Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 62 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
:facepalm:

É sério que já estão discutindo aqui o rank dos personagens? Então o tópico já pode ser bloqueado, pois ninguém mais quer comentar sobre o filme?

Por favor, galera!!! Depois eu sou taxado de enjoado :leo:

Qual é mesmo o título do tópico? Se atentem ao pedido, inclusive o autor deste...

Só um aviso: O termo hipócrita e hipocrisia é considerado um termo ofensivo ou desrespeitoso, dependendo do contexto. Aconselho a quem utilizou estes termos a conferirem suas barras de pontuação. E aconselho aos demais que não utilizem termos neste teor.

Ah! Este é realmente o último aviso. Se este tópico disvirtuar, novamente, será bloqueado e arquivado
.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 62 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Sket escreveu:
Boss escreveu:
Só Observo quem escreve um Post Gigantesco que no Fim se resume a ... Meu Personagem preferido não te destaque , então o Filme é desnecessário e não presta ...

Acham a Nova geração desnecessária , mas acham necessário explorar a geração anterior a Passada ... ou mandatos de Fachada .

Não discordo que a Nova geração é desnecessária , mas não acho que explorar Mandatos e Vida de personagens que já morreram ou não tem mais nada para oferecer seja a Solução pra alguma coisa .

Esses últimos dias tem sido fracos de Spoilers ... achei que depois da estreia ia chover Spoilers durante o resto do Mês ... :garcismo:


Pode quotar, Boss. Falar na cara é bom em vez de sempre ficar com essas indiretinhas imbecis  :HUM: :HUM:


Mas as Indiretas estão a Altura da Opinião ...  :HUM: :HUM:

Não acho necessário, mas acharia muito melhor explorar a geração passada antes de querer começar coisas novas. Afinal, existem milhares de pontas soltas. OPINIÃO MINHA.


Também concordo que existem Milhares de Pontas Soltas , mas acho que citar as que você prefere mesmo não sendo exatamente pontas soltas é que é Suspeito .

Mandatos de fachada: concordo. Sabe porque? Por que não foi explorado.


Não foi explorado pq não tinha nada a se explorar , no máximo a reconstrução do Mundo que nem exatamente cabe ao Hokage .

Destino das Bijuss é Algo que deveria ser explorado .

Eu não me contento com simplesmente dizerem que Kakashi é Hokage e fim. Gostaria de saber o porquê. Você não tem nada melhor pra fazer do que se doer só porque eu queria mais explicações do mangá? Me poupe... Se você não quer saber como um cara foda como Tobirama morreu, ou a passagem foda de Itachi na ANBU ou o mandato do Kakashi, você tem sua opinião e eu a minha. Cresça e aprenda a respeitar a opinião alheia, QUERIDO.


Eu quero saber como o Tobirama morreu , o que não me interessa é como o Kakashi ficou sem seu Sharingan e como ele é como Hokage , pq é algo desnecessário .

Eu respeito a Opinião dos Outros , mas não sou obrigado a Concordar ... Querida .

PS.: Em momento algum falei que o filme do Boruto não presta. E sobre o INTOCÁVEL THE LAST, eu achei o filme lisho mesmo sendo do meu segundo shipp canon favorito. E que se exploda. Do mesmo jeito que você fala que eu só não curti porque o meu preferido não teve destaque, eu posso falar que você só curtiu porque seu favorito teve. Hipócrita.

:paola:  :paola:


Eu Não estou nem ai , me chame do que quiser , mas perece não saber nem o que significa o termo , se soubesse veria que não é muito diferente do que me acusa de ser .

Herdeiros da vontade de fogo teve meu preferido como central e eu achei um lisho. RTN, meu preferido mal apareceu e eu super curti. O que tem a ver uma coisa com a outra? Novamente, estamos no fórum pra isso, pra dar discutir e dar opiniões.


Então , estamos no Fórum pra isso ... e eu estou fazendo isso , Discutindo e dando Opiniões , e Discutindo essas Opiniões .

Bjox de Lux do coração.


O mesmo :e.e:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 62 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Mds mds mds

Quanto mimimi por conta de rank :diogo:
Faz tempo que não sou ativo no fórum
E quando eu vejo aqui uns fanzinhos todos estericos por causa de um Rank .....


Isso chega a ser infantil

Naruto foi Gennin eterno, mas era mais forte que muitos
Aí virou hokage


De que adianta ser jounnin e virar dona de casa ? ... :fem:


Mas enfim. Vamos ao filme né...


Pelo que foi mostrado em vídeos e spoilers o filme não é ruim
Melhor que the Last já posso afirmar

Porém Ta desgastando demais o universo Naruto com essa forçada de filmes, gaiden e etc.....

Pelo mostrado no filme parece bom até ..
Fico na Curiosidade apenas de quem é a mãe do Metal Lee ?

Pode ser que ele seja filho da Deusa Suprema Tenten ....

Bom é só um palpite ...

Vou aguardar o lançamento do filme pra ver como vai ser isso




Beijos de lux a todos :doge:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 62 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Bom, saiu algumas informações sobre a arrecadação do filme "Boruto -Naruto the Movie-", Vou postar aqui para vocês:

"Boruto -Naruto the Movie-", disponível em 268 salas no Japão, teve 516.146 ingressos vendidos e arrecadou em apenas três dias cerca de 680.134.700 milhões de ienes (por volta de 5,46 milhões de dólares).

Graças a isso, o longa já abocanhou o título de maior bilheteria inicial para um filme da franquia e superou com folga seu antecessor, "The Last -Naruto: O Filme-", lançado em dezembro do ano passado, cujo faturamento total foi de 2 bilhões de ienes (16 milhões de dólares). É esperado que nas próximas semanas o longa tenha um lucro ainda maior nas bilheterias.

O filme também é um sucesso de crítica por lá, a Weekly Shonen Jump para comemorar divulgou uma nova imagem que traz pai e filho, Naruto e Boruto.

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 62 JJ_MwfbuqLI


Fonte :


Segundo o texto o filme teve um ótimo desempenho nos cinemas Japoneses. Agora é esperar para ver se vem para o Brasil!

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 62 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Meo deos corre berg os caras tão brigando por título :horak:

Isso de títulos geralmente só conta no forum mesmo, no universo de Naruto isso não define quase nada, vez ou outra tem briga pra colocar tal personagem em nível kage, no narutoverse pra ter o tal ''nível kage'' é só vira kage ueheuhe

Konoha 11 é tudo chuunin e jounin e nenhum vence a Konan, todos são humilhados pelo Nagato, Obito etc. Madara nunca nem ganhou classificação.

Eu no lugar dos fãs da Hinata, ficaria puto é por ela ter parado de lutar, ou no lugar dos outros fãs ficaria puto de resumir o personagem a tal título

@topico pra nao tomar flood
O filme ja superou o The last em vendas? :mmedo: :mmedo: :mmedo:

Alguém sabe se ja tem alguma versão gravada no cinema?

Última edição por Bad Blood em Ter 11 Ago 2015, 21:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : porque sim)

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 62 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Alguém sabe se ja tem alguma versão gravada no cinema?


Uma versão Completa ainda não tem .

Tem Vídeos de Partes do Filme até interessantes , como a Luta do Naruto e Sasuke vs  Momoshiki , mas o Filme completo não .

Gravações no Youtube :


São esses os únicos vídeos que eu achei do Filme .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 62 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Não sei se já postaram essas imagens aqui, eu acredito que somente em vídeo mesmo. Mas enfim. Achei no Tumblr:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :


Spoiler :


Achei um vídeo também, não sei se postaram aqui. No começo são coisas que já tínhamos visto, mas pulando algumas partes do vídeo, aparece o Sasuke convidando o Boruto e ele ficando feliz porque vai fazer algo importante/aventureiro, aparece o Kishimoto desenhando o Boruto e falando dele (tá sem legenda, então não dá pra saber o que ele tá falando).

Aparece também o Sasuke e o Boruto conversando sozinhos ao lado de uma fogueira e uma música triste. Pelo que entendi, é o Sasuke contando a história do Naruto. Bem legal, eu não tinha visto. Aparece a Sakura toda feliz conversando com a Sarada. Aparece a Himawari, os novos personagens da nova geração, Naruto no dirigível, etc.

Aqui o vídeo:



Se o vídeo não carregar: https://www.youtube.com/watch?v=ArfDftE_2_w&feature=youtu.be

Assistam tudo, tem muita coisa. E no final o Kakashi fala alguma coisa, mas não aparece. Bateu sdds do Kakashi.

É só isso. Eu estava vagando pelo Tumblr pra achar uma imagem pra mudar de avatar, achei essas coisas e quis compartilhar.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 62 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
A animação o filme está muito boa quem dera se todos os episódios do anime fosem assim.

Naruto salvando a população com seu chakra foi realmente top, além de mandar muito bem no kenjutsu.

O Susano‘o do Sasuke sem ser a versão Kazentai também voa realmente foda.

Espero realmente que o Bee não morra, mas se realmente for verdade ele já fez seu nome na história de Naruto.

Boruto usando Rasenshuriken invisível mesmo sendo sem querer foi bem responsa e estranho ao mesmo tempo.

Vlw.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 62 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boruto: Cena Final Pós-Créditos ...



Se não me engano , já tinham postado os Spoilers dessa cena aqui , mas agora que o Vídeo saiu , eu não sei se a tradução está correta , mas ela bate com os Spoilers anteriores da cena...

Mitsuki: Então, por favor, dessa vez vamos trabalhar em equipe, vocês dois. Boruto você é o filho do Nanadaime e neto do Yondaime...
Sarada: Né, Boruto. Você realmente não quer ser Hokage?
Boruto: Eu não quero ser Hokage... Quero ser o suporte do Hokage, assim eu vou proteger você.

Boruto: Eu vou seguir um caminho diferente do meu pai e do meu avô. Meu objetivo é ser um shinobi como seu pai. Vou seguir meu nindou.


Mitsuki: então vamos (algo assim)
Sarada: Vamos! Boruto! Mizuki!

Fonte - Naruto Project

A Tradução foi postada nos comentários na Página Fonte , pela Thaís Tlmn .


- Essa História do Boruto não querer ser Hokage ...
- Gostei da Voz do Konohamaru Adulto .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 62 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Traduções do DB do filme:

Sakura:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 62 11898580_873313182754783_7571066200612454382_n

Ela é Jounnin, tem domínio, é especializada no jutsu médico, seu talento floresceu magnificamente, foi treinada pela Tsunade, se casou com Sasuke e está criando a Sarada.

Sarada:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 62 10325295_873313216088113_8219165723706429713_n

É gennin, sonha em tornar-se Hokage, teve seus "percalços com o pai” mas está tudo bem agora, é o futuro do Clã Uchiha, seu sharingan foi despertado antes de tornar-se gennin e tem tanto talento quanto Sasuke.

.....

- Para quem tinha dúvidas, Sakura sim se casou com o Sasuke ( espero um dia ver a festa).

- Sarada com o mesmo nível de talento do Sasuke.

......

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 62 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Confiar na traducao do manga panda, mas quem eh burro suficiente pra isso? :fem:

Por isso que eu so saio comentando sobre mangas quando a versao do Manga Stream sai, que eh a mais confiavel.

No caso, eu entendi que a Hinata acabou sendo considerada heroina de sua epoca, mesmo sem ter isso como objetivo, e Sakura, com seu esforco e dedicacao, alcancou esse titulo, do qual tanto se orgulha.

Essa discussao eh velha, mas queria dar minha opiniao.
_______________________________

Mas que vilaozinho meh esse momo :fem: , quase um Toneri da vida.

Enfim, a Salada eh a melhor da nova geracao, e eu vou ver o filme mais por ela mesmo :fem:

Mitsuki filho do Tio-Oroshi ja era meio obvio, mas ainda me pergunto como ele foi gerado.

Boruto continua meh pra mim, tomara que o filme completo me faca mudar de ideia.

Mas as lutas do Exame tao prometendo, da-lhe Okasho na cara :fem:




Hinata Chuunin HAUHAUHAUHAUHAU
:fem: :fem: :fem:

Ps: Pra quem nao sabe, princesa eh titulo de nobreza e nao de poder :Alef:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 62 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Algumas atualizações sobre a novel

Boruto domina Fuuton, Raiton e atualmente conseguiu dominar suiton. (sem uso da pulseira)
Ele já tinha tentado fazer o rasengan umas duas vezes sozinho mas não conseguia entender o conceito inicial.
Possui as reservas de chakra do Naruto e justificam o talento dele vindo do clã Hyuuga.
Pelo que parece ele que selou os elementos dele na pulseira...

Naruto e Boruto consideram o Sasuke como "outro tipo" Hokage
A Sarada não considera.

Konohamaru destrói uma casa com o seu rasengan e usa um sexy no jutsu para fugir...
Konohamaru é dito como um sensei que parece mais uma criança

Eu só lembro disso no momento ^___^'

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 62 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Sério que boruto sela elementos? Se ele faz isso, há uma boa chance da Tenten também ter selado os seus elementos... Aff tem que esperar mais informações. 

Konohamaru destruiu uma casa com um simples rasengan? A casa toda ou partes?  Kkk será que seu rasengan virou Odama rasengan? 

Enfim... o filme não sai logo. Agora é ter mais informações na novel.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 62 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
É gennin, sonha em tornar-se Hokage, teve seus "percalços com o pai” mas está tudo bem agora, é o futuro do Clã Uchiha, seu sharingan foi despertado antes de tornar-se gennin e tem tanto talento quanto Sasuke!!! acho que o boruto quanto a sarada tem talento de sobra filhos de quem são talento e uma coisa que não vai faltar alem do sangue que eles tem e obvio não e pq os pais deles são poderosos e eles vão ser tbm mais ja e uma coisa de sangue a genética ja fala mais alto  
-sarada segui o mesmo sonho que seu tio awn que orgulho itachi estaria orgulhoso alem de admirar naruto!!! :XD:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 62 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@\"Momo-sshi" escreveu:
Algumas atualizações sobre a novel


:gato:

Boruto domina Fuuton, Raiton e atualmente conseguiu dominar suiton. (sem uso da pulseira)


Interessante ...

:gato:

Ele já tinha tentado fazer o rasengan umas duas vezes sozinho mas não conseguia entender o conceito inicial.


O Konohamaru deveria ter ensinado pra ele usando o método que o Naruto usou pra ensinar ele no último Filler ...

"Você faz gah e depois bah e explode"

:gato:

Possui as reservas de chakra do Naruto e justificam o talento dele vindo do clã Hyuuga.


Presumido desde que o mangá teve continuidade .

Pelo que parece ele que selou os elementos dele na pulseira...


Fuuinjutsu ...

Naruto e Boruto consideram o Sasuke como "outro tipo" Hokage
A Sarada não considera.


É como já foi dito várias vezes no mangá .

Existem 2 Hokages - A Luz e as Sombras .
- Hashirama (Luz) - Tobirama (Sombras) .
- Tobiarama (Luz e Sombras :fuckyea: ).
- Hiruzen (Luz) e Danzo (Sombras) .
- Minato (Luz e Sombras 2 :fuckyea: ) .
- Tsunade (Luz) e Danzo (Sombras) .
- Kakashi (Luz e Sombras 3 :fuckyea: ) .
- Naruto (Luz) e Sasuke (Sombras) .

Posso Surpreender ?...

- Sarada (Luz) e Boruto (Sombras) ... :fry: :fry:

Konohamaru destrói uma casa com o seu rasengan e usa um sexy no jutsu para fugir...


Normal , o Rasengan tem poder pra isso .

Konohamaru é dito como um sensei que parece mais uma criança


Deu pra perceber na Cena Pós Créditos ...
Ele vai ser tipo o Jiraya ...




Novas Imagens...

A mais recente imagem divulgada do recente filme "Boruto -Naruto the Movie-" traz uma montagem com algumas imagens dos personagens do filme, entre elas imagens da família Uzumaki e da família Uchiha, bem como a nova geração ao lados de seus respectivos pais. Em adição, a imagem confirma que mais informações do filme estão por vir.
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 62 210hag5

Confira também duas imagens que trazem os integrantes das equipes da nuvem e da areia, que participam do Exame Chuunin. Da esquerda para direita, Yurui, Toroi e Tarui (Equipe da Nuvem) e Shinki, Yodo e Araya (Equipe da Areia).
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 62 Xcw202
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 62 1zy818j

FONTE - Naruto Project


- Esse Shinki Tem estilo , só que essas cores da Roupa são Lixo .
- Toroi (?) ... Carrega Uma Fūma Shuriken , só falta ter Jiton também .
- Tarui ... Ela ou ele (?) ... Cotoco (?) ...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 62 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Elementais se vendem em feira agora.O garoto nem treina,nem nada,e tem 3 elementos.Nunca vi isso,nunca existiu isso em Naruto.
Coitado do Hiruzen,que deve ter treinado por tantos anos,só pra aprender os 5 elementos.

é elementos sem treinamento,é Rasengan mágico misterioso que ninguém sabe o que é,o que pode vim agora?Tenho medo disso.

Eu fique todo ''depressivo'' quando Naruto acabou,querendo que voltasse,mas agora,eu realmente espero que Kishimoto reveja o que ele está fazendo,que se ele continuar Naruto vai só vai colocar mais incoerências em Naruto,só vai estragar ainda mais a história incrível que ele teve,pois parece que ele nem tem consciência do que faz.

Eu vi que ele ta querendo fazer um mangá de ficção científica e quer que supere Naruto(nunca).Talvez realmente não seja uma má ideia parar de estragar Naruto.

Se bem que é outro cara quem escreve a Novel.Eu sei quem ele é.E no filme eu acho que nem sequer é mencionado isso.Só acho que mesmo sendo ele,tem várias coisas que são colocadas a mais nas Novels,''inventadas'',que não tem no filme.Kishimoto pelo menos ta sabendo disso?Porque né,ele não faz as Novels

De qualquer jeito,isso ta estragando Naruto,pode ser o Kishimoto,ou apenas o cara que faz a Novel,mas Naruto não é mais o que era com tudo o que Kishimoto ta fazendo.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 62 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Novel do Boruto - Naruto falando:

"As pessoas muitas vezes mal compreendem isso, mas a diferença entre um genin e um chunin não estava na capacidade de luta ou força na batalha. A qualidade que foi requerida em um shinobi que sofreria missões secretas foi a capacidade de trazer de volta seus subordinados vivo e realizar a sua missão com sucesso. Ninja maior do que a classificação de Chunin foram excelentes em suas batalhas individuais como um adicional/ extra, e nada mais."

Spoiler :


Um "tapa" na cara de quem se "achava" por título shinobi. :horak:

Sobre o Boruto...

"Um monte de gente disse que, enquanto havia as grandes reservas de chakra que tinha herdado de seu pai, foi provavelmente o sangue Hyuuga que tinha herdado de sua mãe Hinata. Os Hyuuga eram o clã mais famoso de Konoha. Não era estranho para esse tipo de gênio se manifestar a partir do sangue do da senhora Hyuuga Hinata."

Spoiler :


Interessante essa parte. Boruto com reservas de chakra do naruto + sangue de hinata que pode fazê-lo, possivelmente, depertar o byakugan = o choro é livre!

Estranho "nego" falar que qualquer coisa dele é forçado, mas não dá um "pio" quando na mesma novel diz que a sarada é tão talentosa quanto o sasuke. De certo, até hoje vive a frustração de seu shipp ilusório ter sido enterrado pelo autor e desconta sua mágoa no filho do casal vencedor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos