Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Boruto Uzumaki

+28
Ninjalx
Rodrigo Gouveia
vacobs10
Paul
Jhessy
Kazuo kiriyama2
Lelouch_Vi_Britania
Bad Blood
Namikaze
Genos
ShinigamiSama
Cadan
Boss
Sage
Klauss
Luan
Hitokiri
Majin Lu
Mitsashi
hyuuga.clan
Flat
Yue Hyuuga
Zoom
James Dean
Chazy Chaz
alicia
Hyuga10
Will
32 participantes

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Boss escreveu:
Momo-sshi escreveu:
Na boa... eu iria querer muito que essa teoria do próprio Boruto ter feito a cicatriz em um momento de desespero por causa dessa maldição acontecesse. Imagina só a tensão da cena e clima...Eu iria ficar desesperada :dan:

Só de pensar eu já crio altas teorias e fico curiosa sobre muita coisa... o que essa maldição pode ser? :fsjal:


Seria foda mesmo, me lembrei de quando o Obito pediu pra Sakura destruir o Rinnegan e ela não teve coragem, seria tenso se o cara pegasse a Kunai e ele mesmo tentasse destruir o olho.

Sobre o que pode ser, bom, eu realmente não imagino, tudo que eu posso teorizar tem relação com o Selo da mão dele, e o selo pode não ter vindo do Momoshiki, mas sim foi despertado pelo contato com o Momoshiki, e no caso o selo e o olho teriam ligação, só que, o Kawaki tem o selo e não tem Dojutsu, então a relação entre os dois é descartada.

Só sei que Boruto tá cheio de mistérios.

=> Mistério do que é, e o que faz aquele selo.
=> Mistério do porque o dojutsu dele é diferente visualmente, porque ele despertou em apenas um lho, e quais as habilidades desse "novo" Dojutsu.
=> Mistério do chakra maligno possuindo corpos.

Tem material de sobra pra render episódios e capítulos.


E o pior de tudo é ele tentar destruir o olho... tacar a kunai e o bendito não ser destruído e voltar :fem:

Sim, está cheio de mistérios esse mangá do Boruto... espero mesmo do fundo do meu coração que saibam aproveitar isso.

Ah aproveitar o espaço e dizer que o mangá e o anime de Boruto já foram confirmado no Eua. Um passo para chegar aqui no Brasil \o\

Espero que algum canal de tv aberta compre pois acho que Boruto seria um ótimo anime para uma nova geração de fans :HM*:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Deixando umas gifs do nosso lorinho para contribuir e receber notificações u.u

Spoiler :
A propósito, belo book, @Momo-sshi. :lady:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 17884410

Olha só as verdades  :horak:

-------------------------------------

Aproveitar postar algumas artes do Sekibeing!
Para quem não sabe... O Sekibeing‏‏ trabalha na Pierrot e geralmente fica com a parte de desenhos com artes mais elaboradas tipo capa de dvds, calendarios, aberturas...

Acredito que seja pq ele é mto bom xD

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 17917310
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 Boruto11
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 C1a62n10
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 C8mpgt10
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 Cuz7sm10
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 Cyxgoq10
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 Boruto14
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 Boruto15

-------------------------------------

Um brinde para os Narurrenas, já que o Sekibeing é super NH e sempre cria desenhos deles xD
Hoje vai ter  :ninja:

Spoiler :

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Não acho que esse olho seja um doujutsu diferente não, para mim é o mesmo byakugan só que amaldiçoado pelos ootsutsukis. Acho que o que veio embutido nele é alguma capacidade que o chakra do Hamura passou a ele quando misturado com o chakra Uzumaki + bijuus... algo que conflitou, tipo SM + Kyuubi, Naruto não sabia misturar os dois chakras para obter mais poder. Então eu acho que é isso...

Ou talvez, o olho base (Byakugan) reage diferentemente de acordo com o chakra do usuário... como o @boss citou, poderiam ser variações....

Byakugan Hyuuga + chakra Ootsutsuki da lua = Tenseigan
Byakugan Ootsutsuki + consumir companheiro ootsutsuki = Byakugan dourado
Byakugan Hyuuga (linhagem do Hamura) + chakra Uzumaki + chakra bijuu = Byakugan azulado

Porem, quando o Momoshiki está em sua forma de espírito, ele fica surpreso ao ver que Boruto pode vê-lo e diz que é por causa do Byakugan misturado nele, o que dar a entender que ter o Byakugan é um fator para que se possa ter acesso a estar presente naquele momento, algo parecido com o que aconteceu com a Hinata durante o momento em que ela encontrou o Ootsutsuki da lua, ele lancou uma bola de luz e somente a Hinata com Byakugan pôde ver o que aconteceu com o clã da lua...

Essa cicatriz deve ser como a @momo-shi disse, Boruto deve ter tentado extrair esse olho em um momento crítico... a cicatriz deve ser somente uma cicatriz mesmo...

EU preciso de mais explicacãçoes sobre esse doujutsu do Boruto...

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 17884410

Olha só as verdades  :horak:


Fato.

Sarada fez a mãe dela chorar, mas ninguém falou nada.

Boruto ficou puto e fez a Hinata ficar magoada = Mimizento, ignorante, não presta, péssimo filho e etc.

Aproveitar postar algumas artes do Sekibeing!
Para quem não sabe... O Sekibeing‏‏ trabalha na Pierrot e geralmente fica com a parte de desenhos com artes mais elaboradas tipo capa de dvds, calendarios, aberturas...

Acredito que seja pq ele é mto bom xD

Spoiler :


-------------------------------------

Um brinde para os Narurrenas, já que o Sekibeing é super NH e sempre cria desenhos deles xD
Hoje vai ter  :ninja:

Spoiler :


Caralho, o maluco manda bem mesmo.

Essa ficou foda, vai virar Sing.

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 C1a62n10




Crowley escreveu:
Não acho que esse olho seja um doujutsu diferente não, para mim é o mesmo byakugan só que amaldiçoado pelos ootsutsukis. Acho que o que veio embutido nele é alguma capacidade que o chakra do Hamura passou a ele quando misturado com o chakra Uzumaki + bijuus... algo que conflitou, tipo SM + Kyuubi, Naruto não sabia misturar os dois chakras para obter mais poder. Então eu acho que é isso...


Levando em conta essa analogia, SM e Kurama, quando Kurama deixou de interferir, o SM foi upado, já que o Chakra da Kyuubi além de upar normalmente, ele ainda melhora a absorção de senjutsu, fazendo está ser mais rápida que o normal.

Então provavelmente o Dojutsu dele estaria completo quando ele aprendesse a controlar ele, e talvez a tatuagem junto.

Temos que ver o manga futuramente, no anime ele já tem o Byakugan, mas no mangá só foi dito sobre o Byakugan depois do encontro com o Momoshiki, no anime até agora não faz nenhum sentido ser alguma maldição Ootsutsuki, já que ele ainda nem encontrou nenhum Ootsutsuki.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Conceito de arte do Tenseigan
Sério... que doujutsu lindo  :paola2:

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 Tumblr_oodn5epHs81qilke9o1_1280

Fonte: LINK

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
@momo-sshi, me lembro que a novel do the last diz que o tenseigan tem o formato de "2 shurikens sobrepostas" e pelo design é exatamente isso.

Seria muito legal se o Boruto tivesse o tenseigan num olho e o byakugan no outro, tipo o Sasuke que tem Ms num olho e rin'negan no outro. :think:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 Tumblr_oodn5epHs81qilke9o1_1280


Esse design do Tenseigan é lindo D+, é um dos Doujutsus mais estilosos com certeza.  :lady:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Boruto ganhou outra light novel, sendo que essa é referente ao período da academia, provavelmente também é referente a animação que estamos vendo!

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 Igmrt110
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 Kz5DEGn

Roteiro por Kou Shigenobu, ilustração por Mikio Ikemoto.

Fonte: NarutoProject.com.br

Será interessante se cada animação que não está presente no mangá tiver uma light novel. ^___^

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Liberado a capa do volume 3 do mangá do Boruto
Sarada ta indo mto no dia da perna na academia... que coxas são essas menina :hoa:


[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 Tumblr13

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Liberado a capa do volume 3 do mangá do Boruto
Sarada ta indo mto no dia da perna na academia... que coxas são essas menina :hoa:


[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 Tumblr13


E peitos mesmo?... Nada. :horak:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Conceito de arte do Tenseigan
Sério... que doujutsu lindo  :paola2:

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 Tumblr_oodn5epHs81qilke9o1_1280

Fonte: LINK


Opa, que lindo. Me pergunto se o futuro do Bolt é ser mesmo dono do tenseigan?

Descrição dele sendo um Naruto + Sasuke, provavelmente porque o Bolt deve ter as mesmas capacidades físicas que o Naruto (like Manto de chakra e Senjutsu) + poderes oculares like o Sasuke(o Databook feito pelo Kishimoto diz que o Tenseigan é tão ou mais poderoso que o Rinegan) O Bolt sem duvidas seria um ninja mais forte que Naruto e Sasuke, a verdadeira união de corpo e olhos.

Ep foi bom... Espero que revelem logo quem é o inimigo por trás do chakra negro que anda possuindo os jovens e que tem feito o Doujutsu do Bolt ativar instintivamente.

Momo-sshi escreveu:
Liberado a capa do volume 3 do mangá do Boruto
Sarada ta indo mto no dia da perna na academia... que coxas são essas menina :hoa:


[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 Tumblr13


Opa parece que o Ikemoto realmente adotou o conceito lolicon para a Salada [Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 160700883 , não é uma estratégia ruim se ele quer deixar ela mais popular no Japão, uma vez que o conceito lolicon é bem popular por lá e não vai afetar sua popularidade negativamente(pelo contrario)... Então ainda vai ter muitas cenas da Salada fazendo posições sexys vindo por ai, quem diria hein Ikemoto  [Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 150950350

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Ah velho, que massa o que tá acontecendo no anime com o Boruto!!
:xablau:

O Kuchiyose dele é muito doido, uma Kimera, e ainda é a responsável pelas tretas na academia, ao que parece!

Não posso deixar de comentar:

Boruto, ao usar o Kuchiyose, mostra um chakra roxo;
Invoca uma Kimera com cabeça de leão;

Só achei até agora que é muita coincidência a mãe dele ter um jutsu em formato de cabeças de leão e ser portadora de um chakra da mesma cor. Uma coisa parece ter relação, ainda que indireta, com a outra. Teria algo a ver com os Ootsuktsukis?


:think:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Revelado a sinopses dos próximos episódios!
Vou deixar em Spoilers o/

Sinopse :

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Crowley escreveu:
Ah velho, que massa o que tá acontecendo no anime com o Boruto!!
:xablau:

O Kuchiyose dele é muito doido, uma Kimera, e ainda é a responsável pelas tretas na academia, ao que parece!

Não posso deixar de comentar:

Boruto, ao usar o Kuchiyose, mostra um chakra roxo;
Invoca uma Kimera com cabeça de leão;

Só achei até agora que é muita coincidência a mãe dele ter um jutsu em formato de cabeças de leão e ser portadora de um chakra da mesma cor. Uma coisa parece ter relação, ainda que indireta, com a outra. Teria algo a ver com os Ootsuktsukis?


:think:


Realmente... Três coisas estão se relacionando aos Hyuugas até aqui:

Byakugan = Hinata/Hyuugas
invocação de uma Quimera(Leão + Cobras) = Juho Soushiken
Chakra Rosa = União do Chakra da Hinata + Naruto ficava rosa

Me pergunto se todo o mistério entorno do Bolt esta relacionado aos Hyuugas, quer dizer, será que o Bolt ganhou isso tudo por causa do chakra do Hamura? O quanto isso pode estar afetando o Bolt? O quanto isso esta afetou a Hinata?

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcQE-CkEM00Cpx6u92ADk0jhBhqyY9-bZ7mSqRy19IgbzT-DhgSD
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 Leyo10

Essa referência é a melhor até aqui da visão que o Bolt teve relacionado ao Juho Soushiken. Estou bem ansioso pelas informações por vir.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Verdade, @Will, meu monitor estava escuro e eu vi roxo, mas na verdade é rosa mesmo.

Essa forma levantou muitas questões para fãs de Ootsutsukis e Hyugas, vamos esperar mais um pouco... Se a Light Novel for traduzida e tiver a ver com esse período mesmo teremos muitas explicações sobre essa criatura...

Uma curiosidade meio boba que me lembrei... :

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 17 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Desculpa o double post, mas os books não permitem editar a mensagem e eu enviei ela incompleta.

Uma curiosidade meio boba sobre quimeras no narutoverse :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos