Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[OFICIAL] GALERIA - Stark

+47
ZeroFixe
Math
Nero Sparda
Asa Noturna
Wolfgang
Ander
Moriarty
Yumikins
Corkus Sama
Espadão
Platron
Shey
Dante10
Gabriel Guimarães
Stark
Nash
Batman
Paty
Rinko
drfl
Pétrick
Samanta
Lu Senju
Apollo
Mitsashi
Stuart
Iriw
TiNoSa
Themanow14
Sasuke
Victor
Ninjalx
Tensei
Horak
Rodrigo Gouveia
iHollowKun
Sousuke
Joker
Namikaze
Daniel
Bianca-chan
SENHORA INSTARK
Mikhail
Sasukebestuchiha
Boss
Victornfb
Guto22
51 participantes

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Adorei o seu avatar @Stark!
As cores e o tratamento da imagem!
Ele ficou realmente muito bonito!
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 EQyRDzo

:palmas:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Toma teu kit pidão :sasaki:

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 NY2EbiZ
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 063Rqwb
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 1RUt5CI

Código:

http://imgur.com/a/fZJw6

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Só um detalhe que esqueci de mudar :fem: vai ser double já que não se pode editar os comentários aqui.

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 VGqMvdy

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Avatar do @Kakau:

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 H6hM1gR

Rank do @Staz

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 DZqG62g




Obrigado @Fou-Lu  pelo perfeito kit o/

@MiriAna Obrigado o/

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Belos kits, continue atualizando a sua galeria. \o/

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Uma arte que eu fiz para um joguinho que eu frequento :planta:

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 6vzXrVi




Obrigado @Bonnie o/

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Artes tops, como sempre Stark! :horak2:
Eu adorei o avatar do Kakau! Ficou perfeito ... L <3
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 H6hM1gR

Parabéns por sempre estar atualizando  :palmas:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Saudades de vim aqui, Opressor junior <3
Sua galeria é sensacional, o avatar do Kakau ficou lindo!

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Sign do @Lucas

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 8bI8cNK




Obrigado @MiriAna e @Rinko, é sempre bom ver vocês duas aqui na minha galeria, obrigado pelo apoio e pelos elogios o/

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Que sign perfeita! :notbad:
Já vi trabalhos bons, mas o que você fez para mim é inigualável.
Adorei. :gorda:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
O avatar do Kakau ficou maravilhoso: é bom ver que você manteve o seu estilo característico, todavia, com a diferença que está mais caprichado e técnico em seus detalhes.

Meus parabéns! Não tem como não amar os seus trabalhos. :sam:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Você é um bom artista. Dei uma olhada nas últimas páginas, e esses foram os meus favoritos:

Stark escreveu:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 XbEuMKc[/center]


Stark escreveu:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 JW4dYDz


Stark escreveu:
Sign do @Lucas

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 8bI8cNK


Bonito trabalho. Espaços bem preenchidos e uma bela musa. Lucas realmente tem boas demandas femininas.

:zeca3:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
New Jobs:

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 Nd7G7Oa

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 8PIL5GV

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 PJzjyQ8




Obrigado aos que comentaram acima o/

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
O kit ficou zika ramon, mais esse rank ta fail kkkk o outro tinha uma base melhor.

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Tinha esquecido de postar uma coisa que eu fiz pra um joguinho aqui e não queria dar double post:


Spoiler :


Obrigado pelo comentário @Fou-Lu

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Conseguiu fazer um Kit do Light, aí sim Starkzão.

Light só tem rendar complicada de se usar, eu não conseguiria fazer mt coisa dele não.
Ficou legal, só a base do rank que eu não entendi direito, tem algum significado de Death Note por trás? '-'

No mais, belos trabalhos man, eu gosto muito do seu estilo de tipografia.

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Ramonzin Feeder, tinha dito que ia aparecer por aqui, demorei mas vim :yoda:

Cara.. olhei suas galeria do inicio e fui pulando umas páginas (tem muitas :fem: ) e wow, quando saí do fórum acho que você não tinha galeria.. Bad em ter perdido esse ótimo rendimento, você foi aperfeiçoando bastante. E olha.. ta em um ótimo nível, bem criativo nas coisas, pelo que parece consegue fazer coisas ótimas com qualquer tipo de trabalho.. avatar, sign, rank.. vou nem falar nada de badge e medalha né, são perfeitas. To adorando seu estilo de tipografia. Parabéns pela ótima galeria man o/

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos