Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Boruto Uzumaki

+28
Ninjalx
Rodrigo Gouveia
vacobs10
Paul
Jhessy
Kazuo kiriyama2
Lelouch_Vi_Britania
Bad Blood
Namikaze
Genos
ShinigamiSama
Cadan
Boss
Sage
Klauss
Luan
Hitokiri
Majin Lu
Mitsashi
hyuuga.clan
Flat
Yue Hyuuga
Zoom
James Dean
Chazy Chaz
alicia
Hyuga10
Will
32 participantes

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Engraçado que com o Naruto era por ser jin, com o Boruto é por ser filho do hokage e não atender/superar as expectativas, ninguém lembra do moleque retardado e burro que não sabia fazer nada e era bem pior que o Boruto, mas sim lembra do hokage herói do mundo.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Gostei das sinopses!
Boruto recebendo olhares frios dos colegas de classe, eu não gostei :kakau:
Fiquei com pena do Metal Lee, Shikadai sendo cruel?!?! :masoque:

Boss escreveu:
Esse episódio 5 vai é dar muito mimimi, isso sim.

Penso a mesma coisa, mas vai ser legal :horak:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Will escreveu:

Fanart:

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 16 17796765_1029519083858580_5655399781977441991_n

crédito: https://touch.pixiv.net/member.php?id=2214875

Ri muito com essa fanart :horak:


Que fanart medonha kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre o cronograma, quero muito ver se é o Mitsuki também, pra mim é o segundo melhor até agora. Depois que ele entrar no mangá, amizade BoruMit >>>> BoruShika. ^__^

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Crowley escreveu:
Will escreveu:

Fanart:

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 16 17796765_1029519083858580_5655399781977441991_n

crédito: https://touch.pixiv.net/member.php?id=2214875

Ri muito com essa fanart :horak:


Que fanart medonha kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre o cronograma, quero muito ver se é o Mitsuki também, pra mim é o segundo melhor até agora. Depois que ele entrar no mangá, amizade BoruMit >>>> BoruShika. ^__^


Que porra é essa? :horak: :horak: :horak:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
MiriAna escreveu:

Andando pelo Tumblr:

Boruto -Naruto Next Generations- na Revista Animedia do mês de Abril
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 16 Tumblr_omotebzwUG1tm63qvo1_1280

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 16 Tumblr_omotebzwUG1tm63qvo2_1280
Fonte: Naruhina Subarashi


A @Momo estava mostrando uma tradução dessa revista, eu vou deixar ela chegar para comentar melhor porque eu vim bem por cima, mas vou postar aqui:

momo-sshi escreveu:
Boruto herdou o talento de seus pais, tem uma notável capacidade em termos de Ninjutsu, no futuro também vai aprender a usar a cirurgia pupila Ninjutsu. Como a futura direção do crescimento será o ninja Naruto + Sasuke.


Me pergunto o que é esse Cirurgia pupila ninjutsu, acho que o Bolt realmente tem um doujutsu diferenciado, não deve ser um Byakugan comum tendo novas habilidades.

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 16 Tumblr_oo8kkuzPyw1tltr42o1_500

Esboço da Sumire, personagem por enquanto exclusiva do Anime. Gostei introdução dela hoje, um pouco nervosa e bastante responsavel, ela é representante de classe.

Ep muito bom. A animação da luta Bolt vs Iwabe ficou d+, as cenas de Taijutsu, ambos usando Shurikens para ataques a distancia, jutsus de substituição e camuflagem, a Pierrot esta resgatando o estilo ninja que foi apresentado no Naruto Classico, ele conseguiu mudar o pensamento de todos na sala dele, que no inicio o viam apenas como o filho do Hokage, agora era admirado por todos.

A cena dele falando que a Hinata colocou ele para estudar por duas semanas, foi demais... Ela rindo para ele toda feliz que ele estava estudando e ele todo apavorado pelo olhar da mãe.

O enredo esta demais, e proxima semana vai ter foco no Metal lee, já quero ver o que ele tem a oferecer.

Edit: Aquela repaginada que deram na arena eu não curti muito.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Rank dos alunos

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 16 Tumblr_ooaor5pYzd1tkdt3oo1_1280

1- Iwabe Yuino

2- Uzumaki Boruto

3- Uchiha Sarada

4- Metal Lee

5- Nara Shikadai

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Boruto top da Classe, só ficou atrás de um veterano. :sasaki:

Que poha é essa de Cirurgia Pupila Ninjutsu?, Parece nome de algum Jutsu médico :think:

Será?, Boltz vai dominar Ninjutsu normal, Ninjutsu elemental, Taijutsu, Shurikenjutsu, Kenjutsu e Ninjutsu médico?, Só faltou genjutsu pra ele ser um dos personagens mais completos que já existiu na obra. :fem:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Imagens da Ova de Boruto. parece que sai dia 27 de Julho. 

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 16 17883625_1032120716931750_2508333221936628928_n

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Boruto velocidade nível Kira A :~.~:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
[quote="Will"]

A @Momo estava mostrando uma tradução dessa revista, eu vou deixar ela chegar para comentar melhor porque eu vim bem por cima, mas vou postar aqui:

momo-sshi escreveu:
Boruto herdou o talento de seus pais, tem uma notável capacidade em termos de Ninjutsu, no futuro também vai aprender a usar a cirurgia pupila Ninjutsu. Como a futura direção do crescimento será o ninja Naruto + Sasuke.


Boss escreveu:
Boruto top da Classe, só ficou atrás de um veterano. :sasaki:

Que poha é essa de Cirurgia Pupila Ninjutsu?, Parece nome de algum Jutsu médico :think:

Será?, Boltz vai dominar Ninjutsu normal, Ninjutsu elemental, Taijutsu, Shurikenjutsu, Kenjutsu e Ninjutsu médico?, Só faltou genjutsu pra ele ser um dos personagens mais completos que já existiu na obra. :fem:


Eu estava tentando traduzir isso do chines pelo google tradutor e saiu isso... :horak:
Mas acho que na verdade a palavra seria cicatriz... olho com cizatriz... acho que faria mais sentido :think:

Mas é certo que o Boruto vai ter um estilo Sasuke + Naruto e vai aprender a usar esse olho :think:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Ninjutsu de cirurgia? Olho cicatriz?

Essa nova habilidade do boruto será oq ocasionou aquela cicatriz no olho dele, então?

Se for assim, n foi um acidente e sim algo proposital

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Odiei esse ta de Iwabe, um personagem sem nexo, revoltinha com o Hokage por nada, sem nenhuma habilidade interessante, secundário genérico que poeira pro protagonista, não seja o Kawaki por favor.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz

Dark Horse escreveu:
Boruto velocidade nível Kira A :~.~:


WTF? :horak:

Boruto de fato é muito ágil e veloz, não tenho dúvidas que futuramente ele poderia ser um dos top velocidade natural do mangá, e com algum up quem sabe ser um top speed.

Momo-sshi escreveu:
Will escreveu:
A @Momo estava mostrando uma tradução dessa revista, eu vou deixar ela chegar para comentar melhor porque eu vim bem por cima, mas vou postar aqui:

momo-sshi escreveu:
Boruto herdou o talento de seus pais, tem uma notável capacidade em termos de Ninjutsu, no futuro também vai aprender a usar a cirurgia pupila Ninjutsu. Como a futura direção do crescimento será o ninja Naruto + Sasuke.


Boss escreveu:
Boruto top da Classe, só ficou atrás de um veterano. :sasaki:

Que poha é essa de Cirurgia Pupila Ninjutsu?, Parece nome de algum Jutsu médico :think:

Será?, Boltz vai dominar Ninjutsu normal, Ninjutsu elemental, Taijutsu, Shurikenjutsu, Kenjutsu e Ninjutsu médico?, Só faltou genjutsu pra ele ser um dos personagens mais completos que já existiu na obra. :fem:


Eu estava tentando traduzir isso do chines pelo google tradutor e saiu isso... :horak:
Mas acho que na verdade a palavra seria cicatriz... olho com cizatriz... acho que faria mais sentido :think:

Mas é certo que o Boruto vai ter um estilo Sasuke + Naruto e vai aprender a usar esse olho :think:


Quando eu vi a falta de coerência, eu imaginei que era alguma tradução via Google. :fem:

Então de fato o Olho dele é bem diferentão do Byakugan?, já que, aparentemente vai exigir um pouco mais de trabalho pra ser dominado, quem sabe like a um MS? :sasaki:

vacobs10 escreveu:
Ninjutsu de cirurgia? Olho cicatriz?

Essa nova habilidade do boruto será oq ocasionou aquela cicatriz no olho dele, então?

Se for assim, n foi um acidente e sim algo proposital


O Ace, do Vlog do Ace, tinha feito uma teoria de que a cicatriz foi feita pelo próprio Boruto, que ele tinha tentado furar o olho por causa da tal maldição que o Momoshiki falou. :think:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Na boa... eu iria querer muito que essa teoria do próprio Boruto ter feito a cicatriz em um momento de desespero por causa dessa maldição acontecesse. Imagina só a tensão da cena e clima...Eu iria ficar desesperada :dan:

Só de pensar eu já crio altas teorias e fico curiosa sobre muita coisa... o que essa maldição pode ser? :fsjal:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Na boa... eu iria querer muito que essa teoria do próprio Boruto ter feito a cicatriz em um momento de desespero por causa dessa maldição acontecesse. Imagina só a tensão da cena e clima...Eu iria ficar desesperada :dan:

Só de pensar eu já crio altas teorias e fico curiosa sobre muita coisa... o que essa maldição pode ser? :fsjal:


Seria foda mesmo, me lembrei de quando o Obito pediu pra Sakura destruir o Rinnegan e ela não teve coragem, seria tenso se o cara pegasse a Kunai e ele mesmo tentasse destruir o olho.

Sobre o que pode ser, bom, eu realmente não imagino, tudo que eu posso teorizar tem relação com o Selo da mão dele, e o selo pode não ter vindo do Momoshiki, mas sim foi despertado pelo contato com o Momoshiki, e no caso o selo e o olho teriam ligação, só que, o Kawaki tem o selo e não tem Dojutsu, então a relação entre os dois é descartada.

Só sei que Boruto tá cheio de mistérios.

=> Mistério do que é, e o que faz aquele selo.
=> Mistério do porque o dojutsu dele é diferente visualmente, porque ele despertou em apenas um lho, e quais as habilidades desse "novo" Dojutsu.
=> Mistério do chakra maligno possuindo corpos.

Tem material de sobra pra render episódios e capítulos.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Boss escreveu:
Momo-sshi escreveu:
Na boa... eu iria querer muito que essa teoria do próprio Boruto ter feito a cicatriz em um momento de desespero por causa dessa maldição acontecesse. Imagina só a tensão da cena e clima...Eu iria ficar desesperada :dan:

Só de pensar eu já crio altas teorias e fico curiosa sobre muita coisa... o que essa maldição pode ser? :fsjal:


Seria foda mesmo, me lembrei de quando o Obito pediu pra Sakura destruir o Rinnegan e ela não teve coragem, seria tenso se o cara pegasse a Kunai e ele mesmo tentasse destruir o olho.

Sobre o que pode ser, bom, eu realmente não imagino, tudo que eu posso teorizar tem relação com o Selo da mão dele, e o selo pode não ter vindo do Momoshiki, mas sim foi despertado pelo contato com o Momoshiki, e no caso o selo e o olho teriam ligação, só que, o Kawaki tem o selo e não tem Dojutsu, então a relação entre os dois é descartada.

Só sei que Boruto tá cheio de mistérios.

=> Mistério do que é, e o que faz aquele selo.
=> Mistério do porque o dojutsu dele é diferente visualmente, porque ele despertou em apenas um lho, e quais as habilidades desse "novo" Dojutsu.
=> Mistério do chakra maligno possuindo corpos.

Tem material de sobra pra render episódios e capítulos.


E o pior de tudo é ele tentar destruir o olho... tacar a kunai e o bendito não ser destruído e voltar :fem:

Sim, está cheio de mistérios esse mangá do Boruto... espero mesmo do fundo do meu coração que saibam aproveitar isso.

Ah aproveitar o espaço e dizer que o mangá e o anime de Boruto já foram confirmado no Eua. Um passo para chegar aqui no Brasil \o\

Espero que algum canal de tv aberta compre pois acho que Boruto seria um ótimo anime para uma nova geração de fans :HM*:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 16 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Deixando umas gifs do nosso lorinho para contribuir e receber notificações u.u

Spoiler :
A propósito, belo book, @Momo-sshi. :lady:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos