Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Sarada Uchiha

+29
Luquinhas
Elter
Sweetener
Rinko
Yumikins
Sato no Kyouki
Eumenes
Nakama Flower
Sëphs
LordZero
Pscn
SamuelCosta
Iriw
lucas@123
Heinz
Teiks
Rodrigo Gouveia
*vert
Mustang
Ryosuke
Boss
Victor
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Capitão Jackie
Williany Love
Flat
Tyno rodrigues
Luan
33 participantes

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Vim enaltecer essa fanart da Sarada
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 19275110

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Foi divulgado o cronograma com a sinopse de alguns episódios referentes ao mês de Julho, e no final dele, inicio para Agosto há um episódio com o título ''Uchiha Sarada" ~~ A descrição do episódio ainda é uma incógnita, mas as expectativas são grandes para o debut do gaiden. Já que o primeiro capítulo do Gaiden (700.01) também é intitulado como "Uchiha Sarada"

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 19702411
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 02-0310
Tal episódio corresponde ao número 19 e está previsto para ser exibido dia 09 de Agosto. E antes mesmo desse episódio de agosto; dia 26 de julho teremos um episódio descrito como "Corra, Sarada" onde a trama será entre a Sarada e um urso de pelúcia (  :fem:  ) de uma paciente que está internada no hospital da Sakura Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 DSGSGS

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Rodrigo Gouveia 

Inclusive o Studio Pierrot lançou essas artes oficias recentemente.


Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 Tumblr_oskjmxMMrO1ueh300o1_250 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 Tumblr_oskjmxMMrO1ueh300o2_250

Não tinha entendido muito bem esse nove no braço da Sakura mas agora ficou mais claro.Aparentemente Sakura está fazendo propaganda para o dia 9 de agosto,só pode ser o Gaiden. :planta:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Sarada rainha, Boruto nadinha, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. :fera:

Vim aqui confessar meu amor enrustido pela sarada e a sua progenitora testuda, vulgo Sakura. :fera:

Adeus. :fera:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Annynhah escreveu:
@Rodrigo Gouveia 

Inclusive o Studio Pierrot lançou essas artes oficias recentemente.


Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 Tumblr_oskjmxMMrO1ueh300o1_250 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 Tumblr_oskjmxMMrO1ueh300o2_250

Não tinha entendido muito bem esse nove no braço da Sakura mas agora ficou mais claro.Aparentemente Sakura está fazendo propaganda para o dia 9 de agosto,só pode ser o Gaiden. :planta:

A onde você achou essas imagens? Eu estou desde cedo atrás disso e você chega logo com duas :GG: E sim, também acredito que o "9" é em relação a data de estreia do gaiden. Espero que a pierrot faça uma animação descente na Sakura e não encurtem o spin-off.

@Boss

Sempre soube <3

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Agora é oficial. Foi confirmada a animação do gaiden
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 19665510

Na edição dessa semana, a Shounnen Jump emitiu uma nota confirmando a animação do Gaiden no anime Boruto, em Agosto, com a seguinte descrição:

"O Sétimo Hokage e a Primavera Escarlate ganha animação em Boruto Naruto Next Generations em Agosto!"

Ikemoto esmurrado. Tudo indica que a Sarada irá aparecer com o design do filme mesmo. Só senti falta da Sakura no poster, mas né, na capa do gaiden a Sakura não aparece mesmo. Enfim, venha ganhar conteúdo Sarada, esse momento é seu Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 19832510

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Acho que sou o único fã da Sarada entre os fãs da Hinata e do Boruto rsrs.

Rodrigo Gouveia escreveu:
Agora é oficial. Foi confirmada a animação do gaiden
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 19665510

Na edição dessa semana, a Shounnen Jump emitiu uma nota confirmando a animação do Gaiden no anime Boruto, em Agosto, com a seguinte descrição:

"O Sétimo Hokage e a Primavera Escarlate ganha animação em Boruto Naruto Next Generations em Agosto!"

Ikemoto esmurrado. Tudo indica que a Sarada irá aparecer com o design do filme mesmo. Só senti falta da Sakura no poster, mas né, na capa do gaiden a Sakura não aparece mesmo. Enfim, venha ganhar conteúdo Sarada, esse momento é seu Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 19832510


Eu achava muito difícil a animação deixar o Gaiden de lado, de certo era o modo como iriam introduzir a Sarada em BNG. Embora eu não curta muito o Gaiden por conta do Sasuke no geral e da precipitação da Sakura, eu gostei muito de como a Sarada foi desenvolvida nele, a cena dela junto com os pais, no final, me deixa muito feliz; tenho a versão física da Panini e já estou dando outra lida pra me familiarizar com a história novamente.

Olha só o .gif da Sarada com Mangekyiou que a @Majin Lu fez:

Spoiler :


Esse design ficou bem legal *-*

Fico pensando no que pode vir pra Sarada futuramente.


descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Crowley escreveu:
Acho que sou o único fã da Sarada entre os fãs da Hinata e do Boruto rsrs.

Rodrigo Gouveia escreveu:
Agora é oficial. Foi confirmada a animação do gaiden
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 19665510

Na edição dessa semana, a Shounnen Jump emitiu uma nota confirmando a animação do Gaiden no anime Boruto, em Agosto, com a seguinte descrição:

"O Sétimo Hokage e a Primavera Escarlate ganha animação em Boruto Naruto Next Generations em Agosto!"

Ikemoto esmurrado. Tudo indica que a Sarada irá aparecer com o design do filme mesmo. Só senti falta da Sakura no poster, mas né, na capa do gaiden a Sakura não aparece mesmo. Enfim, venha ganhar conteúdo Sarada, esse momento é seu Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 19832510


Eu achava muito difícil a animação deixar o Gaiden de lado, de certo era o modo como iriam introduzir a Sarada em BNG. Embora eu não curta muito o Gaiden por conta do Sasuke no geral e da precipitação da Sakura, eu gostei muito de como a Sarada foi desenvolvida nele, a cena dela junto com os pais, no final, me deixa muito feliz; tenho a versão física da Panini e já estou dando outra lida pra me familiarizar com a história novamente.

Olha só o .gif da Sarada com Mangekyiou que a @Majin Lu fez:

Spoiler :


Esse design ficou bem legal *-*

Fico pensando no que pode vir pra Sarada futuramente.

Olha, sobre o Sasuke, até acho o personagem passível de críticas, mas quanto a Sakura eu possuo outra óptica. A meu ver ela não foi precipitada, mas sim limitada a emitir informações.

A Sakura apesar de se demonstrar desconfortável quando perguntada sobre a ausência do Sasuke, ela ainda assim sempre procurou responder as perguntas da sua filha. Onde conforme a Sarada crescia e a dúvida ainda persistia; gradualmente a Sakura se mostrava disposta a relatar toda a história para a Sarada [1] [2] [3]  
Acredito que se não fosse a jogada do Kishimoto em colocar abaixo a residência Uchiha :fem: para assim cortar a conversa da Sakura com a Sarada. Com certeza essa questão da ausência do Sasuke teria sido esclarecida no primeiro capítulo mesmo. Mas em um geral eu concordo sobre o gaiden poder ter sido melhor elaborado.




Bem legal essa arte da Sarada. Aqui no fórum tem muito Hyuuga habilidoso em edições.
Infelizmente, última vez em que eu fiquei animado para algum UP na Sarada foi na divulgação daquela ilustração que o Ikemoto fez dela perto de uma salamandra. :fem:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Eu não sou muito fã do Gaiden por conta do Sasuke e do vilão!
Mas espero que o anime explique melhor as pontas soltas...
Espero que tenha flashback da Sakura e da karin no esconderijo quando a Sarada nasceu e mais sobre a viagem da Sakura e do Sasuke \o\

Pelos Scans a Sarada vai usar a roupa antiga *O*

Annynhah escreveu:
@Rodrigo Gouveia 

Inclusive o Studio Pierrot lançou essas artes oficias recentemente.

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 Tumblr_oskjmxMMrO1ueh300o1_250 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 Tumblr_oskjmxMMrO1ueh300o2_250


Esses desenhos são do sekibeing se eu não me engano
Ele desenhou elas e postou no TT ano passado o/

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Rodrigo Gouveia, quando falo em precipitação da Sakura me refiro a cena da casa quebrando, todas as outras cenas dela foram boas e entendo que o enredo limitou o que ela tinha de informações para que o mangá fosse desenvolvido, inclusive a cena onde ela chega chegando no vilão foi a melhor.

Voltando à Sarada, o crescimento dela no gaiden foi notável! Se ela só possuía o shuriken jutsu e alguns golpes de tai na academia, no gaiden ativou sharingan e dominou a super força. *_*

Ela tem raiton também, teremos um time versado em elemental, Mit, Boruto e Sarada possuem raiton, creio que em breve a Sarada deve ter katon...

A fanart dela adulta que está incrível!

O Sekibeing sabe ser legal com os fãs de Naruto, altas artes sensacionais.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Crowley

Ah sim, entendi agora. Mas há de se levar em consideração que esse espirito "8 ou 80" é meio que uma característica da Sakura. Vide o reencontro dela com o Naruto, lá no primeiro capítulo do shippuden.  :fem:
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 Screen10
https://imgur.com/WTH5pyI
No próprio gaiden ela antes de sair de encontro à Sarada, ela em uma conversa com a Shizune diz que precisaria "esfriar a cabeça" quando a encontrasse :horak:
Ela tem raiton também, teremos um time versado em elemental, Mit, Boruto e Sarada possuem raiton, creio que em breve a Sarada deve ter katon...

Não me conformo em a Sarada ainda não ter o elemento padrão do clãFan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 Screen25 Espero que a batalha do Sasuke contra Orochimaru (Chūnin Shiken) ainda esteja viva no coração dos roteirista.


@Momo-sshi

Então essa imagem provavelmente é do ano passado? Estranho ela corresponder, mesmo que de forma indireta a data de estreia do gaiden. Se bem que ser do ano passado bem que explica o porque de eu não ter conseguido a encontrar no twitter do Sekibeing.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Essa ''precipitação'' da Sakura quanto a revelar os segredos foi só uma coisa forçada para o Kishimoto causar um mistério e para aumentar o enredo,é normal.Se dependesse mesmo dos personagens garanto que Sakura já teria esclarecido tudo.

@Momo - sshi

A data não tem lá muita importância,o Studio claramente tem suas datas marcadas para lançar alguma coisa,esse tipo de coisa é quase sempre planejado antes.Com esse desenho da Sakura eles lançaram um enigma pros fãs.

Eu acho as imagens correspondentes,não tem nada que negue isso.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Saiu a nova ending (Ep. 015) focada para a animação do gaiden.


Tá tudo muito lindo. Desenvolvimento do complexo da ausência do Sasuke na vida da Sarada, referências a biologia / momentos do mangá. Enfim, muito legal. Segue abaixo algumas analises, e imagens sobre o episódio / ending.


A nova Ending está cheia de referências genéticas, e podemos perceber isso logo no início quando mostra da junção das linhas roxa e rosa, essas duas linhas representam a mistura do DNA de Sasuke e Sakura que dá origem a uma linha vermelha, representando um novo DNA, que também pode simbolizar o fio vermelho do destino. Logo em seguida podemos ver uma bola que se divide até formar o símbolo do clã Uchiha. Essa sequencia representa um processo biológico chamado Clivagem Embrionária, que é um tipo de divisão celular do zigoto que acontecem na tuba uterina, esse processo ocorre após a fecundação do óvulo com o espermatozoide até a formação do embrião no útero da mãe . O símbolo do clã Uchiha representa o embrião da Sarada já formado, simbolizando o nascimento da nossa princesa, a família Uchiha e o renascimento do clã.
Além do próprio Gaiden, temos também o nova Ending provando que Sarada é de fato filha de Sasuke e Sakura, e não há quaisquer argumentos haters que possam derrubar esse fato. Vocês também perceberam isso? O que acharam dessa curiosidade?
- Biah / SasuSaku love
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 19905410




Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 19958912

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 Tumblr_osz8pwWIWS1u9aqcno1_540

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 Tumblr_osz8pwWIWS1u9aqcno3_r1_540

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 Tumblr_osz8pwWIWS1u9aqcno2_r1_540

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 Tumblr_oszfljKDCM1vz54q7o4_500

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Saiu a nova ending (Ep. 015) focada para a animação do gaiden.


A ending foi bem legal, retratou bem o que a Sarada estava passando, ficou bem emocionante. Dá aquela vontade de ver todos juntos no final.


Tá tudo muito lindo. Desenvolvimento do complexo da ausência do Sasuke na vida da Sarada, referências a biologia / momentos do mangá. Enfim, muito legal. Segue abaixo algumas analises, e imagens sobre o episódio / ending.
[...]

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 19958912

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 Tumblr_osz8pwWIWS1u9aqcno1_540


Muito legal ver o Sasuke se retratando com a Sakura pelo tempo que passou fora. De alguma forma SasuSaku funciona, a Sakura não têm duvidas quanto ao que o Sasuke sente e o apoia de longe. Também foi legal ver como a Karin gosta da Sarada mesmo sem conviver com ela, teremos boas cenas vindo no anime...

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
A nova Ending está cheia de referências genéticas, e podemos perceber isso logo no início quando mostra da junção das linhas roxa e rosa, essas duas linhas representam a mistura do DNA de Sasuke e Sakura que dá origem a uma linha vermelha, representando um novo DNA, que também pode simbolizar o fio vermelho do destino. Logo em seguida podemos ver uma bola que se divide até formar o símbolo do clã Uchiha. Essa sequencia representa um processo biológico chamado Clivagem Embrionária, que é um tipo de divisão celular do zigoto que acontecem na tuba uterina, esse processo ocorre após a fecundação do óvulo com o espermatozoide até a formação do embrião no útero da mãe . O símbolo do clã Uchiha representa o embrião da Sarada já formado, simbolizando o nascimento da nossa princesa, a família Uchiha e o renascimento do clã.
Além do próprio Gaiden, temos também o nova Ending provando que Sarada é de fato filha de Sasuke e Sakura, e não há quaisquer argumentos haters que possam derrubar esse fato. Vocês também perceberam isso? O que acharam dessa curiosidade?

- Biah / SasuSaku love
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 19905410

Eu já ia postar essa informação mas você foi mais rápido não é? :neves: 

Acho que isso aqui já é o suficiente para provar,tá na cara que os fios rosa e roxo representam Sasuke e Sakura.Minha parte favorita  foi o brasão do clã Uchiha representar um nascimento. :QQ:

Melhor ending enver!Se já está assim imagino oque vem pela frente.

Mas essa cena me deu uma dor no coração,o Sasuke nem tem a mão esquerda para dar a ela.

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 Tumblr_osz8pwWIWS1u9aqcno2_r1_540

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
E realmente faz todo o sentido.

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 Tumblr_inline_oszn8a3V6y1r67oy6_500

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 Tumblr_inline_osznckozFo1r67oy6_500
Desenvolvimento embrionário

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Crowley

Aham. A ending abordou muito bem a perspectiva da Sarada. Algo também interessante nela foi a falta de expressão em personagens como Sakura, Sasuke e Karin. Que acredito que essa falta de expressão foi uma forma de enfatizar a incompreensão da Sarada a respeito da sua origem.

Annynhah escreveu:
Mas essa cena me deu uma dor no coração,o Sasuke nem tem a mão esquerda para dar a ela.

:horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos