Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Sarada Uchiha

+29
Luquinhas
Elter
Sweetener
Rinko
Yumikins
Sato no Kyouki
Eumenes
Nakama Flower
Sëphs
LordZero
Pscn
SamuelCosta
Iriw
lucas@123
Heinz
Teiks
Rodrigo Gouveia
*vert
Mustang
Ryosuke
Boss
Victor
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Capitão Jackie
Williany Love
Flat
Tyno rodrigues
Luan
33 participantes

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@LordZero  @Kasume 

@*vert    @Mustang  @Victor   @Yoki  

Pra quem tá interessado, Gabriel Play não conteve a ansiedade e já fez um resumo da novel.  

Os capítulos 1 e 2 já foram vazados na net e já estão até traduzidos pela página no Facebook Defenders Of The Deep Love e tá muito boa a novel, uma das melhores até agora.


:ownx: :ownx:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Oooo cacete !!!

Já saiu ? Mds, estou muito desligado . Uma pena não ter a Novel traduzida para PT-BR pois se tivesse eu torraria meu dinheiro com vontade comprando ela...
Nem sei se vou aguentar esperar sair tudo pra ler. @Annynhah as fontes da página "Defenders of the Deep Love" são consistentes e trazem alguma segurança no que diz respeito a tradução  ?

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Olá pessoal.

A quanto tempo não apareço aqui. Vejo que anda bem desatualizado esse Fanbook, pois bem. Saíram muitas informações sobre Sasuke Retsuden, e caso alguém não esteja ciente delas, não sabem o que perdem.

Na novel existe uma citação sobre o casal em um panfleto da novel que vêm na versão de pré venda.

Spoiler :


Spoilers:

Sasuke foi para missão primeiro
Sakura aparece no capítulo 2
Sasuke em vários momentos sente ciúmes de Sakura
Sakura vai ao país de Redaku avisar a Sasuke que ouve uma mudança na missão
Há um momento em que ambos salvam uns aos outros
Na novel é revelado que Hagoromo já teve a mesma doença que Naruto possui, e que curou-se da mesma absorvendo fragmentos de um meteorito
Aparecem Dinossauros
Sakura é descrita como "mestra do controle de chakra", e provavelmente, se torna uma kunoichi sensorial
É dito em uma conversa, que Sakura possui pelo menos um Genjutsu
Sasuke e Sakura são envenenados por Menou
O casal tem um combo, o ninjutsu " Relâmpago da flor de cerejeira "
Sasuke dá um anel a Sakura, com a finalidade de sentir seu chakra caso ela precise de ajuda
Sasuke é mostrado em alguns momentos demostrando todo seu amor a sua esposa e muitos momentos SasuSakus estão presentes na novel.

Esse foi alguns dos spoilers. Tem muita coisa que já foi revelada, por conta de que já foram traduzidos 3 dos 5 capítulos de Sasuke Retsuden.

Existem boatos de que Naruto Retsuden irá focar no time 7, mas, até o momento, nada foi oficialmente confirmado.

Então galera, o que acharam das novidades ?

Sakura ninja sensorial foi o que mais me impressionou, já ela ter Genjutsus, já não era sem tempo.

Créditos As páginas : Defenders off The deep love
Conexão SasuSaku
E a algumas pessoas em off

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Finalmente saiu

Já não aguentava mais

Pelo que eu to lendo nos spoilers eu estou amando a Sakura e o Sasuke seguirem uma vibe bem Sr e Sra Smith kkkk

Parece até uma fanfic o dialogo dos 2

será que há chances deles adaptarem no anime ou um possível flashback?

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Kasume escreveu:
Finalmente saiu

Já não aguentava mais

Pelo que eu to lendo nos spoilers eu estou amando a Sakura e o Sasuke seguirem uma vibe bem Sr e Sra Smith kkkk

Parece até uma fanfic o dialogo dos 2

será que há chances deles adaptarem no anime ou um possível flashback?


Então.

Esses spoilers já haviam sido lançados a um certo tempo, se não me falha a memória, desdo dia 29/07.
Além de que, até agora, já foram traduzidos para o português 3 dos 5 capítulos.

Spoiler :


Sobre a questão da Sakura ser descrita como "Mestra do controle do chakra e ter uma técnica sensorial logo abaixo.

Spoiler :


O segundo é de Sasuke Retsuden (capítulo 3 provavelmente)

E o primeiro pasmem, de Sakura Hiden. Só não me recordava de algo assim.

Nossa Sakura, prodígio em :horak:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Yoki

Eles costumam traduzir do inglês (e as vezes até do chinês). Eu dei uma olhada em algumas traduções em inglês e espanhol e parece que tá de acordo.Sobre o Retsuden já tem até o capítulo três.

Mas sim, a página é bem confiável, eles já traduziram outras novels.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Olá pessoal.

Agora temos informações oficiais vinda de uma publicação no Twitter da Jump J Books a respeito da novel Naruto Retsuden.

"O terceiro volume da nova série de novels
NARUTO Retsuden, um presente para os leitores
da geração NARUTO
Naruto não consegue mais usar chakra. Diante
dessa situação, Orochimaru aparece com
ferramentas ninjas científicas e oferece uma
cooperação...?!
Kakashi, Sasuke e Sakura foram a outro país a
fim de buscar uma pista a respeito do Rikudou
Sennin. Essa pista será revelada nessa última
novel!
O que significa ser verdadeiros amigos? Cada
um dos shinobis de Konoha irá se reunir com
esse sentimento no peito!
A capa será uma ilustração de Masashi
Kishimoto!"

Créditos: Defenders off The deep mover

Pelo que vemos, o boato se tornou algo verídico.
De fato, o assunto da novel de Naruto Retsuden será voltado para o time 7. Muito ansioso para ver um combo dos 4 juntos.

Chega logo Outubro.

Ainda sobre Sasuke Retsuden

Ele ocupa o 1° em maioria dos sites Japonês, principalmente no site oficial das novels de Boruto/Naruto, a Jump J Books.

Tanto Kakashi Retsuden, como Sasuke e Naruto Retsudenestão no comanda da autora Jun Esaka, autora também do 2° Sasuke Shinden.
Recentemente, com a novel Sasuke Retsuden e tudo mostrado nela que estavam sendo divulgado sobre a mesma, acendeu a irá de haters do casal SS e de outros fandons, que atacaram a autora diretamente no twitter. Mas, foram feitas varias correntes de apoio a autora, e dar todo carinho que ela precisava no momento para poder dar continuidade com seu trabalho.

Enquanto isso, vou esperar as meninas da página Defenders off the deep lover terminarem de traduzir os capítulos de Sasuke Retsuden, e quando estiver pronto, irei mandar o link para ser lido por vocês.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
Recentemente, com a novel Sasuke Retsuden e tudo mostrado nela que estavam sendo divulgado sobre a mesma, acendeu a irá de haters do casal SS e de outros fandons, que atacaram a autora diretamente no twitter. Mas, foram feitas varias correntes de apoio a autora, e dar todo carinho que ela precisava no momento para poder dar continuidade com seu trabalho.

Esses porre não tem mais o que fazer não. Eu mesma já fui lá no Twitter e deixei uma mensagem para a pobre mulher e ela respondeu que já está mais feliz e tal. 

Ao menos o fandom ainda é mais forte.Já foi feito uma nova pesquisa no tumblr e Sasuke e Sakura ocupam o sexto lugar no ranking de popularidade, sendo o único casal representando Naruto,tudo isso por causa da novel.

Kasume escreveu:
será que há chances deles adaptarem no anime ou um possível flashback?


A adaptação do anime quase sempre depende da repercussão e do número de vendas da obra, isso já é certo com o Retsuden, essa deve ser uma das novels mais comentadas antes mesmo do lançamento. 

Se eles quiserem audiência com isso, a terão com certeza. 

Mas nunca se sabe, não quiserem fazer o Sakura Hiden que também foi sucesso. 
 
Porém, fico pensando se será uma coisa boa :
A adaptação de Itachi Shiden ficou uma boa merda. Em Sasuke Shiden cortaram e mudaram ótimas cenas de SS,eles parecem ter uma implicância especial com o casal, me pergunto o que eles não devem mudar  nesta novel.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Me decepcionei um pouco com a novel, no fim acabou sendo "apenas" sobre romance, não teve nada grandioso, ou que agregue para o conteúdo Cânonico em si.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Elter

Você não deve ter lido. 

:kk:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Annynhah escreveu:
@Elter

Você não deve ter lido. 

:kk:


Na verdade peguei na internet as principais informações e li por cima os primeiros capitulos traduzido que saíram, a luta com dinossauros é bem estranha... Mas fazer o que, talvez ainda tenha algo relevante.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Elter 

Até agora, com apenas três capítulos, já vimos um embate do Sasuke com o lagarto, para os padrões de Naruto está aceitável. 
Sobre esses dinossauros, não soltaram nenhuma luta completa, só há informações soltas. Não vejo o porque desse estranhamento.

Sasuke revelou uma nova técnica, as habilidades de Sakura com pesquisa, medicina e infiltração já foram ressaltadas e ainda há muita coisa para acontecer.

Acharia melhor você ler antes de julgar por comentários e spoilers que não são tão claros, mas enfim...

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
A comunidade do Facebook, SasuSaku Brasil, já está mais adiantada, eles já tem traduzido até o capítulo 7.

Pra quem ainda está acompanhando, eis o link. Cap7. Foi basicamente isso que aconteceu:

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 30 Giphy

Eu pessoalmente adorei este capítulo pois foi uma batalha com dragões, luta bem sangrenta por sinal. Se for adaptado pra anime capaz de ser censurada. 

Me lembrei da Dança dos Dragões de GOT, saudades. 😭

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Gente, vamos animar isso aqui. Cadê o melhor FANBOOK do Forum?

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Hello :fera:

Estou de volta depois de 5 anos dessa parada criada, vamos retornar.
Primeiro passo é att o Fanbook, quem tiver ideias ou texto extras para add compartilhe ai.

Uchihas ontem, Uchihas hoje e Uchihas amanhã. (grito de guerra :fera: )

:fera:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Não gosto de Uchihas mas amo a Sarada - estarei na moita a observar como o voyeur que sou
Tem coisas novas a adicionar então a todo vapor

Pra se inspirar

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 30 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não gosto de Uchihas mas amo a Sarada - estarei na moita a observar como o voyeur que sou
Tem coisas novas a adicionar então a todo vapor

Pra se inspirar


Voyeur? Moita? que dlç :fera:

Só de pensar que tem 5 anos de coisas para add já me da uma crise de Shikamaru :fera:



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos