Fórum NS
Eventos & Informes
Staff do Mês: Novembro/2017
Parabéns,

Bills
Membro do Mês: Novembro/2017
Parabéns,

Sarada Uchiha Hanuro
Tópico do Mês: Novembro/2017
Os membros mais ativos do mês
186 Mensagens - 15%
169 Mensagens - 13%
152 Mensagens - 12%
150 Mensagens - 12%
119 Mensagens - 9%
117 Mensagens - 9%
110 Mensagens - 9%
95 Mensagens - 7%
92 Mensagens - 7%
91 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
139 Mensagens - 23%
82 Mensagens - 14%
66 Mensagens - 11%
59 Mensagens - 10%
50 Mensagens - 8%
47 Mensagens - 8%
40 Mensagens - 7%
40 Mensagens - 7%
38 Mensagens - 6%
36 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
[Última Luta de Repescagem] Sarada Uchiha Hanuro Vs Shinshi-kunHoje à(s) 22:46Shinshi-kunContra o Madara-Edo, os 5 Kages estavam enfrentando um oponente equivalente a (...)Hoje à(s) 22:45Knight_euaTenten [Mira] Hoje à(s) 22:42TonyA área morreu?Hoje à(s) 22:42The TerceiroMadara apanhou para o gai por que ele deixou?Hoje à(s) 22:41Hunter X HunterTenten tem capacidade de um dia superar Tsunade? Hoje à(s) 22:39TonyTenten não apareceu em boruto ainda porque ??Hoje à(s) 22:34Knight_euaWasabi destaque do ep 37?Hoje à(s) 22:32Rodrigo GouveiaRonaldinho vai disputar o Senado pelo partido do BolsonaroHoje à(s) 22:30SkyerSe o David Lynch não existisse eu não gostaria de existir Hoje à(s) 22:16Uchiha WolfPraça dos UchihaHoje à(s) 22:11Shinshi-kunMúsicas NostalgicasHoje à(s) 21:58SkyerTemari vs Zabuza Hoje à(s) 21:53PeppermintMúsica do DiaHoje à(s) 21:52SkyerZoro e Sanji tem o mesmo nível?Hoje à(s) 21:52SamTaijutsu de Sakura e TsunadeHoje à(s) 21:42SamFan Book - Princesa Byakugan [parte 3]Hoje à(s) 21:22WillIlha Misteriosa - País do MarHoje à(s) 21:16NobodyLocal de TreinamentoHoje à(s) 21:13ZeroAWGEquais são as perolas?Hoje à(s) 21:05OrionpegasosSaída de KonohagakureHoje à(s) 20:35BenGenkiTsunade é mais forte ou mais fraca que Naruto (SM) fisicamente?Hoje à(s) 20:30OrionpegasosKirin atravessaria as defesas de Onmyouton?Hoje à(s) 19:14WillQual melhor amiga da Hinata?Hoje à(s) 18:54Will[Ranking] As 5 versões mais poderosas do Superman. Hoje à(s) 18:47Kasai Black
Top dos mais postadores
19764 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15859 Mensagens - 12%
13921 Mensagens - 11%
10115 Mensagens - 8%
9793 Mensagens - 7%
9699 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Rodrigo Gouveia
Jounin
Jounin
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1430
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 28164
Reputação : 244

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Fan Book - Sarada Uchiha

em Qua 26 Jul 2017, 19:04

Resumo do mais recente episódio.

Eu me surpreendi um pouco com o episódio, a proposta dele (Entrega da pelúcia) foi fraca, mas ele em um geral soube desenvolver muito bem a Sarada. Tanto na questão da personalidade, quanto em talento.

A meu ver o único contra foi a falta de ênfase na ausência do Sasuke, que embora o episódio tenha abordado esse assunto duas vezes (Sarada debochando e a Sakura dizendo por telefone sobre a importância da pelúcia), essa ausência do Sasuke não me pareceu implicar no modo de vida da Sarada, creio até que vai ficar meio que forçado aquela rebeldia toda no gaiden.

Mas fora isso, para uma transição de temporada o episódio foi muito bom.

Robert
Administrador
Administrador
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 3728
Medalhas :

Top Postador de Março/2017

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Participação : 24333
Reputação : 164

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 27 Jul 2017, 04:42
Episódio bom pra focar na personagem. 

Ela esqueceu o negócio no trem, pelo visto ela não está no mesmo nível do Sasuke e do Itachi na idade dela. :sasaki:

Aogiri Tree:

Rodrigo Gouveia
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 27 Jul 2017, 11:11
@Robert escreveu:Episódio bom pra focar na personagem. 

Ela esqueceu o negócio no trem, pelo visto ela não está no mesmo nível do Sasuke e do Itachi na idade dela. :sasaki:

http://imgur.com/w9KQG2M

http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/18/10.jpg

Sasuke já é inferior só por sair da academia sem saber canalizar chakra nos pés, e ter levado bastante tempo para dominar essa técnica. Enquanto a Sarada na segunda tentativa já conseguiu caminhar sobre a água, que é algo até mais complexo que o treino com árvores. dante

Robert
Administrador
Administrador
Membro desde : 29/01/2017
Número de Mensagens : 3728
Medalhas :

Top Postador de Março/2017

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Pentagrama (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Participação : 24333
Reputação : 164

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 27 Jul 2017, 21:40
Nessa época aí nem ensinavam como andar na água na academia, Naruto melhorou o ensino de konoha. :neves:

Se ensinassem, Sasuke já seria o melhor, afinal, Sasuke era sempre o melhor da academia. :sasaki:

Aogiri Tree:

Rodrigo Gouveia
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 28 Jul 2017, 10:07
@Robert escreveu:Se ensinassem, Sasuke já seria o melhor, afinal, Sasuke era sempre o melhor da academia. :sasaki:
Se ensinassem isso na academia, a Sakura seria a melhor :sasuke:
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/18/10.jpg

Só lembrando que o Itachi com 17 ~~ 21 anos sabia nem fritar um ovo, enquanto a Sarada já se consagrava na arte gastronômica. :que:

Rodrigo Gouveia
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 31 Jul 2017, 01:34
Já foi postado na área principal, but

Através do twitter, o roteirista responsável pelo episódio "Sarada, Corra!!" afirmou que o gaiden corresponderá a uma totalidade de 6 episódios, indo do 19 ao 24 do anime.

E ainda na troca de tweets, o roteirista foi questionado sobre a Sarada ter tido uma curta memória ou apenas ter imaginado um momento com sua família. E como resposta, ele acabou sugerindo que tenha sido realmente um momento de recordação da personagem.

O gaiden (Mangá) possui 10 capítulos e o anime irá retratar ele em 6. .. eu até que fiquei surpreso, mas ainda assim levei um banho de água fria :v minhas expectativas para algum complemento praticamente não exitem mais. Só torço agora para que o gaiden seja retratado com fidelidade, e não superficialmente como ocorrido com a animação de 'Sasuke Shinden: Livro da Alvorada'

E por fim eu espero que o Kishimoto algum dia nos revele se determinada passagem do gaiden seja referente há uma lembrança ou imaginação da Sarada. Pois infelizmente ficou muito ambígua esse momento.

Annynhah
Jounin
Jounin
Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 1251
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 22487
Reputação : 147

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 31 Jul 2017, 15:05
@Rodrigo Gouveia escreveu:E ainda na troca de tweets, o roteirista foi questionado sobre a Sarada ter tido uma curta memória ou apenas ter imaginado um momento com sua família. E como resposta, ele acabou sugerindo que tenha sido realmente um momento de recordação da personagem. 

Expandir esta imagem

Também acho que pode ser uma lembrança,a imagem é muito distorcida pra ser a imaginação da Sarada.Creio que quando o personagem deseje muito alguma coisa ele deveria imaginar com mais clareza.

Uchiha bom é Uchiha sombrio!

The New Uchiha's Legacy:

Rodrigo Gouveia
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 05 Ago 2017, 23:06
Foram divulgadas as sinopses dos episódios #19 #20 e #21 da adaptação do gaiden para anime & uma entrevista com os respectivos dubladores dos personagens (Sarada, Sasuke e Sasuke) que protagonizarão o spin-off.

Segue abaixo a tradução:
Boruto Explorer

Episódio 19: Uchiha Sarada.

Sarada fica chocada ao ver uma mulher com o pai dela !!
Sarada começa a sentir ciúmes de seus amigos que passam o tempo com seus pais.
Ela começa a sentir-se desconfortável com o relacionamento de seu pai, com quem ela nunca teve tempo de passar e depois ela encontra uma fotografia escondida dele.
* Sarada encontra uma fotografia escondida da coleção de fotos da família, e encontra uma mulher desconhecida usando os mesmos óculos que ela.

Episódio 20: O garoto com o Sharingan.

Sarada decidi encontrar seu pai e ouvir a verdade de seu nascimento diretamente dele, ela segue Naruto, que conhece o paradeiro de seu pai, mas elas são atacadas por um menino misterioso com o Sharingan.
* Cho-Cho diz que seus pais não são seus verdadeiros pais e se une com sua melhor amiga Sarada para encontrar seus verdadeiros pais ...

badass-honyakusha

9ª [Sakura e Sarada]  Sarada encontra uma foto de seu pai com uma mulher usando óculos.

16 [The Sharingan Boy]  Sarada (e Chouchou) perseguem Naruto, que vai encontrar Sasuke.

23 [Sasuke e Sarada] Sasuke e Sarada (e os outros) são atacados pelo pai e filho Sharingan ...

~~ "Surgiu essa scan no Naruto Fóruns postada pelo usuário @shippuuden. Tradução da Cassi do
Defenders Of The Deep Love. Edição nossa. (Boruto Explorer) "

Tradução (badass-honyakusha /Boruto Explorer ) :

Uchiha Sasuke: Sugiyama Noriaki

Uchiha Sarada: Kikuchi Kokoro

Uchiha Sakura: Nakamura Chie

Entrevistador: Há alguma cena que você espera realizar, alguma frase ou diálogo?

Sugiyama: Eu entendi o que Sasuke estava fazendo fora da aldeia durante o "Arco Uchiha Sarada". Ao mesmo tempo em que Sarada e Sasuke se encontram ou mesmo quando estão separados, entendi os sentimentos que estão sendo retratados, então estou ansioso por isso.

Nakamura: Não posso esperar uma conversa de família com Sasuke, então eu gostaria que houvesse uma cena como essa.

Kikuchi: Você parece um pouco com minha mãe, mas eu realmente estou preocupada com a forma como serão as conversas entre Sakura e Sasuke do ponto de vista de Sarada! Então, estou ansiosa para ver uma cena em que a família Uchiha esteja reunida!!

Entrevistador: Por favor, contém sobre o atraente momento/ponto/ tema da família Uchiha.

Nakamura: Essa é uma pergunta muito difícil ...

Sugiyama: então vou representa-los (falando pela família). Não é como se a família Uchiha fosse de muitas palavras, mesmo estando juntos. Mas só para dizer "Sakura" e "Eu sei!", não funciona. Não demonstra as palavras mas eles podem se comunicar assim uns com os outros. Nesse sentido, não creio que estejam a perder contra outras famílias em "a força dos sentimentos pelo número de palavras"!

Nakamura: Você quer dizer telepatia!

Sugiyama: Isso mesmo. Mesmo que não o expliquem de um a dez, podem ser compreendidos. Por outro lado, penso que Boruto e Naruto também tem uma parte em que isso não pode ser entendido ao menos que se explique de um a dez, então, de certo modo, é uma relação Pai e filho no sentido oposto.

Nakamura: Mas sim papai o diz (ela se refere ao marido dela), então isso é tudo... uma mulher quer colocar (dizer) em palavras depois de tudo...

Kikuchi:  Exato... "quero palavras claras....Papa...".

Nakamura: Mas já que o papai o diz... ficamos com a opinião coletiva da família Uchiha!

Então é isso. ..

Segundo as sinopses divulgadas, já no 3° episódio teremos a cena do cap. 05 do gaiden. Pelo visto, irão mesmo seguir fielmente o mangá.
E na entrevista, até os dubladores satirizaram a dificuldade do Sasuke em se expressar  gdo
@Annynhah escreveu:
@Rodrigo Gouveia escreveu:E ainda na troca de tweets, o roteirista foi questionado sobre a Sarada ter tido uma curta memória ou apenas ter imaginado um momento com sua família. E como resposta, ele acabou sugerindo que tenha sido realmente um momento de recordação da personagem. 

Expandir esta imagem

Também acho que pode ser uma lembrança,a imagem é muito distorcida pra ser a imaginação da Sarada.Creio que quando o personagem deseje muito alguma coisa ele deveria imaginar com mais clareza.

Sim, fora que, todo o contexto dessa passagem no mangá foi sobre lembranças. Mas né. ..

marcosenju
Jounin
Jounin
Membro desde : 01/02/2015
Número de Mensagens : 2327
Participação : 18448
Reputação : 62

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 06 Ago 2017, 04:28
A princesa Uchiha se chama Naori, ok?
Fanbook ótimo, foi até difícil ler todas as mensagens desse tópico.

Underwood:

*vert
Kage *vert
 Kage *vert
Membro desde : 13/10/2013
Número de Mensagens : 3490
Participação : 26136
Reputação : 314

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 06 Ago 2017, 11:56
Aguardando ansiosamente pelo destaque na família Uchiha. Considerando que cada episódio do anime é equivalente a 2~3 capítulos do mangá e são 6 episódios no total, teremos algumas cenas extras.

Rodrigo Gouveia
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 06 Ago 2017, 15:32
@marcosenju escreveu:A princesa Uchiha se chama Naori, ok?
Fanbook ótimo, foi até difícil ler todas as mensagens desse tópico.
Naori é filler gdo

E isso de 'Princesa Uchiha' não é algo oficial, mas sim um termo pessoal que o fandom da Sarada / SS usa para à personagem. Que eu particularmente acredito que tal termo tenha surgido devido ela ser a primeira Uchiha desde o massacre do clã.

Crowley
Sannin
Sannin
Membro desde : 31/07/2012
Número de Mensagens : 2906
Participação : 30910
Reputação : 796

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 07 Ago 2017, 15:23
@Rodrigo Gouveia escreveu:Foram divulgadas as sinopses dos episódios #19 #20 e #21 da adaptação do gaiden para anime & uma entrevista com os respectivos dubladores dos personagens (Sarada, Sasuke e Sasuke) que protagonizarão o spin-off.

Segue abaixo a tradução:
Boruto Explorer

Episódio 19: Uchiha Sarada.

Sarada fica chocada ao ver uma mulher com o pai dela !!
Sarada começa a sentir ciúmes de seus amigos que passam o tempo com seus pais.
Ela começa a sentir-se desconfortável com o relacionamento de seu pai, com quem ela nunca teve tempo de passar e depois ela encontra uma fotografia escondida dele.
* Sarada encontra uma fotografia escondida da coleção de fotos da família, e encontra uma mulher desconhecida usando os mesmos óculos que ela.

Episódio 20: O garoto com o Sharingan.

Sarada decidi encontrar seu pai e ouvir a verdade de seu nascimento diretamente dele, ela segue Naruto, que conhece o paradeiro de seu pai, mas elas são atacadas por um menino misterioso com o Sharingan.
* Cho-Cho diz que seus pais não são seus verdadeiros pais e se une com sua melhor amiga Sarada para encontrar seus verdadeiros pais ...

badass-honyakusha

9ª [Sakura e Sarada]  Sarada encontra uma foto de seu pai com uma mulher usando óculos.

16 [The Sharingan Boy]  Sarada (e Chouchou) perseguem Naruto, que vai encontrar Sasuke.

23 [Sasuke e Sarada] Sasuke e Sarada (e os outros) são atacados pelo pai e filho Sharingan ...

~~ "Surgiu essa scan no Naruto Fóruns postada pelo usuário @shippuuden. Tradução da Cassi do
Defenders Of The Deep Love. Edição nossa. (Boruto Explorer) "

Tradução (badass-honyakusha /Boruto Explorer ) :

Uchiha Sasuke: Sugiyama Noriaki

Uchiha Sarada: Kikuchi Kokoro

Uchiha Sakura: Nakamura Chie

Entrevistador: Há alguma cena que você espera realizar, alguma frase ou diálogo?

Sugiyama: Eu entendi o que Sasuke estava fazendo fora da aldeia durante o "Arco Uchiha Sarada". Ao mesmo tempo em que Sarada e Sasuke se encontram ou mesmo quando estão separados, entendi os sentimentos que estão sendo retratados, então estou ansioso por isso.

Nakamura: Não posso esperar uma conversa de família com Sasuke, então eu gostaria que houvesse uma cena como essa.

Kikuchi: Você parece um pouco com minha mãe, mas eu realmente estou preocupada com a forma como serão as conversas entre Sakura e Sasuke do ponto de vista de Sarada! Então, estou ansiosa para ver uma cena em que a família Uchiha esteja reunida!!

Entrevistador: Por favor, contém sobre o atraente momento/ponto/ tema da família Uchiha.

Nakamura: Essa é uma pergunta muito difícil ...

Sugiyama: então vou representa-los (falando pela família). Não é como se a família Uchiha fosse de muitas palavras, mesmo estando juntos. Mas só para dizer "Sakura" e "Eu sei!", não funciona. Não demonstra as palavras mas eles podem se comunicar assim uns com os outros. Nesse sentido, não creio que estejam a perder contra outras famílias em "a força dos sentimentos pelo número de palavras"!

Nakamura: Você quer dizer telepatia!

Sugiyama: Isso mesmo. Mesmo que não o expliquem de um a dez, podem ser compreendidos. Por outro lado, penso que Boruto e Naruto também tem uma parte em que isso não pode ser entendido ao menos que se explique de um a dez, então, de certo modo, é uma relação Pai e filho no sentido oposto.

Nakamura: Mas sim papai o diz (ela se refere ao marido dela), então isso é tudo... uma mulher quer colocar (dizer) em palavras depois de tudo...

Kikuchi:  Exato... "quero palavras claras....Papa...".

Nakamura: Mas já que o papai o diz... ficamos com a opinião coletiva da família Uchiha!

Então é isso. ..

Segundo as sinopses divulgadas, já no 3° episódio teremos a cena do cap. 05 do gaiden. Pelo visto, irão mesmo seguir fielmente o mangá.
E na entrevista, até os dubladores satirizaram a dificuldade do Sasuke em se expressar  gdo
@Annynhah escreveu:

Expandir esta imagem

Sim, fora que, todo o contexto dessa passagem no mangá foi sobre lembranças. Mas né. ..

Muito bom, sinopse e entrevista!

Então, pelo que entendi, eles (Sakura e Sasuke, principalmente o Sasuke) não se expressam muito por palavras, pode não ter muito diálogo mas tudo fica subentendido, eles tem a própria forma de se comunicarem, até a Chie fala em "telepatia". Ainda assim, parece que vai ter diálogo, eu gostaria muito de ver aquela cena final em que eles estão reunidos sendo animada com cenas extras e um diálogo que mostrem que a família está bem feliz. ^_^ A animação será super fiel ao mangá, mas acho que a seyu da Sarada deu uma dica muito boa de que terão cenas bem felizes da família Uchiha; além disso, têm as cenas de ação, elas podem ser estendidas. A animação vai agregar muito ao gaiden.

Uma pena a Sarada não estar com a roupa do mangá, mas a personagem é muito legal, a roupa fica em segundo plano. ^_^

marcosenju
Jounin
Jounin
Membro desde : 01/02/2015
Número de Mensagens : 2327
Participação : 18448
Reputação : 62

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 07 Ago 2017, 17:08
@Rodrigo Gouveia escreveu:Naori é filler
A filler que tem MS e Izanami.
Mais injustiçada que a Guren, é a mulher mais bonita desse clã mesmo.

Underwood:

Rodrigo Gouveia
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 08 Ago 2017, 01:06
Sekibeing, um dos animadores da pierrot postou em seu twitter essa arte NaruHina & Sasusaku

E fora isso, foi divulgado as sinopses dos episódios 20 a 23.

Episódio 20 - O garoto do Sharingan (16/08)

Esse vai ser o episódio que a Sarada e a Chouchou saem da vila.

Episódio 21 - Sasuke e Sarada (23/08)

Episódio que a Sarada encontra o Sasuke.

Episódio 22 - Sentimentos Conectados (30/08)

Episódio em que o Shin leva a Sakura, e Sasuke e os outros vão ao esconderijo do Orochimaru.

Episódio 23 - A forma da conexão (06/09)

"A forma da conexão" é uma tradução literal, acho que ficou estranho, né?! Não sei qual a melhor forma de adaptar agora para se tornar entendível, mas será o episódio em que a Sarada verá Sasuke e Sakura juntos. <3

~Cassi / Defenders Of The Deep Love

@Crowley escreveu:Muito bom, sinopse e entrevista!

Então, pelo que entendi, eles (Sakura e Sasuke, principalmente o Sasuke) não se expressam muito por palavras, pode não ter muito diálogo mas tudo fica subentendido, eles tem a própria forma de se comunicarem, até a Chie fala em "telepatia". Ainda assim, parece que vai ter diálogo, eu gostaria muito de ver aquela cena final em que eles estão reunidos sendo animada com cenas extras e um diálogo que mostrem que a família está bem feliz. ^_^ A animação será super fiel ao mangá, mas acho que a seyu da Sarada deu uma dica muito boa de que terão cenas bem felizes da família Uchiha; além disso, têm as cenas de ação, elas podem ser estendidas. A animação vai agregar muito ao gaiden.

Uma pena a Sarada não estar com a roupa do mangá, mas a personagem é muito legal, a roupa fica em segundo plano. ^_^
Também compreendi isso. É muito legal ver esse realce que os seiyuus dão para a conexão entre a família Uchiha. O poke é algo que expressa muito bem essa interação para além das palavras. http://imgur.com/VVQRQDG

E quanto as cenas extras. Seria legal se a pierrot se dedicasse a desenvolver melhor a motivação e origem do Shin, fora que, seria bem dinâmico a inserção de toda a nova geração nessa jornada, invés de apenas a Sarada e a Chōchō. Inclusive falando disso, uma scan que saiu deixou em aberta essa possibilidade da nova geração ser incluída nesse plot da Sarada http://imgur.com/2Hyv0C8

P.s: Talvez a Sarada mude de roupa após sair da vila, que nem a Sakura no gaiden. Ao menos na ending eles alteraram o design dela, vai saber né. ..

@marcosenju
Naori é linda mesmo.

Crowley
Sannin
Sannin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 08 Ago 2017, 09:46
@Rodrigo Gouveia escreveu:Sekibeing, um dos animadores da pierrot postou em seu twitter essa arte NaruHina & Sasusaku

[...]

E quanto as cenas extras. Seria legal se a pierrot se dedicasse a desenvolver melhor a motivação e origem do Shin, fora que, seria bem dinâmico a inserção de toda a nova geração nessa jornada, invés de apenas a Sarada e a Chōchō. Inclusive falando disso, uma scan que saiu deixou em aberta essa possibilidade da nova geração ser incluída nesse plot da Sarada http://imgur.com/2Hyv0C8

P.s: Talvez a Sarada mude de roupa após sair da vila, que nem a Sakura no gaiden. Ao menos na ending eles alteraram o design dela, vai saber né...

Que arte linda do Sekibeing!

Sobre a nova geração ser incluída no gaiden, seria muito legal, dá pra ver que o anime e as novels de BNG pretender integrar os personagens novos no enredo, até mesmo no último episódio foi colocado o Iwabee vendo a nomeação do hokage...

Também torço para que explorem melhor o Shin e seus propósitos no Gaiden, tudo ficou muito corrido e com pouca explicação...

Sobre as habilidades da Sarada, tudo estará coerente, até a movimentação dela em luta que ela teve no anime corresponde até antes do sharingan despertar, quero ver as cenas de ação contra o Shin criança.

Rodrigo Gouveia
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 08 Ago 2017, 13:03
Twitter do animê Boruto acaba de divulgar algumas imagens do primeiro episódio da adaptação do gaiden.

https://twitter.com/NARUTOtoBORUTO
Deus me defenderay. Pierrot meio preguiçosa, né? Cadê o vestido da Sakura
@Crowley escreveu:
@Rodrigo Gouveia escreveu:Sekibeing, um dos animadores da pierrot postou em seu twitter essa arte NaruHina & Sasusaku

[...]

P.s: Talvez a Sarada mude de roupa após sair da vila, que nem a Sakura no gaiden. Ao menos na ending eles alteraram o design dela, vai saber né...

Que arte linda do Sekibeing!

Sobre a nova geração ser incluída no gaiden, seria muito legal, dá pra ver que o anime e as novels de BNG pretender integrar os personagens novos no enredo, até mesmo no último episódio foi colocado o Iwabee vendo a nomeação do hokage...

Também torço para que explorem melhor o Shin e seus propósitos no Gaiden, tudo ficou muito corrido e com pouca explicação...

Sobre as habilidades da Sarada, tudo estará coerente, até a movimentação dela em luta que ela teve no anime corresponde até antes do sharingan despertar, quero ver as cenas de ação contra o Shin criança.

Parece que o Sekibeing fez essa arte para aumentar a visibilidade de um projeto original que ele está realizando. Já que NH & SS são bem populares :horak: mas a arte tá linda mesmo, eu gosto dos traços dele.

Rodrigo Gouveia
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 09 Ago 2017, 18:15

Resumo do episódio de introdução do arco da Uchiha Sarada.

O primeiro capítulo do gaiden foi muito bem adaptado. Embora eu tenha me decepcionado em alguns aspectos visuais, se comparados ao mangá, de resto eu não tenho do que reclamar. Souberam dar profundidade para cada passagem, assim não ficando corrido como no mangá.

Diferente do mangá onde o óculos ficou apenas com um propósito simbólico, ligando Karin a Sarada, no anime realmente a Uchiha possui problemas em sua visão, e isso que serviu de entrada para a primeira narrativa entre a Sarada e Sakura, que após não obter uma resposta satisfatória, Sarada por conta própria decide buscar respostas sobre seu pai — Que apesar de incoerente pois no mangá a Sarada já estava ciente sobre seu clã, ainda assim foi muito legal a introdução de um acervo sobre o histórico do clã Uchiha. Seria bastante interessante caso explorassem o passado do clã na Sarada — E após isso chegamos no segundo diálogo da Sarada com a Sakura e nisso temos a cena clássica da Sakura colocando sua casa abaixo :horak: Enfim, esse núcleo entre a Sarada e Sakura foi bem desenvolvido. Intervalos na narrativa, soundtrack, expressões faciais e simbólicas.

A profundidade que a motivação da Chōchō teve em sua jornada também foi algo bacana, que embora seja algo cômico, foi interessante ver a distorção de imagem que ela possui do Chouji, mostrada em seu flashback. Isso até explica o porque dela reconhecer o Chouji como pai apenas no final do gaiden, onde ele aparece esbelto por conta do modo borboleta. E por fim o Sasuke, poucos segundos são o suficiente para ele marcar presença. Gostei da sua introdução no episódio, já mostrou ele tendo seus poderes enfraquecidos, oque novamente realça para o público o empenho dele em sua missão.
P.s: Karui tá linda e Sarada vai usar o design do Kishimoto, espero que se torne algo fixo :que:

E fora o episódio de hoje. A revista 'Otomedia', através do twitter publicou um pôster da família Uchiha que irá aparecer na edição desse mês. Onde parece que abordarão a relação de Boruto e Sarada com seus pais.

Rodrigo Gouveia
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 10 Ago 2017, 00:50
Foi liberada a versão completa do 2° encerramento do anime Boruto. Sendo este voltado para a família Uchiha.

Crowley
Sannin
Sannin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 13 Ago 2017, 09:11
Muito boa essa música do encerramento, incrível como encaixa no contexto da família SS.

O episódio foi muito bom, a carga dramática foi ainda maior com a trilha, até mesmo a cena da casa caindo não conseguiu passar a comédia do momento e tornou-se ainda mais trágica... Esse Gaiden atribui um peso emocional muito bom pra Sarada. Sarada é um personagem muito bom pra obra, a personalidade dela é ótima, agora podemos ver de fato como ela é.

A confiança da Sakura no Sasuke me agrada; ela entende o propósito dele.

A inserção do livro dos Uchihas na história ficou muito bom, mesmo que a Sarada já tivesse conhecimento antes sobre tudo, aquele arquivo agregou à história nova, nos moldes de BNG.

A amizade da ChouChou com a Sarada é muito legal mesmo com os nonsenses da CC, rs.

Então foi um capítulo do Gaiden somente com inserção de mais cenas, ainda assim ficou muito dinâmico. Próxima semana têm Shin jr vs Sarada e ChouChou. \o/

Rodrigo Gouveia
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 13 Ago 2017, 14:25
@Crowley escreveu:A inserção do livro dos Uchihas na história ficou muito bom, mesmo que a Sarada já tivesse conhecimento antes sobre tudo, aquele arquivo agregou à história nova, nos moldes de BNG.
Penso de forma semelhante. Acredito que houve essa mudança do mangá para o anime para assim introduzirem o conceito do sharingan na obra. Já que o anime BNG é um trabalho novo que visa atingir públicos leigos no assunto.

Sekibeing voltou a produzir mais um trabalho SS

Essa arte me lembrou a viagem que Sasuke e Sakura fizeram. E também minha frustração em a Sakura não ter se tornado uma caminhante, junto do Sasuke. Seria tão foda caso a família Uchiha tivesse sido inserida nesse contexto da jornada do Sasuke. :sasaki:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: