Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Fan Book] - Boruto Uzumaki

+28
Ninjalx
Rodrigo Gouveia
vacobs10
Paul
Jhessy
Kazuo kiriyama2
Lelouch_Vi_Britania
Bad Blood
Namikaze
Genos
ShinigamiSama
Cadan
Boss
Sage
Klauss
Luan
Hitokiri
Majin Lu
Mitsashi
hyuuga.clan
Flat
Yue Hyuuga
Zoom
James Dean
Chazy Chaz
alicia
Hyuga10
Will
32 participantes

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
@Ninjalx

O Mangá do Boruto começa com ele mais ou menos com idade do Naruto shippuden eu acho :think:

Boruto está lutando contra um cara chamado Kawaki que destruiu konoha toda e aparentemente matou o Naruto.

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 11 01

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 11 04

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 11 0510



Will escreveu:
A vila de Konoha conseguiu mudar, modernizando-se junto a uma era de paz. Levantando altas construções (edifícios), grandes monitores computarizados de transmissão de imagens (televisores de última geração), e divisões (ruas) conectadas para o trajeto (mobilização) de carros elétricos, a maneira de viver na era ninja mudou...
O líder da vila é o Sétimo Hokage. Boruto é o filho de Uzumaki Naruto, e para se tornar um ninja deverá inscrever-se na 'Academia Ninja'. Mas os estudantes ao redor veem Boruto com olhos preconceituosos por ele ser 'o filho do Sétimo Hokage'. No entanto, Boruto tem capacidades sem precedentes.


Parece que a história vai começar bem antes... Boruto tá entrando na academia :think:
Isso é bom para o mangá ganhar um pouco mais de distancia :HM*:


Mas o último capítulo que vi, foi o zé ruela do kaguya lá falando com o Boruto pequeno e o Shinki no final dizendo que queria ajudar e bla bla, e no final o Boruto diz que essa é a história dele. Ainda não cheguei a ver esse daí não! :horak:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Boss escreveu:
Novamente o Boruto sendo taxado como Gênio, isso é interessante, se o anime realmente começar a contar a história antes dos acontecimentos do filme, vai ser bem interessante, mostrar a tal genialidade do Boruto, e como ele aprendeu os elementos, e os jutsus listados no DB do mangá. :oda:

Eu gostaria de ver como ele aprendeu o Raiton Shiden. :oda:


Eu também gostei pois vai mostrar como ele aprendeu esses 3 elementos, os movimentos Taijutsu que ele mostrou no Exame Chnin que parece ser o Juuken, etc... Vai ser interessante, o problema ao meu ver é explorar esse treta entre Pai e filho ainda, espero que não seja um mega drama.

Ninjalx escreveu:


Mas o último capítulo que vi, foi o zé ruela do kaguya lá falando com o Boruto pequeno e o Shinki no final dizendo que queria ajudar e bla bla, e no final o Boruto diz que essa é a história dele. Ainda não cheguei a ver esse daí não! :horak:



Esse capitulo que a Momo postou são as primeiras paginas do Capitulo 1 do Boruto. Esse que você citou é referente ao ultimo capitulo lançado.

Momo-sshi escreveu:


Parece que a história vai começar bem antes... Boruto tá entrando na academia :think:
Isso é bom para o mangá ganhar um pouco mais de distancia :HM*:

 

Me pergunto quanto tempo vai levar até o Anime se distancia do Manga(considerando que o Manga é Mensal deve demorar muito ainda).

Só incluindo algumas news que sairam:

Boruto – Diretor do Anime fala sobre sua fidelidade a Naruto!

Mais tarde nesse ano, os fãs de Naruto poderão finalmente matar a saudade de Konoha. O piloto de Boruto: Next Generation estreará em Abril na TV Tokyo, dando continuidade à Naruto Shippuden.

Naruto se tornou uma das maiores franquias dos animes nos últimos anos, conquistando diversos fãs apaixonados. Alguns desses fãs estão um pouco inseguros se a sequência do anime é realmente necessária.
Eles estão preocupados se a continuação fará justiça ao legado da animação japonesa até agora.
Quando questionados sobre isso em uma entrevista para a revista Shonen Jump, os diretores do anime, Hiroyuki Yamashita e Noriyuki Abe afirmam que o novo anime fará mais do que justiça:
“Eu herdei o conto épico de Naruto e as almas de seu elenco gigantesco de personagens. E, ao mesmo tempo, acordei para essa nova era e a nova história do protagonista.” disse Abe.
“Isso é honestamente muito díficil, mas ao mesmo tempo, vai valer a pena o esforço. Estou entorpecido. A equipe inteira está mobilizada para fazer disso uma coisa interessante e divertida. Você pode esperar coisas incríveis. Eu nunca trairei meus companheiros fãs de Naruto, é claro.”
Yamashita reproduziu os mesmos pensados do diretor-chefe, dizendo que “Existem dois tipos de audiência: as pessoas que esperam grandes coisas de Boruto, e aqueles que são novatos na franquia Naruto. Se ambas quiserem assistir, isso me deixa feliz.”

Créditos: Legião dos Herois

-------

Descrição dos demais personagens:

Mitsuki:
Um jovem misterioso que apareceu na frente de boruto. Depois de ser transferido para a academia, começou a estudar na mesma classe que a de boruto. É um shinobi com um belo aspecto, que atrai os outros. Anteriormente foi numa missão relacionada com boruto?.

Shikadai Nara:
Um amigo próximo de boruto. Sempre saía com boruto antes de seu ingresso na academia. Muitas vezes envolvidos em travessuras juntos. Ao contrário de seu pai, ele não usa o termo: "problemático!" como frase durante uma conversa. Tem uma grande inteligência e com frequência ajuda a boruto.

Inojin Yamanaka:
Amigo de infância boruto. De língua afiada e muitas vezes fala com sarcasmo, mas por alguma razão, é difícil sentir ódio dele.

ChouCho:
Colega de aulas de boruto e amiga de sarada. Ele adora comer batatas fritas e os meninos lindos. É otimista, seguro de si mesma, pensa como uma mulher adulta.

Sarada
Uma garota da mesma classe boruto. Ela sabe de boruto durante muito tempo, porque a sua mãe sakura e o naruto, o pai boruto, são amigos de infância.
Mas, para boruto, sarada o vê como um garoto estúpido... Não é assim? Seu Pai está sempre viajando, ela não o viu nunca.



Shikamaru Nara:
Pai shikadai. Conselheiro do Sétimo Hokage.
No passado, lutou com naruto na guerra, suas táticas e cálculos ajudaram muitos shinobi. Possui um QI de 200, assim como as técnicas de sombras de seu clã.

Shino Aburame:
Professor da academia ninja, que ensina a aula de boruto. Com um estilo de conversa frequentemente muito própria. Anteriormente, era um colega de turma de Naruto e lutou com ele na guerra.

----

(16 de março): Naruto Shippuden: 499  Konoha Hiden - o paradeiro da missão ultra secreta

Descrição:
O verdadeiro propósito da missão ultra secreta era garantir que pessoas eram capazes de participar da cerimônia de casamento.

Nota: com isso, confirma-se que konoha hiden será a única das três adaptações das novelas em ter mais de 5 episódios.


[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 11 16865130_742465955926998_6333932540354503496_n


Créditos: NH br



O Ep 500 ainda não foi revelado, mas o 499 será relacionado a Konoha Hiden fechando o arco das Novels(creio que o 500 seja relacionado a animação do capitulo 700 do Manga).

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Ao que tudo indica, vão realmente mostrar a história pré-filme, mostrar como o Boruto conheceu o Mitsuki e tals.

Vai ser realmente interessante, mas também espero que não tenha aquela dramalhão chato do inicio do filme, e que foquem mais em mostrar missões dos times e como o Boruto aprendeu suas técnicas. :oda:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Will escreveu:
Mitsuki:Um jovem misterioso que apareceu na frente de boruto.

Será que vão adaptar o one-shot do Mitsuki e interligar com esse encontro? :think:

Will escreveu:
Shikadai Nara:Ao contrário de seu pai, ele não usa o termo "problemático!" como frase durante uma conversa.

Parece que alguém tá tentando deixar o Shikadai diferente do seu pai,apesar de ser uma diferença bem pequena eu entendi a intenção.

Will escreveu:
Inojin Yamanaka:Amigo de infância boruto. De língua afiada e muitas vezes fala com sarcasmo, mas por alguma razão, é difícil sentir ódio dele.

Isso me fez lembrar que a personalidade do Inojin do mangá é bem mais legal que a do filme.


Aliás,o anime vai ser de temporada ou não?

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Teiks escreveu:
Aliás,o anime vai ser de temporada ou não?


Então... não se sabe ainda. Mas eu acredito que vai ser estilo Naruto... já que provavelmente vai ficar no lugar do mesmo :think:


[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 11 Tumblr10

Confirmado Mangá SD de Boruto

A edição de Março da revista Saikyo Jump anunciou que a série de comédia de Kenji Taira "Uchiha Sasuke no Sharingan Den" está se aproximando do seu clímax, e consequentemente do final da série.

Também foi anunciado que Taira irá lançar a série "Boruto", spin-off do mangá de Ukyō Kodachi e Mikie Ikemoto "Boruto: Naruto Next Generations". O novo mangá irá estrear na edição de Abril da revista Saikyo Jump, que será lançado em 3 de Março no Japão. A série seguirá os moldes de seus trabalhos anteriores.

Fonte: Naruto Project

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Bacana o Book

Queria muito ver o Kakashi treinando ele :sasaki:

É...

Melhor eu parar de sonhar aqui :HM*:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 11 Tumblr_omjl90YyPr1sb8ygmo1_1280

A banda KANA-BOON será responsável pela abertura de Boruto!
A música se chamará "Baton Road"

O encerramento será feito pelo grupo The Peggies e a música se chamará "Dreamy Johnny"

A estréia do Anime será dia 05 de abril de 2017 e seu título será Boruto Episódio 1 - Eu sou Uzumaki Boruto!!

--------------------------

Eu acho que KANA-BOON super combina com Boruto. Espero que essa OP seja muito boa para marcar uma nova geração :horak2:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Estou ansiosa para ver essa abertura *0* e a trama que envolve essa nova geração. E claro, quero ver mais do Clã Hyuuga e se Naruto conseguiu realmente mudar as leis deles.

Queria que eles explorassem aquele selo amaldiçoado que a família principal coloca na secundária. Seria legal se fosse relacionado aos Otsutsukis.:sasaki:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 11 C6rTwPlU4AA1mVw

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 11 Tumblr_omnm7jBSa51rblv0qo1_1280

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 11 Tumblr_omnm7jBSa51rblv0qo2_r1_540

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
O pai e o avô dele são mitos, é certeza que ele vai ser um mito também.
Ser mito já é de linhagem haha

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Majin Lu escreveu:
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 11 C6rTwPlU4AA1mVw

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 11 Tumblr_omnm7jBSa51rblv0qo1_1280

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 11 Tumblr_omnm7jBSa51rblv0qo2_r1_540


Falta menos de um mês para o lançamento, certo?
Estou ansioso pelo o anime do Boruts.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Teaser de Boruto


Não sei se curti muito a música... mas parece que vai ser interessante e com coisas novas o/

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Vai ter personagens novos. :think:

A musica é boazinha. :think:

A animação é que me faz ter medo, eu vi uns screenshots, e tinha uns traços estranhos em alguns momentos.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Gostei de ver a Himawari e Hinata nesse teaser. *0*

Tem novos personagens pelo visto, agora é aguardar os novos teasers o/

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Boss escreveu:
A animação é que me faz ter medo, eu vi uns screenshots, e tinha uns traços estranhos em alguns momentos.

Deve ser por causa da nova staff,mas pelo menos a animação tá bem fluida.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
A animação tá ótima.
Tá na mesma qualidade do filme, eu espero que seja assim permanente, mas se o anime tiver mais de 300 episódios vai ter decaída na animação provavelmente.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 11 Tumblr11

Visual da equipe do Boruto

Sarada realmente vai ter o visual do mangá...
Boruto parece ser uma mistura. Ele usa cinto como no mangá
Agora estranho esse simbolo nas costas dele... é o mesmo do cap 700 mas ainda acho estranho :fem:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 11 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos