Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Fan Book] - Boruto Uzumaki

+28
Ninjalx
Rodrigo Gouveia
vacobs10
Paul
Jhessy
Kazuo kiriyama2
Lelouch_Vi_Britania
Bad Blood
Namikaze
Genos
ShinigamiSama
Cadan
Boss
Sage
Klauss
Luan
Hitokiri
Majin Lu
Mitsashi
hyuuga.clan
Flat
Yue Hyuuga
Zoom
James Dean
Chazy Chaz
alicia
Hyuga10
Will
32 participantes

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 7 EmptyBoruto Hyuuga.

more_horiz
E tome-lhe acumular poder..Cara mal saiu da academia.
Rasengan,
Raiton(chidori),
Kage Bunshin no jutsu..
Boost de chakra.......Uzumaki...etc...
É dito gênio.
Chakra do Hamura...
Sem falar que dever ter chakra da Kurama aquelas marcas no rosto são as mesmas do Naruto e do Kinkaku e Ginkaku..
Tem o taijutus dos Hyuugas.........
Comparado a Usain bolt.. Deve ter velocidade bem rápida...
E tome-lhe acumular coisas....

Eu sei onde o Kishimto quer chegar...

Ah, e o mestre é o Sasuke.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Lelouch_Vi_Britania escreveu:
E tome-lhe acumular poder..Cara mal saiu da academia.
Rasengan,
Raiton(chidori),
Kage Bunshin no jutsu..
Boost de chakra.......Uzumaki...etc...
É dito gênio.
Chakra do Hamura...
Sem falar que dever ter chakra da Kurama aquelas marcas no rosto são as mesmas do Naruto e do Kinkaku e Ginkaku..
Tem o taijutus dos Hyuugas.........
Comparado a Usain bolt.. Deve ter velocidade bem rápida...
E tome-lhe acumular coisas....

Eu sei onde o Kishimto quer chegar...

Ah, e o mestre é o Sasuke.


Acumulando Jutsus só com as poucas aparições e pelos Teasers que saíram do filme , quando sair o filme completo não vai ser surpresa se tiver mais jutsus pra mostrar , e o mais interessante é que são todos jutsus e Habilidades de Alto Nível .

Kage Bunshin (Rank-B) .
Rasengan (Rank-A) .
Possivelmente o Chidori (Rank-A) .
Jūken (Sem rank , Mas é no mínimo Rank-A ou S) .

Aliás - Nick Tranzante esse seu ein - Lelouch Hoje , Lelouch Amanhã... Lelouch Pra sempre .

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 7 EmptyBoruto Hyuuga.

more_horiz
Lelouch SAMA MAIS UMA VEZ PARA VOCÊS..

O CHORO TÁ FORTE.

E tome-lhe acumular poder..Cara mal saiu da academia.
Rasengan,
Raiton(chidori),
Kage Bunshin no jutsu..
Boost de chakra.......Uzumaki...etc...
É dito gênio.
Chakra do Hamura...
Sem falar que dever ter chakra da Kurama aquelas marcas no rosto são as mesmas do Naruto e do Kinkaku e Ginkaku..
Tem o taijutus dos Hyuugas.........
Comparado a Usain bolt.. Deve ter velocidade bem rápida...
E tome-lhe acumular coisas....

Eu sei onde o Kishimto quer chegar...

Ah, e o mestre é o Sasuke.

ATUALIZAÇÃO..UPDATES... ATUALIZACION.
OODAMA RASENGAN.. RANK S
CHOO OODAMA RASENGAN... RANK SS[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 7 DatK_kqPQAM

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Lelouch_Vi_Britania escreveu:
Lelouch SAMA MAIS UMA VEZ PARA VOCÊS..

O CHORO TÁ FORTE.


Ta forte porque des do inicio ninguém quis aceitar que o Bolt seria o top da nova geração, o que deu de fã dando uma de Kishimoto e falando que Bolt ñ seria o mais forte foi grande... Fora quando não tiravam[não sei de onde] Que o verdadeiro gênio era a Salada e/ou Mitsuki, realidade sempre foi outra, era questão de tempo até que o Bolt mostrasse suas verdadeiras habilidades e fosse pro top 1 da coisa toda... Bolt >>> All

Filho do Naruto e Hinata by Kishimoto -> Só poderia ser um mito mesmo

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Boruto mostrando que nascer sem Byakugan não é desculpa para não aprender as técnicas Hyuuga.

O garoto mal apareceu e já tem um arsenal de Jutsu maior do que muito dos Konoha 11 :fem:

Rasengan
Chidori(?)
Juuken
Odama Rasengan
Kenjutsu(?)
Kage Bunshin
Invocação: Sapos(?)
Genialidade
Chakra Uzumaki
Vitalidade Uzumaki
Resistência Uzumaki

Esse garoto de fato é um prodígio e ainda tenho a leve impressão que tem muitas surpresas envolvendo ele. Boruto continua surpreendendo e deixando seus fãs felizes *__*

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
E o Choro da Fanbase Rival e dos descrentes só aumenta ... :horak:

Uzumaki Boruto .

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 7 21nh6va

Bolt é o Colecionador de Jutsus dessa geração , não tem jeito , o HYpe só aumenta , só de pensar no que ele ainda pode mostrar no filme , só não aceita quem não quer , Bokt é o Gênio dessa geração e até agora o personagem mais habilidoso , isso é talento natural , herança de família .

Já tem :
Chidori (?)
Rasengan .
Kage Bunshin no Jutsu
Jūken
Chōōdama Rasengan


Pode ter :

SM(?) .
Kuchiyose dos Sapos(?) .
Kuchiyose das Cobras(?) .
Kuchiyose dos Sapos e das Kuchiyose das Cobras(?) .
Kenjutsu(?) .


Genética :

Chakra Uzumaki .
Resistência Uzumaki .

É Uzumaki Boruto , mas se Fosse MITO também não estaria errado .

Nego dizendo que ele vai ser o próximo Madara , Exageros a parte tudo depende do Kishi .

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Nossa, não pára de sair teasers do Boruto e seu arsenal de técnicas que continue assim \o/ ....e todas são de alto nível!

Os pontos altos desse teaser foram : A aparição do Jiraya mito, do Neji (o nome do Boruto é uma homenagem ao mesmo), Naruto dialogando com o Bolt e por fim aquele rasengan que pode ser :


Chou Oodama Rasengan(Suprema/Ultra Grande Bola da Esfera Espiral)

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 7 Chou-oodama-rasengan

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 7 Latest?cb=20140928051617&path-prefix=pt-br

Oodama Rasengan(Grande Bola da Esfera Espiral)

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 7 Oodama-rasengan


Aposto na primeira opção :XD:


@Sage  

Boruto mostrando que nascer sem Byakugan não é desculpa para não aprender as técnicas Hyuuga.


Bom, além da linhagem Uzumaki, ele possui também a linhagem dos Hyuugas. Creio eu que ele aprendeu o Juuken graças a linhagem Hyuuga que ele possui, mas ainda assim não é qualquer um que possa aprender tais técnicas xD


Falta o Hiraishin do Minato/Tobirama ~~

Boruto já tem nível Jounin alto?!

Será que Boruto já é usuário de Senjutsu?? :think:  :e.e-:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Jessica escreveu:
Falta o Hiraishin do Minato/Tobirama ~~


Rei do Camarote

Boruto já tem nível Jounin alto?!


Se for olhar os jutsus dele no mínimo ele é Jounin Médio , mas para confirmar só vendo o filme e ver ele lutando .

Será que Boruto já é usuário de Senjutsu?? :think:  :e.e-:


Acho que não , acho que ele teria que treinar com o Fukasaku , mas quem sabe não seria surpresa .

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Boss escreveu:
E o Choro da Fanbase Rival e dos descrentes só aumenta ... :horak:

Uzumaki Boruto .

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 7 21nh6va

Bolt é o Colecionador de Jutsus dessa geração , não tem jeito , o HYpe só aumenta , só de pensar no que ele ainda pode mostrar no filme , só não aceita quem não quer , Bokt é o Gênio dessa geração e até agora o personagem mais habilidoso , isso é talento natural , herança de família .

Já tem :
Chidori (?)
Rasengan .
Kage Bunshin no Jutsu
Jūken
Chōōdama Rasengan


Pode ter :

SM(?) .
Kuchiyose dos Sapos(?) .
Kuchiyose das Cobras(?) .
Kuchiyose dos Sapos e das Kuchiyose das Cobras(?) .
Kenjutsu(?) .


Genética :

Chakra Uzumaki .
Resistência Uzumaki .

É Uzumaki Boruto , mas se Fosse MITO também não estaria errado .

Nego dizendo que ele vai ser o próximo Madara , Exageros a parte tudo depende do Kishi .


Já tem bem OP o moleque mesmo! Achei estranho esse juuken , tipo ele usa juuken sem byakugan? ou é só um juuken básico/incompleto?

Se o autor souber explorar ele vai ficar muito top , o que eu não engoli foi aquele Odama(que parece mais um senpou:Odama rasengan) para ele nessa época tão criança , sério que vão fazer exame chunnin sendo que tem essas habilidades nível jounin pra cima? Aquele Rasengan gigante oloko aquilo ali é rank S!

No pode ser , tá mó apelo! Vou até tomar uma que o baque foi forte :m2: :doge2: :kishi: :kishi: :kishi: :kishi: :kishi: :kishi: :kishi: :kishi:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Já tem bem OP o moleque mesmo! Achei estranho esse juuken , tipo ele usa juuken sem byakugan? ou é só um juuken básico/incompleto?


Não dá pra saber bem pq a cena foi bem curta , mas pelo jeito ele é incompleto , deve ser só o Básico mesmo , ele não deve conseguir fechar Tenketsus nem nada do Tipo , mas só quando o filme sair pra saber detalhes .

Se o autor souber explorar ele vai ficar muito top , o que eu não engoli foi aquele Odama(que parece mais um senpou:Odama rasengan) para ele nessa época tão criança , sério que vão fazer exame chunnin sendo que tem essas habilidades nível jounin pra cima? Aquele Rasengan gigante oloko aquilo ali é rank S!


Ele só demonstrou Habilidades de Nível Jounin , muito Mito esse mlk , e quando o filme sair completo podemos esperar mais dele , afinal com o Pai que tem e com o Sensei que tem , só dá pra esperar isso dele .

No pode ser , tá mó apelo! Vou até tomar uma que o baque foi forte :m2: :doge2: :kishi: :kishi: :kishi: :kishi: :kishi: :kishi: :kishi: :kishi:


Rei do Camarote :garcia: :m2:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 7 11781726_887993831267179_2021291736171360384_n

Boruto: Eu sei que você sempre cansa e eu vou terminar carregando-o! Então, eu estou dizendo para deixá-lo aqui!

Himawari: Eu vou levá-lo!

Boruto: Não! Eu sou um homem. Seria muito vergonhoso para mim carregar algo tão feminino.

Fonte/tradutor: Yagami1211

Achei a discussão é engraçada, Bolt sabe que no fm vai acabar carregando o urso e não quer passar vergonha carregando algo assim pela vila :v Foi até hilario de certa forma.

Família Uzumaki: [Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 7 11745697_887798161286746_867521168239549767_n

Isso e o cardapio do restaurante, onde a família Uzumaki esta sendo usada como propaganda.

@Boss

Tem fã chorando? haha, mas não e como se tivessem sido pegos de surpresa de qualquer forma, já era o esperado afinal de contas, o prodigio sempre foi ele, tentaram se iludir conscientes que era uma ilusão(contraditorio não? :v).

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Boruto de longe é o melhor personagem da nova geração, tanto em habilidades como personalidade.

"Velho de merda" mostrou ser um apelido digamos, "carinhoso" que o Boruto deu ao seu pai, a cena do guri chorando e chamando o pai disso, do Naruto protegendo o filho e Boruto usando a antiga jaqueta do pai são épicas!

Boruto é de tudo um pouco: Explosivo, carinhoso, tímido, arrogante. Na minha opinião isso dá um "algo a mais" no personagem, suas atitudes perante algumas situações serão diferentes, foge de uma coisa monótona /o/

Sobre as habilidades... Esse muleque é mito, todo teaser/trailler ele é upado com coisa nova

Técnicas:

-Kage Bunshin no jutsu
-Rasengan
-Chidori(?)/Raikiri(?)
-Chou Oodama rasengan
-Juuken

Ele é capaz de fazer 3 clones, um jutsu elemental raiton provável ser chidori ou raikiri, tem um uso básico do Juuken (somente para danificar órgãos) e usa duas variações de rasengan; Um mini e um gigante.

Boruto também tem um ótimo nível de stamina e grande quantidade de chakra para esbanjar por ser um Uzumaki, e tem habilidade de expelir chakra facilmente pelo corpo + Ótimo controle de chakra dos Hyuugas.

Com isso aí ele tem nivel Jounnin fácil :fem: Mas ainda sim, é provável que ele perca a luta contra o Shikadai... Mas seria uma coisa positiva pois Boruto aprenderia algumas lições... Se esforçaria mais.


Sobre o Uzumaki ter dojutsu, duvido muito, e prefiro nem botar espectativas nisso.

SM também duvido :fem:

Acho mais provável ele usar Kaiten (em referência ao Neji) e/ou Hirashin (em referência ao Minato).

Ahhh, ainda tem o tal jutsu/habilidade única que o Burrito possui (Kishimoto já citou isso), logo mais UP's virão!!!

O choro dos haters já era previsto :horak:, zuavam tanto o Boruto "who" no gaiden, agora aguentem o filme do "who" :pena3:

@Will, legal essa conversa entre os irmãos kkkkk Espero uma interação entre Naruto-Hima e Hinata-Boruto nesse one shot do Kishi

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Will escreveu:
@Boss

Tem fã chorando? haha, mas não e como se tivessem sido pegos de surpresa de qualquer forma, já era o esperado afinal de contas, o prodigio sempre foi ele, tentaram se iludir conscientes que era uma ilusão(contraditorio não? :v).


Até agora eles estão se comportando , tens uns que tentam disfarçar mas acabam deixando escapar o Choro entre as palavras mais vazias que suas cabeças , o que mais me impressionou é que foi um Fã do Naruto que mais chorou , não vou marcar ele , se ele ver a mensagem ele vai saber que estou falando dele , enfim :gato:

Sobre a briga pelo Urso .

Coisa de irmão , acho que isso ilustra que a relação deles realmente é boa .

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Boruto arrasando a cada segundo de trailer. Seu arsenal de técnicas já é melhor que todos dessa nova geração em disparada, com técnicas de alto nível de dificuldade e poder. Só mesmo um gênio para dominar isso tudo :

Kage Bunshin no Jutsu.
Rasengan.
Chidori (?), Raikiri (?), ou Raiton Rasengan (?).
Chou Odama Rasengan.
Jukken.

Nota-se que o Uzumaki é ótimo em Ninjutsu e Taijutsu, aliados a :

Alta Reserva de Chakra Uzumaki + Kurama (?) + Hamura (?).
Alta Resistência Uzumaki.
Impecável Controle de Chakra dos Hyuuga.

Possíveis Ups, podem ir de Hiraishin a Kaitem, Bolt sendo fazendo referência ao homem mais rápido do planeta... nome do Bolt faz referência ao Neji... :gorda:

Boatos de que a Princesa Otirra vencia o Bolt. :ri: o choro ta tão grande que as lágrimas provocaram enchente no Tietê.

Muito legal Bolt ter sido treinado pela Hinata, aprendendo um Taijutsu refinado, seus jutsus vão de Rank-B a Rank-S, e nego ai não sai do Rank-C Kkkkkkkkkkkkkk

Legal a interação de Bolt e Himawari na One Shot, estou ansioso, com o filme então, quero muito ver a família Uzumaki.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Boss escreveu:
Até agora eles estão se comportando , tens uns que tentam disfarçar mas acabam deixando escapar o Choro entre as palavras mais vazias que suas cabeças , o que mais me impressionou é que foi um Fã do Naruto que mais chorou , não vou marcar ele , se ele ver a mensagem ele vai saber que estou falando dele , enfim


Eu vi fãs da Salada chorando nos foruns gringos, estão inconformados com a falta de foco nela e dizendo que ela deveria ser tão Uapda quanto o Bolt... Não sacaram que o Gaiden foi voltado para a Salada, pois o Filme seria de Bolt e Família... Não esperem draminha Pai e Filha no filme, porque o drama agora e Boruto e Família. Até Mitsuki que até ontem ninguém ligava tão desenterrando para dizer que Kishi esta esqeucendo dele. Agora né, porque quando o Gaiden abordou a Salada e família(de uma forma ridicula diga-se de passagem) só faltou gritar aos quatro ventos que a família Uchiha reinava no Gaiden ainda achavam que estavam zoando alguém ao dizer que os demais personagens não apareciam(para serem trollados por vilões randons ou para terem suas maternidades colocadas em duvida? haha perdemos muito mesmo), mas como o Gaiden no final foi + vergonhoso que tudo, agora estão pedindo destaque pra todo mundo no filme, engraçado não? Agora todo mundo tem que aparecer e ter foco, mas quando era a Alface não queriam ninguém com destaque só ela.

E Bolt e Hima brigam bastante, mas já reparei que é a Hima quem manda nessa relação :D Bolt diz que ele vai acabar tendo que carrega de novo o Urso, então ele já fez bastante isso... Mais engraçado e que ela e que parece ser a mimada da duplinha ou foi só impressão mesmo.

Naruto já era rico antes de virar Hokage?

Lucas Fernandes escreveu:
Possíveis Ups, podem ir de Hiraishin a Kaitem, Bolt sendo fazendo referência ao homem mais rápido do planeta... nome do Bolt faz referência ao Neji...


A um tempo atrás se acreditava que o Bolt fazia referencia ao Minato, isso contando também a sombra do Minato no Slogan do filme do Bolt, e agora essa referencia com o homem mais rapido do mundo, ta fazendo muitos acreditarem que ele é muito rápido ou que ele tem o Hiraishin do avô, mas não duvido que ele herde as correntes da Kushina(ou a Himawari, porque alguma coisa pra essa menina deve ter sobrado).

Boatos de que a Princesa Otirra vencia o Bolt.


Boatos? Ta mais pra mito mesmo...

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Traduziram a outra parte do One-Shot:
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 7 11753271_888301741236388_1204166267063701226_n
Boruto: Hoje é um dia muito importante, a nomeação Hokage! Você deveria ter acordado por si mesmo!
Naruto: Isso é verdade...
Hinata: Então eu vou buscar a capa.
Naruto: Eh?! A outra não está pronta ainda? Aquela com " Sétimo Hokage" escrito nela...
Hinata: Sim... desculpe... parece que... o alfaiate é um homem bastante teimoso.
Fonte: narutoforums e Naruhina Brasil.
Boruto dando bronca no Naruto :horak:
Naruto acordou tarde, devia está comemorando a nomeação com a Hinata :e.e:
E tem que comemorar mesmo, com um mulherão desse :juse:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Saiu o vídeo do Boruto e da Sarada no Ninja Storm 4
Aparece o Boruto jogando o seu rasengan :QQ:



description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 7 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos