Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Fan Book] - Boruto Uzumaki

+28
Ninjalx
Rodrigo Gouveia
vacobs10
Paul
Jhessy
Kazuo kiriyama2
Lelouch_Vi_Britania
Bad Blood
Namikaze
Genos
ShinigamiSama
Cadan
Boss
Sage
Klauss
Luan
Hitokiri
Majin Lu
Mitsashi
hyuuga.clan
Flat
Yue Hyuuga
Zoom
James Dean
Chazy Chaz
alicia
Hyuga10
Will
32 participantes

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Festa do fim do anime de Naruto... teve a presença de seiyuus, cantores e stafs de animação


[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 17457510
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 17553810
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 17620210
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 17620211
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 17620310
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 17621810
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 17621910
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 17622010
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 17632110
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 17632410
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 17635010
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 17635210
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 17635211
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 17635310
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 17635410
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 17436310

Fonte:Link

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Muito bom o esboço do Nawaki! Essa idade de 16 anos deve ser como aconteceu em Naruto, igual a transição do clássico para o shippuden, espero que aproveitem muito a fase kid deles! E o legal, como a @ miriAna disse, vai ser ver o Boruto com tattoo e byakugan! A ansiedade só aumenta.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Will escreveu:
Ninjalx escreveu:


Aliás, sobre o anime ser um dos mais esperados, isso não deveria ser novidade, até porque é basicamente uma "continuação" de Naruto. Se bem que eu acho que ele não será um sucesso como Naruto.


Na verdade é algo inesperado se você parar para pensar que é uma "continuação" de Naruto, mas na verdade não tem os mesmos personagens. Não é como foi a transição do Classico para Shippuuden, onde os fãs estavam esperando ver Naruto, Sasuke, Konoha 9 etc como foco, agora são novos personagens o hype poderia ser menor por esse motivo, mas não está, o fandom gostou de Boruto e cia e esta empolgado pela a animação.


Mas meio que é uma "continuação". Contudo eu já esperava esse Hype né, porque estamos falando de Naruto, mesmo que com personagens diferentes e etc, ainda faz parte do anime Naruto. O pessoal também gostaria de ver o que aconteceu com o pessoal de Naruto no anime Boruto, isso também ajudou no hype da obra, sem falar de outros fatores.

Eu não estou tão ansioso assim pelo anime, mas acho que vai ser legal.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Boruto o terceiro mais esperado! O esboço do Kawaki está incrível! Quero ver o Byakugan e a tattoo do Bolt tbm³ \o/

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Não curti muito o visual do esboço, espero que fique melhor na animação e no mangá.

O esboço tá bom esteticamente, não tem aqueles defeitos visuais que o Ikemoto costuma desenhar, mãos grandes, cabeça grande e etc, parece que eles vão dar um tapa artístico no visual animado, isso é bom, os traços no anime vão ser bem melhores.

Espero que a animação seja de qualidade constante e que não oscile muito.

O hype tá imenso no Japão, isso é bom.

Já fico imaginando a pohada de filler que vai ter, tipo, Naruto era semanal e teve uma pohada de filler, Boruto é mensal, então eles devem encher de filler pra distanciar o Anime do Mangá.

Ou o Mangá em algum momento vai virar semanal.

E que bom que vão animar aquele comecinho do Mangá, o Boruto vai ficar pika na Animação, altos gifs vão rolar.

E eu já imaginava que ele tivesse uns 16/17 anos naquele futuro lá, vai ser tipo Clássico/Shipuuden, mas espero que eles explore m bastante a versão Kid antes de mostrar aquele futuro deles.

E espero que a Pierrot não mude muitas coisas visuais do mangá, tipo as cores do chakra, dojutsu, tatuagens e etc, o fato da pierrot mudar esses detalhes em Naruto, fez muita gente ter interpretações erradas, tipo aquela coisa a respeito do chakra do Naruto, que é Amarelo/Laranja igual ao do Ashura, mas a Pierrot fez ele azul,e muita gente ainda teima que o chakra original do Naruto é normal e azul, quando ele é meio God e amarelo/laranja, e não é por causa da Kurama.

Me lembrei que no filme, quando o Momoshiki invade Konoha e usa o Byakugan pra olhar o chakra do Naruto, o chakra dele é laranja, e o chakra do Boruto é azul, mas quem sabe o chakra do Boruto nem seja azul, mas vai saber né. :1:

Enfim, ansioso pelo capítulo de amanhã. :fsjal:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
***Kawaki

Eu acho que a cor do chakra do Boruto será aquela base que foi comentada antes, amarelo do Naruto + roxo da Hinata = rosa do Boruto, por mais que fique estranho eu acho que é o que mais faria sentido.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Boss escreveu:
Não curti muito o visual do esboço, espero que fique melhor na animação e no mangá.

O esboço tá bom esteticamente, não tem aqueles defeitos visuais que o Ikemoto costuma desenhar, mãos grandes, cabeça grande e etc, parece que eles vão dar um tapa artístico no visual animado, isso é bom, os traços no anime vão ser bem melhores.

Espero que a animação seja de qualidade constante e que não oscile muito.

O hype tá imenso no Japão, isso é bom.

Já fico imaginando a pohada de filler que vai ter, tipo, Naruto era semanal e teve uma pohada de filler, Boruto é mensal, então eles devem encher de filler pra distanciar o Anime do Mangá.

Ou o Mangá em algum momento vai virar semanal.

E que bom que vão animar aquele comecinho do Mangá, o Boruto vai ficar pika na Animação, altos gifs vão rolar.

E eu já imaginava que ele tivesse uns 16/17 anos naquele futuro lá, vai ser tipo Clássico/Shipuuden, mas espero que eles explore m bastante a versão Kid antes de mostrar aquele futuro deles.

E espero que a Pierrot não mude muitas coisas visuais do mangá, tipo as cores do chakra, dojutsu, tatuagens e etc, o fato da pierrot mudar esses detalhes em Naruto, fez muita gente ter interpretações erradas, tipo aquela coisa a respeito do chakra do Naruto, que é Amarelo/Laranja igual ao do Ashura, mas a Pierrot fez ele azul,e muita gente ainda teima que o chakra original do Naruto é normal e azul, quando ele é meio God e amarelo/laranja, e não é por causa da Kurama.

Me lembrei que no filme, quando o Momoshiki invade Konoha e usa o Byakugan pra olhar o chakra do Naruto, o chakra dele é laranja, e o chakra do Boruto é azul, mas quem sabe o chakra do Boruto nem seja azul, mas vai saber né. :1:

Enfim, ansioso pelo capítulo de amanhã. :fsjal:


O anime vai ter plots diferentes, mas é provável que vai seguir os plots do mangá também.

Desde que não fodam o anime igual fizeram com TG tá de boas.

Mas eu acho que o mangá vai ser melhor, até pq o mangá está bem sombrio, nem parece que to lendo um shounen, parece que to lendo um seinen, até agora não vi nenhum momento de comédia, espero que continue assim :b

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Filler é o que não irá faltar, creio...

Me pergunto se animarão novamente o filme tendo o mangá como base... Tem que ter Momoshiki 2.0 no anime, o do Ikemoto é muito melhor que o do Kishimoto.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Me faço a mesma pergunta, mas acho que não vão animar o filme de novo não, tendo em vista q hinata está com a mesma roupa do filme E não com a roupa do mangá do Boruto. Mas, vai saber.

Sobre o capítulo gostei do mistério sobre o selo, quero que o lado Hyuuga do protagonista seja explorado, ainda mais depois que foi confirmado que ele tem o Bykugan.

Sobre o anime espero ver Boruto treinando Taijutsu com a mãe...

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Arte liberada pelo Sekibeing no Twitter
Que venha o anime amanhã \o/

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 17758510

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Boruto tá fodão demais, tenho quase certeza de que os críticos oldfag de Naruto vão pagar pau pro mangá quando ele chegar nessa parte.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Arte foda pra caralho, Boruto e Kawaki estão fodaços.

Dark Horse escreveu:
Boruto tá fodão demais, tenho quase certeza de que os críticos oldfag de Naruto vão pagar pau pro mangá quando ele chegar nessa parte.


Tem uma pohada de nego Câncer que já Odeia o Boruto sem motivo, aqui no fórum mesmo temos claros exemplos de gente ignorante que considera a nova geração um lixo porque não gosta do Boruto, e só fala merda sobre o personagem.

Espero mesmo que ele seja fodão como tá parecendo.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Vou fazer Double post sim, não dá pra editar o post.

Eu queria comentar que a arte pro Anime, parece estar bem melhor que a do Mangá cara, mil vezes melhor, olha esse Kawaki parrudo pra cacete, Boruto já tava foda no mangá, nessa arte tá mais foda ainda.

Pierrot pela primeira vez na vida está melhorando algo do mangá em vez de piorar.

Animadores da Pierrot >>>> Ikemoto.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Eu concordo também... quem diria que a Pierrot ficaria na frente xD
Espero que o nível da animação seja mto boa

Parece que teremos aquele lugar do exame chunnin de novo

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 Tumblr_onucn80A1s1sojw2po1_1280
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 Tumblr_onucn80A1s1sojw2po2_1280


[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 Tumblr_onwh7vDuoF1tm63qvo1_1280
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 Tumblr_onucn80A1s1sojw2po3_r1_1280
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 Tumblr_onucn80A1s1sojw2po5_r1_1280
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 Tumblr_onucn80A1s1sojw2po4_r1_1280
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 Tumblr_onucn80A1s1sojw2po6_r1_1280
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 Tumblr_onucn80A1s1sojw2po7_r1_1280
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 Tumblr_onucn80A1s1sojw2po8_r1_1280



[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 Tumblr_onwo8hsvsp1w8ier5o1_1280

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 Tumblr_onuq65gNEp1sa2z61o1_1280

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Que fodaaaa essa arte do Sekibeing :O

Pela assinatura do @Boss, o anime fez bem parecido com o jogo, quando o Boruto faz o rasengan de pai e filho o jogo dá um brilho nos olhos dele e lembra muito o byakugan!

Ainda não assisti mas tô gostando muito de todos os spoilers.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Desculpa pelo double post.


"Boruto: Naruto Next Generations Novel 1", à venda a partir de 2 de Maio no Japão, é a nova light da série Naruto e a segunda do spin-off Boruto (o filme Boruto: Naruto the Movie ganhou light novel também). Ela terá 256 páginas (mais 4 de frontispício) e será escrita por Kou Shigenobu e terá ilustração de capa por Mikio Ikemoto.

Segundo os anúncios da publicação a história irá acontecer durante a época que Boruto entra para Academia Ninja, um começo parecido com anime Boruto (que estreia na próxima quinta, 5 de Abril). Ainda é um mistério se a novel será uma "novelização" do anime ou uma história complementar à ele. Uma das poucas imagens vinculadas ao lançamento traz Boruto e Shikadai (acima).

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 Kz5DEGn

Fonte: Naruto Project

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Doujutsu do Boruto *O*

Amei ♥ tá tudo muito bom, que continue assim /o/

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 14 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos