Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] GALERIA - Stark

+47
ZeroFixe
Math
Nero Sparda
Asa Noturna
Wolfgang
Ander
Moriarty
Yumikins
Corkus Sama
Espadão
Platron
Shey
Dante10
Gabriel Guimarães
Stark
Nash
Batman
Paty
Rinko
drfl
Pétrick
Samanta
Lu Senju
Apollo
Mitsashi
Stuart
Iriw
TiNoSa
Themanow14
Sasuke
Victor
Ninjalx
Tensei
Horak
Rodrigo Gouveia
iHollowKun
Sousuke
Joker
Namikaze
Daniel
Bianca-chan
SENHORA INSTARK
Mikhail
Sasukebestuchiha
Boss
Victornfb
Guto22
51 participantes

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 23 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
- New Job -
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 23 MMeKgp4

Amey. Vou usar essa. Lucy eh minha e so minha.
bye.

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 23 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Ramonlç :e.e-:

Preciso nem dizer que acho tua galeria muito pft né? só não mais que o dono
Krl, esse rank do Body e o Avatar do Dob :notbad:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 23 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
o rank do robert e do nakama estão perfeitos,mas todos os outros tbm estão mt bons

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 23 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
- New Jobs -

Avatars para a @Rinko
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 23 ENDe9Ry   [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 23 I3xcTp0

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 23 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Avatares maravilhosos, Sensei! Poste mais vezes!

#fgyumikins

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 23 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Cara, seus avatares ficaram bem bonitos, mas pelo menos eu acho... Que seu estilo tem se mantido muito tempo da mesma forma, sem demonstrar uma evolução, isso acaba deixando as artes repetitivas, tanto na tipografia como nos elementos da arte, parece uma PSD que vocÊ sempre reutiliza nas suas artes, isso acaba deixando sem graça, mas ta bonito, lembre-se é uma opinião, não estou falando por mal, e sim o que eu acho, não precisa considerar caso tenha se sentido ofendido ou mal, enfim, as artes estão boas, mas bem que poderia mudar um pouco.

Já o seu rank ao contrário dos avatares ficou belíssimo, parabéns.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos