Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Fan Book - Sarada Uchiha

+29
Luquinhas
Elter
Sweetener
Rinko
Yumikins
Sato no Kyouki
Eumenes
Nakama Flower
Sëphs
LordZero
Pscn
SamuelCosta
Iriw
lucas@123
Heinz
Teiks
Rodrigo Gouveia
*vert
Mustang
Ryosuke
Boss
Victor
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Capitão Jackie
Williany Love
Flat
Tyno rodrigues
Luan
33 participantes

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Sekibeing, um dos animadores da pierrot postou em seu twitter essa arte NaruHina & Sasusaku
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 Dgnbtk11

E fora isso, foi divulgado as sinopses dos episódios 20 a 23.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 20729210
Episódio 20 - O garoto do Sharingan (16/08)

Esse vai ser o episódio que a Sarada e a Chouchou saem da vila.

Episódio 21 - Sasuke e Sarada (23/08)

Episódio que a Sarada encontra o Sasuke.

Episódio 22 - Sentimentos Conectados (30/08)

Episódio em que o Shin leva a Sakura, e Sasuke e os outros vão ao esconderijo do Orochimaru.

Episódio 23 - A forma da conexão (06/09)

"A forma da conexão" é uma tradução literal, acho que ficou estranho, né?! Não sei qual a melhor forma de adaptar agora para se tornar entendível, mas será o episódio em que a Sarada verá Sasuke e Sakura juntos. <3

~Cassi / Defenders Of The Deep Love





@Crowley escreveu:
Muito bom, sinopse e entrevista!

Então, pelo que entendi, eles (Sakura e Sasuke, principalmente o Sasuke) não se expressam muito por palavras, pode não ter muito diálogo mas tudo fica subentendido, eles tem a própria forma de se comunicarem, até a Chie fala em "telepatia". Ainda assim, parece que vai ter diálogo, eu gostaria muito de ver aquela cena final em que eles estão reunidos sendo animada com cenas extras e um diálogo que mostrem que a família está bem feliz. ^_^ A animação será super fiel ao mangá, mas acho que a seyu da Sarada deu uma dica muito boa de que terão cenas bem felizes da família Uchiha; além disso, têm as cenas de ação, elas podem ser estendidas. A animação vai agregar muito ao gaiden.

Uma pena a Sarada não estar com a roupa do mangá, mas a personagem é muito legal, a roupa fica em segundo plano. ^_^

Também compreendi isso. É muito legal ver esse realce que os seiyuus dão para a conexão entre a família Uchiha. O poke é algo que expressa muito bem essa interação para além das palavras. https://imgur.com/VVQRQDG

E quanto as cenas extras. Seria legal se a pierrot se dedicasse a desenvolver melhor a motivação e origem do Shin, fora que, seria bem dinâmico a inserção de toda a nova geração nessa jornada, invés de apenas a Sarada e a Chōchō. Inclusive falando disso, uma scan que saiu deixou em aberta essa possibilidade da nova geração ser incluída nesse plot da Sarada https://imgur.com/2Hyv0C8

P.s: Talvez a Sarada mude de roupa após sair da vila, que nem a Sakura no gaiden. Ao menos na ending eles alteraram o design dela, vai saber né. ..

@marcosenju
Naori é linda mesmo.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Sekibeing, um dos animadores da pierrot postou em seu twitter essa arte NaruHina & Sasusaku
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 Dgnbtk11

[...]

E quanto as cenas extras. Seria legal se a pierrot se dedicasse a desenvolver melhor a motivação e origem do Shin, fora que, seria bem dinâmico a inserção de toda a nova geração nessa jornada, invés de apenas a Sarada e a Chōchō. Inclusive falando disso, uma scan que saiu deixou em aberta essa possibilidade da nova geração ser incluída nesse plot da Sarada https://imgur.com/2Hyv0C8

P.s: Talvez a Sarada mude de roupa após sair da vila, que nem a Sakura no gaiden. Ao menos na ending eles alteraram o design dela, vai saber né...


Que arte linda do Sekibeing!

Sobre a nova geração ser incluída no gaiden, seria muito legal, dá pra ver que o anime e as novels de BNG pretender integrar os personagens novos no enredo, até mesmo no último episódio foi colocado o Iwabee vendo a nomeação do hokage...

Também torço para que explorem melhor o Shin e seus propósitos no Gaiden, tudo ficou muito corrido e com pouca explicação...

Sobre as habilidades da Sarada, tudo estará coerente, até a movimentação dela em luta que ela teve no anime corresponde até antes do sharingan despertar, quero ver as cenas de ação contra o Shin criança.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Twitter do animê Boruto acaba de divulgar algumas imagens do primeiro episódio da adaptação do gaiden.

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 20638311

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 20663810

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 20663910
https://twitter.com/NARUTOtoBORUTO
Deus me defenderay. Pierrot meio preguiçosa, né? Cadê o vestido da Sakura Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 18893412
Crowley escreveu:
Rodrigo Gouveia escreveu:
Sekibeing, um dos animadores da pierrot postou em seu twitter essa arte NaruHina & Sasusaku
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 Dgnbtk11

[...]

E quanto as cenas extras. Seria legal se a pierrot se dedicasse a desenvolver melhor a motivação e origem do Shin, fora que, seria bem dinâmico a inserção de toda a nova geração nessa jornada, invés de apenas a Sarada e a Chōchō. Inclusive falando disso, uma scan que saiu deixou em aberta essa possibilidade da nova geração ser incluída nesse plot da Sarada https://imgur.com/2Hyv0C8

P.s: Talvez a Sarada mude de roupa após sair da vila, que nem a Sakura no gaiden. Ao menos na ending eles alteraram o design dela, vai saber né...


Que arte linda do Sekibeing!

Sobre a nova geração ser incluída no gaiden, seria muito legal, dá pra ver que o anime e as novels de BNG pretender integrar os personagens novos no enredo, até mesmo no último episódio foi colocado o Iwabee vendo a nomeação do hokage...

Também torço para que explorem melhor o Shin e seus propósitos no Gaiden, tudo ficou muito corrido e com pouca explicação...

Sobre as habilidades da Sarada, tudo estará coerente, até a movimentação dela em luta que ela teve no anime corresponde até antes do sharingan despertar, quero ver as cenas de ação contra o Shin criança.


Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 Screen17
Parece que o Sekibeing fez essa arte para aumentar a visibilidade de um projeto original que ele está realizando. Já que NH & SS são bem populares :horak: :haha2: Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 V2UvJv9cdbdd mas a arte tá linda mesmo, eu gosto dos traços dele.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz

Resumo do episódio de introdução do arco da Uchiha Sarada.




O primeiro capítulo do gaiden foi muito bem adaptado. Embora eu tenha me decepcionado em alguns aspectos visuais, se comparados ao mangá, de resto eu não tenho do que reclamar. Souberam dar profundidade para cada passagem, assim não ficando corrido como no mangá.

Diferente do mangá onde o óculos ficou apenas com um propósito simbólico, ligando Karin a Sarada, no anime realmente a Uchiha possui problemas em sua visão, e isso que serviu de entrada para a primeira narrativa entre a Sarada e Sakura, que após não obter uma resposta satisfatória, Sarada por conta própria decide buscar respostas sobre seu pai — Que apesar de incoerente pois no mangá a Sarada já estava ciente sobre seu clã, ainda assim foi muito legal a introdução de um acervo sobre o histórico do clã Uchiha. Seria bastante interessante caso explorassem o passado do clã na Sarada — E após isso chegamos no segundo diálogo da Sarada com a Sakura e nisso temos a cena clássica da Sakura colocando sua casa abaixo :horak: Enfim, esse núcleo entre a Sarada e Sakura foi bem desenvolvido. Intervalos na narrativa, soundtrack, expressões faciais e simbólicas.

A profundidade que a motivação da Chōchō teve em sua jornada também foi algo bacana, que embora seja algo cômico, foi interessante ver a distorção de imagem que ela possui do Chouji, mostrada em seu flashback. Isso até explica o porque dela reconhecer o Chouji como pai apenas no final do gaiden, onde ele aparece esbelto por conta do modo borboleta. E por fim o Sasuke, poucos segundos são o suficiente para ele marcar presença. Gostei da sua introdução no episódio, já mostrou ele tendo seus poderes enfraquecidos, oque novamente realça para o público o empenho dele em sua missão.
P.s: Karui tá linda e Sarada vai usar o design do Kishimoto, espero que se torne algo fixo :que:

E fora o episódio de hoje. A revista 'Otomedia', através do twitter publicou um pôster da família Uchiha que irá aparecer na edição desse mês. Onde parece que abordarão a relação de Boruto e Sarada com seus pais.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 20729110

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Foi liberada a versão completa do 2° encerramento do anime Boruto. Sendo este voltado para a família Uchiha.



Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 C0f7tb10

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Muito boa essa música do encerramento, incrível como encaixa no contexto da família SS.

O episódio foi muito bom, a carga dramática foi ainda maior com a trilha, até mesmo a cena da casa caindo não conseguiu passar a comédia do momento e tornou-se ainda mais trágica... Esse Gaiden atribui um peso emocional muito bom pra Sarada. Sarada é um personagem muito bom pra obra, a personalidade dela é ótima, agora podemos ver de fato como ela é.

A confiança da Sakura no Sasuke me agrada; ela entende o propósito dele.

A inserção do livro dos Uchihas na história ficou muito bom, mesmo que a Sarada já tivesse conhecimento antes sobre tudo, aquele arquivo agregou à história nova, nos moldes de BNG.

A amizade da ChouChou com a Sarada é muito legal mesmo com os nonsenses da CC, rs.

Então foi um capítulo do Gaiden somente com inserção de mais cenas, ainda assim ficou muito dinâmico. Próxima semana têm Shin jr vs Sarada e ChouChou. \o/

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Crowley escreveu:
A inserção do livro dos Uchihas na história ficou muito bom, mesmo que a Sarada já tivesse conhecimento antes sobre tudo, aquele arquivo agregou à história nova, nos moldes de BNG.

Penso de forma semelhante. Acredito que houve essa mudança do mangá para o anime para assim introduzirem o conceito do sharingan na obra. Já que o anime BNG é um trabalho novo que visa atingir públicos leigos no assunto.


Sekibeing voltou a produzir mais um trabalho SS
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 Dhhesl10

Essa arte me lembrou a viagem que Sasuke e Sakura fizeram. E também minha frustração em a Sakura não ter se tornado uma caminhante, junto do Sasuke. Seria tão foda caso a família Uchiha tivesse sido inserida nesse contexto da jornada do Sasuke. :sasaki:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Sekibeing voltou a produzir mais um trabalho SS

Expandir esta imagem
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 Dhhesl10

Essa arte me lembrou a viagem que Sasuke e Sakura fizeram. E também minha frustração em a Sakura não ter se tornado uma caminhante, junto do Sasuke. Seria tão foda caso a família Uchiha tivesse sido inserida nesse contexto da jornada do Sasuke. Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 1348195654


Pelo menos alguma coisa para alimentar a nossa mente.

Sekibeing >>Pierrot

E o fandom muito ansioso já coloriu a imagem.

Spoiler :

Sakura está muito secsi. :*-*: E o Sasuke ridículo mais gostei.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
O twitter do animê Boruto postou duas imagens para divulgar o episódio de amanhã

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 Dhqk1z10

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 Dhqk1a10

Olha lá a Sarada. Sem casa, mas com o guarda-roupas em dia Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 V2UvJv9d3add

Além disso. A pierrot produziu um pôster para a divulgação do 'TOHO CINEMAS Ueno'
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 Dhj_nv10

@Annynhah
O legal do Sekibeing é que ele é bastante participativo nas rede sociais. Acredito que ele tenha se baseado no design da Sakura do Naruto the Movie 3: Guardians of the Crescent Moon Kingdom.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 4ef71010
https://www.youtube.com/watch?v=zsM5HCVeRIw

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Resumo do EP. 20


Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 Tumblr_ous4wsOnaX1qdnjjpo3_400 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 Tumblr_ous4wsOnaX1qdnjjpo4_400

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 Tumblr_ourxvi4K591vz54q7o1_540

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 Tumblr_ous0bcHoDu1v6bs4yo1_500

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 Tumblr_ousgisYgLt1shlaabo1_400 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 Tumblr_ousgisYgLt1shlaabo2_400

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 Tumblr_ousgisYgLt1shlaabo3_400 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 Tumblr_ousgisYgLt1shlaabo4_400
Próxima semana é dia de enaltecer as gifs da Sakura ownando encima do Shin e Sasuke usando seu corpo como o escudo da Sarada Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 2557648528

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Não esteve como foco, mas a Sarada teve uma pequena participação na edição desse mês do mangá: http://somanga.net/leitor/boruto/15  
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 12png10
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 13png10
Mesmo com os apesares, ao menos o Ikemoto parece que irá valorizar a força da Sarada. Sua interação com seu time também foi legal. Preocupada com o Boruto, ela se junta ao Mitsuki e juntos unem suas habilidades para nocautear o chefe dos Mujina.

No final do mangá é revelado que o card raro que o Boruto tanto procura é voltado ao  Sasuke — 'Sasaukage'. E nisso temos reiterado o desejo do Boruto em ser o apoio do hokage. E com isso me vem a suspeita. Teria sido isso uma forma de enfatizar a concretização do sonho da Sarada? Achei que ficou nas entrelinhas. ..

E ainda falando sobre os cards. Boruto despertou o interesse da Sarada sobre eles. E eu estranhei a sua reação ao ver a figura do Orochimaru estampada no card. No gaiden mesmo, diferente da Chōchō a Sarada se mostrou indiferente em relação ao Orochimaru, mas agora ela o repudiou. Sasuke deve ter tido uma conversa com ela rs
Enfim, vamos ver como irá se conduzir o desenvolvimento da Sarada. Essa introdução de uma nova organização pode deixar as coisas bem interessantes. .. :zeus:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Essa aparição da Sarada no mangá foi bem inesperada e uma surpresa bem agradável!

Rodrigo Gouveia escreveu:
Não esteve como foco, mas a Sarada teve uma pequena participação na edição desse mês do mangá: http://somanga.net/leitor/boruto/15  
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 12png10
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 13png10


Incrível como a Sarada mudou os golpes de socos para chutes ultimamente, um traço marcante da Tsunade está sendo usado nela de uma forma bem legal em combate.

Sobre o anime, sem duvida alguma a cena da Sarada despertando o Sharingan foi uma das melhores até o momento em BNG! E a forma como O Naruto dirigiu-se a ela nos primeiros momentos foi bem legal também.

Próximo episódio deve ter o embate com o Shin Pai e a Sakura chegando numa das cenas mais marcantes da família Uchiha.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Imagens promocionais do episódio de amanhã

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 Dh0qtv12

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 Dh0qtv11

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 Dh0qtv10

Incrível como a Sarada mudou os golpes de socos para chutes ultimamente, um traço marcante da Tsunade está sendo usado nela de uma forma bem legal em combate.

Estão sabendo distribuir bem o uso da força da personagem. Espero que ela "protagonize" alguma batalha nesse novo arco do mangá.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Spoiler :

Tio Kishi  :s2:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Annynhah escreveu:
Spoiler :

Tio Kishi  :s2:

Hehehe

Também foi bem legal o destaque que o anime deu para a Sarada se surpreendendo com a formação do time 7. Esse inclusive foi um dos pontos altos, para mim. No mangá não houve essa interação, ficando apenas naquele clima tenso.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 Giphy35ba1
Spoiler :

Mais um resumo do EP.


Desde o primeiro episódio da adaptação esse foi oque eu mais gostei. Apesar de já ter lido várias vezes o gaiden, este último episódio conseguiu me surpreender várias vezes.

A Shizune Sdds Tsunade mantêm uma relação bastante agradável com a família Uchiha e durante o diálogo com a Sakura, algo chamou atenção. Não sei se irão desenvolver isso futuramente, mas a frase da Sakura deixou a possibilidade da ausência do Sasuke se dar por conta de um pedido da própria Sakura. Que com receio da Sarada se envolver com os problemas que o Sasuke carrega, ela acabou por pedir para o mesmo se afastar. https://imgur.com/k0fNlQt

E ainda sobre esse diálogo, caso não tenha ocorrido um erro de tradução, pelo jeito a Sarada havia despertado o sharingan há um bom tempo. Dá até para linkar isso com a preocupação da Sakura com a Sarada, no primeiro episódio.

Quanto ao Sasuke. Houveram umas incrementações bastante favoráveis ao personagem. Fora a questão de expressões que foram muito bem trabalhadas, foi bom o flashback mostrando seus motivos terem partido dele, invés do Naruto e principalmente a cena em que ele fica diante da marca causada pela katana.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 Tumblr_ov59lut3p51udkwhso1_500

E o reencontro deles. A entrada da Sakura foi bem legal, o anime tentou até reproduzir o mesmo impacto que teve no mangá ao fazer aquela cena da Sakura  levando Shin até o chão e gerando destroços, mas não foi a mesma coisa que no mangá. Eles poderiam ter focado mais na "pressão" que vimos no filme rs mas ainda assim ela teve uma introdução satisfatória e uma bela conduta diante do Sasuke. Para uns não é novidade nenhuma que desde o clássico ela veio amadurecendo sua visão sobre o Uchiha, mas para os leigos, deve ter sido uma surpresa em ela "ignorar" o Sasuke e dar prioridade a sua filha.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 Insta272e5

E inclusive. Eu tenho a impressão que o anime adiantou as coisas. Essa cena entre a Sakura e a Sarada foi muito semelhante ao capítulo 10 onde a Sakura abraça a Sarada e esclarece toda a confusão. https://img-host.filestatic.xyz/br/images/naruto-gaiden-nanadaime-hokage-to-akairo-no-hanatsuzuki-edicao-colorida/10/06.jpg.webp
Será que a pierrot já abordou esse acontecimento para conseguir tempo para se aprofundar na batalha contra o Shin em um outro evento? :think:

Por fim. Pierrot adaptou a cena em que a Sakura parte para torre pensando em sua filha e a Sarada pensando em sua mãe e inseriu isso no contexto da fuga do Shin, onde mãe e filha tentam se conectar. https://img-host.filestatic.xyz/br/mangas_files/naruto-gaiden-nanadaime-hokage-to-akairo-no-hanatsuzuki-edicao-colorida/5/12.jpg Ficou bem legal.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 20953610

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 Tumblr_ov4h8iqWdT1vz54q7o5_r1_540

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 Tumblr_ov500u2q4o1qdnjjpo3_540

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
A Shizune Sdds Tsunade mantêm uma relação bastante agradável com a família Uchiha e durante o diálogo com a Sakura, algo chamou atenção. Não sei se irão desenvolver isso futuramente, mas a frase da Sakura deixou a possibilidade da ausência do Sasuke se dar por conta de um pedido da própria Sakura. Que com receio da Sarada se envolver com os problemas que o Sasuke carrega, ela acabou por pedir para o mesmo se afastar. https://imgur.com/k0fNlQt


E Sakura ainda cita a relação do Sasuke com os Taka,pelo visto ela não quer que Sarada saiba dos crimes que seu pai cometeu e por isso ela escondeu a foto.Faz sentido.

E ainda sobre esse diálogo, caso não tenha ocorrido um erro de tradução, pelo jeito a Sarada havia despertado o sharingan há um bom tempo. Dá até para linkar isso com a preocupação da Sakura com a Sarada, no primeiro episódio.


Tinha visto isso e achado bem estranho na hora,Sarada despertou o Sharingan lá na torre e a Sakura que estava desmaiada já sabia do Sharigan.WTF?rsrs.
Pode ser que a teoria do Fred esteja certa,Sarada estava despertando o doujutsu aos poucos,por isso aquela irritação nos olhos nos episódios anteriores.E Sakura que estudou muito sobre a linhagem de seu novo clã percebeu,é claro. 


Eu pessoalmente gostei muito mais desse capitulo no anime do que no mangá.

Os sentimentos e as expressões do Sasuke ficaram bem mais claros aqui (fiquei até com dó dele).Acrescentaram algumas cenas a mais,imagino o que pode vir por aí.

E o reencontro deles. A entrada da Sakura foi bem legal, o anime tentou até reproduzir o mesmo impacto que teve no mangá ao fazer aquela cena da Sakura  levando Shin até o chão e gerando destroços, mas não foi a mesma coisa que no mangá. Eles poderiam ter focado mais na "pressão" que vimos no filme rs mas ainda assim ela teve uma introdução satisfatória e uma bela conduta diante do Sasuke.

Eles usaram muito a técnica do Slow motion nesse episódio (câmera lenta),por isso de essa impressão.Gostei :fera:

 Para uns não é novidade nenhuma que desde o clássico ela veio amadurecendo sua visão sobre o Uchiha, mas para os leigos, deve ter sido uma surpresa em ela "ignorar" o Sasuke e dar prioridade a sua filha.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 Insta272e5


Fiquei meio abalada com essa cena,destacaram muito essa imagem,colocaram até o som no fundo.Deu a impressão de que a Sakura demonstrou frieza para com o Sasuke,o que não acontece.Achei desnecessário,poderiam simplesmente terem posto a Sakura andando até a Sarada sem esse destaque,mas tá ok.


E tenho que elogiar a boa forma de Sakura,está lindíssima nesta animação.

Desenharam até um bícep no seu braço,(pequeno mas está aí) e finalmente colocaram seus peitos.


Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 Tumblr_ov56qvl23G1rhgy7xo2_500

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 Tumblr_ov4ji8h9I61scivjro1_500

A maior raba que você respeita.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Annynhah escreveu:
Rodrigo Gouveia escreveu:
A Shizune Sdds Tsunade mantêm uma relação bastante agradável com a família Uchiha e durante o diálogo com a Sakura, algo chamou atenção. Não sei se irão desenvolver isso futuramente, mas a frase da Sakura deixou a possibilidade da ausência do Sasuke se dar por conta de um pedido da própria Sakura. Que com receio da Sarada se envolver com os problemas que o Sasuke carrega, ela acabou por pedir para o mesmo se afastar. https://imgur.com/k0fNlQt


E Sakura ainda cita a relação do Sasuke com os Taka,pelo visto ela não quer que Sarada saiba dos crimes que seu pai cometeu e por isso ela escondeu a foto.Faz sentido.

Sim, e me aprofundando nessa questão. Eu acredito que diferente do mangá, no anime irão explorar esse passado do Sasuke que a Sakura tanto evita em conversar com a Sarada. E digo isso pois desde o 1° episódio do anime, ele vem abordando esse assunto. Seja na própria fotografia onde o Sasuke está usando o manto da Akatsuki ou no diálogo da Sakura com a Shizune, onde a Sakura diz querer evitar conversar com a Sarada sobre o passado em que o Sasuke era tido como um inimigo e Shizune à aconselhando se abrir com a Sarada. Até o próprio Sasuke nesse último episódio disse que ainda está preso em sua missão de redenção lol

Seguindo essa ideia dava até para incluir um trecho da novel do Sasuke que explica como a foto do time Taka veio parar com a Sakura.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 15253410

Annynhah escreveu:
Rodrigo Gouveia escreveu:
Para uns não é novidade nenhuma que desde o clássico ela veio amadurecendo sua visão sobre o Uchiha, mas para os leigos, deve ter sido uma surpresa em ela "ignorar" o Sasuke e dar prioridade a sua filha.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 Insta272e5


Fiquei meio abalada com essa cena,destacaram muito essa imagem,colocaram até o som no fundo.Deu a impressão de que a Sakura demonstrou frieza para com o Sasuke,o que não acontece.Achei desnecessário,poderiam simplesmente terem posto a Sakura andando até a Sarada sem esse destaque,mas tá ok.

Olha, o anime foi até bastante generoso com o fandom SS. O capítulo 700.06 em que essa animação se baseou se manteve por todo período um clima pesado entre o Sasuke e a Sakura e na animação foi apenas essa única cena.

Eu vi essa cena mais como um realce a prioridade da Sakura.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 21034210

Annynhah escreveu:
A maior raba que você respeita.


Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 Tumblr24 :fem: Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 2557648528

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 6 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos