Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Fan Book - Sarada Uchiha

+29
Luquinhas
Elter
Sweetener
Rinko
Yumikins
Sato no Kyouki
Eumenes
Nakama Flower
Sëphs
LordZero
Pscn
SamuelCosta
Iriw
lucas@123
Heinz
Teiks
Rodrigo Gouveia
*vert
Mustang
Ryosuke
Boss
Victor
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Capitão Jackie
Williany Love
Flat
Tyno rodrigues
Luan
33 participantes

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
E realmente faz todo o sentido.

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 Tumblr_inline_oszn8a3V6y1r67oy6_500

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 Tumblr_inline_osznckozFo1r67oy6_500
Desenvolvimento embrionário

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Crowley

Aham. A ending abordou muito bem a perspectiva da Sarada. Algo também interessante nela foi a falta de expressão em personagens como Sakura, Sasuke e Karin. Que acredito que essa falta de expressão foi uma forma de enfatizar a incompreensão da Sarada a respeito da sua origem.

Annynhah escreveu:
Mas essa cena me deu uma dor no coração,o Sasuke nem tem a mão esquerda para dar a ela.

:horak:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Alguns gifs da prévia do próximo episódio do anime que irá focar na Sarada

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 Tumblr_otc23oWMvP1u9aqcno1_400 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 Tumblr_otc23oWMvP1u9aqcno2_400

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 Tumblr_otc62aF5Tu1u9aqcno1_540

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 Tumblr_otc62aF5Tu1u9aqcno2_540

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Naoki Kobayashi, um dos animadores / diretores responsável pelo filme 'Boruto: Naruto the Movie' postou hoje mais cedo em seu perfil no twitter uma imagem da Sakura.
E a partir daí muitos começaram a especular que ele esteja envolvido na animação do gaiden.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 Screen32
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 Screen31

Caso essa suspeita venha a se confirmar, provavelmente o gaiden irá ter uma animação muito boa (Como algumas das novels que foram animadas tiveram) já que nem entramos em agosto e eles já começaram com a animação e isso explica o porque desses episódios """Fillers""" que estão tendo antes do gaiden.

E por fim, possivelmente também teremos algumas cenas adicionais referentes a batalha entre a Sakura e o Shin. ..

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Legal @Rodrigo Gouveia, até a animação mais fraca de BNG foi melhor que a de NS, não tenho duvidas que a do Gaiden será boa, especialmente na parte de ação, tipo Sarada e ChoCho vs Shin, além da intervenção da Sakura e dos movimentos de luta de Sasuke com o Shin lol.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Saiu informações sobre o próximo episódio, que terá como foco a personagem Sarada.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 20108310

Em uma de suas raras folgas, Sakura sai para uma viagem e Sarada vai entregar em seu lugar um ursinho de pelúcia a uma paciente internada no hospital. No entanto, Sarada acaba esquecendo o ursinho dentro de um trem elétrico, um grave erro! Será que ela vai conseguir concluir essa "missão"?

"Sua mãe vai tirar um dia de folga!!
Sarada será enfermeira por um dia!?
"Sakura e Ino em uma viagem"
Depois de muito tempo, Sakura finalmente vai viajar com sua melhor amiga Ino. As duas vão para um certo lugar que lhes trará muita nostalgia.
--
Créditos da scan: Yonkou
~ Cassi /Defenders Of The Deep Love

Pela sinopse o episódio realmente será "bobinho", mas eu como fã irei enaltecê-lo muito.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 1_810

Além disso, novamente o Naoki Kobayashi voltou a liberar uma nova imagem, agora sendo sobre o personagem Uchiha Shin.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 20140010
Crowley escreveu:
Legal @Rodrigo Gouveia, até a animação mais fraca de BNG foi melhor que a de NS, não tenho duvidas que a do Gaiden será boa, especialmente na parte de ação, tipo Sarada e ChoCho vs Shin, além da intervenção da Sakura e dos movimentos de luta de Sasuke com o Shin lol.

Realmente, o anime BNG em um geral anda mantendo um bom nível em suas animações. Só espero que quando o anime se consolidar ele não venha decair, que nem ocorreu com 'Naruto', tanto na questão visual quanto nas trilhas sonoras. ..

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Realmente tem cara de ser episódio bobinho, mas até agora até os episódios bobinhos da pra aproveitar algo.
E que lugar nostálgico será esse que Sakura e Ino irão?

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Depois de muito tempo, Sakura finalmente vai viajar com sua melhor amiga Ino. As duas vão para um certo lugar que lhes trará muita nostalgia.


Hmm,, gostei. :QQ:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Creio que o episódio não irá se dar o trabalho de ao menos fazer uma citação sobre tal lugar, deixando na curiosidade dos fãs mesmo. Mas se fosse para teorizar algum lugar nostálgico, bem, eu gostaria que explorassem o período em que a Ino estudou Iryō Ninjutsu, provavelmente com Tsunade, que por sua vez também instruiu a Sakura. ..

Poderiam dar uma pequena exploração nesse período, mostrando algum lugar no qual as duas treinaram juntas e tals, e de quebra introduzindo a Tsunade em BNG.  gdo

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Quer dizer então que Sakura e Ino irão farrear viajar. 
Gostaria muito que esse lugar nostálgico fosse a tal clínica da novel , a Ino deve ter ajudado a Sakura nisso.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Muito legal essa descrição do episódio, O @doido de pedra pira com a Ino aparecendo \o/

Fiquei curioso sobre a Sarada ter um dia como "enfermeira", tipo, já foi confirmado a Sarada ter ninjutsu médico? Porque eu creio que para ela ter, teria que ter elemento Yang na composição do chakra, e Uchihas são predominantemente Yin... a não ser que ela tenha herdado o Yang da mãe, aí ela poderá mostrar o iryio ninjutsu, o que seria bem legal.. ela ter iriyo nin bate com o Mitsuki sendo médico, mas nesse time todos têm raiton então né :fem: Seria bom vê-la usando a palma mística nesse episódio.^_^

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Annynhah escreveu:
Quer dizer então que Sakura e Ino irão farrear viajar. 
Gostaria muito que esse lugar nostálgico fosse a tal clínica da novel , a Ino deve ter ajudado a Sakura nisso.

Verdade, que por sinal isso já iria canonizar parte da novel da Sakura, se não ela como um todo. ..
Resta aguardar o episódio, as chances existem. A técnica Raiton: Shiden da novel do Kakashi foi canonizada através do anime BNG, então quem sabe, né? Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 150950350

Crowley escreveu:
Fiquei curioso sobre a Sarada ter um dia como "enfermeira", tipo, já foi confirmado a Sarada ter ninjutsu médico? Porque eu creio que para ela ter, teria que ter elemento Yang na composição do chakra, e Uchihas são predominantemente Yin... a não ser que ela tenha herdado o Yang da mãe, aí ela poderá mostrar o iryio ninjutsu, o que seria bem legal.. ela ter iriyo nin bate com o Mitsuki sendo médico, mas nesse time todos têm raiton então né :fem: Seria bom vê-la usando a palma mística nesse episódio.^_^

Olha, seria mesmo interessante caso a Sarada demonstrasse o uso da palma mística, pois no gaiden ela domina o Oukashou, mas um dos princípios da técnica é a aplicação de ninjutsu médico e né. .. Error 404 :fem:

Mas não coloco fé nisso. Sarada deve desempenhar um papel de pouca complexidade como auxiliar de enfermagem, encarregada de trazer conforto para o paciente. E nisso que entra o urso de pelúcia.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
É estranho um Uchiha enfermeiro, eu gostaria de ver ela com raiton e genjutsu :fera:

Mas parece que raiton vai ser o estilo do Boruto Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 1563956623

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Não que eu ache ruim que raiton seja o estilo dele. :neves:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Está ocorrendo no Japão um evento voltado para animes, intitulado como 'Weekly Shonen Jump' e nele nós podemos conferir algumas artes promocionais, referentes ao anime BNG.

Crédito: Defenders Of The Deep Love
Fotos via twitter : @sasuke14fun

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 Screen16
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 20155710
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 20155910

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 20228310
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 20156110
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 20245410
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 20258010
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 20292910
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 20245910

Robert escreveu:
É estranho um Uchiha enfermeiro, eu gostaria de ver ela com raiton e genjutsu :fera:

Mas parece que raiton vai ser o estilo do Boruto


Não sei se você já chegou a ver o databook da nova geração, mas através do DB já se foi confirmado que ela possui a técnica "Flash Relâmpago" [1]

Quanto ao genjutsu, eu creio que seja apenas uma questão de tempo mesmo. O Boruto The Movie ao menos já fez uma pequena introdução dela nessa área.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Olha só hahaha
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 OwMKCh6

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Não sei se você já chegou a ver o databook da nova geração, mas através do DB já se foi confirmado que ela possui a técnica "Flash Relâmpago" [1]


Sim, nos games ela também usa técnicas raiton, porém vai ficar algo repetido, o Mitsuki já usa raiton, o Boruto é aluno do Sasuke e também já usou raiton, muita gente já especula sobre ele ser um mestre raiton no futuro like a Kakashi, no time 7 cada um dos três tinha sua especialidade e estilo próprio, parece que não vai ser o caso em Boruto, se bem que o Mitsuki só mostrou afinidade com raiton no anime, até onde eu sei.

Rodrigo Gouveia escreveu:
Quanto ao genjutsu, eu creio que seja apenas uma questão de tempo mesmo. O Boruto The Movie ao menos já fez uma pequena introdução dela nessa área.


Quero ver ela com um genjutsu consideravelmente forte.




descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 4 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos