Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Boruto Uzumaki

+28
Ninjalx
Rodrigo Gouveia
vacobs10
Paul
Jhessy
Kazuo kiriyama2
Lelouch_Vi_Britania
Bad Blood
Namikaze
Genos
ShinigamiSama
Cadan
Boss
Sage
Klauss
Luan
Hitokiri
Majin Lu
Mitsashi
hyuuga.clan
Flat
Yue Hyuuga
Zoom
James Dean
Chazy Chaz
alicia
Hyuga10
Will
32 participantes

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
A animação tá ótima.
Tá na mesma qualidade do filme, eu espero que seja assim permanente, mas se o anime tiver mais de 300 episódios vai ter decaída na animação provavelmente.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 12 Tumblr11

Visual da equipe do Boruto

Sarada realmente vai ter o visual do mangá...
Boruto parece ser uma mistura. Ele usa cinto como no mangá
Agora estranho esse simbolo nas costas dele... é o mesmo do cap 700 mas ainda acho estranho :fem:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Nessa imagem que a Momo postou tem uma breve descrição do Primeiro Ep do Anime:

" O filho do Sétimo Hokage Uzumaki Naruto, Uzumaki Boruto! Enquanto se dirigia para a Academia Ninja, ele se encontra com Karinarimon Denki, que havia se envolvido com alguns delinquentes. Depois disso, ele notou que o chakra de Denki se tornou distorcido, e ele está agindo estranhamente.. "
O garoto pode ser o Mitsuki disfarçado? Ou seria o tal do Nawaki? :GG:  







Momo-sshi escreveu:
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 12 Tumblr11

Visual da equipe do Boruto

Sarada realmente vai ter o visual do mangá...
Boruto parece ser uma mistura. Ele usa cinto como no mangá
Agora estranho esse simbolo nas costas dele... é o mesmo do cap 700 mas ainda acho estranho :fem:

 



O visual da Sarada é o mesmo do Manga, mas o da Hinata é do Anime, acho que a Pierrot foi detalhista até na hora de escolher o visual dos personagens no Anime, isso é interessante mostra comprometimento da equipe com o Anime.


Algumas imagens oficiais liberadas pela Pierrot hoje sobre a Novel:


[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 12 17309221_1321966524536572_8146340198606303972_n


[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 12 17309087_1321966547869903_7174779579800548810_n


[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 12 17342675_1321966574536567_4353342479619960606_n


[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 12 17309156_1321966597869898_1775683352880911875_n


[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 12 17309440_1321966647869893_828928623616206921_n

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Então teremos ação no primeiro episódio de Boruto. \o/

Poderia ser o Nawaki, seria uma boa para podermos conhecer o personagem e as motivações do mesmo.

E essas artes do Naruto e Hinata são lindas demais. *0*

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
E ae clan! Agora que vai ter conteúdo novo vou aparecer por aqui de vez em quando rsrs

De primeira eu gostei da animação, mas como e a Pierrot não vai continuar nesse padrão de qualidade, e sinceramente preferi os traços da Himawari nesse teaser que no filme (Talvez por ela estar menor)

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Will escreveu:
Nessa imagem que a Momo postou tem uma breve descrição do Primeiro Ep do Anime:

" O filho do Sétimo Hokage Uzumaki Naruto, Uzumaki Boruto! Enquanto se dirigia para a Academia Ninja, ele se encontra com Karinarimon Denki, que havia se envolvido com alguns delinquentes. Depois disso, ele notou que o chakra de Denki se tornou distorcido, e ele está agindo estranhamente.. "

O garoto pode ser o Mitsuki disfarçado? Ou seria o tal do Nawaki? :GG:


Percebeu uma distorção no Chakra do Mlk, Boruto é sensor também? :think:

Yo! @Genos kun, a quanto tempo. :fem:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Boss escreveu:


Percebeu uma distorção no Chakra do Mlk, Boruto é sensor também? :think:

Yo! @Genos kun, a quanto tempo. :fem:


A wiki americana está considerando o Boruto como Kanchii Taipu, se não me engano... Não sei qual informação usaram, porém, depois que o Momoshiki morre o Boruto sente ele através do byakugan que ele possui na genética, isso me fez pensar se ele não tem algo parecido com os Ootstsukis da lua, o Toneri mesmo teve o byakugan retirado mas possuía sensor, que utilizava para sentir o chakra da Hinata além de sentir os inimigos para usar as marionetes.

Com o anime aparecendo e o mangá tomando rumos interessantes, fica impossível não comentar sobre o Boruto.

Curti muito o teaser do anime e o design dos personagens, a pierrot tá cuidando muito bem do anime, as light novels estão impecáveis e essa mesma animação está indo pro Boruto next generations.

Também creio que o garoto seja o Mitsuki disfarçado, deve acontecer após a oneshot em que o Orochimaru apresenta o Boruto a ele, possivelmente ele esteja fazendo o reconhecimento do Boruto.

Sobre o mangá, muito empolgante ver que o Boruto realmente possui o byakugan nele, o olho azul não passa de byakugan desativado que, creio, mudara para branco com veias igual ao da Himawari, após ativado. Não acho que o doujutsu será descaracterizado.

Sobre o selo na mão do Boruto, não creio que seja um fuuin, como o da Tsunade, mas um juuin, um selo amaldiçoado que será um fardo pro Boruto dominar e deve ter haver com os poderes ootsutsukis, pois sua ligação vai de encontro com o byakugan no rosto dele. Tambem me admira o Momoshiki ter a capacidade de notar algo que o Boruto já possui dentro dele... O que seria? Creio que a mistura de Uzumakis e Hyuugas, junto aos chakras especiais das descendências dos pais e possivelmente resquícios dos bijuus... Isso faria do Boruto e, possivelmente, da Himawari, uma nova geração forte com possibilidades grandes...

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Crowley escreveu:
Boss escreveu:


Percebeu uma distorção no Chakra do Mlk, Boruto é sensor também? :think:

Yo! @Genos kun, a quanto tempo. :fem:


A wiki americana está considerando o Boruto como Kanchii Taipu, se não me engano... Não sei qual informação usaram, porém, depois que o Momoshiki morre o Boruto sente ele através do byakugan que ele possui na genética, isso me fez pensar se ele não tem algo parecido com os Ootstsukis da lua, o Toneri mesmo teve o byakugan retirado mas possuía sensor, que utilizava para sentir o chakra da Hinata além de sentir os inimigos para usar as marionetes.

Com o anime aparecendo e o mangá tomando rumos interessantes, fica impossível não comentar sobre o Boruto.

Curti muito o teaser do anime e o design dos personagens, a pierrot tá cuidando muito bem do anime, as light novels estão impecáveis e essa mesma animação está indo pro Boruto next generations.

Também creio que o garoto seja o Mitsuki disfarçado, deve acontecer após a oneshot  em que o Orochimaru apresenta o Boruto a ele, possivelmente ele esteja fazendo o reconhecimento do Boruto.

Sobre o mangá, muito empolgante ver que o Boruto realmente possui o byakugan nele, o olho azul não passa de byakugan desativado que, creio, mudara para branco com veias igual ao da Himawari, após ativado. Não acho que o doujutsu será descaracterizado.

Sobre o selo na mão do Boruto, não creio que seja um fuuin, como o da Tsunade, mas um juuin, um selo amaldiçoado que será um fardo pro Boruto dominar e deve ter haver com os poderes ootsutsukis, pois sua ligação vai de encontro com o byakugan no rosto dele. Tambem me admira o Momoshiki ter a capacidade de notar algo que o Boruto já possui dentro dele... O que seria? Creio que a mistura de Uzumakis e Hyuugas, junto aos chakras especiais das descendências dos pais e possivelmente resquícios dos bijuus... Isso faria do Boruto e, possivelmente, da Himawari, uma nova geração forte com possibilidades grandes...


Essa historia do Byakugan do Bolt estar "misturado" nele e não estar 100% ativo(ou o Bolt ser incapaz disso), me deixou bem intrigado sobre a Himawari. Quer dizer, o Bolt não parece ser capaz de ativar o Byakugan por conta própria, aparentemente sendo o Selo o responsável por ativa-lo(aparentemente, ainda carece de informações sobre este detalhe, mas é o que o Manga da a entender), o que é estranho, já que a Himawari foi capaz de ativar o Byakugan com extrema facilidade e sem auxilio de algo extra.

Me pergunto quais são os "poderes herdados" que unem e separam Himawari e Bolt, porque esta claro que apesar de irmãos, eles não são realmente iguais em capacidades/habilidade.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Pra mim, fica claro que, enquanto a Himawari puxou mais o lado Hyuuga, Boruto puxou mais o Lado Uzumaki, tipo Indra e Ashura.

Himawari é o Indra, e o Boruto é o Ashura, mas a diferença, é que no caso do Boruto, ele herdou ambos os traços genéticos, o que torna ele consequentemente mais poderoso.

Não é a primeira vez que vimos irmãos serem tão diferentes, tem o exemplo do Indra e do Ashura, e o exemplo do Tobirama e Hashirama, no caso da analogia, Himawari seria o Tobirama que herdou a versatilidade do Clã Senju, e o Hashirama obviamente herdou as qualidades mais potentes do Clã, ele evidentemente herdou as qualidades do Naruto, e herdou o Byakugan também, e pelas palavras do Momoshiki, o Byakugan dele não vai ser inferior, ao contrário, pelo contexto das palavras dele, o Byakugan do Boruto vai ser mais poderoso ou perigoso que o comum.

Se bem que o Boruto tá mais pra uma mistura de tudo isso, ele herdou as qualidades do Naruto, herdou a KG dos Hyuugas, e ainda é mais talentoso que seu pai e sua mãe, ele é praticamente uma mistura do que seus pais tinham de melhor da genética a oferecer + um talento que nenhum de seus pais demonstrou.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Boss escreveu:
Pra mim, fica claro que, enquanto a Himawari puxou mais o lado Hyuuga, Boruto puxou mais o Lado Uzumaki, tipo Indra e Ashura.

Himawari é o Indra, e o Boruto é o Ashura, mas a diferença, é que no caso do Boruto, ele herdou ambos os traços genéticos, o que torna ele consequentemente mais poderoso.

Não é a primeira vez que vimos irmãos serem tão diferentes, tem o exemplo do Indra e do Ashura, e o exemplo do Tobirama e Hashirama, no caso da analogia, Himawari seria o Tobirama que herdou a versatilidade do Clã Senju, e o Hashirama obviamente herdou as qualidades mais potentes do Clã, ele evidentemente herdou as qualidades do Naruto, e herdou o Byakugan também, e pelas palavras do Momoshiki, o Byakugan dele não vai ser inferior, ao contrário, pelo contexto das palavras dele, o Byakugan do Boruto vai ser mais poderoso ou perigoso que o comum.

Se bem que o Boruto tá mais pra uma mistura de tudo isso, ele herdou as qualidades do Naruto, herdou a KG dos Hyuugas, e ainda é mais talentoso que seu pai e sua mãe, ele é praticamente uma mistura do que seus pais tinham de melhor da genética a oferecer + um talento que nenhum de seus pais demonstrou.


Então eu entendi seu ponto sobre os irmãos, mas acho que isso muda no caso do Bolt e Himawari.

Ambos parecem ter recebido a mesma carga genética vinda do Naruto, pois ambos tem aqueles bigodinhos de gato e na mesma quantidade(2 pelos em cada bochecha).

Ambos tem a genética da Hinata, pois são detentores do Byakugan.

E a Himawari parece ser tão genial quanto o Bolt, uma vez que ela foi capaz de mirar e atingir um Tenketsu no Naruto sendo a primeira vez que ativa o Byakugan e usa o Juuken.

Eu tenho pra mim que eles são mais semelhantes do que pensam, mas cada um terá uma particularidade, algo neles que vão tornam ambos os irmãos bem apelões e unicos.

Enfim estou teorizando apenas, preciso de mais informações.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Will escreveu:
Boss escreveu:
Pra mim, fica claro que, enquanto a Himawari puxou mais o lado Hyuuga, Boruto puxou mais o Lado Uzumaki, tipo Indra e Ashura.

Himawari é o Indra, e o Boruto é o Ashura, mas a diferença, é que no caso do Boruto, ele herdou ambos os traços genéticos, o que torna ele consequentemente mais poderoso.

Não é a primeira vez que vimos irmãos serem tão diferentes, tem o exemplo do Indra e do Ashura, e o exemplo do Tobirama e Hashirama, no caso da analogia, Himawari seria o Tobirama que herdou a versatilidade do Clã Senju, e o Hashirama obviamente herdou as qualidades mais potentes do Clã, ele evidentemente herdou as qualidades do Naruto, e herdou o Byakugan também, e pelas palavras do Momoshiki, o Byakugan dele não vai ser inferior, ao contrário, pelo contexto das palavras dele, o Byakugan do Boruto vai ser mais poderoso ou perigoso que o comum.

Se bem que o Boruto tá mais pra uma mistura de tudo isso, ele herdou as qualidades do Naruto, herdou a KG dos Hyuugas, e ainda é mais talentoso que seu pai e sua mãe, ele é praticamente uma mistura do que seus pais tinham de melhor da genética a oferecer + um talento que nenhum de seus pais demonstrou.


Então eu entendi seu ponto sobre os irmãos, mas acho que isso muda no caso do Bolt e Himawari.

Ambos parecem ter recebido a mesma carga genética vinda do Naruto, pois ambos tem aqueles bigodinhos de gato e na mesma quantidade(2 pelos em cada bochecha).

Ambos tem a genética da Hinata, pois são detentores do Byakugan.

E a Himawari parece ser tão genial quanto o Bolt, uma vez que ela foi capaz de mirar e atingir um Tenketsu no Naruto sendo a primeira vez que ativa o Byakugan e usa o Juuken.


Isso não é talento, isso é forçar a barra.

Ela provavelmente nem sabia o que era um Tenketsu cara, como tu pode chamar de talento uma coisa dessas, sorte é uma coisa, talento é outra.

E não, discordo de que eles tem a mesma carga genética, Boruto é praticamente uma cópia do Naruto, até os cabelos loiros puxou.

E mesmo que a Himawari supostamente tivesse talento porque deu um golpe de sorte, seria talento para taijutsu Hyuuga, e não talento no geral.

Eu tenho pra mim que eles são mais semelhantes do que pensam, mas cada um terá uma particularidade, algo neles que vão tornam ambos os irmãos bem apelões e unicos.

Enfim estou teorizando apenas, preciso de mais informações.


Já eu acho que a Himawari é e vai continuar sendo uma random, pessol achou ruim quando eu dei rage por levar aquela one-shot a sério, mas levam aquela golpe dela a sério, como pode se chamar de talento um mero golpe de sorte?, ela nem sabia o que era Juuken ou tenketsu, e mesmo que soubesse, ela nem mesmo queria acertar o Naruto, então não dá pra chamar aquilo de talento, e sim de golpe de sorte.

Sou hater mesmo da Himawari, só aceitem. [Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 12 1348195654

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Boss escreveu:


Isso não é talento, isso é forçar a barra.

Ela provavelmente nem sabia o que era um Tenketsu cara, como tu pode chamar de talento uma coisa dessas, sorte é uma coisa, talento é outra.


Realmente a Himawari não conhecia os tenketsus, e foi um golpe de sorte ela atingir o tenketsu principal do Naruto que o colocaria para dormir pelo dia todo. Mas não da para negar que ela mirou nós tenketsus e ela conseguiu empregar um golpe preciso nele. Selar o tenketsu mesmo em um golpe de sorte não é algo simples para uma criança de 3 anos que acaba de despertar um Doujutsu.  

E não, discordo de que eles tem a mesma carga genética, Boruto é praticamente uma cópia do Naruto, até os cabelos loiros puxou.


Se você parar para pensar que aqueles bigodes de gatos(os mesmos do Naruto) estão presentes nós dois filhos, ambos tem olhos azuis, ambos tem cabelos rebeldes, eu não vejo porque eles não poderiam ter a mesma carga genética do pai(?)


E mesmo que a Himawari supostamente tivesse talento porque deu um golpe de sorte, seria talento para taijutsu Hyuuga, e não talento no geral.


Mas é basicamente isso que estou falando. Talvez você tenha entendido errado minha frase comparando ambos acima, Bolt é gênio no geral(Nin/Tai/Habilidades) e a Hima é mais Tai Hyuuga.



Já eu acho que a Himawari é e vai continuar sendo uma random, pessol achou ruim quando eu dei rage por levar aquela one-shot a sério, mas levam aquela golpe dela a sério, como pode se chamar de talento um mero golpe de sorte?, ela nem sabia o que era Juuken ou tenketsu, e mesmo que soubesse, ela nem mesmo queria acertar o Naruto, então não dá pra chamar aquilo de talento, e sim de golpe de sorte.


Eu sei que a Hima vai ser secundaria nesse Manga do Bolt, meu objetivo não é mostrar que eles vão ter o mesmo destaque ou o mesmo poder, até porque esta claro que o Bolt >>>> All em sua geração.

Meu ponto e teorizar quais são as características especiais de cada irmão aqui, o quão parecidos e diferente eles são em quesito genética/personalidade/poderes especiais.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Sobre os traços dos filhos de Naruto e Hinata, de fato, o Boruto herdou um talento gigante que poucos conseguem ver agora que ele ainda está "verde", Boruto herdou o byakugan ainda que ele pareça mais com Naruto. Da Hima vimos somente que ela é capaz de usar o jyuken com precisão. Também acho que ambos herdaram traços dos pais, como @Will disse, a Hima também possui as marcas da Kyuubi/Naruto, ainda que ela esteja mais para Hinata. Ela pode surpreender ainda.

Sobre o Boruto, nada me tira da cabeça que será uma mistura entre Kyuubi/chakra Uzumaki/Bijus + Byakugan/Hamura. Desde que o povo pensou que o filme foi fanservice, sem história ou fundamento (o que está longe de ser, mesmo sendo filme romântico) eu notei/imaginei que o up no chakra da Hinata foi algo que impactará no Boruto, então Boruto realmente terá o melhor de seus pais, creio que a mistura de ambos fará dele um super ninja.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 12 Tumblr_on9n51zB631tiivhqo1_540

Que cena linda *O*
Naruto marcou uma geração espero que Boruto faça o mesmo!

Que venha Boruto \o/

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Na Wikia o Boruto tem o Byakugan como kekkei genkai

Mas é estranho o Boruto nem entrar na academia ainda e já ser um kanchi taipu, esse primeiro EP do anime já deve começar com mistérios no ar, o que eu pensei que ia ter começo muito Naruto clássico com comédia

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Crowley escreveu:
Sobre o Boruto, nada me tira da cabeça que será uma mistura entre Kyuubi/chakra Uzumaki/Bijus + Byakugan/Hamura. Desde que o povo pensou que o filme foi fanservice, sem história ou fundamento (o que está longe de ser, mesmo sendo filme romântico) eu notei/imaginei que o up no chakra da Hinata foi algo que impactará no Boruto, então Boruto realmente terá o melhor de seus pais, creio que a mistura de ambos fará dele um super ninja.


Pelo menos em relação ao Kishimoto, ficou bem claro que ele iria utilizar o chakra do Hamura novamente no Boruto, com toda aquela conversa de chakra, e com aquela ilustração que ele fez, que nitidamente se refere ao Chakra da Kyuubi/Naruto e ao Chakra do Hamura/Hinata.

Fora que na ilustração dele, o Boruto tinha um manto e 2 Byakugans, ficou bem claro que os planos dele eram fazer do mlk o ápice da apelação.




Momo-sshi escreveu:
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 12 Tumblr_on9n51zB631tiivhqo1_540

Que cena linda *O*
Naruto marcou uma geração espero que Boruto faça o mesmo!

Que venha Boruto \o/


Foda.




D4rkHorse escreveu:
Na Wikia o Boruto tem o Byakugan como kekkei genkai


Mas isso está certo.

Segundo o Momoshiki no mangá, Boruto tem o Byakugan sim, ele penas não ativou ele ainda, mas ter a KG ele tem.

Fora que mesmo implantes, são considerados KGs do usuário, o próprio Kakashi na Wiki é considerado user de KG, mesmo que ele nem tenha mais o MS.

Mas é estranho o Boruto nem entrar na academia ainda e já ser um kanchi taipu, esse primeiro EP do anime já deve começar com mistérios no ar, o que eu pensei que ia ter começo muito Naruto clássico com comédia


Não é tão estranho assim.

Tobirama também mostrou sensor muito cedo, tinha mais ou menos a mesma idade do Boruto.

E se o Boruto realmente tiver herdado chakra/características do chakra da Kurama, é natural que ele consiga sentir chakra ou emoções negativas.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 12 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Na Wikia já tinha essa informação até antes do mangá do Boruto lançar

E se o Boruto realmente tiver herdado chakra/características do chakra da Kurama, é natural que ele consiga sentir chakra ou emoções negativas.


Ideia interessante essa, seria legal se isso fosse explorado, o Boruto pode ter herdado somente esse traço, junto com um bom chakra,.

Tobirama também mostrou sensor muito cedo, tinha mais ou menos a mesma idade do Boruto.


O Tobirama já nasceu na época de ir pra guerra com 7 anos, então faz sentido dizer que naquela época aprendia tudo arrastado pra ir pra guerra matar Uchiha
:fem:


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos