Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] GALERIA - Stark

+47
ZeroFixe
Math
Nero Sparda
Asa Noturna
Wolfgang
Ander
Moriarty
Yumikins
Corkus Sama
Espadão
Platron
Shey
Dante10
Gabriel Guimarães
Stark
Nash
Batman
Paty
Rinko
drfl
Pétrick
Samanta
Lu Senju
Apollo
Mitsashi
Stuart
Iriw
TiNoSa
Themanow14
Sasuke
Victor
Ninjalx
Tensei
Horak
Rodrigo Gouveia
iHollowKun
Sousuke
Joker
Namikaze
Daniel
Bianca-chan
SENHORA INSTARK
Mikhail
Sasukebestuchiha
Boss
Victornfb
Guto22
51 participantes

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Muito bom o set de Itachi!!!!Meu personagem favorito [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 1f600

Tipografia,efeitos como sempre muito bons,continue assim @Stark,você vem mostrando que é um designer de mão cheia.

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Faz um tempo que não comento aqui :fry:

Ótimo Instarque, o avatar do Khnum ficou ótimo. :notbad:

Fora o meu banner que diga-se de passagem é um dos melhores trabalhos da sua galeria :neves:

Também gostei muito desse kit, dessa... desse... Tristana não? enfim, gostei. :fry:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Gostaria de agradecer-lhe por este incrível avatar! Muito obrigado, Stark! Continue aprimorando-se!

o/

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Atualizando:
Avatar do uchihapower:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 6ggT4Z3

Sign da carh:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 MXD2v0c

---------
obrigado a todos que comentaram na minha galeria :sam:


description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Esse avatar do UchihaPower está simplesmente perfeito :*-*:. Amei a tipografia, amei. *-*

Essa Sign da Carh ficou linda, nossa. Gostei bastante no novo estilo que você utilizou.

Parabéns, Stark. Está arrasando.

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Sign da rinko:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 8NmgG5F

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Bom, como alguns daqui sabem, eu '' trabalho'' em um jogo.
E nele eu também tenho uma galeria.
Então gostaria de compartilhar as artes que eu fiz lá aqui com vocês.
Algumas vão sair repitidas, pois devem ter efeitos diferentes, fontes diferentes, animações diferentes, então é isso, vou começar a mostrar:

Ps: meu nick lá e Shaw ou Mith
Avatars:
Spoiler :

Signatures:
Spoiler :


Fanbars:
Spoiler :


Bottons:
Spoiler :


Outhers:
Spoiler :

Espero que gostem, e não esqueçam de dizer qual foi os seus favoritos! :sam:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
:hoa: Quanta coisa @Stark!!!
Trabalhos sensacionais. Gostei de muitos, não tem como escolher apenas 1 como favorito!

Avatares
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 OZ7wh1e [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 UvSbOBV [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 JqAog6U

Você mitou nos avatares [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 1f60d [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 1f60d [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 1f60d, e os efeitos na tipografia ficaram muuito bons!!!
A finalização dos trabalhos eu também gostei bastante. Rei do Camarote

Assinaturas
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 FIb7grj

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 Irl7Rp2

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 H7TRQvA

Esse do pokemón ficou a coisa mais fofa :sam:
Adorei as assinaturas em gif!!! Ficaram ótimas, você usou muito bem as cenas junto com as render. Gostei de verdade.

Kit Divoso
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 QCmflai

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 Zg95fq3

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 3CR3rry

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 6LzmffQ


:molhada:  :molhada:  :molhada:  :molhada:  :molhada:
O que falar deste kit?
Ian Somerhalder :ais:
Stark!!! Arrasou!!! Sensacional!!! Ficou lindo!!! Maravilhoso!!!
Eu adorei :ri::ri::ri:
Acho que no fim até que teve o meu preferido :KAKA/:

Parabéns pelos trabalhos Stark [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 1f495
A sua evolução é visível! A cada postagem está melhor.
Eu ainda acho que você podia ter dividido esse post em uns 10, :horak: mas você quem manda.
Parabéns mais uma vez!  [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 1f44f [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 1f44f [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 1f44f [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 1f44f [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 1f44f
Continue postando, estou sempre acompanhando sua galeria. :okai:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Atualizando!
Set Sena Kashiwazaki:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 XNYBmLD

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 FYjwyuw

Espero que gostem :sam:

@MiriAna
Obrigado pelo elogios <3
Sempre tento melhorar mais e mais , e hoje tem presentinho pra você viu!! :sam:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
@Stark,Trabalhos divinos,você evoluiu demais,cara serio,sem palavras!

Continue mostrando esse bom trabalho. :notbad:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Sensacional todos esses seus últimos trabalhos, são tantos que nem tenho como escolher o melhor, só dou destaque a esse por motivos de ter enaltecido a Ines:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 2mxfuro

+1 :sam:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Stark, bacana ver toda sua evolução cara, você foi fundo mesmo. Rei do Camarote




Btw, que belo esse seu kit... embora eu não manje desses animes. :leo:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Bom, vamos lá.
Eu tinha prometido pra @MiriAna que iria fazer uma presentinho pra ela, espero que ela goste :sam:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 MzP19fU
E mais uma vez , Parabéns @MiriAna :sam:



Rick escreveu:
@Stark,Trabalhos divinos,você evoluiu demais,cara serio,sem palavras!

Continue mostrando esse bom trabalho. :notbad:

Valeu cara, sempre vejo você visitando minha galeria, sempre que puder eu venho aqui mostrar meus trabalhos :planta:


Rodrigo Gouveia escreveu:
Sensacional todos esses seus últimos trabalhos, são tantos que nem tenho como escolher o melhor, só dou destaque a esse por motivos de ter enaltecido a Ines:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 2mxfuro

+1 :sam:

Obrigado Sir, me chama que eu vou monamour HAUEHAUEHAUEHAUH [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 S35XDJV


Sasaki escreveu:
Stark, bacana ver toda sua evolução cara, você foi fundo mesmo. Rei do Camarote




Btw, que belo esse seu kit... embora eu não manje desses animes. :leo:


Valeu sasaki-sensei :leo: aprendi com você, um dia chego no seu nível. :leo:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Stark escreveu:
Bom, vamos lá.
Eu tinha prometido pra @MiriAna que iria fazer uma presentinho pra ela, espero que ela goste :sam:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 MzP19fU
E mais uma vez , Parabéns @MiriAna :sam:

:ais: :ais: :ais:
Meu Deussssss!!!! Que coisa mais lindaaaa!!!!!!
:mario: :mario:
Amei amei amei amei!!!
Sério!!! Stark você se superou!!! Ultrapassou minhas expectativas!!!
Meu Vegeta lindo lindo lindo!!! :molhada:
Meu casal favorito!!!!! :sam:
E essa frase no final!! Eu não teria escolhido uma melhor!!!  [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 1f496  [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 1f497  [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 1f499  [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 1f49a  [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 1f49b  [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 1f49c
Vou arrasar com essa assinatura :fuma/:

Muito muito muito Obrigada Stark  [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 1f618 [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 1f618 [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 1f618
Adorei o presente!!! :QQ:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Bem feito, gostei"

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Seu estilo me lembra o de collage, que era usado a um tempo atrás pelo Allan, muito interessante. Suas tipografias tão combinando também com a tag. Mas algo me chamou atenção, o serrilhado nas nuvens e em algumas render utilizadas, tente arrumar esses erros.
Stark escreveu:
Atualizando!
Set Sena Kashiwazaki:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 XNYBmLD

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 FYjwyuw

Espero que gostem :sam:

@MiriAna
Obrigado pelo elogios <3
Sempre tento melhorar mais e mais , e hoje tem presentinho pra você viu!! :sam:

Cara, gostei do seu avatar, nada muito complexo, mas ficou bonito, só que você deveria ter usado uma iluminaçãozinha por cima, ficou escuro, mas a tipografia ficou muito boa.
Mas você usa essa tipografia em praticamente todos os seus jobs, tente mudar.
Também gostei das assinaturas com gifs, algo diferente e bonitinho.
Ta mandando bem, continue postando aqui, que vou continuar vindo comentar e dar dicas.

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
@Stark...estou impressionada com seus jobs :sam:

Não consegui achar um preferido, mas esse seu kit atual ficou tão lindinho :*-*:

Stark escreveu:
Atualizando!
Set Sena Kashiwazaki:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 XNYBmLD

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 6 FYjwyuw



Estou adorando :QQ:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos