Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Fan Book] - Boruto Uzumaki

+28
Ninjalx
Rodrigo Gouveia
vacobs10
Paul
Jhessy
Kazuo kiriyama2
Lelouch_Vi_Britania
Bad Blood
Namikaze
Genos
ShinigamiSama
Cadan
Boss
Sage
Klauss
Luan
Hitokiri
Majin Lu
Mitsashi
hyuuga.clan
Flat
Yue Hyuuga
Zoom
James Dean
Chazy Chaz
alicia
Hyuga10
Will
32 participantes

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Traduziram a outra parte do One-Shot:
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 11753271_888301741236388_1204166267063701226_n
Boruto: Hoje é um dia muito importante, a nomeação Hokage! Você deveria ter acordado por si mesmo!
Naruto: Isso é verdade...
Hinata: Então eu vou buscar a capa.
Naruto: Eh?! A outra não está pronta ainda? Aquela com " Sétimo Hokage" escrito nela...
Hinata: Sim... desculpe... parece que... o alfaiate é um homem bastante teimoso.
Fonte: narutoforums e Naruhina Brasil.
Boruto dando bronca no Naruto :horak:
Naruto acordou tarde, devia está comemorando a nomeação com a Hinata :e.e:
E tem que comemorar mesmo, com um mulherão desse :juse:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Saiu o vídeo do Boruto e da Sarada no Ninja Storm 4
Aparece o Boruto jogando o seu rasengan :QQ:



description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Karalhoooo :jao: :jao: :will:

Boruto usa Juuken mesmo, faz combos com Kage Bunshin e o punho suave, muito foda isso :molhada:

Esse rasengan é bem útil, gostei dele.

Combo BoruSara promete!!

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
:mario: :mario: :mario: :mario: :mario: :mario: :mario: :mario: :mario:
Spoiler :

O estilo de luta do Borutinho é completamente NaruHina, ele comba o Jūken com o Taijutsu de clones do  Naruto, e ainda vimos o Rasengan lançável e que desaparece.
Pose Hyuga
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 Ip5nig
:leona:
Algumas gifs em velocidade lenta:
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 9RFBDnd
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 OLhQWWC
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 PSprVtN
Ps: Fiz lenta para observamos os golpes mais claramente, quem quiser em velocidade normal é só pedir.
Boruto>>>>>all
:vlwflw:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Legal terem confirmado o Juuken e o Rasengan Like Bijuudama (Lançável) - Mas estou decepcionadíssimo , e cada vez mais o Hype que eu criei vai caindo .

Até agora - Nada confirmado de Raiton ou Qualquer outro Elemental - Pelo que parece o Sasuke não ensinou nada a ele ...

KB - Naruto(?) Konohamaru (?) Aprendeu Sozinho (?) .
Rasengan - Konohamaru .
Juuken - Hinata (?) .

Sasuke está um sensei mais inútil pro Boruto do que o Kakashi foi pro Time 7 - Ou Boruto aprende sozinho ou não vai ter ninguém pra ensinar nada a ele , pq pelo visto não dá pra contar com esse Kakashi 2.0 .

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Então, na jogabilidade dele o Jyuken foi praticamente confirmado? Perfeito! *---*

KB e Rasengan do Naruto (não creio que Konohamaru ensinou, os professores só ensinam o básico quando eles são genin...)
Jyuken (ele deve ter treinado um bocado com a Hinata ou Hiashi)

Não colocaram nada de raiton ali... ainda quero que ele manipule raiton, embora quem tenha herdado, pelo jogo, foi a Sarada, que upou a shuriken com uso de raiton.

Aliás, falaram que a Sarada engloba o time 7. Eu diria que Boruto engloba Naruto, Sasuke e Hinata, estes 3 (que tiveram contato com seres atemporais dos primórdios e possuem chakra especial). Eeee... ainda tem o tal poster com o primeiro rascunho do filme, onde Boruto aparece com veste Ootsuki (@Jessica que me mostrou há tempos atrás).

Enfim, Boruto tem grande potencial, sem duvida alguma.

Quero o oneshot do Borutito e momentos com a Hima aos quais eu nunca irei esquecer. :B *-*

E Hinata versão The Last ownando com o Juho *------* Incrível como ela não poderia estar mais bonita do que nessa fase! O que faltou foi apenas o chakra roxo e uma nova mobilidade, de resto, aprovadíssimo!

E o Kakashi que por um breve momento eu pensei ser o Toneri, vish! Ainda me pergunto se colocarão ele ali, pois Sasuke e Naruto estão totalmente reformulados em jutsus, jogabilidade e aparência nos moldes do The Last. Ainda acho que Toneri vem. :B

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
@Momo-sshi... Que book lindo :*-*:

Melhor da nova geração disparado... Se pessoas não aceitam problema. Seu diferencial é que ao invés de atacar o book dos outros, você procurou fazer um excelente trabalho e o seu não ficou floopado. :poise:

Vários vídeos interessantes  sobre o Borutin dlç... Quero ver o filme na íntegra logo :iupi:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Book finalmente atualizado... obrigada a todos que me ajudaram ^___^

E aproveitar colocar algumas imagens que liberadas na Jump Festa do filme do Boruto!

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 Tumblr_nzyios2jQd1unud1eo1_1280

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 Tumblr_nzyios2jQd1unud1eo2_1280

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 Tumblr_nzyios2jQd1unud1eo4_500

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Queria saber a cronologia dessas imagens (eu sei que é pedir demais :flora: ) Mas se não me engano em uma das novels diz que a Hinata tinha cortado o cabelo pq tava muito grande e eles iriam tropeçar nele. Como mostra no The Last, eles estavam pequenos e ela com cabelo curto. Já aqui, ela ta com cabelo grande e as crianças já estão na fase pré Boruto. :deus:

Naruto deve ter virado Hokage a pouco tempo do filme, por isso o Boruto é o mais chateado, ele conviveu muito mais tempo com o Naruto do que a Hima (acho que são 6 anos de diferença) e de uma hora para outra ele perdeu tudo do que era acostumado.

Alguém tem ideia, de quanto tempo passou do The Last - Nomeação - Boruto The Movie?

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Naruto e Sasuke adultos- Boruto The movie(DLC)

Naruto e Boruto combo :huur:

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 Tumblr_o15kwl4Ae41tzyls4o1_540

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 12507351_970479473018614_8092099170528092477_n

Fonte: http://www.saiyanisland.com/2016/01/naruto-storm-4-hokage-naruto-borutonaruto-cuj-wandering-shinobi-sasuke/

Algumas Fanarts  [Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 1f618

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 Tumblr_nvwl3yHgjK1r6f35yo3_r1_540

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 Tumblr_o0yn8l6iAt1rdbjd9o2_1280

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 Tumblr_o0wdnvVuWL1ui5m9do2_1280  [Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 1f609

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Muito bom, @Alicia! :D
Quero ver esse combo no game... e do jeito que está demorando pra sair, acho que terá muito mais coisas novas...

Minha expectativa nesse mangá novo é quanto ao Boruto e o desenvolvimento das habilidades dele. O uso do jyuken e os elementais que ele possui e os mistérios ligados a mistura genética... quem sabe um novo kekkei genkai estará surgindo?


description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Na LN - Boruto tem um trecho que indica que Boruto possa ter uma KG exclusiva vinda da mistura genética de Naruto e Hinata, pelo fato do Rasengan ficar invisível. Como protagonista desse Novo Mangá é possível que isso seja esclarecido, e quem sabe Boruto em uma situação crítica desperte também o Byakugan !

Os autores da LN do Boruto e desse Novo Mangá são os mesmos, e uma KG para o Boruto é bem possível @Melk. Esse Rasengan do Boruto que "some" me lembrou o Hakke Kushou (Ataque invisível) e pode ser uma referência ao clã Hyuuga, podendo Boruto ter uma KG exclusiva ou é sinal que ele despertará o Byakugan.

@Alicia, bem legal saber que Naruto e Boruto terão um combo *-* e essas fanarts :QQ:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Algumas imagens do Storm 4
Parece que o Boruto usa Suiton e Fuuton no game

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 Tumblr_inline_o17lo26VVD1t5z6u0_540
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 2wqeds6

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 Tumblr_nsmwbs3Fyu1tw7l9eo1_1280

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 Tumblr_nsmwbs3Fyu1tw7l9eo2_1280

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 Tumblr_nsk7kzZqTM1tltr42o3_1280

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 Tumblr_nsips69huF1tltr42o1_1280

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Começo logo dizendo que vou shippar Boruto Sarada, mas espero ver os pais deles (e as fãs bases) juntas de um jeito melhor. Pra mim isso é tão fato quanto a Sarada ser filha LEGÍTIMA da Sakura. E certamente quando Naruto ( desejo que não seja cedo) entregar o posto pra Sarada, Boruto esteja lá para apoiá-la como um lindo casal *-* ( sim eu quero que tds fiquem juntos no final)

Fanbook muito bem diversificado, ótimas informações, claras e fáceis, e ilustrações perfeitas, está se renovando cada vez mais conteúdo. Espero poder voltar a comentar aqui, :Garcia: .Agora sobre o personagem, não acho arrogante como varias pessoas apontaram, e sim que ele tem sentimentos e sente a falta do pai, vejo também que não precisava desse rancor td mais assim todo mundo entende. Vemos o jeito especial dele, e a maneira que curti muito dele agir, enfim é esperar o novo mangá que está prestes a sair :lixa:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Gameplay do Boruto no Storm 4

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Boruto é muito estiloso....esse Rasengan dele é maravilhoso :uia:

Se for comprovado que é espaço e tempo só quero ver o choro :paola3:

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 Tumblr_o1fzwyluJD1ue1ydfo7_400

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 Tumblr_o1fzwyluJD1ue1ydfo8_400

Algumas fanarts :planta:

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 Tumblr_ntvyczztfV1rjnjmxo1_500

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 Tumblr_nx3b39w3G61rjv8aio1_500

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 Tumblr_nvl2ssPD5G1tjfr4qo1_r2_540

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Parece que o Mangá do Boruto chegou causando!!
Vi nos TT japoneses que eles curtiram bastante, espero que seja um bom mangá de se acompanhar e que faça bastante sucesso nos TOC.... apesar que é mensal e não sei se entra no TOC japonês :fem:

Versão colorida feita pela @Majin Lu
Hiashi vai pirar desse jeito... O keikaku ta melhor do que ele imaginava  :GG:

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 Tumblr_o6ue6tx6181sfv5o0o1_1280

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 Tumblr_inline_ngy4tvD6QI1t4i9aw

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 8 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos