Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] GALERIA - Stark

+47
ZeroFixe
Math
Nero Sparda
Asa Noturna
Wolfgang
Ander
Moriarty
Yumikins
Corkus Sama
Espadão
Platron
Shey
Dante10
Gabriel Guimarães
Stark
Nash
Batman
Paty
Rinko
drfl
Pétrick
Samanta
Lu Senju
Apollo
Mitsashi
Stuart
Iriw
TiNoSa
Themanow14
Sasuke
Victor
Ninjalx
Tensei
Horak
Rodrigo Gouveia
iHollowKun
Sousuke
Joker
Namikaze
Daniel
Bianca-chan
SENHORA INSTARK
Mikhail
Sasukebestuchiha
Boss
Victornfb
Guto22
51 participantes

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
@Stark!!! Adorei as atualizações. :planta:

Estes dois avatares ficaram lindos.
Destaque para a tipografia do primeiro, e a iluminação do segundo (Midoriya) :QQ:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 U89Fufc  [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 DgPYA2a


E essa Malévola!!! :*-*:
Arrasou  [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 1f44f [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 1f44f [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 1f44f , ficou muito linda essa arte. Amei as cores e a iluminação!!!
Wallpaper da Malévola:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 CcqoKP1


Parabéns Stark! Galeria sensacional!!! :palmas:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Impressionante! Você tem demonstrado trabalhos fantasticos. A Malevola esta perfeita!!

Parabéns pela sua galeria!!

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Sign que eu fiz...
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 AbSWKwB

Outra sign pros irmãos baheas
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 CGlp7GL

Avatar da Karin Uzumaki
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 Q1izZx9




Obrigado pelos elogios @MiriAna e @Rick

@Themanow14 Thank you :leo:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Muito bonitas suas edições, dá pra notar que você costuma variar nos estilos, isso é bem legal.

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Esse é meu bro, galeria ótima! Agora quero um avatar do Capitão :horak:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Caramba, Stark.

As suas signs estão lindas, cada dia mais você adota um estilo diferente! Parabéns pela ousadia. :lady:

Adoro a sua galeria, sempre com ótimos trabalhos.

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Um Avatar que eu fiz para o @Kakau
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 ZTokb6V




Uma capa de facebook que eu fiz a pouco tempo.
Spoiler :





@TiNoSa @Rinko e obrigado pelo elogios :sam:
@Fou-Lu logo menos eu faço pra você [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 160700883

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Outra capa de facebook, ficou meio escura, mas eu acho que combinou assim.
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 BYdBKcq

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Fiz uns Ranks do CW.

[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 OsPnSM6
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 DxDxSKf



Tava rolando uma zuera esses dias entre o @Breno e a @Rinko e eu fiz um avatar para os dois :fem: foi bem simples porque eu fiz nas pressas.
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 MBfmSvb   [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 IHz1Ouw

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Algumas artes que eu tinha feito e esqueci de postar aqui:



Spoiler :


Badge para loja NS:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 CYP0H0S

Avatar que fiz pra o antigo jogo em que eu jogava, é antigo, acho que faz uns 3 meses que fiz, mas gostaria de postar aqui:
Spoiler :


Fiz alguns avatares  em homenagem aos personagens que morreram na estréia da sétima temporada de The Walking Dead. (Abraham e Glenn)



Spoiler :

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Primeira vez na sua galeria, e curti muito as suas artes. Esses avatares de TWD ficaram perfeitos, gostei muito da tipografia. Enfim, continue o ótimo trabalho. :zeca3:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Trabalhos ótimos Stark!!! :horak2:
Os que mais gostei:
Essa assinatura ficou linda, a cor e iluminação ficaram ótimas.
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 CGlp7GL

Esse rank ficou muito bem feito, gostei de tudo, tipografia, posicionamento da render. Caprichou mesmo.
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 OsPnSM6


E eu adorei essa capa!!! :ais:
Ficou linda demais, quero uma também :gorda:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 BYdBKcq


Arrasando como sempre Stark!!! Parabéns :sam:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 AbSWKwB
EU TO PASSANDO MAL ISSO SIM, SOCORR
QUE PERFEIÇÃO, EU AMEI. NOSSA, olha esse azul, olha esse estilo, olha esse corte, olha essa tipografia, olha so isso meu deus, to apaixonada demais :sam:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Eu gostei muito do avatar, então vim olhar sua galeria, e me impressionei com as obras! Você tem um talento incrível, passei vários minutos admirando as obras, realmente muito bom! Continue assim!

Vou guardar esse avatar na minha pasta de obras preferidas com muito carinho, haha'!

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
New Avatar:
Spoiler :

New Signature:
Spoiler :




Thank's @Kakau e @Crow :planta:
Obrigado @MiriAna , com certeza farei, e só pedir.

@Carh
Que bom que gostou mozão :sam:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Avatar sensacional @Stark  [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 1f499  [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 1f49c
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 Ee0v6qW

Achei que tudo combinou, as cores a tipografia, mais um trabalho muito bonito. [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 1f44f [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 1f44f [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 1f44f [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 1f44f [OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 1f60a
A assinatura eu só achei que a tipografia não combinou muito, todo o tratamento que você deu na imagem, os efeitos deixou o trabalho lindo, mas a tipo parece que saiu fora, até a cor não combinou muito, mas essa é minha humilde opinião.

Sobre a capa do face, eu te pedi outra coisa já :rinko:
Então isso pode esperar um pouquinho :horak:

Parabéns por sempre estar atualizando a galeria com trabalhos lindos :palmas:

description[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - Stark

more_horiz
Avatar para a @MiriAna:
[OFICIAL] GALERIA - Stark - Página 8 GNdHWi7



Eu Também achei que a signature não saiu como o esperado, mas eu precisava fazer algo roxo, então..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos