Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[OFICIAL] GALERIA - Stark

+47
ZeroFixe
Math
Nero Sparda
Asa Noturna
Wolfgang
Ander
Moriarty
Yumikins
Corkus Sama
Espadão
Platron
Shey
Dante10
Gabriel Guimarães
Stark
Nash
Batman
Paty
Rinko
drfl
Pétrick
Samanta
Lu Senju
Apollo
Mitsashi
Stuart
Iriw
TiNoSa
Themanow14
Sasuke
Victor
Ninjalx
Tensei
Horak
Rodrigo Gouveia
iHollowKun
Sousuke
Joker
Namikaze
Daniel
Bianca-chan
SENHORA INSTARK
Mikhail
Sasukebestuchiha
Boss
Victornfb
Guto22
51 participantes

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Seu estilo me lembra o de collage, que era usado a um tempo atrás pelo Allan, muito interessante. Suas tipografias tão combinando também com a tag. Mas algo me chamou atenção, o serrilhado nas nuvens e em algumas render utilizadas, tente arrumar esses erros.
Stark escreveu:
Atualizando!
Set Sena Kashiwazaki:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 XNYBmLD

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 FYjwyuw

Espero que gostem :sam:

@MiriAna
Obrigado pelo elogios <3
Sempre tento melhorar mais e mais , e hoje tem presentinho pra você viu!! :sam:

Cara, gostei do seu avatar, nada muito complexo, mas ficou bonito, só que você deveria ter usado uma iluminaçãozinha por cima, ficou escuro, mas a tipografia ficou muito boa.
Mas você usa essa tipografia em praticamente todos os seus jobs, tente mudar.
Também gostei das assinaturas com gifs, algo diferente e bonitinho.
Ta mandando bem, continue postando aqui, que vou continuar vindo comentar e dar dicas.

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
@Stark...estou impressionada com seus jobs :sam:

Não consegui achar um preferido, mas esse seu kit atual ficou tão lindinho :*-*:

Stark escreveu:
Atualizando!
Set Sena Kashiwazaki:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 XNYBmLD

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 FYjwyuw



Estou adorando :QQ:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Set Touwa Erio
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 WOBsG3o
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 CkEQqgZ

creditos ao HUD pela base da assinatura




@MiriAna que bom que gostou, fiz com muito carinho pra a minha madrinha de casamento Rei do Camarote




@Tensei , Obrigado.




@Ninjalx
Dessa vez utilizei uma nova tipografia, acho que combinou com tudo, pelo menos eu gostei. ^^ Continua visitando mesmo o/




@Samanta
Obrigado mantinha :QQ: sua visita aqui é muito mais que bem vinda, sempre vejo você visitando minha galeria :sam:



Até o momento é só, ainda hoje, irei postar novas artes.

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Sempre se superando! Suas jobs estão cada vez mais sensacionais, seu jovem talentoso!

Não posso deixar de dizer que o seu set está maravilhoso! Parabéns!

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Stark to de queixo caído  :ais:

Você um deus dos Designs, você realmente entende do assunto e suas 
artes tem uma iluminação tão perfeita... Nem sei quais elogios usar
de tão bonitas que são.

Poderia fazer uma sign da Sakura pra mim? Tipo uma bem fodona mesmo... 
Desde já obrigado e +1 por causa da Ines.

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Avatar da MiriAna:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 BEDuIAf [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 F5g0OfR



@UchihaPower
Thank u :leo:




@Victor , quando eu chegar no @Horak eu paro kkkk , vou tentar, brother.

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Staaarrrk!!! :horak2:
Eu só AMEI o avatar!!!  :ais:
Muito muito obrigada!!! :rinko:
Já estou usando, gostei das duas tipografias, vou revesar :ash:



O seu avatar e a sign que está usando ficaram demais!!!
Adorei o estilo da assinatura, muito linda  :sam:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 CkEQqgZ


Arrasando como sempre :palmas:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Avatar Ariana Grande:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 9X666AN



@MiriAna
Obrigado :QQ: Você também arrasou no meu rank :sam:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Stark arrasando na galeria, sempre aperfeiçoando suas técnicas. Adorei o avatar da Miri e o seu da Ariana grande!

Parabéns e continue postando ^^

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Parabéns, Stark. Evoluiu muito. Continue sempre postando trabalhos novos para nós. [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 1f61b

De todos os seus trabalhos, os que mais gostei foram estes:
Spoiler :

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Avatar da @Rinko:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 WUrwpEM  [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 3XIDIhj
Avatar do @UchihaPower
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 FlZv1DQ



Thank u Rinko :leo:


Também gosto da Touwa Erio :sam:
Também achei que era o único que gostava dela. :think:
Obrigado :leo:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Muito obrigado por dar-me de presente este belíssimo avatar da Homura, Stark! :sam:

Continuarei de olho na sua galeria. Anda evoluindo muito, cara — mais do que os meus pokémons, quando eu uso o código de Rare Candy infinito.

Um abraço.

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Poxa cara mal conheço e já admiro pakas, seu trabalho é muito bonito e bem feito. Espero que siga algum ramo trabalhando com PS e tudo mais, gostei de todos. Muita gente usa suas signs e avatares, parabéns!

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Alguns Trabalhos Feitos no fórum em que eu jogava:
ps: meu nick lá é Shaw
Avatars:

Spoiler :

Signatures:

Spoiler :


Others:

Spoiler :


Signature da @Rinko:

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 DSgFDxe

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Avatar do @Boss:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 WcLo1QX

Wallpaper da Malévola:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 CcqoKP1

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
@Stark!!! Adorei as atualizações. :planta:

Estes dois avatares ficaram lindos.
Destaque para a tipografia do primeiro, e a iluminação do segundo (Midoriya) :QQ:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 U89Fufc  [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 DgPYA2a


E essa Malévola!!! :*-*:
Arrasou  [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 1f44f [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 1f44f [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 1f44f , ficou muito linda essa arte. Amei as cores e a iluminação!!!
Wallpaper da Malévola:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 CcqoKP1


Parabéns Stark! Galeria sensacional!!! :palmas:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Impressionante! Você tem demonstrado trabalhos fantasticos. A Malevola esta perfeita!!

Parabéns pela sua galeria!!

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos