Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Sarada Uchiha

+29
Luquinhas
Elter
Sweetener
Rinko
Yumikins
Sato no Kyouki
Eumenes
Nakama Flower
Sëphs
LordZero
Pscn
SamuelCosta
Iriw
lucas@123
Heinz
Teiks
Rodrigo Gouveia
*vert
Mustang
Ryosuke
Boss
Victor
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Capitão Jackie
Williany Love
Flat
Tyno rodrigues
Luan
33 participantes

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Olha só hahaha
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 OwMKCh6

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Não sei se você já chegou a ver o databook da nova geração, mas através do DB já se foi confirmado que ela possui a técnica "Flash Relâmpago" [1]


Sim, nos games ela também usa técnicas raiton, porém vai ficar algo repetido, o Mitsuki já usa raiton, o Boruto é aluno do Sasuke e também já usou raiton, muita gente já especula sobre ele ser um mestre raiton no futuro like a Kakashi, no time 7 cada um dos três tinha sua especialidade e estilo próprio, parece que não vai ser o caso em Boruto, se bem que o Mitsuki só mostrou afinidade com raiton no anime, até onde eu sei.

Rodrigo Gouveia escreveu:
Quanto ao genjutsu, eu creio que seja apenas uma questão de tempo mesmo. O Boruto The Movie ao menos já fez uma pequena introdução dela nessa área.


Quero ver ela com um genjutsu consideravelmente forte.




descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz

Resumo do mais recente episódio.


Eu me surpreendi um pouco com o episódio, a proposta dele (Entrega da pelúcia) foi fraca, mas ele em um geral soube desenvolver muito bem a Sarada. Tanto na questão da personalidade, quanto em talento.

A meu ver o único contra foi a falta de ênfase na ausência do Sasuke, que embora o episódio tenha abordado esse assunto duas vezes (Sarada debochando e a Sakura dizendo por telefone sobre a importância da pelúcia), essa ausência do Sasuke não me pareceu implicar no modo de vida da Sarada, creio até que vai ficar meio que forçado aquela rebeldia toda no gaiden.

Mas fora isso, para uma transição de temporada o episódio foi muito bom.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 Tumblr_otp909A0hL1vtm42eo1_400 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 Tumblr_otp909A0hL1vtm42eo3_400
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 Tumblr_otp4o5pqvm1vz54q7o1_r1_540
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 20258410

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 Tumblr17
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 Sem_ty11

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Episódio bom pra focar na personagem. 

Ela esqueceu o negócio no trem, pelo visto ela não está no mesmo nível do Sasuke e do Itachi na idade dela. :sasaki:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Robert escreveu:
Episódio bom pra focar na personagem. 

Ela esqueceu o negócio no trem, pelo visto ela não está no mesmo nível do Sasuke e do Itachi na idade dela. :sasaki:

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 Sem_ty12
https://imgur.com/w9KQG2M

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 0810
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/18/10.jpg

Sasuke já é inferior só por sair da academia sem saber canalizar chakra nos pés, e ter levado bastante tempo para dominar essa técnica. Enquanto a Sarada na segunda tentativa já conseguiu caminhar sobre a água, que é algo até mais complexo que o treino com árvores. dante

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Nessa época aí nem ensinavam como andar na água na academia, Naruto melhorou o ensino de konoha. :neves:

Se ensinassem, Sasuke já seria o melhor, afinal, Sasuke era sempre o melhor da academia. :sasaki:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Robert escreveu:
Se ensinassem, Sasuke já seria o melhor, afinal, Sasuke era sempre o melhor da academia. :sasaki:

Se ensinassem isso na academia, a Sakura seria a melhor :sasuke:
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/18/10.jpg


Só lembrando que o Itachi com 17 ~~ 21 anos sabia nem fritar um ovo, enquanto a Sarada já se consagrava na arte gastronômica. :que:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Já foi postado na área principal, but
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 Screen34

Através do twitter, o roteirista responsável pelo episódio "Sarada, Corra!!" afirmou que o gaiden corresponderá a uma totalidade de 6 episódios, indo do 19 ao 24 do anime.

E ainda na troca de tweets, o roteirista foi questionado sobre a Sarada ter tido uma curta memória ou apenas ter imaginado um momento com sua família. E como resposta, ele acabou sugerindo que tenha sido realmente um momento de recordação da personagem.

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 Screen35





O gaiden (Mangá) possui 10 capítulos e o anime irá retratar ele em 6. .. eu até que fiquei surpreso, mas ainda assim levei um banho de água fria :v minhas expectativas para algum complemento praticamente não exitem mais. Só torço agora para que o gaiden seja retratado com fidelidade, e não superficialmente como ocorrido com a animação de 'Sasuke Shinden: Livro da Alvorada'

E por fim eu espero que o Kishimoto algum dia nos revele se determinada passagem do gaiden seja referente há uma lembrança ou imaginação da Sarada. Pois infelizmente ficou muito ambígua esse momento.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
E ainda na troca de tweets, o roteirista foi questionado sobre a Sarada ter tido uma curta memória ou apenas ter imaginado um momento com sua família. E como resposta, ele acabou sugerindo que tenha sido realmente um momento de recordação da personagem. 


Expandir esta imagem
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 Screen35


Também acho que pode ser uma lembrança,a imagem é muito distorcida pra ser a imaginação da Sarada.Creio que quando o personagem deseje muito alguma coisa ele deveria imaginar com mais clareza.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Foram divulgadas as sinopses dos episódios #19 #20 e #21 da adaptação do gaiden para anime & uma entrevista com os respectivos dubladores dos personagens (Sarada, Sasuke e Sasuke) que protagonizarão o spin-off.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 Dgtuny10

Segue abaixo a tradução:
Boruto Explorer

Episódio 19: Uchiha Sarada.

Sarada fica chocada ao ver uma mulher com o pai dela !!
Sarada começa a sentir ciúmes de seus amigos que passam o tempo com seus pais.
Ela começa a sentir-se desconfortável com o relacionamento de seu pai, com quem ela nunca teve tempo de passar e depois ela encontra uma fotografia escondida dele.
* Sarada encontra uma fotografia escondida da coleção de fotos da família, e encontra uma mulher desconhecida usando os mesmos óculos que ela.

Episódio 20: O garoto com o Sharingan.

Sarada decidi encontrar seu pai e ouvir a verdade de seu nascimento diretamente dele, ela segue Naruto, que conhece o paradeiro de seu pai, mas elas são atacadas por um menino misterioso com o Sharingan.
* Cho-Cho diz que seus pais não são seus verdadeiros pais e se une com sua melhor amiga Sarada para encontrar seus verdadeiros pais ...

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 Tumblr18

badass-honyakusha

9ª [Sakura e Sarada]  Sarada encontra uma foto de seu pai com uma mulher usando óculos.

16 [The Sharingan Boy]  Sarada (e Chouchou) perseguem Naruto, que vai encontrar Sasuke.

23 [Sasuke e Sarada] Sasuke e Sarada (e os outros) são atacados pelo pai e filho Sharingan ...


~~ "Surgiu essa scan no Naruto Fóruns postada pelo usuário @shippuuden. Tradução da Cassi do
Defenders Of The Deep Love. Edição nossa. (Boruto Explorer) "

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 20643210

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 20597110

Tradução (badass-honyakusha /Boruto Explorer ) :

Uchiha Sasuke: Sugiyama Noriaki

Uchiha Sarada: Kikuchi Kokoro

Uchiha Sakura: Nakamura Chie

Entrevistador: Há alguma cena que você espera realizar, alguma frase ou diálogo?

Sugiyama: Eu entendi o que Sasuke estava fazendo fora da aldeia durante o "Arco Uchiha Sarada". Ao mesmo tempo em que Sarada e Sasuke se encontram ou mesmo quando estão separados, entendi os sentimentos que estão sendo retratados, então estou ansioso por isso.

Nakamura: Não posso esperar uma conversa de família com Sasuke, então eu gostaria que houvesse uma cena como essa.

Kikuchi: Você parece um pouco com minha mãe, mas eu realmente estou preocupada com a forma como serão as conversas entre Sakura e Sasuke do ponto de vista de Sarada! Então, estou ansiosa para ver uma cena em que a família Uchiha esteja reunida!!

Entrevistador: Por favor, contém sobre o atraente momento/ponto/ tema da família Uchiha.

Nakamura: Essa é uma pergunta muito difícil ...

Sugiyama: então vou representa-los (falando pela família). Não é como se a família Uchiha fosse de muitas palavras, mesmo estando juntos. Mas só para dizer "Sakura" e "Eu sei!", não funciona. Não demonstra as palavras mas eles podem se comunicar assim uns com os outros. Nesse sentido, não creio que estejam a perder contra outras famílias em "a força dos sentimentos pelo número de palavras"!

Nakamura: Você quer dizer telepatia!

Sugiyama: Isso mesmo. Mesmo que não o expliquem de um a dez, podem ser compreendidos. Por outro lado, penso que Boruto e Naruto também tem uma parte em que isso não pode ser entendido ao menos que se explique de um a dez, então, de certo modo, é uma relação Pai e filho no sentido oposto.

Nakamura: Mas sim papai o diz (ela se refere ao marido dela), então isso é tudo... uma mulher quer colocar (dizer) em palavras depois de tudo...

Kikuchi:  Exato... "quero palavras claras....Papa...".

Nakamura: Mas já que o papai o diz... ficamos com a opinião coletiva da família Uchiha!






Então é isso. ..

Segundo as sinopses divulgadas, já no 3° episódio teremos a cena do cap. 05 do gaiden. Pelo visto, irão mesmo seguir fielmente o mangá.
E na entrevista, até os dubladores satirizaram a dificuldade do Sasuke em se expressar  gdo
Annynhah escreveu:
Rodrigo Gouveia escreveu:
E ainda na troca de tweets, o roteirista foi questionado sobre a Sarada ter tido uma curta memória ou apenas ter imaginado um momento com sua família. E como resposta, ele acabou sugerindo que tenha sido realmente um momento de recordação da personagem. 


Expandir esta imagem
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 Screen35


Também acho que pode ser uma lembrança,a imagem é muito distorcida pra ser a imaginação da Sarada.Creio que quando o personagem deseje muito alguma coisa ele deveria imaginar com mais clareza.


Sim, fora que, todo o contexto dessa passagem no mangá foi sobre lembranças. Mas né. ..

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
A princesa Uchiha se chama Naori, ok?
Fanbook ótimo, foi até difícil ler todas as mensagens desse tópico.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Aguardando ansiosamente pelo destaque na família Uchiha. Considerando que cada episódio do anime é equivalente a 2~3 capítulos do mangá e são 6 episódios no total, teremos algumas cenas extras.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
marcosenju escreveu:
A princesa Uchiha se chama Naori, ok?
Fanbook ótimo, foi até difícil ler todas as mensagens desse tópico.

Naori é filler gdo

E isso de 'Princesa Uchiha' não é algo oficial, mas sim um termo pessoal que o fandom da Sarada / SS usa para à personagem. Que eu particularmente acredito que tal termo tenha surgido devido ela ser a primeira Uchiha desde o massacre do clã.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Foram divulgadas as sinopses dos episódios #19 #20 e #21 da adaptação do gaiden para anime & uma entrevista com os respectivos dubladores dos personagens (Sarada, Sasuke e Sasuke) que protagonizarão o spin-off.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 Dgtuny10

Segue abaixo a tradução:
Boruto Explorer

Episódio 19: Uchiha Sarada.

Sarada fica chocada ao ver uma mulher com o pai dela !!
Sarada começa a sentir ciúmes de seus amigos que passam o tempo com seus pais.
Ela começa a sentir-se desconfortável com o relacionamento de seu pai, com quem ela nunca teve tempo de passar e depois ela encontra uma fotografia escondida dele.
* Sarada encontra uma fotografia escondida da coleção de fotos da família, e encontra uma mulher desconhecida usando os mesmos óculos que ela.

Episódio 20: O garoto com o Sharingan.

Sarada decidi encontrar seu pai e ouvir a verdade de seu nascimento diretamente dele, ela segue Naruto, que conhece o paradeiro de seu pai, mas elas são atacadas por um menino misterioso com o Sharingan.
* Cho-Cho diz que seus pais não são seus verdadeiros pais e se une com sua melhor amiga Sarada para encontrar seus verdadeiros pais ...

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 Tumblr18

badass-honyakusha

9ª [Sakura e Sarada]  Sarada encontra uma foto de seu pai com uma mulher usando óculos.

16 [The Sharingan Boy]  Sarada (e Chouchou) perseguem Naruto, que vai encontrar Sasuke.

23 [Sasuke e Sarada] Sasuke e Sarada (e os outros) são atacados pelo pai e filho Sharingan ...


~~ "Surgiu essa scan no Naruto Fóruns postada pelo usuário @shippuuden. Tradução da Cassi do
Defenders Of The Deep Love. Edição nossa. (Boruto Explorer) "

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 20643210

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 20597110

Tradução (badass-honyakusha /Boruto Explorer ) :

Uchiha Sasuke: Sugiyama Noriaki

Uchiha Sarada: Kikuchi Kokoro

Uchiha Sakura: Nakamura Chie

Entrevistador: Há alguma cena que você espera realizar, alguma frase ou diálogo?

Sugiyama: Eu entendi o que Sasuke estava fazendo fora da aldeia durante o "Arco Uchiha Sarada". Ao mesmo tempo em que Sarada e Sasuke se encontram ou mesmo quando estão separados, entendi os sentimentos que estão sendo retratados, então estou ansioso por isso.

Nakamura: Não posso esperar uma conversa de família com Sasuke, então eu gostaria que houvesse uma cena como essa.

Kikuchi: Você parece um pouco com minha mãe, mas eu realmente estou preocupada com a forma como serão as conversas entre Sakura e Sasuke do ponto de vista de Sarada! Então, estou ansiosa para ver uma cena em que a família Uchiha esteja reunida!!

Entrevistador: Por favor, contém sobre o atraente momento/ponto/ tema da família Uchiha.

Nakamura: Essa é uma pergunta muito difícil ...

Sugiyama: então vou representa-los (falando pela família). Não é como se a família Uchiha fosse de muitas palavras, mesmo estando juntos. Mas só para dizer "Sakura" e "Eu sei!", não funciona. Não demonstra as palavras mas eles podem se comunicar assim uns com os outros. Nesse sentido, não creio que estejam a perder contra outras famílias em "a força dos sentimentos pelo número de palavras"!

Nakamura: Você quer dizer telepatia!

Sugiyama: Isso mesmo. Mesmo que não o expliquem de um a dez, podem ser compreendidos. Por outro lado, penso que Boruto e Naruto também tem uma parte em que isso não pode ser entendido ao menos que se explique de um a dez, então, de certo modo, é uma relação Pai e filho no sentido oposto.

Nakamura: Mas sim papai o diz (ela se refere ao marido dela), então isso é tudo... uma mulher quer colocar (dizer) em palavras depois de tudo...

Kikuchi:  Exato... "quero palavras claras....Papa...".

Nakamura: Mas já que o papai o diz... ficamos com a opinião coletiva da família Uchiha!






Então é isso. ..

Segundo as sinopses divulgadas, já no 3° episódio teremos a cena do cap. 05 do gaiden. Pelo visto, irão mesmo seguir fielmente o mangá.
E na entrevista, até os dubladores satirizaram a dificuldade do Sasuke em se expressar  gdo
Annynhah escreveu:
Rodrigo Gouveia escreveu:
E ainda na troca de tweets, o roteirista foi questionado sobre a Sarada ter tido uma curta memória ou apenas ter imaginado um momento com sua família. E como resposta, ele acabou sugerindo que tenha sido realmente um momento de recordação da personagem. 


Expandir esta imagem
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 Screen35


Também acho que pode ser uma lembrança,a imagem é muito distorcida pra ser a imaginação da Sarada.Creio que quando o personagem deseje muito alguma coisa ele deveria imaginar com mais clareza.


Sim, fora que, todo o contexto dessa passagem no mangá foi sobre lembranças. Mas né. ..


Muito bom, sinopse e entrevista!

Então, pelo que entendi, eles (Sakura e Sasuke, principalmente o Sasuke) não se expressam muito por palavras, pode não ter muito diálogo mas tudo fica subentendido, eles tem a própria forma de se comunicarem, até a Chie fala em "telepatia". Ainda assim, parece que vai ter diálogo, eu gostaria muito de ver aquela cena final em que eles estão reunidos sendo animada com cenas extras e um diálogo que mostrem que a família está bem feliz. ^_^ A animação será super fiel ao mangá, mas acho que a seyu da Sarada deu uma dica muito boa de que terão cenas bem felizes da família Uchiha; além disso, têm as cenas de ação, elas podem ser estendidas. A animação vai agregar muito ao gaiden.

Uma pena a Sarada não estar com a roupa do mangá, mas a personagem é muito legal, a roupa fica em segundo plano. ^_^

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Naori é filler

A filler que tem MS e Izanami.
Mais injustiçada que a Guren, é a mulher mais bonita desse clã mesmo.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Sekibeing, um dos animadores da pierrot postou em seu twitter essa arte NaruHina & Sasusaku
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 Dgnbtk11

E fora isso, foi divulgado as sinopses dos episódios 20 a 23.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 20729210
Episódio 20 - O garoto do Sharingan (16/08)

Esse vai ser o episódio que a Sarada e a Chouchou saem da vila.

Episódio 21 - Sasuke e Sarada (23/08)

Episódio que a Sarada encontra o Sasuke.

Episódio 22 - Sentimentos Conectados (30/08)

Episódio em que o Shin leva a Sakura, e Sasuke e os outros vão ao esconderijo do Orochimaru.

Episódio 23 - A forma da conexão (06/09)

"A forma da conexão" é uma tradução literal, acho que ficou estranho, né?! Não sei qual a melhor forma de adaptar agora para se tornar entendível, mas será o episódio em que a Sarada verá Sasuke e Sakura juntos. <3

~Cassi / Defenders Of The Deep Love





@Crowley escreveu:
Muito bom, sinopse e entrevista!

Então, pelo que entendi, eles (Sakura e Sasuke, principalmente o Sasuke) não se expressam muito por palavras, pode não ter muito diálogo mas tudo fica subentendido, eles tem a própria forma de se comunicarem, até a Chie fala em "telepatia". Ainda assim, parece que vai ter diálogo, eu gostaria muito de ver aquela cena final em que eles estão reunidos sendo animada com cenas extras e um diálogo que mostrem que a família está bem feliz. ^_^ A animação será super fiel ao mangá, mas acho que a seyu da Sarada deu uma dica muito boa de que terão cenas bem felizes da família Uchiha; além disso, têm as cenas de ação, elas podem ser estendidas. A animação vai agregar muito ao gaiden.

Uma pena a Sarada não estar com a roupa do mangá, mas a personagem é muito legal, a roupa fica em segundo plano. ^_^

Também compreendi isso. É muito legal ver esse realce que os seiyuus dão para a conexão entre a família Uchiha. O poke é algo que expressa muito bem essa interação para além das palavras. https://imgur.com/VVQRQDG

E quanto as cenas extras. Seria legal se a pierrot se dedicasse a desenvolver melhor a motivação e origem do Shin, fora que, seria bem dinâmico a inserção de toda a nova geração nessa jornada, invés de apenas a Sarada e a Chōchō. Inclusive falando disso, uma scan que saiu deixou em aberta essa possibilidade da nova geração ser incluída nesse plot da Sarada https://imgur.com/2Hyv0C8

P.s: Talvez a Sarada mude de roupa após sair da vila, que nem a Sakura no gaiden. Ao menos na ending eles alteraram o design dela, vai saber né. ..

@marcosenju
Naori é linda mesmo.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Sekibeing, um dos animadores da pierrot postou em seu twitter essa arte NaruHina & Sasusaku
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 5 Dgnbtk11

[...]

E quanto as cenas extras. Seria legal se a pierrot se dedicasse a desenvolver melhor a motivação e origem do Shin, fora que, seria bem dinâmico a inserção de toda a nova geração nessa jornada, invés de apenas a Sarada e a Chōchō. Inclusive falando disso, uma scan que saiu deixou em aberta essa possibilidade da nova geração ser incluída nesse plot da Sarada https://imgur.com/2Hyv0C8

P.s: Talvez a Sarada mude de roupa após sair da vila, que nem a Sakura no gaiden. Ao menos na ending eles alteraram o design dela, vai saber né...


Que arte linda do Sekibeing!

Sobre a nova geração ser incluída no gaiden, seria muito legal, dá pra ver que o anime e as novels de BNG pretender integrar os personagens novos no enredo, até mesmo no último episódio foi colocado o Iwabee vendo a nomeação do hokage...

Também torço para que explorem melhor o Shin e seus propósitos no Gaiden, tudo ficou muito corrido e com pouca explicação...

Sobre as habilidades da Sarada, tudo estará coerente, até a movimentação dela em luta que ela teve no anime corresponde até antes do sharingan despertar, quero ver as cenas de ação contra o Shin criança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos