, um golpe daquilo pode muito bem proteger seus amigos, mas isso não quer dizer que ela pode sair por ai usando aquilo como o Kisame usava a samehada, de fato não da pra saber como o Fuguki usava sua espada, mas ele usou ela bem o suficiente pra fazer parte da melhor geração de espadachins da névoa e diferente da Tenten ele podia usar a arma que tinha. Não entendi essa da Tenten ser a dona das armas e o Fuguki não ser dono da samehada, em algum momento o Fuguki conquistou a samehada se tornando dono dela, algum momento depois ele morreu e deixou de ser dono dela, assim como a Tenten conquistou as armas na 4 Guerra e vai deixar de ser dona delas quando morrer (ou até antes).
Concordo que a Tenten é forte e foi pouco explorada, mas isso não justifica ficar upando ela de maneira tão irresponsável.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Aqui não é luta X1, e eu não disse que Tenten vence Fugaki. Nem ligo se vence ou não. Apenas uma possibilidade de selar ele com Kohaku.   Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 1f602

Sobre Tenten ser mais forte que o Fuguki, isso é um absurdo! Ok, ela tem as armas do Rikudou, mas não tem chakra suficiente pra usa-las em um combate de verdade, um golpe daquilo pode muito bem proteger seus amigos, mas isso não quer dizer que ela pode sair por ai usando aquilo como o Kisame usava a samehada


Tenten vs Máscaras do Kakuzu não foi combate?  Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 1f609

Tá, mas quem garante que Fugaki usa Samehada como Kisame? Qual a lógica de dizer que ele usa Samehada sem problemas, se não mostrou, mas Tenten não usa as outras armas?

Estou entendendo que vocês estão endeusando Fugaki dizendo que ele faz isso e aquilo com Samehada, mas a Deusa Tenten não pode ao menos usar Bashosen 4 vezes ou tbm o pote? Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 1f610

mas ele usou ela bem o suficiente pra fazer parte da melhor geração de espadachins da névoa


Tenten usou tão bem o leque que no final até ficou com ele.  Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 1f61d

Tenten usa tão bem armas que até é reconhecida como '' usuária número 1 de armas ninjas de Konoha'' ( Novel Konoha)

Tenten usa armas tão bem, ao ponto de ter nível para ser escolhida por Naruto(?) para ser comandante do Exame Chuunin.

Tenten usa armas tão bem, que foi escolhida por Kakashi no ataque/defesa de meteoros no The Last ( Novel)

Não entendi essa da Tenten ser a dona das armas e o Fuguki não ser dono da samehada, em algum momento o Fuguki conquistou a samehada se tornando dono dela, algum momento depois ele morreu e deixou de ser dono dela, assim como a Tenten conquistou as armas na 4 Guerra e vai deixar de ser dona delas quando morrer (ou até antes).


Ué, Tenten é a Dona! Fuguki usou temporariamente a Samehada... ele perdeu sua arma. Tenten não, é dela!!!

Se for considerar ''Ups Temporários'', que tal Tenten Chakra Kyuubi + Bashosen?  Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 1f483

Tenten vai ser enterrada com suas armas. Amém irmão?  Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 1f64f  Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 1f481

Concordo que a Tenten é forte e foi pouco explorada, mas isso não justifica ficar upando ela de maneira tão irresponsável.


Tá, mas e o Fuguki ? Ele foi explorado? Está sendo considerado teorias, sim ou não? Não seria irresponsável Hyper demais esse Randon, mas ao mesmo tempo negar qualquer tipo de teoria/análise coerente pra Tenten?

Ps: @Frutos você considerou Anime + Samehada pro Fuguki para avaliar seu nível... pra Tenten você disse '' com as armas sagradas'', mas só considerou o Bashosen, e ai? Não deveria considerar as outras armas? Mesmo que não tenha mostrado todo o potencial de Tenten, você está considerando ''teoria'' demais pro Fugaki, então deveria aceitar pra Tenten?  Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 1f60e  Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 1f605

Se for considerar teoria X pra ninja X, vai ter que aceitar a possibilidade de Tenten usar Kohaku e selar 99% do mangá. :horak:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Neji é Tier 2 High sendo o mais forte dessa categoria na verdade só não voto em Tier 2 Super para ficar unanime.

Ele se mostrou bem inteligente, excelente Taijutsu, jutsus de curto e médio alcance, possui o Byakugan etc.

Ele possui o Juuken, e com o Juukenpo Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 E8jpc5 ele consegue burlar diversos jutsus.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 4677581-juuken

Coisas feitas de Chakra são destruídas quando se usa mais Chakras contra elas, isso é inútil contra o meu Jyuuken.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 2ekr66s

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 4kynjtw

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 Latest?cb=20160705174915&path-prefix=pt-br

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 Latest?cb=20160507182730&path-prefix=pt-br

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 Latest?cb=20160816181600&path-prefix=pt-br

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 16

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 Latest?cb=20160109144754&path-prefix=pt-br

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 Latest?cb=20160530222318&path-prefix=pt-br

Não devemos esquecer que Neji venceu o Kidomaru.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 Interstitial

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 Interstitial

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 05

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 56454

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Encerrada a votação:
Tier 2 High(Jounin alto) - FrutosDoMar, Heisenberg, Aburame Hidan, Kakuzu #1, marcospain, *vert, Tony, Rikudouu, MR BOG, Atlas Titan/10

Neji fica na Tier 2 High(Jounin alto) por unanimidade.

Tabela oficial :


Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 Ncspx



Sugestão do membro @*Vert, vamos de:
Yamanaka Ino
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 D148eab3c2231eb936f7e0bdf7d68726d296222e8d2611e7e3d9c8e79f9bd096_1
Minha opinião :
- Se possivel evidencie o seu voto para melhor visualização.
- Não esqueça de sugerir personagens para a proxima votação.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Vejo Yamanaka Ino como jounin médio, pelo menos pelo o que foi mostrado, ela é inteligente, mas não tanto como o Neji, ela é médica, mas não é tão boa quanto Sakura, acho que as maiores habilidades dela são seus hiujutsus, ela também mostrou saber usar doton.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Se tratando de combate, lutas no X1... Ino sabe se virar no campo de batalha, apesar de não ter muita ofensiva/defensiva, ela atual é mais experiente... o que ajudaria pelo menos um pouco. Mas isso também não vai colocá-la num nível muito elevado em combate, devido a mesma ser voltada para o suporte.

Na minha análise: 

Ninjutsu elevado (porém arriscado usar)
Taijutsu médio 
Inteligência acima da média 
Velocidade média 
Ofensiva baixa 
Defensiva baixa
Suporte elevado 
Experiência média

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tony escreveu:
Tenten vs Máscaras do Kakuzu não foi combate?  

Não, um combate sério seria ela contra Kakuzu e não contra duas máscaras suas (se considerar o anime, se não uma só).

Tony escreveu:
Tá, mas quem garante que Fugaki usa Samehada como Kisame? Qual a lógica de dizer que ele usa Samehada sem problemas, se não mostrou, mas Tenten não usa as outras armas?

Nada garante, tanto que eu nunca disse que ele usa a samehada tão bem quanto Kisame, o que eu disse é que ele usa a samehada melhor do que a Tenten usa as armas do rikudou.

Tony escreveu:
Estou entendendo que vocês estão endeusando Fugaki dizendo que ele faz isso e aquilo com Samehada, mas a Deusa Tenten não pode ao menos usar Bashosen 4 vezes ou tbm o pote?  


Eu não estou endeusando ninguém, mas se ele foi considerado um dos sete melhores espadachins da névoa não foi atoa, não faço ideia de como ele usava a samehada, mas que ele usava em combate é certo, diferente da Tenten que mostrou não ter chakra para usar Bashosen + pote.

Tony escreveu:
Tenten usou tão bem o leque que no final até ficou com ele.  

Isso iguala ela a um dos sete espadachins da névoa?

Tony escreveu:
Tenten usa tão bem armas que até é reconhecida como '' usuária número 1 de armas ninjas de Konoha'' ( Novel Konoha)

Não estou por dentro das novels, mas não dúvido, já que ela sempre foi uma boa usuária de armas.

Tony escreveu:
Tenten usa armas tão bem, ao ponto de ter nível para ser escolhida por Naruto(?) para ser comandante do Exame Chuunin.

Isso iguala ela a um dos sete espadachins da névoa?

Tony escreveu:
Tenten usa armas tão bem, que foi escolhida por Kakashi no ataque/defesa de meteoros no The Last ( Novel)

Estou por fora das novels, mas não vejo porque não ser escolhida

Tony escreveu:
Ué, Tenten é a Dona! Fuguki usou temporariamente a Samehada... ele perdeu sua arma. Tenten não, é dela!!!

Se for considerar ''Ups Temporários'', que tal Tenten Chakra Kyuubi + Bashosen?  

Tenten vai ser enterrada com suas armas. Amém irmão?

A Tenten encontrou as ferramentas jogas por ai, Fuguki recebeu um título e conquistou a samehada, sendo dono dela até sua morte, ele continua sendo tão dono da samehada quanto Tenten é das ferramentas que tem.

Tony escreveu:
Tá, mas e o Fuguki ? Ele foi explorado? Está sendo considerado teorias, sim ou não? Não seria irresponsável Hyper demais esse Randon, mas ao mesmo tempo negar qualquer tipo de teoria/análise coerente pra Tenten?

Não, ele não foi explorado, mas sabemos que ele fez parte da melhor geração de espadachins da névoa e que usava a samehada.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
MR BOG escreveu:
Vejo Yamanaka Ino como jounin médio, pelo menos pelo o que foi mostrado, ela é inteligente, mas não tanto como o Neji, ela é médica, mas não é tão boa quanto Sakura, acho que as maiores habilidades dela são seus hiujutsus, ela também mostrou saber usar doton.

Ino junto de Tenten e Fuguki tambem é forçar a barra né.

 Sasuke Juin ou Naruto 1 cauda do clássico ja lutaria pau a pau com a Ino, onde ela seria forçada a desenvolver uma estratégia bem foda para pega-los no Shintenshin.
Tony escreveu:
Se tratando de combate, lutas no X1... Ino sabe se virar no campo de batalha, apesar de não ter muita ofensiva/defensiva, ela atual é mais experiente... o que ajudaria pelo menos um pouco. Mas isso também não vai colocá-la num nível muito elevado em combate, devido a mesma ser voltada para o suporte.

Na minha análise: 

Ninjutsu elevado (porém arriscado usar)
Taijutsu médio 
Inteligência acima da média 
Velocidade média 
Ofensiva baixa 
Defensiva baixa
Suporte elevado 
Experiência média

 E qual é o nivel que você dá para ela?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Realmente é difícil avaliar o nível da Ino, pois ela mostrou pouco em combate, sendo uma Kunoichi 90% voltada para o suporte. Mas ela até que mostrou se virar bem em combate quando necessário, mas novamente sempre com o suporte de alguém.

- Taijutsu mediano( já que trocou golpes com Asuma por alguns segundos)

- ligeiramente ágil e veloz ( salvou Chouji de um Futon do Asuma a queima roupa e foi uma das primeiras a perceber e escapar do ataque do Ningendo. Eu diria que em matéria de velocidade ela é> Chouji, fico em dúvidas em relação ao Shikamaru.

- Perspicaz

O problema é que ela carece de jutsus ofensivos, seu único jutsu que pode ser usado ofensivamente seria o Shintenshin, que na verdade também é mais voltado para o suporte.  :giradorgas:

Ninjutsu médico e parede de doton também se encaixam em habilidades mais voltadas para defesa e suporte.

Não acho que ela vá perder facilmente para o Naruto do clássico, mas também não vejo maneiras efetivas dela vencê-lo.

Se tivesse a opinião Jounin especial, eu a colocaria nesse patamar. Acho que ela oferecia uma boa resistência a ninjas como Naruto clássico (rasengan e kb).

Deixo ela com Tier 3- Hight
em combate


Sugestão: Chōji Akimichi

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
No geral acho que ela se enquadraria em Jounnin Baixo já que estão avaliando somente o nível de combate, no combate conta com boa velocidade, taijutsu e percepção (sensor), na defesa tem o Doton, o ShintenBunshin pode ser perigoso, e se for considerar Novel ela se tornou uma usuária de venenos.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Uai, Shikamaru não acertou Kage Nui nas máscaras de Kakuzu pois elas se esquivam ( são rápidas)... Chouji acertou, mas as máscaras aguentaram o ataque ( são resistentes)

Na Guerra as máscaras estavam acabando com a aliança, Tenten chega e destrói elas. Isso é sim um combate real, mesmo não enfrentando diretamente o Kakuzu. 

Como já disse 4-5 usos considerando que Tenten Atual tenha maior quantidade de chakra que na Guerra, implica em: 3 usos do Bashosen, e se falhar, ainda tem mais 1/2 usos. 

Se Tenten usar Bashosen e falhar nos primeiros ataques, ela pode optar em usar Kohaku ou aquele selamento ( onde há 3 usos) 

Por exemplo: Tenten lança um ataque elemental, se ela ver que no 1º/2º ataque é inútil, ela tem que OPTAR em atacar de outra forma! Ai que entra a possibilidade da Tenten usar selamento... seja naquele combo ou com Kohaku. Basta usar inteligência e criar uma estratégia. 

Ou ela pode usar Armas + Elementos de forma estratégica... enfim, há várias possibilidades.


Lembrando que Tenten não era fácil o alvo. Na Novel é explicado que ela ''acompanha'' o alvo em movimento por algum tempo COMO SE ESTIVESSE PARADO. Isso é super foda, pra quem fica Hypando Fukugi... 

Fukugi

Título: Espadachin lendário 

Tenten 


Títulos: Usuária número 1 de armas ninjas em Konoha ( Novel) 

Portadora de relíquias lendárias 


Examinadora da 2ª fase do Exame Chuunin, sendo que Anko tbm foi, e apesar de não ter mostrado quase nada, ela é dita ser lendária. Tenten está no mesmo cargo de uma Kunoichi lendária... 

Temari tbm foi comandante do Exame... e ela é filha/irmã de Kazekage. 

Na 4ª Guerra Ninja, Kishi menciona no DB4 que Tenten é da elite, mesmo ela ainda sendo nova e inexperiente. Então Tenten Atual pela lógica estaria num nível mais alto já que além do Bashosen terminou com outras armas, foi posta em cargos importantes, tem mais experiência, etc. 

E qual é o nivel que você dá para ela?


Vou esperar mais um pouco, depois decido. :QQ: Mas acho que seria Chuunin Alto mesmo...

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 2 - Low

Vamos lá né, estão subestimando demais a Ino para coloca-la em nível chunnin :deus:
Feitos da Ino:
- Dominio perfeito do Shintenshin no Jutsu
- Tem jutsus de cura poderosos.
- Pode contatar pessoas telepaticamente e comunicar com mais de 100 pessoas ao mesmo tempo.
- Consegue se manter boa no Taijutsu
- Pode usar o Shintenshin no Jutsu em DUAS PESSOAS ao mesmo tempo. Acho que o nome é Shinten Bushin
- Consegue ter ótimos reflexos para coordenar a equipe com Shitenshin e Telepatia.
- Conseguiu entrar na mente de Obito Uchiha
- Comunicou-se com TODA a tropa das Forças Shinobi na Guerra
- Pode transferir pensamentos das pessoas ao seu redor
- É uma ninja Sensor
- Comunicou-se com toda a TERRA
- Consegue analisar e criar antídotos,diagnósticos e medicações
- Possui o elemento Doton
- Consegue analisar o chakra inimigo
E entre outros

então acho que no mínimo Tier 2 - Low


OBS: Sugiro que a próxima seja a Shizune

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 50 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Tier 2 - Low

Vamos lá né, estão subestimando demais a Ino para coloca-la em nível chunnin :deus:
Feitos da Ino:
- Dominio perfeito do Shintenshin no Jutsu
- Tem jutsus de cura poderosos.
- Pode contatar pessoas telepaticamente e comunicar com mais de 100 pessoas ao mesmo tempo.
- Consegue se manter boa no Taijutsu
- Pode usar o Shintenshin no Jutsu em DUAS PESSOAS ao mesmo tempo. Acho que o nome é Shinten Bushin
- Consegue ter ótimos reflexos para coordenar a equipe com Shitenshin e Telepatia.
- Conseguiu entrar na mente de Obito Uchiha
- Comunicou-se com TODA a tropa das Forças Shinobi na Guerra
- Pode transferir pensamentos das pessoas ao seu redor
- É uma ninja Sensor
- Comunicou-se com toda a TERRA
- Consegue analisar e criar antídotos,diagnósticos e medicações
- Possui o elemento Doton
- Consegue analisar o chakra inimigo
E entre outros

então acho que no mínimo Tier 2 - Low


OBS: Sugiro que a próxima seja a Shizune

Tudo isso é suporte, tirando 1 ou 2 tecnicas que realmente faria a diferença no 1x1.

Dificil colocar Ino na frente do Naruto classico que conseguia usar 1 cauda, tinha rasengan, Kage bunshin e talz, acho até que daria uma boa luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos