Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Boruto Uzumaki

+28
Ninjalx
Rodrigo Gouveia
vacobs10
Paul
Jhessy
Kazuo kiriyama2
Lelouch_Vi_Britania
Bad Blood
Namikaze
Genos
ShinigamiSama
Cadan
Boss
Sage
Klauss
Luan
Hitokiri
Majin Lu
Mitsashi
hyuuga.clan
Flat
Yue Hyuuga
Zoom
James Dean
Chazy Chaz
alicia
Hyuga10
Will
32 participantes

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Eu cheguei a pensar que os olhos do Boruto seriam transplantes da mãe... Mas agora muita coisa mudou. Dois byakugans que parecem mais terem sido despertados foi algo muito instigante. O modo de chakra também foi sensacional. Byakugan e modo de chakra abrem possibilidades para algo muito forte!

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Eai gente o que vocês acharam dessa citação do Momoshiko no novo capítulo de Boruto?

Em uma cena o Momoshiki pergunta se o Boruto é filho do Naruto e logo depois ativa o Byakugan visivelmente analisando o Boruto e diz: "mas que destino bem interessante ele carrega..."

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 2953fdj

Algo curioso e suspeito não acham? :think:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Uma fala do Momosshiki, muitos sentimentos:
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 Tumblr_inline_ngu2prjYBR1qah0cz
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 1415147422646_zpsfb8d4f56
Possibilidades interessantes, estou muito curioso sobre o que espera o Boruto, pena que o mangá é mensal. :fem:
Quero ver as tretas em torno desse poder do Boruto.  [Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 1f60e

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Pra mim é algo totalmente relacionado a o chakra do Boruto. Boruto deve ter herdado o chakra da Kyuubi e do Hamura, só assim explica o porque dele ter modo Kyuubi sem ser Jinchuriki da mesma, e porque dele ter Byakugan.

Fora que mesmo que o Boruto tivesse o chakra da Kyuubi, isso não necessariamente o tornaria apto a dominar alterações da natureza tão facilmente ou incrementar elas no Rasengan inconscientemente, então creio que o Boruto já esteja sobre a influencia do chakra do Hamura(cujo The Last não demonstrou todo o potencial, até pela HInata ter descoberto ele apenas em 2 dias).

Estou MUITO ansioso, até porque o Boruto não vai ser upado sozinho, creio que tudo relacionado ao chakra do Hamura(em que ele seja benéfico ao Boruto), será relacionado a Hinata que é sua descendente primaria. E claro saber se esse poder será exclusivo do Boruto ou se a Himawari também herdou o mesmo poder do Boruto.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Caralhow, por que eu não comento aqui? think:

Sobre a citação, como eu já falei lá no outro tópico.

Pra mim A mistura do chakra da Kyuubi herdado do Naruto + Chakra do hamura herdado do Hamura, resultou em um noco chakra poderoso parecido com senjutsu do Rikudou, tanto é que essa habilidade inata de dominar Elementos e de combinar eles com rasengan já foi demonstrada antes pelo Naruto usando o SM do Rikudou, ele utiliza facilmente as KG's das Bijuus e comba com seus rasengans, e isso também explicaria o porque do Modo de chakra que o Kishimoto desenhou.

Wiki escreveu:
Citação sobre a habilidade inata de dominar e compreender a natureza do chakra do Senjutsu do Rikudou:
Graças ao esse estado, o usuário tem a capacidade inata de compreender a natureza do chakra e compreender todas as coisas universais: ele pode utilizar todos as cinco transformações básicas da natureza, bem como fazer uso perfeito de Liberação de Yin-Yang.


Lembrando que, com o tenseigan o Toneri usou as Gudoudamas que são os elementos combinados, então dar-se a entender que o chakra do Hamura permite sim proezas semelhantes ao chakra de seu irmão e sua mãe + Juubi.

E eu queria que ele tivesse dois Byakugans, como o Kishi desenhou, pelo menos assim, deu a entender que o Kishi daria a ele os Byakugans de forma natural, despertados naturalmente, e não transplantes como naquele futuro que foi mostrado no inicio do mangá.

Apesar de que o Boruto tava bem fodão com aquele design do manga. :fem:

Enfim :mica:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Capitulo de hoje confimando o Byakugan do Boruto e aumentando os hypes do Garoto.
Mas vim aqui postar sobre a Scan que fala sobre o Elenco principal do Anime do Boruto.

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 16938458_1261149523971145_8658764831256312019_n

Uzumaki Boruto
Uchiha Sarada
Mitsuki
Nara Shikadai
Akimichi Chouchou
Yamanaka Inojin

Uzumaki Naruto
Uzumaki Hinata
Uzumaki Himawari
Nara Shikamaru
Aburame Shino


Créditos: Defender



Gostei de ver meus favoritos nessa lista, já criando expectativa para o Anime, ...Gostei de ver o Shino ai, ele pode nem fazer algo grande, mas só de ver ele no elenco principal já é d+



Então se curtiram o elenco e quiserem comentem

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Ué, elenco do anime, sem o Sasuke, Sakura, e demais personagens antigos e novos, que provavelmente irão aparecer, bom, deve ser o elenco pros primeiros episódios. :think:

Boruto ultra Hypado depois do ultimo capítulo :sasaki:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Sempre soube que o Boruto teria um poder oculto... tomara que a historia siga por um caminho bem legal ^^

Aproveitar gostaria de mostrar essa imagen:

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 1462197848-2ee00afdc5

Antes eu achava que talvez o Boruto teria Byakugan transplantado... mas depois do capítulo 10 eu comecei a achar que o Boruto ficou cego (por isso o olho fechado e a cicatriz). Mas de alguma forma ativando o Byakugan nesse olho faz com que ele tenha a capacidade de enxergar com o olho cego.

E acho que o Byakugan do Boruto é sem veias mesmo e azul... acredito que byakugan mais evoluível com novas habilidades :think:

Ah! E como eu tinha comentado em outro tópico... O anime de Boruto vai começar a passar nas quartas feiras... será que Naruto continua nas quintas? :think:


Aproveitar postar umas imagens legais :GG:

Essa capa do capítulo ficou muito linda *O*

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 Tumblr_ofd4uywgqt1v5sogro1_540

Adoro esses esboços com alturas e talz ~~

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 Tumblr_oj041q9dDA1u329fso1_1280

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Também acho que o Byakugan dele é azul mesmo, nó máximo, quando ativado ele fica com aqueles traços na íris.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Sairam mais informações sobre os personagens principais do Anime do Boruto:

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 16997773_827822960690442_9135179035147341831_n

• Uzumaki Boruto (CV: Yuuko Sanpei):
O filho do líder da vila de Konoha, o Sétimo Hokage, Uzumaki Naruto. Um garoto com uma personalidade rebelde, que ignora as lições e é atrevido. No entanto, é gentil como ninguém com seus amigos, e é um gênio nato. Odeia que Naruto esteja sempre muito imerso em seu trabalho, e frequentemente se conflita com ele. Não gosta de ser chamado de "filho do Sétimo Hokage", e decidiu que vai seguir seu próprio caminho.


[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 16998145_1303274989739059_8227641403559898205_n



• Uzumaki Naruto (CV: Junko Takeuchi):
Naruto é o líder da vila de Konoha, o Sétimo Hokage, aquele que pôs fim à guerra e se tornou herói. Trouxe paz para o mundo shinobi que estava cheio de conflitos. No entanto, não sabe como lidar com a ousadia de Boruto, e se preocupa com sua rebeldia. Está sempre tão ocupado todos os dias que lhe falta tempo para dormir.

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 17022457_1303274996405725_8626925817545671003_n

• Uzumaki Hinata (CV: Nana Mizuki):
A mãe de Boruto, uma kunoichi que foi companheira e da mesma classe que Naruto. Sabe ser amável, mas pode dar medo quando fica brava. Está preocupada com o comportamento de Boruto que não leva as aulas a sério, e às vezes o repreende. É uma usuária do poder chamado "Byakugan".

https://scontent-gru2-2.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/16998089_1303275023072389_1787729373434424724_n.png?oh=7f66ba7d08c43485b9ddafc16615c335&oe=5941A45E

• Uzumaki Himawari (CV: Saori Hayami):
Irmã de Boruto. Ela é solitária porque seu pai, Naruto, não volta muito para casa.
Por outro lado, ama Boruto que é gentil com ela e é um irmão mais velho com quem se diverte muito.
Fonte: www.tv-tokyo.co.jp/anime/boruto/chara/
Tradução: asidestoryofme.tumblr.com
Crédito: NaruHina Br

Também tem uma pequena introdução sobre o Anime:

"A vila de Konoha conseguiu mudar, modernizando-se junto a uma era de paz. Levantando altas construções (edifícios), grandes monitores computarizados de transmissão de imagens (televisores de última geração), e divisões (ruas) conectadas para o trajeto (mobilização) de carros elétricos, a maneira de viver na era ninja mudou...
O líder da vila é o Sétimo Hokage. Boruto é o filho de Uzumaki Naruto, e para se tornar um ninja deverá inscrever-se na 'Academia Ninja'. Mas os estudantes ao redor veem Boruto com olhos preconceituosos por ele ser 'o filho do Sétimo Hokage'. No entanto, Boruto tem capacidades sem precedentes.
Boruto conhecerá novos amigos, e um misterioso incidente ocorrerá? Como enfrentará este desafio? Do fundo do coração de toda a equipe, a história de Uzumaki Boruto começa agora."
Fonte: www.tv-tokyo.co.jp/anime/boruto/introduction/
Tradução: Es de Narufan.
Créditos: NaruHina br


Parece que seremos introduzidos a como tudo começou, como a relação do Bolt com o Naruto foi ficando tensa, como foi a primeira relação de Boruto com Mistuki e Salada, muitas interações entre a familia Uzumaki e claro treta logo no inicio. Himawari sentindo falta do Naruto, Boruto recebendo hate por ser filho do Hokage, prevejo alguns dramas vindo nesse Anime, ansioso para 5 de Abril.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Novamente o Boruto sendo taxado como Gênio, isso é interessante, se o anime realmente começar a contar a história antes dos acontecimentos do filme, vai ser bem interessante, mostrar a tal genialidade do Boruto, e como ele aprendeu os elementos, e os jutsus listados no DB do mangá. :oda:

Eu gostaria de ver como ele aprendeu o Raiton Shiden. :oda:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Sempre soube que o Boruto teria um poder oculto... tomara que a historia siga por um caminho bem legal ^^

Aproveitar gostaria de mostrar essa imagen:

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 1462197848-2ee00afdc5

Antes eu achava que talvez o Boruto teria Byakugan transplantado... mas depois do capítulo 10 eu comecei a achar que o Boruto ficou cego (por isso o olho fechado e a cicatriz). Mas de alguma forma ativando o Byakugan nesse olho faz com que ele tenha a capacidade de enxergar com o olho cego.

E acho que o Byakugan do Boruto é sem veias mesmo e azul... acredito que byakugan mais evoluível com novas habilidades :think:

Ah! E como eu tinha comentado em outro tópico... O anime de Boruto vai começar a passar nas quartas feiras... será que Naruto continua nas quintas? :think:


Aproveitar postar umas imagens legais :GG:

Essa capa do capítulo ficou muito linda *O*

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 Tumblr_ofd4uywgqt1v5sogro1_540

Adoro esses esboços com alturas e talz ~~

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 Tumblr_oj041q9dDA1u329fso1_1280


Essa imagem é realmente verdadeira? :think:

Bom, eu gostaria de saber como ele conseguiu o raiton roxo, se essa imagem for verdadeira também gostaria de saber como ele conseguiu essa cicatriz, o byakugan apenas em um olho. Aliás, me lembra um pouco o do Ao, que era apenas um azulzinho bem bonito em apenas um olho.(Mas era transplantado)

Contudo é bem interessante esses novos acontecimentos.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Poha @Ninjalx tu não tá lendo o mangá mano? :oda:

A Imagem é verdadeira sim, é do primeiro capítulo do Mangá do Boruto. :oda:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Boss escreveu:
Poha @Ninjalx tu não tá lendo o mangá mano? :oda:

A Imagem é verdadeira sim, é do primeiro capítulo do Mangá do Boruto. :oda:


Rapaz, eu não cheguei a ver isso ainda não. :oda: Mas sei lá, é bem louco em.
E ele já ta adulto? :diga:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
@Ninjalx

O Mangá do Boruto começa com ele mais ou menos com idade do Naruto shippuden eu acho :think:

Boruto está lutando contra um cara chamado Kawaki que destruiu konoha toda e aparentemente matou o Naruto.

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 01

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 04

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 0510



Will escreveu:
A vila de Konoha conseguiu mudar, modernizando-se junto a uma era de paz. Levantando altas construções (edifícios), grandes monitores computarizados de transmissão de imagens (televisores de última geração), e divisões (ruas) conectadas para o trajeto (mobilização) de carros elétricos, a maneira de viver na era ninja mudou...
O líder da vila é o Sétimo Hokage. Boruto é o filho de Uzumaki Naruto, e para se tornar um ninja deverá inscrever-se na 'Academia Ninja'. Mas os estudantes ao redor veem Boruto com olhos preconceituosos por ele ser 'o filho do Sétimo Hokage'. No entanto, Boruto tem capacidades sem precedentes.


Parece que a história vai começar bem antes... Boruto tá entrando na academia :think:
Isso é bom para o mangá ganhar um pouco mais de distancia :HM*:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
@Ninjalx

O Mangá do Boruto começa com ele mais ou menos com idade do Naruto shippuden eu acho :think:

Boruto está lutando contra um cara chamado Kawaki que destruiu konoha toda e aparentemente matou o Naruto.

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 01

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 04

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 0510



Will escreveu:
A vila de Konoha conseguiu mudar, modernizando-se junto a uma era de paz. Levantando altas construções (edifícios), grandes monitores computarizados de transmissão de imagens (televisores de última geração), e divisões (ruas) conectadas para o trajeto (mobilização) de carros elétricos, a maneira de viver na era ninja mudou...
O líder da vila é o Sétimo Hokage. Boruto é o filho de Uzumaki Naruto, e para se tornar um ninja deverá inscrever-se na 'Academia Ninja'. Mas os estudantes ao redor veem Boruto com olhos preconceituosos por ele ser 'o filho do Sétimo Hokage'. No entanto, Boruto tem capacidades sem precedentes.


Parece que a história vai começar bem antes... Boruto tá entrando na academia :think:
Isso é bom para o mangá ganhar um pouco mais de distancia :HM*:


Mas o último capítulo que vi, foi o zé ruela do kaguya lá falando com o Boruto pequeno e o Shinki no final dizendo que queria ajudar e bla bla, e no final o Boruto diz que essa é a história dele. Ainda não cheguei a ver esse daí não! :horak:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Boss escreveu:
Novamente o Boruto sendo taxado como Gênio, isso é interessante, se o anime realmente começar a contar a história antes dos acontecimentos do filme, vai ser bem interessante, mostrar a tal genialidade do Boruto, e como ele aprendeu os elementos, e os jutsus listados no DB do mangá. :oda:

Eu gostaria de ver como ele aprendeu o Raiton Shiden. :oda:


Eu também gostei pois vai mostrar como ele aprendeu esses 3 elementos, os movimentos Taijutsu que ele mostrou no Exame Chnin que parece ser o Juuken, etc... Vai ser interessante, o problema ao meu ver é explorar esse treta entre Pai e filho ainda, espero que não seja um mega drama.

Ninjalx escreveu:


Mas o último capítulo que vi, foi o zé ruela do kaguya lá falando com o Boruto pequeno e o Shinki no final dizendo que queria ajudar e bla bla, e no final o Boruto diz que essa é a história dele. Ainda não cheguei a ver esse daí não! :horak:



Esse capitulo que a Momo postou são as primeiras paginas do Capitulo 1 do Boruto. Esse que você citou é referente ao ultimo capitulo lançado.

Momo-sshi escreveu:


Parece que a história vai começar bem antes... Boruto tá entrando na academia :think:
Isso é bom para o mangá ganhar um pouco mais de distancia :HM*:

 

Me pergunto quanto tempo vai levar até o Anime se distancia do Manga(considerando que o Manga é Mensal deve demorar muito ainda).

Só incluindo algumas news que sairam:

Boruto – Diretor do Anime fala sobre sua fidelidade a Naruto!

Mais tarde nesse ano, os fãs de Naruto poderão finalmente matar a saudade de Konoha. O piloto de Boruto: Next Generation estreará em Abril na TV Tokyo, dando continuidade à Naruto Shippuden.

Naruto se tornou uma das maiores franquias dos animes nos últimos anos, conquistando diversos fãs apaixonados. Alguns desses fãs estão um pouco inseguros se a sequência do anime é realmente necessária.
Eles estão preocupados se a continuação fará justiça ao legado da animação japonesa até agora.
Quando questionados sobre isso em uma entrevista para a revista Shonen Jump, os diretores do anime, Hiroyuki Yamashita e Noriyuki Abe afirmam que o novo anime fará mais do que justiça:
“Eu herdei o conto épico de Naruto e as almas de seu elenco gigantesco de personagens. E, ao mesmo tempo, acordei para essa nova era e a nova história do protagonista.” disse Abe.
“Isso é honestamente muito díficil, mas ao mesmo tempo, vai valer a pena o esforço. Estou entorpecido. A equipe inteira está mobilizada para fazer disso uma coisa interessante e divertida. Você pode esperar coisas incríveis. Eu nunca trairei meus companheiros fãs de Naruto, é claro.”
Yamashita reproduziu os mesmos pensados do diretor-chefe, dizendo que “Existem dois tipos de audiência: as pessoas que esperam grandes coisas de Boruto, e aqueles que são novatos na franquia Naruto. Se ambas quiserem assistir, isso me deixa feliz.”

Créditos: Legião dos Herois

-------

Descrição dos demais personagens:

Mitsuki:
Um jovem misterioso que apareceu na frente de boruto. Depois de ser transferido para a academia, começou a estudar na mesma classe que a de boruto. É um shinobi com um belo aspecto, que atrai os outros. Anteriormente foi numa missão relacionada com boruto?.

Shikadai Nara:
Um amigo próximo de boruto. Sempre saía com boruto antes de seu ingresso na academia. Muitas vezes envolvidos em travessuras juntos. Ao contrário de seu pai, ele não usa o termo: "problemático!" como frase durante uma conversa. Tem uma grande inteligência e com frequência ajuda a boruto.

Inojin Yamanaka:
Amigo de infância boruto. De língua afiada e muitas vezes fala com sarcasmo, mas por alguma razão, é difícil sentir ódio dele.

ChouCho:
Colega de aulas de boruto e amiga de sarada. Ele adora comer batatas fritas e os meninos lindos. É otimista, seguro de si mesma, pensa como uma mulher adulta.

Sarada
Uma garota da mesma classe boruto. Ela sabe de boruto durante muito tempo, porque a sua mãe sakura e o naruto, o pai boruto, são amigos de infância.
Mas, para boruto, sarada o vê como um garoto estúpido... Não é assim? Seu Pai está sempre viajando, ela não o viu nunca.



Shikamaru Nara:
Pai shikadai. Conselheiro do Sétimo Hokage.
No passado, lutou com naruto na guerra, suas táticas e cálculos ajudaram muitos shinobi. Possui um QI de 200, assim como as técnicas de sombras de seu clã.

Shino Aburame:
Professor da academia ninja, que ensina a aula de boruto. Com um estilo de conversa frequentemente muito própria. Anteriormente, era um colega de turma de Naruto e lutou com ele na guerra.

----

(16 de março): Naruto Shippuden: 499  Konoha Hiden - o paradeiro da missão ultra secreta

Descrição:
O verdadeiro propósito da missão ultra secreta era garantir que pessoas eram capazes de participar da cerimônia de casamento.

Nota: com isso, confirma-se que konoha hiden será a única das três adaptações das novelas em ter mais de 5 episódios.


[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 10 16865130_742465955926998_6333932540354503496_n


Créditos: NH br



O Ep 500 ainda não foi revelado, mas o 499 será relacionado a Konoha Hiden fechando o arco das Novels(creio que o 500 seja relacionado a animação do capitulo 700 do Manga).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos