Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Boruto Uzumaki

+28
Ninjalx
Rodrigo Gouveia
vacobs10
Paul
Jhessy
Kazuo kiriyama2
Lelouch_Vi_Britania
Bad Blood
Namikaze
Genos
ShinigamiSama
Cadan
Boss
Sage
Klauss
Luan
Hitokiri
Majin Lu
Mitsashi
hyuuga.clan
Flat
Yue Hyuuga
Zoom
James Dean
Chazy Chaz
alicia
Hyuga10
Will
32 participantes

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Crowley escreveu:
Sobre o Boruto, nada me tira da cabeça que será uma mistura entre Kyuubi/chakra Uzumaki/Bijus + Byakugan/Hamura. Desde que o povo pensou que o filme foi fanservice, sem história ou fundamento (o que está longe de ser, mesmo sendo filme romântico) eu notei/imaginei que o up no chakra da Hinata foi algo que impactará no Boruto, então Boruto realmente terá o melhor de seus pais, creio que a mistura de ambos fará dele um super ninja.


Pelo menos em relação ao Kishimoto, ficou bem claro que ele iria utilizar o chakra do Hamura novamente no Boruto, com toda aquela conversa de chakra, e com aquela ilustração que ele fez, que nitidamente se refere ao Chakra da Kyuubi/Naruto e ao Chakra do Hamura/Hinata.

Fora que na ilustração dele, o Boruto tinha um manto e 2 Byakugans, ficou bem claro que os planos dele eram fazer do mlk o ápice da apelação.




Momo-sshi escreveu:
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 Tumblr_on9n51zB631tiivhqo1_540

Que cena linda *O*
Naruto marcou uma geração espero que Boruto faça o mesmo!

Que venha Boruto \o/


Foda.




D4rkHorse escreveu:
Na Wikia o Boruto tem o Byakugan como kekkei genkai


Mas isso está certo.

Segundo o Momoshiki no mangá, Boruto tem o Byakugan sim, ele penas não ativou ele ainda, mas ter a KG ele tem.

Fora que mesmo implantes, são considerados KGs do usuário, o próprio Kakashi na Wiki é considerado user de KG, mesmo que ele nem tenha mais o MS.

Mas é estranho o Boruto nem entrar na academia ainda e já ser um kanchi taipu, esse primeiro EP do anime já deve começar com mistérios no ar, o que eu pensei que ia ter começo muito Naruto clássico com comédia


Não é tão estranho assim.

Tobirama também mostrou sensor muito cedo, tinha mais ou menos a mesma idade do Boruto.

E se o Boruto realmente tiver herdado chakra/características do chakra da Kurama, é natural que ele consiga sentir chakra ou emoções negativas.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Na Wikia já tinha essa informação até antes do mangá do Boruto lançar

E se o Boruto realmente tiver herdado chakra/características do chakra da Kurama, é natural que ele consiga sentir chakra ou emoções negativas.


Ideia interessante essa, seria legal se isso fosse explorado, o Boruto pode ter herdado somente esse traço, junto com um bom chakra,.

Tobirama também mostrou sensor muito cedo, tinha mais ou menos a mesma idade do Boruto.


O Tobirama já nasceu na época de ir pra guerra com 7 anos, então faz sentido dizer que naquela época aprendia tudo arrastado pra ir pra guerra matar Uchiha
:fem:


description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Na Wikia já tinha essa informação até antes do mangá do Boruto lançar


Como eu disse, até mesmo implantes de alguma KG são consideradas pro usuário.

E não, Boruto não tinha essa informações lá na Wiki, eu falo isso, porque fui eu quem pediu pra eles adicionarem tais informações lá, enchi o saco dos caras para eles atualizarem o perfil dele, antes ele constava como user do Byakugan por causa do mangá, lá no começo ele aparece com Byakugan, mas ele não constava como user de KG.

E se o Boruto realmente tiver herdado chakra/características do chakra da Kurama, é natural que ele consiga sentir chakra ou emoções negativas.


Ideia interessante essa, seria legal se isso fosse explorado, o Boruto pode ter herdado somente esse traço, junto com um bom chakra,.


Kishi já desenhou ele com manto de chakra like Kyuubi + chakra Roxo like Hamura, ou seja a menos que ele tivesse ganhado a Kyuubi, aquilo era chakra herdado, e como já vimos no mangá, ter o KCM já garante sensor de emoções e up de atributos gerais.

Ele herdou os bigodes lá, alguma coisa da Kyuubi ele herdou, até porque, já foi dito que o chakra do Naruto+Kyuubi tinha se misturado, logo, se ele herdou a aparência/chakra do Naruto, consequentemente ele herdou chakra da Kyuubi.

Boruto tem tudo pra ser um Naruto 2.0 melhorado em todos os campos.

Tobirama também mostrou sensor muito cedo, tinha mais ou menos a mesma idade do Boruto.


O Tobirama já nasceu na época de ir pra guerra com 7 anos, então faz sentido dizer que naquela época aprendia tudo arrastado pra ir pra guerra matar Uchiha
:fem:


Embora Boruto não tivesse obrigação de aprender nada, ele mesmo diz no mangá que aprendeu 3 Elementos sozinho, sem ajuda de professor algum, Boruto pode ser como o Minato, um menino que não gosta de se esforçar fisicamente, mas que gosta e tem talento pra aprender as coisas.

E como eu disse, se ele realmente tiver herdado chakra do Naruto/Kurama, é natural que ele desenvolva habilidades relacionadas em pouca idade.

É mais forçado a irmã dele despertar Byakugan e ele não, do que ele ser sensor.

E é um fato no mangá, não precisa ser sensor pra perceber algumas coisas de chakra, quando a intenção assassina do oponente é muito grande, sensor ou não, tu consegue sentir alguma coisa de errada.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Eu acredito que esse manto venha do doujutsu dele.

O Boruto é diferente do Naruto, Boruto é um prodígio que nem o Minato.
Naruto no shippuden nem sabia o conceito de elementos da natureza e o Boruto aprendeu isso com uns 10 ou 11 anos e ainda dominou uns 3 elementos, Boruto é superior ao Naruto na idade dele.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
D4rkHorse escreveu:
Eu acredito que esse manto venha do doujutsu dele.


Wtf?, desde quando Dojutsu dá manto igual o da Kurama?

Se fosse um manto parecido com o Manto do tenseigan, eu até acreditaria, mas manto igual ao KCM vindo de um Dojutsu?, improvável.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Eu acho que o Boruto vai se adaptar... ele deve ter chakra da kurama misturado no chakra base; byakugan dá acesso ao controle dos tenketsus pela própria compreensão do sistema de chakra...

Suponho que seria assim:

Kurama: densidade e molde;
Byakugan: emissão de chakra.

Fica muito mais fácil criar um manto com o byakugan, é mais ou menos o processo do juho da Hina e o Kaiten do Neji, creio que se eles possuíssem um chakra denso como o da Kurama, com bastante treino conseguiriam emitir e moldar um manto.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Boss escreveu:
D4rkHorse escreveu:
Eu acredito que esse manto venha do doujutsu dele.


Wtf?, desde quando Dojutsu dá manto igual o da Kurama?

Se fosse um manto parecido com o Manto do tenseigan, eu até acreditaria, mas manto igual ao KCM vindo de um Dojutsu?, improvável.


Então, eu estava me referindo a algo idêntico ao do tenseigan, mas acho que faria sentido se ele criasse um manto treinando também, e sie lá, não queria que ele fosse jin do Kurama, ficaria muito cópia do Naruto.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Se tiver como base que o Tenseigan é um derivado do Byakugan, que o Tenseigan é um poder do Hamura e que o Toneri mostrou o manto de chakra com esse poder, o Boruto que possui o Byakugan, que herdou o chakra da Hinata e pode ter características da Kurama, além de chakra Uzumaki, poderia sim começar a ter algo parecido com o Toneri mas com características do Naruto e com a mistura com o chakra da Hinata... Isso se aquela imagem do poster criado por Kishimoto vier a ser algo concreto no mangá.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 17522711_1334049869994904_7942361497012864761_n[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 17457720_1334049933328231_2877519914841239354_n

Uzumaki Boruto: " O filho de Naruto! Ele é uma criança-problema que frequentemente mata aula, mas é um jovem que se preocupa muito com seus amigos. "

Na descrição da Hinata, fala que ela esta continuamente dando broncas no Boruto por matar aula.

Créditos: kiyoitsukikage.tumblr.com
NH brasil

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 17554083_1333971663336058_144735225382065622_n
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 17498881_1333971770002714_4112369394585757744_n

Para comemorar o início da transmissão do anime BORUTO a partir de quarta-feira dia 5 de abril, começa hoje e vai até 14 de abril a exposição 'BORUTO-ボルト- NARUTO NEXT GENERATIONS' no Japão, onde os fãs poderão ver pinturas originais e materiais valiosos de NARUTO E BORUTO exibidos. Haverá placas onde os fãs poderão deixar mensagens e até sessão de autógrafos com o Ikemoto. Show!

Ps: A cena da Hinata na mesa com Bolt e Hima é nova.

Créditos: NH Brasil x TV tokyo

Rumor dos Japas: Parece que dia 1 de Abril vai ter um especial de 30 minutos do Anime do Boruto. Já quero.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 Tumblr_oniqj8RlaY1tvpn0ro1_1280


Boruto na terceira posição de anime mais esperado da primavera perdendo... somente para Shingeki no Kyojin e Natsume Yuujinchou Roku

1. Shingeki no Kyojin
2. Natsume Yuujinchou Roku
3. Boruto: Naruto Next Generations
4. Granblue Fantasy the Animation
5.Monster Strike
...
8. Boku no Hero Academia
...
10.Yu-Gi-Oh! VRAINS

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 Tumblr_oniqj8RlaY1tvpn0ro1_1280


Boruto na terceira posição de anime mais esperado da primavera perdendo... somente para Shingeki no Kyojin e Natsume Yuujinchou Roku

1. Shingeki no Kyojin
2. Natsume Yuujinchou Roku
3. Boruto: Naruto Next Generations
4. Granblue Fantasy the Animation
5.Monster Strike
...
8. Boku no Hero Academia
...
10.Yu-Gi-Oh! VRAINS


Boruto nem começou e os Japas já estão todos animados, espero que a Pierrot faça um bom trabalho e que Bolt se torne um sucesso assim como Naruto(embora há quem espere/torça que o Anime flop :v )

Esboço do Nawaki:

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 17619013_10210276598529110_253921421_n

Segundo a Majin Lu, o Bolt tem 16 anos naquele flashback mostrado no primeiro capitulo.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Will escreveu:
Momo-sshi escreveu:
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 Tumblr_oniqj8RlaY1tvpn0ro1_1280


Boruto na terceira posição de anime mais esperado da primavera perdendo... somente para Shingeki no Kyojin e Natsume Yuujinchou Roku

1. Shingeki no Kyojin
2. Natsume Yuujinchou Roku
3. Boruto: Naruto Next Generations
4. Granblue Fantasy the Animation
5.Monster Strike
...
8. Boku no Hero Academia
...
10.Yu-Gi-Oh! VRAINS


Boruto nem começou e os Japas já estão todos animados, espero que a Pierrot faça um bom trabalho e que Bolt se torne um sucesso assim como Naruto(embora há quem espere/torça que o Anime flop :v )

Esboço do Nawaki:

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 17619013_10210276598529110_253921421_n

Segundo a Majin Lu, o Bolt tem 16 anos naquele flashback mostrado no primeiro capitulo.


Esse Nawaki tem um visu diferenciado dos demais vilões que apareceram na série, é algo meio inovador e estranho. :horak: Mas eu gostei!!!

Aliás, sobre o anime ser um dos mais esperados, isso não deveria ser novidade, até porque é basicamente uma "continuação" de Naruto. Se bem que eu acho que ele não será um sucesso como Naruto.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
O visual tá enovador, gostei desse visual mais realista do Ikemoto.

Bom, desde que seja carismático já está de boas hsuahsaoheaue

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Ninjalx escreveu:


Aliás, sobre o anime ser um dos mais esperados, isso não deveria ser novidade, até porque é basicamente uma "continuação" de Naruto. Se bem que eu acho que ele não será um sucesso como Naruto.


Na verdade é algo inesperado se você parar para pensar que é uma "continuação" de Naruto, mas na verdade não tem os mesmos personagens. Não é como foi a transição do Classico para Shippuuden, onde os fãs estavam esperando ver Naruto, Sasuke, Konoha 9 etc como foco, agora são novos personagens o hype poderia ser menor por esse motivo, mas não está, o fandom gostou de Boruto e cia e esta empolgado pela a animação.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Boruto na terceira posição de anime mais esperado da primavera perdendo... somente para Shingeki no Kyojin e Natsume Yuujinchou Roku

1. Shingeki no Kyojin
2. Natsume Yuujinchou Roku
3. Boruto: Naruto Next Generations
4. Granblue Fantasy the Animation
5.Monster Strike
...
8. Boku no Hero Academia
...
10.Yu-Gi-Oh! VRAINS

Muito bom que os japas estão empolgados com o Anime Boruto, espero que seja um sucesso!

Will escreveu:
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 17619013_10210276598529110_253921421_n

Esboço do Kawaki! Eles vão animar o comecinho do mangá então?! Com Bolt mais velho,cicatriz, tatuagens, Byakugan e tudo mais?! :rinko:
Espero que caprichem na animação.
Estou ansiosa por esse anime :xablau:
Will escreveu:
Segundo a Majin Lu, o Bolt tem 16 anos naquele flashback mostrado no primeiro capitulo.

16 anos? Pensei que ele estivesse mais velho nessa parte.

Última edição por MiriAna em 30/3/2017, 00:13, editado 1 vez(es)

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Festa do fim do anime de Naruto... teve a presença de seiyuus, cantores e stafs de animação


[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 17457510
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 17553810
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 17620210
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 17620211
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 17620310
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 17621810
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 17621910
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 17622010
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 17632110
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 17632410
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 17635010
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 17635210
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 17635211
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 17635310
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 17635410
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 17436310

Fonte:Link

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 13 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Muito bom o esboço do Nawaki! Essa idade de 16 anos deve ser como aconteceu em Naruto, igual a transição do clássico para o shippuden, espero que aproveitem muito a fase kid deles! E o legal, como a @ miriAna disse, vai ser ver o Boruto com tattoo e byakugan! A ansiedade só aumenta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos